• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou impressionado de como sou ruim nesse jogo mas ainda assim me divirto kk, sério , em 60% das vezes morro no gás, uns 30% morro para mim mesmo(spotando ou errando a maioria dos tiros frente a frente) e 10% nem sei de onde veio a bala , pessoal esta viciado demais já kkkk.
 
Esse jogo poderia dar a opção de esconder a HUD pra fazer umas piczinhas :lindo:
WWW3sLW.jpg
CTRL u
 
Que xiter absurdo, ridiculo isso. Agora eu sei pq eu tomei um headshot na military. Eu tava naquelas estruturas enormes e tinha acabado de pegar uma VSS no server te teste. Achei um cara mocado no predio e atirei nele. Ele virou e so me deu uma!
 
orkUPK3.jpg


Aquele HD Seagate que você respeita.
 
os zé moitinha pira
B5EE7B551D92E970025F38400410BD02786E613A
 
gs8uuz4.jpg


Mais alguem assim?
Passei por aqui pouco antes pq o meu ta assim hj, mas como não tinham reportado o erro, pensei que fosse com minha máquina.
Comecei pesquisar e na steam nas ultimas horas tem algumas reclamações.
Provavelmente é algum problema nos servers
 
caiu de novo...
 
aqui caiu tbm
 
Como joga a moto para frente ou para trás ? não sei ainda, obrigado.
 
Voltouuuuuuuuuuuu...
bora bora povo
 
Será q minha gt840m roda?

Jogo ta pesado ou da pra rodar tranquilo?
Acho q vou esperar o lançamento oficial ainda :hmm:
 
A Kar tem alguma maldição, toda vez que pego uma acontece algo. Tava com um loot bom, bem posicionado, era só aguardar os círculos se fecharem eeeee... caiu a energia. Duas outras vezes na mesma situação e da network lag detected até time out.
 
Eh muito mal optimzado, cara. Mas acho que roda sim.

Eu tinha visto esse vídeo TB,nele deu a entender q roda,mas vou esperar o lançamento oficial,pra ver se fica mais suave
:hmm2:
 
Primeira vitória solo agora! Eliminei 5 outros jogadores (bem menos do que normalmente faço), mas joguei muito mais taticamente.
Naquela hora que o círculo fica extramente pequeno a adrenalina sobe demais.
Agora é tentar uma vitória em equipe e mais vitórias solo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo