[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se tem muita gente quitando, é pq muita gente não gostou.
Que melhorem essa porqueira e atraiam os jogadores ou os deixem escolher qual tipo de partida que jogar.
Penalizar o player pela própria incompetência é inaceitável e jamais vai acontecer.
 
Tem que punir mesmo, se não vai virar uma farofada ou separar o 4fun do rank, que é oque eu acho que talvez vá acontecer.

Filas rankeadas e casuais seria bom mesmo, iria ser bom para quem não quer jogar névoa e ótimo para quem quer jogar e ter partidas zuadas por ter poucos players.
 
Quem quita de névoa e chuva é fraco, não aceita mais um desafio ou quando tenta não sabe jogar hahaha. É aquele tipo de pessoa que chora pra shotgun em FPS por exemplo.
Minha opinião é claro.
 
Se tem muita gente quitando, é pq muita gente não gostou.
Que melhorem essa porqueira e atraiam os jogadores ou os deixem escolher qual tipo de partida que jogar.
Penalizar o player pela própria incompetência é inaceitável e jamais vai acontecer.

Concordo com você nesse ponto, é falho penalizar alguem por não querer jogar um modo de jogo que claramente a maioria não gosta.
Por mais que um ou outro curte o modo, se ta rolando muito quite é porque a maioria não gosta. Não tem sentido a maioria ser penalizada por capricho da minoria.
 
Quem quita de névoa e chuva é fraco, não aceita mais um desafio ou quando tenta não sabe jogar hahaha. É aquele tipo de pessoa que chora pra shotgun em FPS por exemplo.
Minha opinião é claro.

Na realidade é uma questão de escolha, não é nem questão de habilidade, porque se fosse habilidade, os top 50 não quitariam da névoa, e posso te garantir como um dos top 50 e um player que joga com vários outros, praticamente todo quitam névoa por ser RNG comparado ao sol/chuva.


Mas a real é que assim:

Não é justo, eu ser penalizado por não querer jogar névoa, mas também não é justo os players que gostam de névoa serem penalizados com falta de player nesse modo, a solução é encontrar um ponto de equilibrio, porque discutir gostos não chega em conclusão alguma, o dahora é ficar bom pra todo mundo.
 
Última edição:
Depois deles terem "resolvido" a questão de desempenho, espero netcode seja o próximo objetivo primário. Do jeito que tá, não dá.
 
Não é justo, eu ser penalizado por não querer jogar névoa, mas também não é justo os players que gostam de névoa serem penalizados com falta de player nesse modo, a solução é encontrar um ponto de equilibrio, porque discutir gostos não chega em conclusão alguma, o dahora é ficar bom pra todo mundo.

Concordo nisso, o melhor então seria equilibrar as coisas como por exemplo clima dinâmico que até já citaram aqui. Aos poucos o pessoal começaria a aceitar ao meu ver, pois névoa e chuva não é nenhum bixo de 7 cabeças, é só um hard a mais.

Agora se fosse algo mais competitivo a história muda, exemplo ranked, ai acharia bom ter um escolha em comum no caso o mapa limpo.
 
Agora se fosse algo mais competitivo a história muda, exemplo ranked, ai acharia bom ter um escolha em comum no caso o mapa limpo.

Esse é o fator principal de que meu squad quita nevoa. Nos preocupamos com rating e gostamos de mantê-lo alto, então jogamos na zona de conforto (qualquer coisa menos névoa).
 
Do jeito que está, vão ter que colocar map selection mesmo. Eu mesmo só tenho jogado o mapa do deserto. Erangel dou quit sem dó. :vinho:


Vai dividir a base de players. Como eu disse antes, certas combinações de modos/mapas/estilo de jogo só vai ter player no NA.


 
Do jeito que está, vão ter que colocar map selection mesmo. Eu mesmo só tenho jogado o mapa do deserto. Erangel dou quit sem dó. :vinho:


Vai dividir a base de players. Como eu disse antes, certas combinações de modos/mapas/estilo de jogo só vai ter player no NA.




Vide Battlefield, isso que é zuado :(
 
Fui REALMENTE jogar hoje pubg depois de um tempo, e levei pau no solo fpp em erangel, e estou amando miramar, agora vendo um pouco com mais cuidado. O mapa foi todo planejadinho. Edifícios mais condizentes com a realidade, com planejamento urbano (lol), etc.

Espero mesmo que eles tenham as bolas de mexerem em erangel, pq precisa e muito!
 
Fui REALMENTE jogar hoje pubg depois de um tempo, e levei pau no solo fpp em erangel, e estou amando miramar, agora vendo um pouco com mais cuidado. O mapa foi todo planejadinho. Edifícios mais condizentes com a realidade, com planejamento urbano (lol), etc.

Espero mesmo que eles tenham as bolas de mexerem em erangel, pq precisa e muito!
sim, agora a empresa tem mais dinheiro para novos modelos de edifícios, antes era uma empresa com pouca grana em caixa, ai não tinha muito o que fazer.
 
Fui REALMENTE jogar hoje pubg depois de um tempo, e levei pau no solo fpp em erangel, e estou amando miramar, agora vendo um pouco com mais cuidado. O mapa foi todo planejadinho. Edifícios mais condizentes com a realidade, com planejamento urbano (lol), etc.

Espero mesmo que eles tenham as bolas de mexerem em erangel, pq precisa e muito!

isso que falei a umas páginas atrás, as construções do Miramar fazem sentido, e se repetem pouco, não foi um monte de modelo pronto jogado ao acaso. Como a escola no meio do nada em Erangel.
 
Jogando no SA FPP SOLO o dia todo e reparei que em poucos círculos (~2), a contagem de player já está 30~20. Isso começando com uns 95 mesmo.

kaMqG9F.jpg


Isso é interessante, pois indica que as pessoas precisam meter mais a cara e por isso estão mais expostas, maiores chances de morrer. Você não tem mais a segurança do TPP.
 
Última edição:
Jogando no SA FPP o dia todo e reparei que em poucos círculos (~2), a contagem de player já está 30~20. Isso começando com uns 95 mesmo.

kaMqG9F.jpg


Isso é interessante, pois indica que as pessoas precisam meter mais a cara e por isso estão mais expostas, maiores chances de morrer. Você não tem mais a segurança do TPP.
Pena não ter solo :(
 
Joguei finalmente em Erangel no test server e o mapa todo lisinho. 60fps o tempo todo.

É sim versão final.

Só tivemos um bug para jogar duo, mas fora isso.

Obviamente, teremos os mais diversos problemas no dia 20 com o lançamento, mas nada q nao se corrija com o tempo.

A performance está ok. Entregaram o que prometeram.

Agora é hora de domar esse netcode, aumentar esse tick rate, e melhorar esses servidores.
 
Última edição:
Fiquei impressionado com a otimização que fizeram nesse jogo, antes meu jogo no ultra em full hd tinha diversas quedas para 60 fps, agora fica geralmente +100, caindo pra no máximo uns 90 fps, muito bom de jogar.
 
Se o jogo achava partida com 200 mil copias compradas, agora com 24 milhoes n vai achar pq tem 2 mapas?

Mas no Brasil não ta 24 milhões dos players que jogam PUBG, ai que ta o problema para que falaram no patch note, servidores como o nosso SA, que tem menos de 3% de toda a base de player, sendo o Brasil com 1.86%, Argentina com 0.4% e os outros países menores que isso ficam incluidos me "Outros". Se você pegar 3% desses quase 26 milhões (25.830.363) isso é igual a ~775k de jogadores que compararam o game no SA, o que é bem pouco, porque esses 775k não jogam toda hora, eles jogam em horários separados, em um chute alto podemos dizer que simultaneamente temos ~60k (3% de 2kk que é a média de jogadores simultaneos diária) de jogadores no SA server todos os dias. O ponto aqui é que todos sabemos que TPP é o mais jogado, e que até então tinhamos o Squad FPP, o que totalizava 4 Matchmakings diferentes (Solo TPP, Duo TPP, Squad TPP e Squad FPP), porém o Squad FPP em certos horários estava tendo muito problema para gerar partidas, demorava mais que a média, por ter menos jogadores escolhendo o modo, agora teremos no SA o Solo FPP ou seja, teremos 5 possibilidades de jogos, só que como será adicionado a opção de escolha de mapa, esses 5 matchmakings se tornarão 10, o que divide muito mais a comunidade, e a preocupação deles é que servidores como o SA e OCE que tem o FPP com menos players acabem demorando muito para gerar partidas.

Se existir, em média, menos do que 1 sessão em 2 horas, depois de adicionarmos a opção de escolher o mapa, os modos FPP com menos jogadores poderão ser encerrados.


É uma pena mesmo, ia ser muito bom ter sempre cheio todos os modos de jogo, mas comparado com NA, EU e AS a nossa quantidade de players é bem pequena. Só para você ter uma ideia, só o EUA, é 12.7% e ainda tem mais países no NA, então só no EUA tem 3.2kk de jogadores.

Todos os dados geográficos foram pegos através do http://steamspy.com
 
Última edição:
Mas no Brasil não ta 24 milhões dos players que jogam PUBG, ai que ta o problema para que falaram no patch note, servidores como o nosso SA, que tem menos de 3% de toda a base de player, sendo o Brasil com 1.86%, Argentina com 0.4% e os outros países menores que isso ficam incluidos me "Outros". Se você pegar 3% desses quase 26 milhões (25.830.363) isso é igual a ~775k de jogadores que compararam o game no SA, o que é bem pouco, porque esses 775k não jogam toda hora, eles jogam em horários separados, em um chute alto podemos dizer que simultaneamente temos ~60k (3% de 2kk que é a média de jogadores simultaneos diária) de jogadores no SA server todos os dias. O ponto aqui é que todos sabemos que TPP é o mais jogado, e que até então tinhamos o Squad FPP, o que totalizava 4 Matchmakings diferentes (Solo TPP, Duo TPP, Squad TPP e Squad FPP), porém o Squad FPP em certos horários estava tendo muito problema para gerar partidas, demorava mais que a média, por ter menos jogadores escolhendo o modo, agora teremos no SA o Solo FPP ou seja, teremos 5 possibilidades de jogos, só que como será adicionado a opção de escolha de mapa, esses 5 matchmakings se tornarão 10, o que divide muito mais a comunidade, e a preocupação deles é que servidores como o SA e OCE que tem o FPP com menos players acabem demorando muito para gerar partidas.

É uma pena mesmo, ia ser muito bom ter sempre cheio todos os modos de jogo, mas comparado com NA, EU e AS a nossa quantidade de players é bem pequena. Só para você ter uma ideia, só o EUA, é 12.7% e ainda tem mais países no NA, então só no EUA tem 3.2kk de jogadores.

Todos os dados geográficos foram pegos através do http://steamspy.com

Mas sempre teremos os chineses para encherem nossos servers :haha::eca:
 
Mas sempre teremos os chineses para encherem nossos servers :haha::eca:

KKKKK boa, mas eles jogam na maioria TPP, pode até testar, toda vez que tu entra Squad FPP só tem BR e Boludo falando no VOIP (ainda não tive tempo para jogar solo FPP)


Alias, vai resetar o Leaderboard mais uma vez, mas foi bom, acho que essa season durou 3 semanas só né?peguei bastante win até.

bX8nkBo.png

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo