[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa Win94 começa sendo boa, vários HS e instakill no início, mas do meio jogo pra frente não acerta uma bala. :chan:
 
Essa Win94 começa sendo boa, vários HS e instakill no início, mas do meio jogo pra frente não acerta uma bala. :chan:

Acho ela um diliiiciaa, os neguim em cima dos morros, e eu só derrubando de dentro do galpão
 
ja comigo é o contrário, no test server logo no inicio, eu tinha um lag absurdo, já no live quando caio no chao com o paraquedas já da pra meter o pé atras de arma de boa

Aaaa, esse lag inicial é normal, acontece sempre, tanto no test quanto no normal. Chuto que é server/muita gente.

Acho que deve ser algo relacionado a driver mesmo, aqui deu um pilo na performance (test x 1.0) , no teste não tive ganhos de FPS significativos, apenas 5fps no máximo em alguns momentos além de muito lag.
Antes do 1.0 ficava oscilando entre 45/55fps e raras vezes 60fps, agora no 1.0 esta liso na casa de 75/90FPS(AA,Textura,Distancia= ALTA, restante LOW) e apenas da pequenas travadas quando caio do paraquedas na hora que atingi o solo, mas nada absurdo, parece mais um pequeno delay na real.

Estou com o ultimo driver da AMD liberado essa semana. Mas eu usava o Reshade no servidor normal. Desinstalei, mas pode ser resquícios dele afetando, embora ache difícil. Mas se no test tava melhor, em breve os oficiais também ficarão, eles estão no caminho certo na lapidação do jogo.

Galera se revelando macreiros. Morri ontem pra um com SKS. Vocês merecem apodrecer no mármore do inferno ouvindo 24h Pablo Vittar ao vivo :mao:
 
Acho ela um diliiiciaa, os neguim em cima dos morros, e eu só derrubando de dentro do galpão

sim, enquanto estão parados acerto fácil, mas do meio do jogo pra frente no meio do tiroteio erro tudo. não da pra confiar somente nela pra vencer a partida, fui com ela e mais uma 12, mas chega um ponto que não da mais.
 
desde que os servers estejam estaveis amanhã e domingão, ta sussa
 
Esse lag inicial tá sofrível, os gringos chamam de rubber banding e os devs não sabem como arrumar, dizem que foi pq atualizaram x.x.1 para x.x.4 a engine do jogo.
Estão investigando.

Uma peada já que desde que saiu o vaulting ta ta esse problema, quase um mês.
Prefiro sem pulo do que essa merda de lag no começo. Tem nem como cair na fazenda do patrão, passar raiva
 
Clica +
Chora -
:sei:
To lá matando a galera, nada a ver com eu vir aqui e explicar por que eu acredito que seja hack naquele vídeo...
Agora no 1.0 talvez tenhamos algumas semanas de sossego, mas de qualquer jeito eu tenho algumas dezenas de vídeos pra me lembrar que eu não to loco quando falo que tinha cheater pra krl




Outra coisa, cadê o tópico oficial???
 
um dizendo que vai começar a usar macro e o outro se revelando macreiro :facepalm:
isso soa pra mim quase como se vc não desse conta da sua mulher e pedisse pra outro fazer o serviço :banderas:
:mj:

num dá só pra mudar esse pra ser oficial não :melior4:
 
Baixei uma config da net para o mouse e joguei uma partida, mdssss, como os cara tem prazer de usar isso, qual a graça?? e como se tivesse jogando Destiny as balas vai tudo o mesmo rumo, PASSO, prefiro mesmo passar raiva com esses fdp :ninja:
 


Replay deve ajudar mto pra report, resta saber se eles vão dar conta de banir essa galera..
 
Queria entender um dia na vida qual a graça de usar cheaters,bugs, ou qualquer que seja a trapassa em qualquer jogo, no Fifa eu só faltava infartar de tanto o pessoal usar bug par fazer gol, uma época no Combat Arms eram os bugs nos cantos onde só apareciam as armas dos caras,no GTA é códigos para ficar rico ou desbloquear tudo.

O máximo que utilizei de trapassa até hoje foi no gran turismo 2 que utilizei gameshark para ficar com grana infinita kkk
 
tem muita gente usando macro cara, será que eles não vão fazer nada contra isso? :feelbad:

Eu tenho um mouse bloody aqui que tem configurador de no recoil imbutido na MEMORIA DO MOUSE (nem de software precisa pra funcionar), ou seja, indetectável forever e mesmo assim não uso essa bosta
Ah seu filho da pula, agora tu concorda comigo, filho de quenga.


KKKK Nego pagando de prozão tirando onda com quem comentou de ir atrás de macro.
Vsf meu parceiro, esse jogo ta virando um duelo de macreiros e quem joga na boa fica numa desvantagem do caralho, isso da um desanimo do caralho.

Bota um macro de no recoil ou um esp, na mão de um player mediano e vamos ver ele ficar estragando teu jogo direto, sem deixar rastro que está usando algo.

A verdade é que eles vão precisar implementar alguma mudança no recoil e no spread de cada arma, para dificultar o uso dessas bostas.
 
Última edição:
Ganhei uma e não ganhei os pontos, vou postar lá depois.
Aqui reparei que várias não contaram os pontos tb, que merd4 isso, antes nunca acontecia isso...
 
Bloqueio ponte kkk
TslGame_2017_12_17_21_20_39_732.jpg
 
vou combater o macreiro usando macro :fanboys:
bela desculpa :genio:

ja ganhei varias partidas tanto solo,quanto duo, squad até contra esse tipo de lixo sem precisar usar nada, só reshade :melior4:
:isquero:
 
Acabei de ganhar mais uma e nada, 800BP pro lixo :feelbad:

Mais uma, 450BP :feelbad:
Joguei agora de tarde com um palhaço do fórum. A partida que ganhamos, não somou. As que perdemos, somaram. :nps2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo