[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Entendo. A gente tem que procurar mesmo é o que diverte, independente do game.

Mas uma dica que dou é: PUBG não é mata mata. Apesar dos streamers famosinhos viverem caindo em cidades, trocando tiros tipo MATRIX, o jogo é battle royale. O último a ficar vivo ganha. Talvez seja mais interessante cair num lugar separado, longe da muvuca, pra poder se equipar bem e ir (sozinho ou com a squad) devagarzinho de safe em safe até o final do jogo.

Até o momento, tenho conseguido ganhar algumas partidas aqui e acolá.

Particularmente, se eu quisesse sair matando geral, preferiria algum jogo mais acelerado, tipo quake, unreal tournament, ou outro fps voltado pro combate mais rápido. Porque é brochante ter que esperar uns 5 minutos até poder "entrar na ação" de novo.

Eu sou uma negação no combate corpo à corpo ou curta distância. @harmi é o cara que faz isso com maestria. Entra em uma casa com 4, leva 3 em 2 segundos. Até eu chegar um dia nesse nível, prefiro ficar atirando de longe, porque eu também odeio zé casinha.
haha me descreveu ae hein, só que aqui acolá eu levo um squad sozinho também, eu fico mais de longe com sr pra acertar os caras, ultimamente tenho acertado bastante os inimigos em movimento :megusta:

Ai você tem que ir pro BF com o amigo ai de cima também... kkk
nada moço, essa ideia vem desde o BR do arma 3, achava ela muito boa, só que ao adicionar ela, tinha que ter a opção de desarmar também né, uma coisa que acho que faz falta no pubg é um binóculos e um range finder :datena:
 
Galera se eu quiser mover so a pasta do pubg para meu ssd sem a pasta da steam que esta em outra partição, da algum problema ?
 
Alguém esta tendo problemas no Loading? vira e mexe qndo fica na tela preta do pubg o loading trava e não consigo nem abrir o gerenciador e fechar na marra sou obrigado a reiniciar a maquina e logar, quando não trava, começo a escutar o som do lobby mas demora ainda pra aparecer a imagem, notei esse problemas após esse ultimo update do game.
 
Se não for pra jogar sujo & agressivo nem ligo o PC

Esses dias matei um zé minhoca no top 10 na panelada, fiquei urrando no mic e morri imediatamente para outro cara que estava perto, rimos muito
a partida fpp que ganhei foi contra um zé minhoca/cobrinha também, só vi ele pq tava com a 8x na m4 :sefu:
 
Galera se eu quiser mover so a pasta do pubg para meu ssd sem a pasta da steam que esta em outra partição, da algum problema ?
Cria um backup do jogo, desinstala e instala o backup no SSD
 
Alguém esta tendo problemas no Loading? vira e mexe qndo fica na tela preta do pubg o loading trava e não consigo nem abrir o gerenciador e fechar na marra sou obrigado a reiniciar a maquina e logar, quando não trava, começo a escutar o som do lobby mas demora ainda pra aparecer a imagem, notei esse problemas após esse ultimo update do game.
tenta antes de começar a partida roda um replay, ou desativa a janela fullscreen, tenta rodar o em tela cheia modo janela :joia:
Galera se eu quiser mover so a pasta do pubg para meu ssd sem a pasta da steam que esta em outra partição, da algum problema ?
só faz o backup da pasta antes, desinstale o jogo e manda restaurar o backup do jogo no disco novo onde vc quer :joia:
 
tenta antes de começar a partida roda um replay, ou desativa a janela fullscreen, tenta rodar o em tela cheia modo janela :joia:
só faz o backup da pasta antes, desinstale o jogo e manda restaurar o backup do jogo no disco novo onde vc quer :joia:

Vou tentar fazer esse esquema do replay, pq já esta em tela cheia =/
 
Alguém esta tendo problemas no Loading? vira e mexe qndo fica na tela preta do pubg o loading trava e não consigo nem abrir o gerenciador e fechar na marra sou obrigado a reiniciar a maquina e logar, quando não trava, começo a escutar o som do lobby mas demora ainda pra aparecer a imagem, notei esse problemas após esse ultimo update do game.
nao so vc como muitos.... eu inclusive !
aperto windows+tab e crio uma nova area de trabalho, e nessa nova area de trabalho que abro o gerenciador de tarefas....
detalhe: WINDOWS 10
 
Uai, vai no steam, na propriedade do jogo e move a instalação de um canto pro outro, nada de backup ou qualquer outra coisa.
 
W5jGi6eKrp96BiBh.jpg
 
Esse é um dos motivos de eu estar parando com esse jogo, a quantidade de Zé Casinha ta insuportável, sem contar esses "trolls" semana passada entrei numa casa pra lootear e tinha um cara dentro de um quarto segurando uma granada na mão me esperando, eu matei ele, a granada dropou no meu pé e tbm morri, só não desinstalei o jogo pq desliguei o pc no mesmo momento.
Você me deu uma ideia agora... hehehehehe


Mas isso de se casinha e de boa... o problema é hack e macro isso sim 3 complicado pois acaba com a diversão
 
entrei em uma casa faltando ja uns 8 cablocos, para me curar, um zé qualquer vem até do lado dela, não olha e resolve tentar matar al guem do outro lado sa safe ficando de coastas para a janela, O que acham que eu iria fazer, sair da casa para dar a volta e pegar de frente, ou aproveitar e manda-lo pro capiroto?

Vagabundo não olha direito e depois fica de mimimi
 
nao so vc como muitos.... eu inclusive !
aperto windows+tab e crio uma nova area de trabalho, e nessa nova area de trabalho que abro o gerenciador de tarefas....
detalhe: WINDOWS 10

Alguém esta tendo problemas no Loading? vira e mexe qndo fica na tela preta do pubg o loading trava e não consigo nem abrir o gerenciador e fechar na marra sou obrigado a reiniciar a maquina e logar, quando não trava, começo a escutar o som do lobby mas demora ainda pra aparecer a imagem, notei esse problemas após esse ultimo update do game.

Vou tentar fazer esse esquema do replay, pq já esta em tela cheia =/



Cria um .bat com o seguinte comando.

Taskkill /IM TslGame.exe /F

Da o nome que você quiser e deixa no desktop, executa algumas vezes o windows vai memorizar, clica na janela do windows, começa digitar o nome que você deu e o windows vai mostrar, executa o .bat que vc criou que fecha o jogo.



Melhor jeito que achei aqui
 
Última edição:
Cara, camper existe em qualquer game, não adianta chorar, vc vai passar raiva sempre, mas isso é uma coisa normal...
Eu mesmo qdo tô com loot ruim e a zona ainda tá fechando aonde eu to eu prefiro ficar de boa dentro de uma casa esperando algum trouxa entrar e sair abrindo as portas achando q tá em casa.. Vai levar pipoco mesmo!
Por isso q eu toda vez que vou entrar em alguma casa faço aquele esquema de swat, abro a porta, boto a arma pra frente e volto pra trás, pq tem nego q já começa a atirar nessa hora.
 
eu ainda caio muito em pecado e nos predios proximo as escolas. O que tem de vagabundo que entra no predios e não estão nem ai para a sua volta pqp.....

nem se ligam que alguem entrou e os esta rastreando
 
nao so vc como muitos.... eu inclusive !
aperto windows+tab e crio uma nova area de trabalho, e nessa nova area de trabalho que abro o gerenciador de tarefas....
detalhe: WINDOWS 10
aqui tenho que fazer a mesma coisa, normalmente trava umas 3 vezes a cada 10 partidas, mas ai como o jogo esta no SSD da tempo de logar de novo e ainda continuar no avião, mas que é chato isso com certeza é
 
eu ainda caio muito em pecado e nos predios proximo as escolas. O que tem de vagabundo que entra no predios e não estão nem ai para a sua volta pqp.....

nem se ligam que alguem entrou e os esta rastreando
Famosa CDHU do lado da escola, ali a sujeira rola solta, melhor coisa é ficar na laje do lado de fora do primeiro andar e esperar o inocente subir o primeiro lance de escada :problemo:
 
Esse naluck que ganhou em squad essa partida, eu dei um HS de Kar98 esas semana nele completamente cagado e no susto, que nao tenho duvidas q ele me reportou, pq eu reportaria.
 

 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo