[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas falando em jogabilidade, PQP como sou ruim de mira nesse jogo, ontem tava jogando no TS. descarreguei umas 60 balas de AK em um maluco a uns 150 metros (tiro por tiro, modo semi-auto). o cara me avista e dispara um pente de metralhadora e me acerta praticamente todos os tiros no Buggy onde eu estava em movimento furando todos os pneus e me deixando com uns 10% de vida. mas ele descarregou sem pausa. sentando o dedo mesmo. Só pode ser macro. Muito difícil controlar uma AKM no dedo. principalmente com o Bug do rastro.
 
O replay está muito bom. Parece estar mais autêntico que a killcam.
 
E a base de players sendo dividida cada vez mais. Num futuro próximo certas combinações de modo é mapa só vão estar disponíveis na China e no NA.


Adding map selection will result in there effectively being 12 game modes in total. You also need 100 players to fully experience Battle Royale. When all these factors are combined, it could be very difficult to offer a seamless experience 24/7 to players looking for matches. In some regions with smaller player bases, many issues are already expected to occur; queueing times could be extremely lengthy, matches may not start at all, matches may start with a number of players that is much lower than 100 in off-peak times.
 
E a base de players sendo dividida cada vez mais. Num futuro próximo certas combinações de modo é mapa só vão estar disponíveis na China e no NA.


Adding map selection will result in there effectively being 12 game modes in total. You also need 100 players to fully experience Battle Royale. When all these factors are combined, it could be very difficult to offer a seamless experience 24/7 to players looking for matches. In some regions with smaller player bases, many issues are already expected to occur; queueing times could be extremely lengthy, matches may not start at all, matches may start with a number of players that is much lower than 100 in off-peak times.

mas nesse jogo eu conheço os china por dois tipos, os hack e os delivery loot :haha::haha:
 
O replay está muito bom. Parece estar mais autêntico que a killcam.

Sim, vai ser muito útil para poder analizar final de partidas e talz.
 
mas nesse jogo eu conheço os china por dois tipos, os hack e os delivery loot :haha::haha:

Os delivery loot são faceis de achar, se tu der um tiro e deitar, já sabemos que é china kkkk, os cara vai arrastando deitado, toma tiro, mas continua deitado.
 
Em alguns jogos o modo replay faz perder FPS. Será que ser esse o caso?
 
Os crashes aumentaram bastante aqui. Consegui jogar uma partida inteira, mas antes de começar essa partida, tentando assistir alguns replays, tive 2 CTD. 1 após jogar a partida inteira e mais 1 ao tentar abrir o jogo.
 
Alongside other measures we will be implementing, we are now also looking into implementing ping lock to help with server lag and other stability issues.

Será que logo não teremos mais china no servidor SA?
 
Dei uma testada agora de meio dia no Hold to ADS, vai ser muito bom, vai aumentar muito o tempo de reação quando aparece inimigo na tua frente.
Já perdi muitas trocas por atirar em Hip fire e o tiro ir totalmente torto, acho que agora essas trocas vão ficar bem mais justas.
 
O jogo tá INFESTADO de hacker de novo. Sério, joguei acho que 20 partidas e TODAS eu morri pra chinês, TODAS! Isso sem contar os que eu matei...
Além disso, foram algumas partidas seguidas tomando pra hack china, mas aquele hack filho da puta mesmo, que mata o squad inteiro de HS no automático e não tem dúvida.
Porra, que merda de chinesada do caralho
 
To de cara com o modo replay. Acho que deveriam remover a Killcam, que é bugaddissima, e deixar só o replay da partida mesmo. Comparei uma kill minha no replay com o hightlight do shadowplay e está melhor.

Fora que isso vai ajudar muito os criadores de conteudo, dá pra dar zoom in/zoom out; acelerar/desacelerar, pausar, remover HUD.
 
O jogo tá INFESTADO de hacker de novo. Sério, joguei acho que 20 partidas e TODAS eu morri pra chinês, TODAS! Isso sem contar os que eu matei...
Além disso, foram algumas partidas seguidas tomando pra hack china, mas aquele hack filho da puta mesmo, que mata o squad inteiro de HS no automático e não tem dúvida.
Porra, que merda de chinesada do caralho
só porque é china nao quer dizer que é hack, e todas 20 para hacks? acho bem dificil
 
F6879B42950D78FBB6E4019AA91E725C8A71EEDB


9ABFB29FF061B452984ADF70996314D646103BBB


5F86A214EE697314F64DC035004EC66F8C6E3F43


:feelbad:
 
O fps também está bom em Erangel no Test Server.

E sobre as construções, foi bem o que já disseram página atras, Erangel foi baseado em uma cidade em um país comunista. Faz parte da caracterização do mapa ter pouca variedade de prédio, carro, etc...



Poderiam lançar um mapa novo, além de Miramar, e remover Erangel pra renova-lo. Ficaria 2 mapas novos e Erangel quando voltasse pra pool de mapas, traria uma sensação de novidade.
Não tem relação a baixa variedade de construções com o ambiente comunista, tem relação com a empresa não ter recursos na época de ficar modelando uma variedade alta
 
Não tem relação a baixa variedade de construções com o ambiente comunista, tem relação com a empresa não ter recursos na época de ficar modelando uma variedade alta

Fora que a maioria dos modelos do jogo, são modelos comprados, mas algumas coisas são ajustadas.
 
Pessoal, precisa ter um computador extremamente forte pra rodar a Killcam? aqui quando eu ativo se torna injogável, cai pra 20FPS e com travadas de 5 em 5 segundos.
 
KKKKKKKKKKKKKK tem gif desse momento?

Não, vou fazer umas daqui a pouco.
vs groza :haha: dificil ganhar batendo de frente viu :sefu:
isso é do replay?
Aham!!

Pessoal, precisa ter um computador extremamente forte pra rodar a Killcam? aqui quando eu ativo se torna injogável, cai pra 20FPS e com travadas de 5 em 5 segundos.
Acho que precisa de placa de vídeo boa. Seu PC é melhor que o meu em tudo - I5 4430, 8GB RAM - exceto a placa de video(gtx1070), e aqui rola killcam e replay suave .
 



hacks lag desync e .... parceiros de time
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo