[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu gosto de FPP, é outra pegada o game, mas o TPP é mais divertido

Agora pra competitivo acho q devia ser só FPP
 

Quanto drama, lança logo
 
Eu gosto de FPP, é outra pegada o game, mas o TPP é mais divertido

Agora pra competitivo acho q devia ser só FPP
 

Quanto drama, lança logo

Concordo com você nesse ponto, o TPP eu também acho mais divertido, mas gostaria de jogar mais o FPP, joguei poucas vezes, mas era muito bom, meu Squad não é muito fã do FPP, então acabo jogando mais TPP, quem sabe agora com o Solo FPP eles pratiquem e eu consiga convencer xD
 


Steam banida na China, mas parece que só o site.



https://gadgets.ndtv.com/games/news/steam-community-ban-china-1789370
https://dotesports.com/general/news/steam-banned-china-19631
:wtf:
 
Última edição:
Concordo com você nesse ponto, o TPP eu também acho mais divertido, mas gostaria de jogar mais o FPP, joguei poucas vezes, mas era muito bom, meu Squad não é muito fã do FPP, então acabo jogando mais TPP, quem sabe agora com o Solo FPP eles pratiquem e eu consiga convencer xD
 


Steam banida na China, mas parece que só o site.



https://gadgets.ndtv.com/games/news/steam-community-ban-china-1789370
https://dotesports.com/general/news/steam-banned-china-19631
:wtf:

bane essa porra toda, esses chinas só sabem estragar o jogo!
 
Limite ele pro pais deles, de region lock nesses filhas de uma ****
 
Concordo com você nesse ponto, o TPP eu também acho mais divertido, mas gostaria de jogar mais o FPP, joguei poucas vezes, mas era muito bom, meu Squad não é muito fã do FPP, então acabo jogando mais TPP, quem sabe agora com o Solo FPP eles pratiquem e eu consiga convencer xD
 
https://gadgets.ndtv.com/games/news/steam-community-ban-china-1789370
:wtf:

essa proxima season vou tocar o :isquero: no rank e treinar o miramar, a vida toda joguei FPP, TPP é bem roubado ficar de zé moitinha e zé murinho...:sei: mas é divertido:thathue:
 
essa proxima season vou tocar o :isquero: no rank e treinar o miramar, a vida toda joguei FPP, TPP é bem roubado ficar de zé moitinha e zé murinho...:sei: mas é divertido:thathue:

Já que vai resetar, bem que a gente podia mesmo tacar o fodasse, qualquer coisa recuperamos depois xD
 
ontem caí na Military e o círculo fechou no extremo norte. gastei todo o combustível de 5 lanchas pra chegar até o norte circulando o map e me curando. Quando finalmente cheguei levei um tiro e morri. :vish:
 
TPP é legal, mas depois que você se força a jogar apenas FPP em Squad, nem da vontade de voltar pro TPP, acho mais imersivo e difícil também. O problema é que quando você tem um tal de Chucky no Squad, o cara mata tudo po, não sobra nada. :mr:
 
Já que vai resetar, bem que a gente podia mesmo tacar o fodasse, qualquer coisa recuperamos depois xD
o problema é que ontem ficamos esperando uns 5 minutos no FPP para squad, e no solo estava a mesma coisa, acho que eles estão boicotando o FPP, porque antes dessa parada de quererem fechar estava achando partida normalmente, e depois disso nunca mais achei sala
 
o problema é que ontem ficamos esperando uns 5 minutos no FPP para squad, e no solo estava a mesma coisa, acho que eles estão boicotando o FPP, porque antes dessa parada de quererem fechar estava achando partida normalmente, e depois disso nunca mais achei sala

Depende o horário, domingo a gente foi jogar FPP também, encontrou a partida rápido, mas também ficou 5 minutos no lobby até encher a partida.
 
Já que vai resetar, bem que a gente podia mesmo tacar o fodasse, qualquer coisa recuperamos depois xD

Já acostumamos a ganhar várias por dia, por mim, nessa season parto para a bagunça, pra conhecer bem o mapa e respawn das coisas. Aproveitar que não tem premiação no rank... e quem sabe estar mais preparado pra uma participação em campeonato.
 
Já acostumamos a ganhar várias por dia, por mim, nessa season parto para a bagunça, pra conhecer bem o mapa e respawn das coisas. Aproveitar que não tem premiação no rank... e quem sabe estar mais preparado pra uma participação em campeonato.

Por mim pode ser, não sei se os outros vão gostar tanto, mas me piro de nessa season jogar mais de buenas com rating, si pa até dar uma brincada nas scrims quando tiver tempo, uma ou outra.
 
Mas sempre teremos os chineses para encherem nossos servers :haha::eca:

Foi avisado que vai ser implementado ping lock. (Quem tiver mais do que X de ping, não vai poder jogar em determinada região). Exatamente para coibir esse tipo de coisa.
 
Foi avisado que vai ser implementado ping lock. (Quem tiver mais do que X de ping, não vai poder jogar em determinada região). Exatamente para coibir esse tipo de coisa.

Sim, espero que isso resolva o problema de Teamers e reduza bastante a quantidade de Cheaters, o foda é que ainda não tem data para isso, só sabemos que vai ser algo que terá foco após o 1.0.
 
Sim, espero que isso resolva o problema de Teamers e reduza bastante a quantidade de Cheaters, o foda é que ainda não tem data para isso, só sabemos que vai ser algo que terá foco após o 1.0.
mudando de assunto, alguem sabe que hora vai ser a ATT?
 
tava mais que na hora
 
tomara que essa atualização pro 1.0 acabe com os cheaters.. velho, quase toda partida tem um chinês maldito de hack. Será que lá o game é tão barato a ponto de terem tantas contas com hack descarado?
 
Existe algum sistema de match making ou jogam geral no mesmo mapa?
Acho que deveria ter um sistema de Ranking/MM estilo CS/Dota para equilibrar as partidas.
 
Existe algum sistema de match making ou jogam geral no mesmo mapa?
Acho que deveria ter um sistema de Ranking/MM estilo CS/Dota para equilibrar as partidas.

A principio ainda não existe nada separando por rating as partidas e talz, mas deveria ter, já teve vários jogos que encontramos uns oponentes bem noobinhos (provavelmente iniciantes) e chega a ser bastante desvantagem jogar contra players que tem muito mais tempo de jogo e talz. Deve ser por isso que cada vez mais eu vejo gente pegando 1 vitória com 100h+ de jogo.
 
mudando de assunto, alguem sabe que hora vai ser a ATT?
 
Existe algum sistema de match making ou jogam geral no mesmo mapa?
Acho que deveria ter um sistema de Ranking/MM estilo CS/Dota para equilibrar as partidas.

Existe sim. Se quiser testar vá para algum servidor de outra região que nunca tenha jogado. Vai ver com os caras são "ruins". Mas nem é que são ruins é que você vai pegar jogadores com ranking inferior mesmo. De acordo com que vai pontuando vai pegando jogadores melhores.
 
Existe sim. Se quiser testar vá para algum servidor de outra região que nunca tenha jogado. Vai ver com os caras são "ruins". Mas nem é que são ruins é que você vai pegar jogadores com ranking inferior mesmo. De acordo com que vai pontuando vai pegando jogadores melhores.

Só não vale testar no AS, porque lá os cara é ruim mesmo, os china toma tiro e deita, como se o mato fosse esconder eles.
 
tomara que essa atualização pro 1.0 acabe com os cheaters.. velho, quase toda partida tem um chinês maldito de hack. Será que lá o game é tão barato a ponto de terem tantas contas com hack descarado?

Nem me fala... joguei uma partida ontem que estava escondido em uma casa o cara entrou do nada parecedo a SWAT jogando granada e atirando já sabendo o andar e quarto que estávamos.
 
Nem me fala... joguei uma partida ontem que estava escondido em uma casa o cara entrou do nada parecedo a SWAT jogando granada e atirando já sabendo o andar e quarto que estávamos.

Isso ai parece legit, geralmente hacker não invade casa, eles te mete spray de akm a 500m de distância.
 
Isso ai parece legit, geralmente hacker não invade casa, eles te mete spray de akm a 500m de distância.
verdade, dificilmente hack vem bater de frente, preferem ficar de longe atirando, provavelmente foi só um cara que tinha bastante noção de jogo, ai pelos passos ou algo do tipo sabia onde estava, lance normal, segue o jogo
 
o problema é que ontem ficamos esperando uns 5 minutos no FPP para squad, e no solo estava a mesma coisa, acho que eles estão boicotando o FPP, porque antes dessa parada de quererem fechar estava achando partida normalmente, e depois disso nunca mais achei sala

joguei FPP solo o dia todo e achava partida em menos de 1 minuto.

acho que as demoras se dão por causa do test server que está com um desempenho muito maior e aí pra galera dos pc da xuxa, faz toda a diferença. deve ta todo mundo lá.

Amanhã normaliza.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo