[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Embora eu tenha o jogo no PC, eu peguei no Xone tb, paguei mais barato em um site e fui. O jogo está como a maioria dos PC graficamente, no LOW (sabemos que 90% da galera joga no Low mesmo com pc parrudo). A jogabilidade está boa no Xone, tem quedas de fps, jogar a 30 fps é estranho, mas se acostuma. Até matei uns carinha lá. Mas precisa melhorar muita coisa. Mas achei legal o menu inicial, bem melhor que do PC, e implementaram o pulo nos muros e obstáculos, o que é muito bom.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom msm e um cara da um tiro de kar e leva eu e meu parceiro, hacks ta foda
 
Embora eu tenha o jogo no PC, eu peguei no Xone tb, paguei mais barato em um site e fui. O jogo está como a maioria dos PC graficamente, no LOW (sabemos que 90% da galera joga no Low mesmo com pc parrudo). A jogabilidade está boa no Xone, tem quedas de fps, jogar a 30 fps é estranho, mas se acostuma. Até matei uns carinha lá. Mas precisa melhorar muita coisa. Mas achei legal o menu inicial, bem melhor que do PC, e implementaram o pulo nos muros e obstáculos, o que é muito bom.

Nos testes que vi não roda nem a 20... No paraquedas é 12 FPS.
Esse menu já tem na versão Test Server do PC a algum tempo já... inclusive o Test Server tem uma performance muito melhor que a Stable, diria que uns 30-50% mais FPS.
 
Esse sistema de replay ficou muito bom, esse final de semana o Reddit tava cheio de video dahora usando o replay, os produtores de conteúdo vão conseguir fazer bastante coisa.
 

que delicia de replay cara, alguem sabe que hora vai ser a ATT do dia 20? que dai vou deixar o pc ligado durante o dia ja para chegar do trampo e jogar!!
 
peguei a Win94 este fim de semana, no primeiro tiro acertei um HS a uns 200m. pensei: que delícia de arma.

depois avistei um maluco correndo, gastei uns 16 tiros enquanto ele corria até perder de vista e não acertava nem no corpo. :bwahaha:
 
Como assim? não funcionava antes? tantos reports a toa :apelo:
Bom, acho que pelo menos agora vão dar atenção a esses reports e dar uma limpada.



 
Como assim? não funcionava antes? tantos reports a toa :apelo:
Bom, acho que pelo menos agora vão dar atenção a esses reports e dar uma limpada.




wtf, ai me cai os butiá dos bolsos, quero só ver como vai funcionar esse sistema automático
 
wtf, ai me cai os butiá dos bolsos, quero só ver como vai funcionar esse sistema automático

Pelo que deu a entender, agora que tem o sistema de kill cam, ao reportar a killcam vai ser enviada junto ao report.
Ou seja, antes o report só funcionava se tu abrisse um tópico no fórum com vídeo mostrando o cara usar o hack, agora com pelo que parece a tua kill cam vai ser enviada junto do report.
 
Vish. :vish:

Parece que alguém falou mais do que deveria. Kkkk

Acho que eles anunciaram para incentivar o pessoal a utilizar o report da maneira certa, sei la.
 
Pessoal, gostaria de jogar PUBG, vocês acham que com essa config. eu conseguirei rodar?
AMD FX4300 Black Edition
AMD R7 260x
SSD Corsair 460GB SATA II
8GB DDR3 1600MHz Hyper X ( esqueci de pegar as latências e modelo )
A mobo é uma ASUS, atualizo com o modelo em breve.
 
Ghillie suit é para os fracos. Moitas são obsoletas. Da pra entrar nas árvores no map do deserto.
S7JgJY6.jpg
:sefu:
 
Pessoal, gostaria de jogar PUBG, vocês acham que com essa config. eu conseguirei rodar?
AMD FX4300 Black Edition
AMD R7 260x
SSD Corsair 460GB SATA II
8GB DDR3 1600MHz Hyper X ( esqueci de pegar as latências e modelo )
A mobo é uma ASUS, atualizo com o modelo em breve.

creio que vai rodar bem porcamente, mas vc pode comprar o jogo e testar. Se tiver mt ruim a jogabilidade, vc pode pedir reembolso em até 7 dias (posso estar enganado em relação aos dias)
 
Tem esse também.

só que faz todo o sentido, detonou o cranio do parceiro e tu conseguir reviver ele só com uma reza KKKKKKKKKKK
creio que vai rodar bem porcamente, mas vc pode comprar o jogo e testar. Se tiver mt ruim a jogabilidade, vc pode pedir reembolso em até 7 dias (posso estar enganado em relação aos dias)

corrigindo, o estorno de jogos na steam são de apenas 3h de jogo, caso passe disso nao consegue mais pegar o dinheiro de volta
 
Pessoal, gostaria de jogar PUBG, vocês acham que com essa config. eu conseguirei rodar?
AMD FX4300 Black Edition
AMD R7 260x
SSD Corsair 460GB SATA II
8GB DDR3 1600MHz Hyper X ( esqueci de pegar as latências e modelo )
A mobo é uma ASUS, atualizo com o modelo em breve.

Jogo pubg com uma config parecida:
AMD FX 4300 (com watercooler), GTX 660TI, 8GB ram 1600MHz (markivision, algo assim), MOBO genérica.

Jogo na casa dos 40fps, variando de 25~55. Certamente não é a melhor coisa para jogos de fps, mas dá pra jogar e se divertir. Se quiser competir será necessário investir mais um cadinho no pc. Heheh!

creio que vai rodar bem porcamente, mas vc pode comprar o jogo e testar. Se tiver mt ruim a jogabilidade, vc pode pedir reembolso em até 7 dias (posso estar enganado em relação aos dias)

Em até 7 dias e até 2h de jogo.
 
os videos do replay só da pra rodar no jogo mesmo e gravar com o programa de gravação da vga, ou tem algum programa de edição que rode eles?
 
Liberou Solo FPP na SA, gente. Vamos fazer volume!!!

w5fRk33.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo