[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, precisam urgente implantar um sistema anti-hack no jogo. Não aguento mais perder partidas que iam fluindo lindamente(aquela partida em que você acha bons companheiros de squad no random) e de repente vem um cheater e estraga tudo. É bisonho. Constatei no DeathCam, depois chequei novamente no Replay e tive que gravar e postar. Espero punição a este player "Excambaw", um companheiro dele acertou meu colega(sim estávamos expostos), fui no nervosismo tentar salvar meu colega enquanto o terceiro fazia um supressor fire, porém, mesmo eu estando em campo aberto, invés do indivíduo me acertar facilmente, ele ligou o hacker e me matou atirando no chão, assim como o outro colega, depois veio a matar o terceiro(ele mira limpamente mas nota-se que a mira trava no meu colega, de forma esquisita, mesmo com recoil). Enfim, estraga jogos do caramba!!!

Segue vídeo abaixo:



putzzz, muito descarado!!
 
puta merda, ganhei a primeira solo em miramar.

É outro jogo lá. Aquele deserto maldito. Mas dei sorte que logo no início já caiu um 8x que me salvou no fim do jogo. Passei por momentos de muito perrengue no meio das planícies abertas, tendo q se virar numa pedra maldita, ou na mínima depressão que aparece.

e ainda tem o replay pra gente se deliciar :vinho:
 
Mas meus 1000 BP tbm nao foram computados como o do amigo acima.
 
Outra coisa é que tive que usar a 8x na AKM. Afinal, é um bug nao poder usar na M16? :hmm:
 
Jogo ficou bem mais leve com o lançamento, agora da pra jogar na minha modesta 770.
Mas uma coisa que volto a repetir, o que me preocupa não é o cheat descarado, mas esses filhos da puta com macro/no-recoil no software do mouse. Todo jogo, tem o pelézinho sem recoil, grudando a mira e sentando o dedo, vai a puta que o pariu! Você nerdão, que acha que é bom usando isso, não passa de um bosta estragando o jogo dos outros .
 
Tá tendo uns bugzinhos chatos viu... Se dou alt tab quando estou na tela principal, quando volta o jogo cai e não conecta denovo, diz que a versão do meu cliente é antiga. Ai tem que fechar o jogo e abri denovo :impossibru:
 
porra comprei o jogo e to muito arrependido coloquei no filtro servidores SA (South America) e olha isso:

hxfqH9I.jpg


alguem sabe algum servidor brasileiro sem ser esse???
 
outra coisa como eu entro nos servidores??? não consigo entrar em nenhum, aperto clico 2 vezes clico com botão direito e nada.
 
porra comprei o jogo e to muito arrependido coloquei no filtro servidores SA (South America) e olha isso:

hxfqH9I.jpg


alguem sabe algum servidor brasileiro sem ser esse???
 
outra coisa como eu entro nos servidores??? não consigo entrar em nenhum, aperto clico 2 vezes clico com botão direito e nada.


vc esta tentando entrar nos servers customizados.
coloca public match
 
se o jogo fosse lançado dessa forma, aí não seria Early Access :coolface:

Early Access quer dizer que não está completo, os crashs a cada 4 partidas não foram levados pra versão final, só os cheats :melior4:
 
Meu jogo está congelando de vez em quando, tenho que finalizar tarefa e abrir de novo.
Mais alguém com esse problema? Alguma sugestão do que eu possa fazer?
 
Galera o pubg ganhou restrição no compartilhamento? Lembro que jogava numa boa com minha conta principal e agora ele não está deixando se quer instalar. Fazia o esquema de compartilhar com familia, se antes funcionava porque não está agora?

Grato
 
ganhei
Ganhei uma hj tbm e quando voltei pro jogo não tinha recebido a grana.
uma e tambem nao computou./..

acredito que quando voce ganha nao esta computando... POREM nos stats aparece a vitoria..
 
Jogo ficou bem mais leve com o lançamento, agora da pra jogar na minha modesta 770.
Mas uma coisa que volto a repetir, o que me preocupa não é o cheat descarado, mas esses filhos da puta com macro/no-recoil no software do mouse. Todo jogo, tem o pelézinho sem recoil, grudando a mira e sentando o dedo, vai a puta que o pariu! Você nerdão, que acha que é bom usando isso, não passa de um bosta estragando o jogo dos outros .

Gente que agressiva :mdr2:
 
Ganhei uma hj tbm e quando voltei pro jogo não tinha recebido a grana.

Aconteceu comigo também
 
tem algum modo nesse jogo que eu ja começe equipado???

99% da base de players jogo o modo normal, a minoria joga customizado, o jogo é baseado na sua capacidade de sobreviver começando do zero.
 
Desconfio que nao veremos a cor desse BP. Perder milzinho assim de bobeira. Ia garantir a minha terceira crate da semana. Um joguinho na Steam Sale, certamente :okay:

Situação ta difícil mesmo pra depender de crate pra comprar jogo :coolface:
 
Isso veio em uma att antiga no test server :deal:

Pois é, to ligado. Acho incrível é não terem consertado ainda. E só falta dizerem que é uma feature :haha3:

Até que ficou boa a akm com 8x...dei um teco nervoso.

O lance de retrair o zoom ajuda muito.

--

Ohgod, esse lance de não dar BP é para os Top 10. Eu simplesmente nao ganhei pontos o dia todo :mesa:
 
Tem uns vídeos aqui que quase levo uma bronca aqui pela risada alta.









 
Pessoal ta rolando alguns Squad aqui do Adrena no PUBG? Comprei o game agora e joguei umas PT Solo .. Quem puder add ai na steam

The Lord
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo