[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ou reinstalar o reshade mais recente 3.1.0 :haha3:
 
As partidas perrengues que eu tenho tido em solo FPP, caindo em casa sem nada e tendo que fugir dos players ao redor como um ninja. Um verdadeiro sobrevivente. Dá em nada morro do mesmo jeito, só que mais tarde no jogo.

Mas ao menos FPP permite dar uns dribles nos caras que ficam perdido te procurando. Sem a mamata da camera 360 fica difícil, né, meu irmão?!?! :haha3:
FPP é outro jogo :mr:
 
Pensando em comprar e jogar.

O estilo desse game é parecido com que outros jogos?
Esse é o ponto... Ele praticamente criou um estilo de jogo (Battle Royale), mas nesses moldes o mais parecido é o H1z1
 
Depois que comecei e me acostumei no FPP não dá pra voltar pro TPP, parece que todo mundo, inclusive vocÊ, tá trapaceando, não tem a mesma emoção.
 
FPP muito mais realista

 
Jogo ta melhor agora,pelo menos no mapa novo aqui jogando com tudo no High e view distance no ultra ta pegando + de 70 fps.
Porem ainda de vez em quando tem umas travadinhas.
 
Entao pessoal, joguei uma rapidinho meio dia, terminou de baixar e dei play, entrou no jogo e ficou na tela do loby sem aparecer nada, ai fechei e reparei o jogo, abriu normal, ai dei play na partida, e o avião automaticamente ejetou todos os players logo no começo, entao fui mais para longe para tentar lootiar, lotiei uma cidade de baixo sozinho e saiu full 2 com uma doze e micro uzi ( ja havia falado anteriormente do loot fraco que esse novo mapa tem) ai depois o gas foi fechando e consegui matar um player e ele tava melhor que eu, com uma m416, ai peguei e depois fui indo para a safe e sobrou 4 vivos, ai deito atras de um carro na beira da safe e tomo um tiro de M24 e morro, ai fui ver a killcam e o jogo crashou, Primeira impressão que tive é que o jogo esta mais fluido mesmo mas o loot esta muito ruim
 
Última edição:
Tenho uma coisa para dizer desse update, ScarL + Vertical + Compensador, = 0 Recoil
 
Testei aqui a versão 1.0. O jogo melhorou muito, rodando no alto/médio a 70 fps em uma 970gtx. Mas morri para cheater no primeiro round, matei uns carinhas, e morro do nada, sem som de tiro e o maluco teleporta para meu loot...ridículo.
 
Realmente o jogo tá bem melhor, mapa novo tá bem leve, ainda não testei o antigo
 
voce mesmo se contradiz ao dizer que nao tem como falar com certeza e fala que com certeza nao foi legit, se foi lag foi legit ué :genio:
Não, eu falo que não tenho certeza se foi lag ou foi hack... mas eu não considero esse lag como jogo limpo :deal:




Credo, isso ali não era hack nem aqui nem na china.
Você levam pouca coisa em consideração ou são muito ruinzinhos.
O modo de jogo era squad TPP, o maluco no minimo viu o cara em terceira pessoa enquanto eles se aproximavam ou foi call de algum membro do squad do sniper, o cara só mirou e atirou, maluco tava ali parado, Free kill.

Pode até ser que o cara tava de hack, mas nessa gravação que ele fez não prova nada, essa jogada que o cara fez é muito comum, ainda mais pra quem manja jogar de kar.
Não prova nada, mas junta aí o fato de ser china, estar lagado e dar um HS desses e você chega a resposta...

Ou eu sou ruim mesmo e não consigo correr e dar um HS sem mirar antes :nooo:
Mas enfim, presta bem atenção no vídeo. O cara tá mirando com a Kar pra um lado, EXATAMENTE na hora que a mira 4x passa perto o Liayo2 já corre e se esconde atrás da árvore e mira exatamente na cabeça enquanto se mexe
Sabe o que é isso? Ou o cara tem um sexto sentido ou é o hack avisando que tem alguém mirando nele(não sei se existe isso no PUBG mas não duvido), agora me falar que isso não é lag ou hack você tá abusando. No caso do lag teria que ter uma sorte fudida pra bem na hora que ia levar bala ir se esconder né?
Ou algum parceiro avisou que ele tava mirando, mas teria que estar vivo também, pq quando o cara tá com a kar mirando ninguém consegue ver em 3ª pessoa
 
O jogo deu uma otimizada legal nessa versão 1.0, vamos ver o que vem pela a frente... :)
Edit: Achei que os gráficos do jogo deu uma leve piorada... mas o desempenho melhorou demais, então está valendo.​
 
Última edição:
Se der uma louca no PU e ele lançar o modo King of the Hill ( mesmo do arma 3 ), vai ser louco.
 
Galera, aproveitei a promoção da nuuvem pra ver qual é a do game. De cara começou a baixar o test server junto, posso cancelar né?!
 
joguei uma agora na hora do almoço, desempenho quase a mesma coisa do TS pra mim ,fiquei #2 (chega nos players finais sempre da um nervoso a mais no solo kkkk, tenho que me acostumar com isso) :haha::haha:
 
Tentei jogar agora a pouco com um amigo. FPP não entrava de jeito nenhum, nem deixava clicar, aí fomos de TPP mesmo. Infestado de chinês, performance pior que no test server e gráficos piores também. O AA está estranho, também está pior. Micro stutterings voltaram (no test server não tinha), e no início continua o teleporter. Enfim, por enquanto tá frustante o 1.0 nos servers SA pra mim.
 
Tentei jogar agora a pouco com um amigo. FPP não entrava de jeito nenhum, nem deixava clicar, aí fomos de TPP mesmo. Infestado de chinês, performance pior que no test server e gráficos piores também. O AA está estranho, também está pior. Micro stutterings voltaram (no test server não tinha), e no início continua o teleporter. Enfim, por enquanto tá frustante o 1.0 nos servers SA pra mim.
jogou miramar ou erangel? joguei em miramar e tava redondo pra mim :full:
 
Tentei jogar agora a pouco com um amigo. FPP não entrava de jeito nenhum, nem deixava clicar, aí fomos de TPP mesmo. Infestado de chinês, performance pior que no test server e gráficos piores também. O AA está estranho, também está pior. Micro stutterings voltaram (no test server não tinha), e no início continua o teleporter. Enfim, por enquanto tá frustante o 1.0 nos servers SA pra mim.

jogou miramar ou erangel? joguei em miramar e tava redondo pra mim :full:

Os dois mapas estão igualmente redondos. No início, tem o rubber banding, mas passa.

Passa o DDU no driver e reinstala bonitinho para ver se resolve. E manda verificar a integridade dos arquivos pelo steam.
 
Tentei jogar agora a pouco com um amigo. FPP não entrava de jeito nenhum, nem deixava clicar, aí fomos de TPP mesmo. Infestado de chinês, performance pior que no test server e gráficos piores também. O AA está estranho, também está pior. Micro stutterings voltaram (no test server não tinha), e no início continua o teleporter. Enfim, por enquanto tá frustante o 1.0 nos servers SA pra mim.

Eita, nada do que se falou rolou comigo, para falar a verdade to jogando desde o meio dia e nem encontrei chineses, ate achei estranho o.o
 
Tá compensando o vertical agora no 1.0?

Sempre foi melhor na real.
 
testei agora e deu aquele Bug da imagem extremamente clara. Já apareceu solução?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo