[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ganhei 2 partidas ontem em dupla e os pontos n foram contabilizados já aconteceu com alguém?
 
O mapa não é ruim, mas acho que o outro é melhor.

Eu gostei da melhoria do desempenho, mas estou com problemas de lag no inicio da partida. Depois disso ele acaba e não volta mais no jogo.
De forma geral, eu achei que o lançamento ainda foi precipitado. Ainda tinha umas arestas boas para polir o jogo, mas está muito melhor do que a última versão do E.A..
Acho que eles poderiam melhorar um pouquinho mais o desempenho, colocar uns 2 ou 3 mapas novos, com a possibilidade de escolha qual mapa queria jogar. Seria massa também um mapa menor, com 4km x 4km, para partidas mais rápidas.
 
Não achei o mapa em si ruim, só não gostei dessas casas ai, super apertadas, cheias de portas e com um loot horrível. Você é praticamente obrigado a procurar grandes cidades que tenham boas construções pra achar loot.
 
Pessoal alguém joga com o controle do xone,? sabem como configurar certinho?
 
Alguma informação desse bug de não grava os BP points? parece que não conta quando consegue pontuação alta TOP10/vitória.
 
Alguém já teve problema do jogo travar toda hora?
 



ESSE DEVE SER MUITO BOM NO CS ... ESPERANDO A OPINIAO DOS MANJADORES
 
Jogo está liso aqui, nunca matei tanto quanto agora, o problema que na maioria das partidas estou morrendo fora da safe zone porque fico distraído nos tiroteios. :bwahaha::haha:
 
 
Pelo tanto de coisa para corrigir, estou com a impressão que somente agora é que o jogo entrou em Early Access.
 
Eles agilizaram o lançamento pra cumprir a data e não ficar como outros jogos que marcam data e quando chega perto falam que vai precisar mais tempo. Tá claro que ainda tem muito que corrigir e ajustar, nem ferrando esse jogo tá em versão 1.0 acabada.
 
 
O jogo para mim está ótimo e principalmente está mais divertido do que nunca.

Novo mapa.... novo estilo de jogar.... ze moitinha chora porque não sabe jogar e passou o mapa inteiro (antigo) se iludindo achando que era prozinho.... cansei de matar gente sem cover simplesmente porque não sabe utilizar as coisas que tem ao seu redor.... kombi e a própria pickup são os melhores covers existentes.

So não entendi porque tiraram a chuva e a neblina.... provavelmente foi mais um choro livre desses "prozinhos"

A única coisa que não gostei foi a mudança do kill feed.... não consigo me acostumar com o local novo... prefiria ser onde era...

Bugs.... meus amigos... qual jogo não tem bug? Vocês estão se esquecendo que se até jogos de grandes produtoras ("Rockstar" p.ex) tem bugs... imagina um jogo que começou como um mod provavelmente em alguma garagem aí no mundão?

Para mim... sem dúvidas... E um dos melhores multiplayers que jogo nos últimos tempos... onde a curva de aprendizagem e boa e exige aprendizado .... não é um jogo "casual" como virou bf1 e COD nos últimos anos....

Pena que pelo "caminhar" das coisas... essa geração mimimi de "prozinhos" vai reclamar tanto que vai estragar mais um jogo excelente
 
Saudades do Battle Royale do Arma 3 que hj em dia está praticamente abandonado..

com esse drop bullet que eles colocaram no 1.0, diria que já ta ficando bem igual a arma.

takipariu. ter que aprender a atirar de novo :haha:
 
Sou novato no game e to perdidaço, morrendo muito.

E squad mesmo jogando SA, só em time caio em time com chineses.

Como faz pra jogar com o pessoal daqui?
 
Bugs.... meus amigos... qual jogo não tem bug? Vocês estão se esquecendo que se até jogos de grandes produtoras ("Rockstar" p.ex) tem bugs... imagina um jogo que começou como um mod provavelmente em alguma garagem aí no mundão?

Para mim... sem dúvidas... E um dos melhores multiplayers que jogo nos últimos tempos... onde a curva de aprendizagem e boa e exige aprendizado .... não é um jogo "casual" como virou bf1 e COD nos últimos anos....

Pena que pelo "caminhar" das coisas... essa geração mimimi de "prozinhos" vai reclamar tanto que vai estragar mais um jogo excelente

Concordo que todo jogo tem bug e que as empresas vão ajeitando com o tempo. O problema é lançar um jogo, dizendo que está pronto, quando claramente ele não está. Nem estou falando dos problemas de conexão e nem bugs menores (como aquelas mini-travadinhas), isso é fácil de arrumar, mas sim problemas no próprio motor do jogo.

Eu não me incomodo tanto com isso, por isso que comprei o jogo ainda em E.A. e sabia o que estava fazendo. Contudo tem pessoas que se incomodam, e não tiro a razão delas, afinal pagaram o preço do jogo e tem total direito de reclamar (quando têm razão). Só o fato que tem empresas que lançar jogos bugados vai dar a possibilidade de fazer isso também, mesmo o jogo sendo um dos melhores multiplayers dos últimos tempos.

Continuo com a opinião, melhorou MUITO (MUITO mesmo), mas ainda tem coisa para fazer para me convencer de que o jogo estava pronto para ser lançado.
 
Última edição:
O problema é lançar um jogo, dizendo que está pronto

Mas foi justamente O CONTRÁRIO do que o playerunknown disse. :hmm:

O jogo alcançou uma grande milestone. Isso sim.

E consertaram um dos dois pontos mais grave: a performance. O outro sendo o netcode/tick rate a ser trabalhado. O resto é mais fácil e pequeno.
 
Sou novato no game e to perdidaço, morrendo muito.

E squad mesmo jogando SA, só em time caio em time com chineses.

Como faz pra jogar com o pessoal daqui?

https://discord.gg/5nvZCR
 
Vespera de natal e na minha steam tenho 66 amigos online, sendo que 32 estão onlines no pubg
uow
 
Mas foi justamente O CONTRÁRIO do que o playerunknown disse. :hmm:

O jogo alcançou uma grande milestone. Isso sim.

E consertaram um dos dois pontos mais grave: a performance. O outro sendo o netcode/tick rate a ser trabalhado. O resto é mais fácil e pequeno.

Eu vi o que ele falou e concordo com que ele falou, espero que se concretize. Só tenho medo é com essa versão de Xbox findar prejudicando a versão de PC. Como já disseram, a equipe é pequena, e creio que eles estão empenhados agora para fazer a versão de XBOX rodar direito.

Agora concordo com uma coisa, a performance melhorou muito. Pelo menos nos requisitos mínimos colocam uma HD7850 (é mais ou menos o que tenho aqui, com uma R7 370) e estou conseguindo rodar o jogo bem melhor, então agora quem comprar o jogo e dizer que ele não roda, é por quê minimamente não leu os requisitos. Poderia melhorar um pouco mais, principalmente que as quedas as vezes ainda são meio aleatórias, mas a experiência geral está boa.

Já o netcode do jogo está uma porcaria.

Antes que pensem o contrário - eu adoro PUBG e recomendaria para qualquer pessoa que me perguntasse.

Aliás, disseram há algum tempo que daria para mudar o nome do char, alguém sabe dessa informação?
 
Aquele print na hora certa :bwahaha:

HVwHdqi.jpg
 
Aquele print na hora certa :bwahaha:

HVwHdqi.jpg


Uau ficou legal!

Eu até que melhorei depois da atualização, bom do jeito que eu era ruim (e ainda sou) não dava pra piorar mais né kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo