• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Às vezes vc vai morrer pra pro player e pensar que é cheater, às vezes vai morrer pra cheater e não vai perceber. Esse argumento serve pra um caso ou outro, não quando a comunidade toda já percebeu o problema. Quem joga a algum tempo e tem noção, sabe oq só pode ser feito com hack.
Alguém pode argumentar que na verdade quem joga a algum tempo e só achou uma "mão do Lula" de cheaters, é quem ta viajando na real. Oq pra mim é MUITO mais plausível.
Não disse que não existe cheater, o que disse é que vejo sempre o mesmo pessoal dizendo que morreu para cheater , todo dia o pessoal "só" joga com cheater? Desculpe,mas não acredito nisso e quando digo que foram poucas as vezes que vi cheater é pq foi mesmo, jogo todo santo dia (500h de game) sempre perto das 22hs e não vejo nada descarado como dizem.
 
Como sabem que é cheater
nao estao enganados ?



detalhe que eu nem atirei pra ele saber aonde eu estava


Legit isso ai, era jogo de squad, alguem te spoto e falou para ele, ele olhou em terceira pessoa atrás da arvore e te dei HS, não vejo erro ai.
 
Como sabem que é cheater
nao estao enganados ?



detalhe que eu nem atirei pra ele saber aonde eu estava

sem capa e parado no aberto, pediu pra tomar, se tinha visão dele, dava pra ele te ver tambem, o ruim é só 6 secs pra determinar o hack ou não :clo:
 
se estão achando que esse cara ta limpo . merecem mesmo morrer pra hacks todos os dias pra sempre

vou upar o video mais longo

coloquem o video em tela cheia e vejam pra onde ele esta olhando
 
Qual horário Brasil que eles lançam o jogo amanhã?
 
mais uma sale chegando (dia 21), e a galera desesperada colocando as caixa gamescom pra vender e ja caiu MUITO de preço.

eu tava bloqueado no mercado pq meu celular foi furtado, tive q desativar o steamguard, aquela coisa toda, e nao pude vender qndo tava no preço alto. me fufu.

passar essa sale em branco.
 
se estão achando que esse cara ta limpo . merecem mesmo morrer pra hacks todos os dias pra sempre

vou upar o video mais longo

coloquem o video em tela cheia e vejam pra onde ele esta olhando
329 horas de jogo, e já sei que sem capa e no aberto sem ser em cover, tomar um tiro de kar se for solo é lona, também tenho um colega que toda vez que morre pra alguém ou fala hacker, ou fala macro, o replay vai ta ae pra tirar as duvidas, só não digo que ta tendo mais hacker pq tenho jogado mais o TS mesmo lagado :haha:
 
Como sabem que é cheater
nao estao enganados ?



detalhe que eu nem atirei pra ele saber aonde eu estava


Sinto muito, mas parece apenas que vc foi rulado pelo Liayo2... :haha:
 
se estão achando que esse cara ta limpo . merecem mesmo morrer pra hacks todos os dias pra sempre

vou upar o video mais longo

coloquem o video em tela cheia e vejam pra onde ele esta olhando
Se brincar deve ser mesmo. Procurei pelo perfil dele no pubg.me pra dar uma olhada na conta Steam. Chinês com apenas o PUBG na biblioteca.
Os 3 amigos que ele tem adicionado no mesmo esquema, sendo que um deles já tem um ban registrado. :notsure:

Steam
 
Última edição:
se estão achando que esse cara ta limpo . merecem mesmo morrer pra hacks todos os dias pra sempre

vou upar o video mais longo

coloquem o video em tela cheia e vejam pra onde ele esta olhando

Mimizero full :hahaha:
 
particulamente eu achei estranho o cara olhar para o outro lado, aí olhar em direçao ao broken e atirar na mesma hora. o tempo entre olhar e atirar foi nulo.
 
achei a morte ok. Tenho amigos que jogam CS e outros jogos em nivel pro e eles são nojentos assim mesmo. Eles jogam num nivel que nao da pra mim. Eles vivem mexendo camera, mouse, ficam irriquietos com tocar teclado. Chato pra caralho, mas acertam tudo
 
Podia lançar nessa madrugada de 19 pra 20, pelo menos ia dar um diazinho a mais pra jogar... sabado to viajando e aí é 15 dias na seca :nooo:
 
Só pelo 1.0.... Jogar no TS eh mto lag aqui pra mim, quero o live 1.0 SA!!!
 
Lembrem que vai ser uns 15gb de update em.
 
eu passei ontem e hoje esperando pelo uptade, fui olhar notícia, é só amanhã. huahuahuahua

mas provavelmente deve ser ali por 2, 3, 4 da manhã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo