[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vi alguns post na net falando processador limitar a placa de video, isso é verdade?..
pq jogo o PUBG, e a minha config é essa da assinatura, e trava de vez em quando, mesmo com tudo no very low...
tem algo que eu possa fazer para melhorar?
ja verifiquei as atts da placa de vídeo, e ela ja ta com a ultima versao (17.8.1):hmm:

Alguma coisa tem de errado. Tenho um FX 8320e (overclockado a 4.2GHz) e uma RX 480 4GB e rodo tranquilo (no very low também). No máximo, dá uma pesquisada pra fazer um overclock nesse seu processador. Eu não vou falar nada porque o meu é o E e gasta menos energia, mais simples...
 
Pessoal, vi alguns post na net falando processador limitar a placa de video, isso é verdade?..
pq jogo o PUBG, e a minha config é essa da assinatura, e trava de vez em quando, mesmo com tudo no very low...
tem algo que eu possa fazer para melhorar?
ja verifiquei as atts da placa de vídeo, e ela ja ta com a ultima versao (17.8.1):hmm:

Aqui rodo com uma RX480 também sem problemas, maioria das coisas em very low e algumas, como textura em high.
 
Você pode entrar e sair quando quiser, mas se sair antes de terminar acredito que perca a recompensa (moedinhas do jogo, mas não tenho certeza) mas não chega a ser penalizado de nenhuma forma, o jogo simplesmente segue sem você. Sempre que começa uma partida é pulando do avião com nada alem de suas roupas e paraquedas, não existe "progresso salvo" da partida anterior.
obrigado amigo
 
A instabilidade de fps no jogo tem mi irritado bastante
tem hora que ta com + 90 tem hora que cai para 40 o uso da GPU e do processador também e uma suruba tem hora que cai para veregonhosos 37% de uso de GPU e o uso da CPU também e uma merda nunca passa dos 50% derrubando la para baixo meus FPS
QUANDO ele consegue usar 100% da GPU fps fica uma maravilha +100 FPS .

To começando a achar que nunca vão otimizar Devidamente este jogo .
 
A instabilidade de fps no jogo tem mi irritado bastante
tem hora que ta com + 90 tem hora que cai para 40 o uso da GPU e do processador também e uma suruba tem hora que cai para veregonhosos 37% de uso de GPU e o uso da CPU também e uma merda nunca passa dos 50% derrubando la para baixo meus FPS
QUANDO ele consegue usar 100% da GPU fps fica uma maravilha +100 FPS .

To começando a achar que nunca vão otimizar Devidamente este jogo .
Com o sucesso que o jogo está fazendo só não melhoraria se o desenvolvedor fosse desonesto como no caso do WarZ/Infestation e demais jogos que o sucederam.
O problema é que a partir do momento que tem esse boom na venda o desenvolvedor perde um pouco da liberdade de trabalhar como quer e tem que entregar features novas para manter o interesse do publico, se pretendia sair do early acess em outubro como havia planejado provavelmente na época era o basico do jogo mais otimizado, sendo que já adiantaram a primeira pessoa, estão fazendo novos mapas, novas armas, veiculos, mocap, port pra console...
A ultima informação que vi sobre equipe deles é de 100 pessoas na Coreia e 15 nos EUA, pra dar conta do recado vão precisar de mais.
 
Coloquei ontem o marcador de FPS, to com tristes 30FPS =/
Mas deu pra chegar em 5 e 3 ontem, já ta bom kkkkkkkk
 
Cara como eu amo essas caixas supervalorizadas

1.896,61 PY de transações de caixas
899,00 PY o valor do jogo que paguei
jogo pago e 997.61 PY de lucro

Convertendo, R$ 101,00 total ganhos, R$ 48,00 pago no jogo

Peguei o jogo "de graça" e ainda R$ 53,00 na Steam apenas jogando PUBG, isso que não jogo muito em

:notbad::notbad:
 
Cara como eu amo essas caixas supervalorizadas

1.896,61 PY de transações de caixas
899,00 PY o valor do jogo que paguei
jogo pago e 997.61 PY de lucro

Convertendo, R$ 101,00 total ganhos, R$ 48,00 pago no jogo

Peguei o jogo "de graça" e ainda R$ 53,00 na Steam apenas jogando PUBG, isso que não jogo muito em

:notbad::notbad:
Fui olhar o steam market agora, estão vendendo as saias por mais de 600 conto. :serious:
 
Fui olhar o steam market agora, estão vendendo as saias por mais de 600 conto. :serious:

haha eu peguei uma saia ontem de um cara que eu matei e vesti. fica muito engraçado (e tosco)

pq alguem pagaria tanto, né?!?! essa galera da compra de skins é bem estranha.
 
Fui olhar o steam market agora, estão vendendo as saias por mais de 600 conto. :serious:

haha eu peguei uma saia ontem de um cara que eu matei e vesti. fica muito engraçado (e tosco)

pq alguem pagaria tanto, né?!?! essa galera da compra de skins é bem estranha.

Ehhhh, eu agradeço a esses loucos que compram essas coisas kkkkkkkk
Eu vendi até camiseta que peguei logo no começo do jogo, quando nao tinha as caixas, to nem ai para skin, jogo pelado, dinheiro eh meu objetivo hahahahaha :free::free::free::free:
 
Vendo a entrevista do playerunknown no Mixer
https://mixer.com/Mixer

Eles citaram uma feature do mixer muito interessante que quando se está jogando em squad, por exemplo, você pode ver as 4 telas dos jogadores ao mesmo tempo, e manipular a prioridade do som de cada tela, etc.

Provavelmente uma feature xbox only, mas interessante.
 
Aqui rodo com uma RX480 também sem problemas, maioria das coisas em very low e algumas, como textura em high.
aqui as vezes ate quando cai do aviao, e c no chão tem uns segundos pra renderizar


Alguma coisa tem de errado. Tenho um FX 8320e (overclockado a 4.2GHz) e uma RX 480 4GB e rodo tranquilo (no very low também). No máximo, dá uma pesquisada pra fazer um overclock nesse seu processador. Eu não vou falar nada porque o meu é o E e gasta menos energia, mais simples...
vo dar uma olhada entao, pq olha as primeiras do dia é um mel jogar, mas dps começo a jogar PlayerUnknowns PowerPoint
 
haha eu peguei uma saia ontem de um cara que eu matei e vesti. fica muito engraçado (e tosco)

pq alguem pagaria tanto, né?!?! essa galera da compra de skins é bem estranha.
Que jogo "evoluido", tem ideologia de gênero permitindo chars masculinos vestirem saia. :bwahaha:

Ehhhh, eu agradeço a esses loucos que compram essas coisas kkkkkkkk
Eu vendi até camiseta que peguei logo no começo do jogo, quando nao tinha as caixas, to nem ai para skin, jogo pelado, dinheiro eh meu objetivo hahahahaha :free::free::free::free:
Eu não me liguei nessa do steam market e vendi muita coisa no proprio jogo por bp, uma porcaria. Eu não ligo pra skin também, só não jogo pelado pois quanto mais peças de roupa tiver mais itens pode carregar e tem vezes que perdemos loot até encontrar uma mochila.
 
Galera; i5 7600k + 1050ti 4GB, em 1920 x 1080 tudo no LOW , quanto será +- de fps ? :hmm:

Obrigado!

Outra dúvida, tem muito "xiter" ? :feelbad:
 
Última edição:
Cara como eu amo essas caixas supervalorizadas

1.896,61 PY de transações de caixas
899,00 PY o valor do jogo que paguei
jogo pago e 997.61 PY de lucro

Convertendo, R$ 101,00 total ganhos, R$ 48,00 pago no jogo

Peguei o jogo "de graça" e ainda R$ 53,00 na Steam apenas jogando PUBG, isso que não jogo muito em

:notbad::notbad:
poh4 como eu faço essa grana ai mano? kkk to começando agora quero movimentar dinheiro também pra pagar o preço que paguei no jogo.
 
poh4 como eu faço essa grana ai mano? kkk to começando agora quero movimentar dinheiro também pra pagar o preço que paguei no jogo.

Eh só jogar, pegar a moedinha do jogo e comprar as caixas na opcao Rewards dentro do jogo
Eu nao abri as caixas, vendi elas no market da Steam
Hoje nao esta tao valorizado como no começo (cheguei a vender por 211PY a caixa da Gamescom (11 reais), hje esta 143Py6 (7 reais)
 
Eh só jogar, pegar a moedinha do jogo e comprar as caixas na opcao Rewards dentro do jogo
Eu nao abri as caixas, vendi elas no market da Steam
Hoje nao esta tao valorizado como no começo (cheguei a vender por 211PY a caixa da Gamescom (11 reais), hje esta 143Py6 (7 reais)
OPA obrigado pela dica, vou ir fazendo isso. Juntar uma graninha boa.
 
Eu vendi minhas caixas também... paguei o jogue "digratis"... e ainda me sobrou 25 temers..!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu estou em processo de pagar o jogo ainda, mas em 1 semana exato hoje e não jogando direto ja to com 19reais tambem =D
 
Pessoal, vi alguns post na net falando processador limitar a placa de video, isso é verdade?..
pq jogo o PUBG, e a minha config é essa da assinatura, e trava de vez em quando, mesmo com tudo no very low...
tem algo que eu possa fazer para melhorar?
ja verifiquei as atts da placa de vídeo, e ela ja ta com a ultima versao (17.8.1):hmm:

Aqui roda de 40 a 80fps, bem de boa, tem algo errado ai, tem que ver que é.
 
Galera; i5 7600k + 1050ti 4GB, em 1920 x 1080 tudo no LOW , quanto será +- de fps ? :hmm:

Obrigado!

Outra dúvida, tem muito "xiter" ? :feelbad:
NA minha configuração hoje esta ficando em uma média de 55/60fps , porém da umas quedas para 40/45fps. Antes eu consegui fazer 75/80fps.
 
Será que o preço das caixas sobe ao longo da semana? Ontem baixou bastante, mas já está em preço quase do final da semana.
 
só não jogo pelado pois quanto mais peças de roupa tiver mais itens pode carregar e tem vezes que perdemos loot até encontrar uma mochila.
Só o que aumenta a capacidade é o cinto de utilidade, colete e mochila. Quando você põe o mouse em cima daquela barrinha da capacidade aparece o valor, faça o teste ficando peladinha e mantendo o cinto e depois tirando o cinto e ficando full roupa. A roupa não influencia em nada.
 
ja saiu patch para arrumar a otimização?
 
O mercado oscila muito. Ontem vendi a calça amarela por R$23,00, hoje a mesma caçla ja estava a R$32,00.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo