[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

A questão não é nem o sangue ser azul, isso, na minha opinião, é o de menos.

Mas porque raios o sangue azul é 3x maior e da um flash? Joguei uma aki com isso ativado, pqp, é muuuuuuuuuuuuuito mais simples de ver se o cara tomou aquele tiro de kar.

Tem opção no jogo pra ativar isso?
 
Cria um .bat com o seguinte comando.

Taskkill /IM TslGame.exe /F

Da o nome que você quiser e deixa no desktop, executa algumas vezes o windows vai memorizar, clica na janela do windows, começa digitar o nome que você deu e o windows vai mostrar, executa o .bat que vc criou que fecha o jogo.



Melhor jeito que achei aqui

Vou fazer esse arquivo pra testar, vlw pela dica.
nao so vc como muitos.... eu inclusive !
aperto windows+tab e crio uma nova area de trabalho, e nessa nova area de trabalho que abro o gerenciador de tarefas....
detalhe: WINDOWS 10

já tentei, crio outra área de trabalho, mas qndo abre o gerenciador ele volta automaticamente pra tela do pubg kkkk
 

Realmente é absurdo isso...........
E eu tb já encontrei alguns casos assim.......
É simplesmente impossivel o cara conseguir pegar uma m4 full + kar mais rápido do que eu consigo recarregar a primeira arma, sendo que caimos juntos..........
 
Vou fazer esse arquivo pra testar, vlw pela dica.


já tentei, crio outra área de trabalho, mas qndo abre o gerenciador ele volta automaticamente pra tela do pubg kkkk
rapaz... vc ta jogando o gerenciador para a segunda area de trabalho? se nao jogar nao vai mesmo

eu acabei aderindo a dica do .bat tbm
mais rapido kkkkkkkk
 
rapaz... vc ta jogando o gerenciador para a segunda area de trabalho? se nao jogar nao vai mesmo

eu acabei aderindo a dica do .bat tbm
mais rapido kkkkkkkk
pior que estou :nooo:
chegando em casa vou deixar o .bat pronto kkkk
 
pior que estou :nooo:
chegando em casa vou deixar o .bat pronto kkkk

Teve atualização hoje que era pra justamente corrigir o bug do loading eterno..... Alguém já testou se funcionou?
 
Jogo esta dando umas quedas violentas de FPS aqui... indo de 100 pra 60... as vezes 40fps...

Quando uso mira 4X então é batata... os fps despencam.

Não sei se tem a ver com o driver novo da Nvidia ou com alguma atualização do game.
 
Pessoal, como eu faço pra apagar qualquer sinal do jogo e instalar novamente, sem formatar o disco?

Eu já desinstalei ele e o steam, mas qdo instalo de novo (mesmo com outro usuário) as configurações salvas tão iguais a de antes... Tipo cor da crossbar...
 
Pessoal, como eu faço pra apagar qualquer sinal do jogo e instalar novamente, sem formatar o disco?

Eu já desinstalei ele e o steam, mas qdo instalo de novo (mesmo com outro usuário) as configurações salvas tão iguais a de antes... Tipo cor da crossbar...
ja desinstalou e apagou a pasta do game dentro da pasta steam ??
 
tem as configs dele no D entao... vai ter que fuçar la pra ver o que é que tem que apagar...
 
Pessoal, como eu faço pra apagar qualquer sinal do jogo e instalar novamente, sem formatar o disco?

Eu já desinstalei ele e o steam, mas qdo instalo de novo (mesmo com outro usuário) as configurações salvas tão iguais a de antes... Tipo cor da crossbar...
se não me engano tinha uns arquivo da tslgame (algo assim) na appdata, dentro de roaming ou outro, não tô na frente do pc agora pra ter certeza, mas lá fica as configs do jogo
 
Deve ter suas informações de configurações na pasta de usuário do Win ou até mesmo nos documentos.
Nos Documentos eu tinha removido

se não me engano tinha uns arquivo da tslgame (algo assim) na appdata, dentro de roaming ou outro, não tô na frente do pc agora pra ter certeza, mas lá fica as configs do jogo
Eu cheguei a apagar a pasta do appdata...
Deve ter algo q to esquecendo
 
Teve update da manutenção de ontem? Aqui não apareceu nada...:hmm:
 


essa semana morri para a red zone depois de limpar pochinki.

2 vezes no total em 400 h.

Mas mesmo assim, eles nunca tocaram no balanceamento da red zone.

Hoje foram 4 red zones na minha posição, consecutivas.

Randomico essa puerra nunca foi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo