• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, comecei a jogar hoje pela manha, estou curtindo bastante o jogo, mas tem uma parada me incomodando, que nao sei se é aqui, ou geral, quando vc acaba de cair no chao, demora 1 ou 2 segundos ate vc andar. Está assim no de todo mundo?
 
Galera, comecei a jogar hoje pela manha, estou curtindo bastante o jogo, mas tem uma parada me incomodando, que nao sei se é aqui, ou geral, quando vc acaba de cair no chao, demora 1 ou 2 segundos ate vc andar. Está assim no de todo mundo?

Sim está assim mesmo, e isso tá dando nos nervos
 
Tava muito apertado...

20171224193229_1.jpg
 
Concordo que todo jogo tem bug e que as empresas vão ajeitando com o tempo. O problema é lançar um jogo, dizendo que está pronto, quando claramente ele não está. Nem estou falando dos problemas de conexão e nem bugs menores (como aquelas mini-travadinhas), isso é fácil de arrumar, mas sim problemas no próprio motor do jogo.

Eu não me incomodo tanto com isso, por isso que comprei o jogo ainda em E.A. e sabia o que estava fazendo. Contudo tem pessoas que se incomodam, e não tiro a razão delas, afinal pagaram o preço do jogo e tem total direito de reclamar (quando têm razão). Só o fato que tem empresas que lançar jogos bugados vai dar a possibilidade de fazer isso também, mesmo o jogo sendo um dos melhores multiplayers dos últimos tempos.

Continuo com a opinião, melhorou MUITO (MUITO mesmo), mas ainda tem coisa para fazer para me convencer de que o jogo estava pronto para ser lançado.


Concordo.... todos tem direito de reclamar.... O problema é que está muito bem avisado.... jogo em acesso antecipado.

Isso significa algo....

E outra... O conceito e "jogo acabado" é muito subjetivo.... número de bugs não servem para taxar um negócio "acabado" ou "inacabado" caso fosse assim.... 98% dos jogos ... mesmo o AAA não estariam "acabados"

É pelo que eu li... E vi... a empresa produtora do game... disse que lancaria o jogo... E cumpriu com a sua promessa... em nenhum momento eles falaram "vamos lançar um jogo acabado e sem bugs"

O povo tem que parar de reclamar e começar a ver o lado positivo.... pelo que eu acompanho... Os produtores estão tentando melhorar o game de forma rápida... respondem emails do suporte.... twitter atualizado quase de hora em hora.... agora da uma olhada no fórum do bf1 da EA na sessão de suporte.... até apagar post dos jogares a DICE/EA Faz...

Está ruim? Tem bug? Mas podia ser pior.... os jogadas precisam aprender a ter calma e paciência ...




Sobre bugs.... inclusive .... E só jogar arma 3... alguns dos bugs de la... existem no PUBG...

De resto ... quando mais eu leio... mais preocupado eu fico.... pois só vejo jogadores reclamando... ora porque tem variação de clima... ora porque não gostam... ora o jogo deixa colocar x8 na m16 ora não....
Nunca se contentam com nada.... por isso que é a EA está deitando e rolando em cima da comunidade.
 
Uai li na página anterior que o jogo tinha chuva e neblina, o clima é (ou era) dinâmico? Comecei ontem e só joguei no deserto até agora mas não vi nem chuva nem neblina nem anoitecer nem nada disso...
 
Uai li na página anterior que o jogo tinha chuva e neblina, o clima é (ou era) dinâmico? Comecei ontem e só joguei no deserto até agora mas não vi nem chuva nem neblina nem anoitecer nem nada disso...
Li por ai alguma coisa que eles retiraram a neblina e a chuva do mapa original (pq era mal feito e o pessoal não curtia, saiam da sessão no lobby qnd viam que não era tempo limpo). E o mapa novo parece que é só tempo claro, talvez com uma variação sutil eu acho.

Não era dinamico, os caras nao tem bala na agulha pra fazer isso não
 
Li por ai alguma coisa que eles retiraram a neblina e a chuva do mapa original (pq era mal feito e o pessoal não curtia, saiam da sessão no lobby qnd viam que não era tempo limpo). E o mapa novo parece que é só tempo claro, talvez com uma variação sutil eu acho.

Não era dinamico, os caras nao tem bala na agulha pra fazer isso não
Cara, não tinha nada de mal feito na chuva ou neblina, é frescura do povo. A chuva atrapalha a audição e a neblina prejudica a visão, por esse motivo nego chora e quita. Fica ruim e mais difícil? Com certeza, mas é exatamente esse o propósito ué.
 
Cara, não tinha nada de mal feito na chuva ou neblina, é frescura do povo. A chuva atrapalha a audição e a neblina prejudica a visão, por esse motivo nego chora e quita. Fica ruim e mais difícil? Com certeza, mas é exatamente esse o propósito ué.
Não tinha nada de mal feito?
A chuva tinha um som absurdo, vc podia se enfiar dentro do bunker que o altura do som da chuva era o mesmo. Pq os caras fizeram nas coxas, fizeram na gambiarra, se fizessem um som ambiente outdoor funcionaria bem, mas o que eles fizeram foi colocar um emissor de som seguindo o player basicamente.

A neblina era a mesma coisa, tinha neblina dentro dos prédios. Se ela fosse mais dinamica pelo menos seria menos pior, eu gostava muito dela, mas tenho muito amigo que nao suporta. Pois transforma o jogo em combate de curta distancia, deixando os SR de fora da jogada praticamente
 
Concordo com muitas coisas. Inclusive tem produtoras que lançam jogos completamente bugados e tão pouco se fudendo. A Rockstar mesmo, praticamente todos os GTA que ela lançou para PC são bugados.

A interação com a comunidade é muito melhor do que a Valve faz, por exemplo, que nunca responde as dúvidas do pessoal. E quando responde é se desviando da responsabilidade.

Agora ficar reclamando que o mapa novo é ruim, que chuva é chata, ai já é demais. Concordo que a chuva é alta demais e que a neblina é meio estranha (na real eu gosto de neblina, pois o jogo renderiza menos coisas e meu fps sobe kkkk). Acho que só para corrigir isso poderiam colocar uma espécie de seleção na hora de buscar uma partida, com seleção de clima e mapa. Mas reclamar por quê eles estão ali é perda de tempo.

A minha crítica maior são as coisas simples que poderiam já existir nessa versão. Mas se eles colocarem mais para frente, EU não me sinto incomodado, mas não tiro a razão de quem se sente.

Outra coisa que não tenho que reclamar são os xiters. Sei que existem, mas pelo menos você vê um movimento da empresa quanto a isso.
 
e na noite de natal, algo milagroso acontece...

duas primeiras vitórias apos duas semanas que tenho o jogo, seguidas...


 
Cara, não tinha nada de mal feito na chuva ou neblina, é frescura do povo. A chuva atrapalha a audição e a neblina prejudica a visão, por esse motivo nego chora e quita. Fica ruim e mais difícil? Com certeza, mas é exatamente esse o propósito ué.

Pois é, cara, é muito simples. é uma mecanica simples e que TE ENSINA PRA CARAI. Jogando na chuva te faz ter mais atenção visual, ter mais cuidado, mais noção do entorno. Jogando na neblina é o contrário, te fazer criar domínio da sua audição.

Tudo isso te faz um jogador melhor para jogar no ambiente limpo.

Eu acho a neblina fueda pra kcet, ficou muito imersivo. Adoro jogar nela.

Eles poderiam criar uma aleatoricidade in-game. Imagina do nada começar a chover e do nada subir uma neblina? De repente seria a solução para o choro coletivo.
 
Comprei o jogo ontem, mas não tenho com quem jogar kkkk

me adicionem ai pra gente jogar: yagotoorres
 
que lag que esta, só aqui?


lag que voce fala e a do comeco das partidas?

se for.. e 'normal' .. provavelmente sera arrumado no decorrer desses proximos dias.
 
Não tinha nada de mal feito?
A chuva tinha um som absurdo, vc podia se enfiar dentro do bunker que o altura do som da chuva era o mesmo. Pq os caras fizeram nas coxas, fizeram na gambiarra, se fizessem um som ambiente outdoor funcionaria bem, mas o que eles fizeram foi colocar um emissor de som seguindo o player basicamente.

A neblina era a mesma coisa, tinha neblina dentro dos prédios. Se ela fosse mais dinamica pelo menos seria menos pior, eu gostava muito dela, mas tenho muito amigo que nao suporta. Pois transforma o jogo em combate de curta distancia, deixando os SR de fora da jogada praticamente

desculpe... mas nao achava mal feito nao... muito pelo contrario... a neblina achei muito loko...

queria mesmo e noite.. e posteriormente variacao de clima...

no meio da partida.. o sol se por e so ficar as luzes das cidades.. e voce com uma lanterna.. (nada de visao noturna... apenas lanterna)

e sobre "tirar porque estava mal feito" .. acredito que se for pensar assim devera ser tirado muitas outras coisas...

acredito que se estava com "defeito" deveria ser mantido para ajustar essa coisas... como "barulho excessivo"
 
Cara, não tinha nada de mal feito na chuva ou neblina, é frescura do povo. A chuva atrapalha a audição e a neblina prejudica a visão, por esse motivo nego chora e quita. Fica ruim e mais difícil? Com certeza, mas é exatamente esse o propósito ué.
Eu quitava n pq não gostava do ambiente,mas sem pq eu perdia desempenho na chuva...e pra quem não tem um pc bom, tu n pode se dar no luxo de ter menos FPS.

Não tente justificar todos com base somente em um argumento simplista e restritivo
 
KD o discord do jogo? posta ae favor, nao ta na primeira pagina.
 
O jogo tem bug em várias coisas, mas chuva e neblina deixavam mais difícil aí povo ficava quitando sempre, maioria ia mal nessas condições e xingava que era bugado, garanto que se fosse "sem bug" iriam quitar igual.

Puro mimimi. Querem jogo bom com clima perfeito pra macro dar sequência de HS a 400m de distância, mas na neblina não dá pra ver né, aí é "bugado" de acordo com os zé moitinha. Chuva faz "muito barulho" também é bug pq os zé janelinha não conseguiam ouvir alguém entrando na casa enquanto eles tavam camperando na janela. Mas o bug que faz os passos no prédio ao lado parecer que é no seu quarto, esse ninguém reclama né? Crouch-jump que não quebra janela também ninguém reclamava, ia todo mundo correndo binnar o comando.

O que aprendemos? Se o bug deixa mais difícil deve ser removido do jogo, se o bug dá vantagem é "característica".

Pior que isso só o pessoal que usa double-tap automático de mouse e diz que não é macro/cheat pq "veio com o mouse, não tenho culpa".
 
Galera quando estou descendo de paraquedas não aparece a veocidade, tem alguma configuração pra fazer ?
 
Teve algum update depois da atualização para 1.0?
 
Teve algum update depois da atualização para 1.0?


Aparentemente não.... O que ocorreu foi no ia do lançamento... O test Server que teve duas ou três atualizações antes da atualização para 1.0

Acredito que o bug de como não mostrar a velocidade do paraquedas.... bug dos BP não serem computados.... serão arrumados dentro dessa semana
 
lag que voce fala e a do comeco das partidas?

se for.. e 'normal' .. provavelmente sera arrumado no decorrer desses proximos dias.
 


desculpe... mas nao achava mal feito nao... muito pelo contrario... a neblina achei muito loko...

queria mesmo e noite.. e posteriormente variacao de clima...

no meio da partida.. o sol se por e so ficar as luzes das cidades.. e voce com uma lanterna.. (nada de visao noturna... apenas lanterna)

e sobre "tirar porque estava mal feito" .. acredito que se for pensar assim devera ser tirado muitas outras coisas...

acredito que se estava com "defeito" deveria ser mantido para ajustar essa coisas... como "barulho excessivo"
pior que nao...tipo agora, ja estava restando 20 nego, ai começa um alg infernal, nao da pra correr que fica travando e voltando :kidding:
 
O que aprendemos? Se o bug deixa mais difícil deve ser removido do jogo, se o bug dá vantagem é "característica".

".

:bwahaha:

Galera quando estou descendo de paraquedas não aparece a veocidade, tem alguma configuração pra fazer ?

Eles já estão cientes desse erro. É na tradução ptbr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo