[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Não deveria ser permitido a escolha de região.... O jogo deveria pegar seu Ping ou IP e te jogar no Server mais próximo.... Só acho
 
Achava que era a venda das caixinhas que fazia que tanto china jogasse, eles são mestres em se auto-escravizar em lan-house pra farmar, mas acho que a steam é bloqueada na china né?
 




Olha aí pessoal o exemplo de aimbot e wallhack

Estes dias está difícil jogar. Sempre aparece uma figura dessas.
 
Ao amigo que queria saber como é um aimbot, olha aí o que eu acabei de passar:



Eu tava de helmet 3. Brincadeira isso aí né?

rapaz, ta foda viu, ja reportei o que mandei o video outro dia, só falta agora banirem o safado, isso é se banirem :pff:
vou testar jogando no servidor as pra ver se ta menor essa bagaça, ainda consegui ganhar 2 partidas no fds :ohgod::bwahaha::haha:
 
Aqui na GTX680 também roda legal, a 60 fps no médio, só que as vezes depois de um tempo de jogo baixa pra 30-40 e estabiliza nisso mas sem travadas. não sei se é aquecimento ou a área do mapa pesada ou outro problema.

pois é, com a minha 270x em media fica 50-60, alguns lugares chega a 70, dificilmente dropa o fps abaixo dos 50, ta rodando muito legal, mas vamos ver com o kit novo que vai chegar =D
 
Cadê a galera que fala que o jogo não tá infestado de cheater?
Hoje encontrei muito chinês e alguns cheaters. O foda é que os chineses carregam muito lag, impossível trocar tiro com alguém que consegue te matar numa posição que vc já saiu faz 3 segundos, ou NUNCA ESTEVE.
Eu tenho vídeo da killcam e da minha camera mostrando que eu não estava nem perto de onde o ser atirou, e ainda assim morri.
 
quem consegue ganhar em game com cheater é rei, acho que vou dá um tempo e terminar o gta v em quanto dão um global ban ou coloquem um ip region block :haha:
 
Achava que era a venda das caixinhas que fazia que tanto china jogasse, eles são mestres em se auto-escravizar em lan-house pra farmar, mas acho que a steam é bloqueada na china né?

A stem inteira ainda não, acho que so aparte de comunidades que esta bania, a loja e os jogos ainds estão ok, mas é capaz de daqui a pouco rolar esse ban. Entretanto essas pragas, sabem como burlar o banimento e conseguir entrar no que não deveria por la
 
Não encontro taaaaanto cheater assim, só as vezes.
Talvez por jogar em primeira pessoa, já percebi isso.

------

Cheguei no TOP 10 :mr:

21mhyxh.jpg
 
Última edição:
Isso de ping alto dos China.... queria entender... pois sua do eu jogo no EUA o meu ping e maior.. e eu que saiu na desvantagvem.... pois atiro e não da dano .... ou seja... teoricamente deveria ser a mesma coisa com os china não tinha que ser ??


Macro tenho encontrado bastante.... mas hack de verdade.... Só alguns
 
dei sorte ontem joguei 3 e nenhum cheater

ganhei 2 e perdi uma no top 10
 
O AA desse jogo mesmo no Ultra não funciona 100%, fica um serrilhado nos prédios e as cercas, torres e fios ficam piscando parecendo uma arvore de Natal. O FXAA ativando pelo painel da NVIDIA melhora, mas o jogo fica embaçado como sempre com ele, alguma dica pra melhorar isso?
 
Tá louco,se a bluehole não começar a implementar uma política de banimento feroz esse jogo morre.

O jogo rola dinheiro com a caixinhas,então a pessoa inocente da vida em falar que não vê hacker é completamente cega ou não tem maldade para diferenciar como matar um player sem cheater.
 
 
Uma fiquei em 2º lugar e, por incrível que pareça, o cara que me matou (e ganhou a partida) estava jogando de pistola e red dot, só! Ele não tinha mais nenhuma arma nos atalhos dele. Se ficou só escondido e matou só eu, não sei.
Tem o desafio do hitman, que é ficar o jogo todo apenas de pistola com silenciador e reddot, sem fazer uso de mochila e até mesmo colete/capacete.
Já vi alguns streamers ganhando assim, totalmente stealth.
 
Três jogos de squad random, três squads full china. Tá osso.
 
Encheu de xiter de novo. Ontem quase todas as partidas tinham xiters.
Nego atirando pra baixo e me acertando. Atirando através de paredes e acertando. Fora os macros. Ta osso.
Penso que a BlueHole não implementa o anti-cheat efetivo pq o que está dando lucro pra eles no momento são justamente os cheats.
São banidos e compram outras contas.. São Banidos e compram outras contas, no ultimo ban as contas banidas somaram 45 milhões de dólares. Vcs acham que esse ciclo não é lucrativo pra produtora ?
 
Última edição:
Encheu de xiter de novo. Ontem quase todas as partidas tinham xiters.
Nego atirando pra baixo e me acertando. Atirando através de paredes e acertando. Fora os macros. Ta osso.
Penso que a BlueHole não implementa o anti-cheat efetivo pq o que está dando lucro pra eles no momento são justamente os cheats.
São banidos e compram outras contas.. São Banidos e compram outras contas, no ultima ban massivo as contas banidas somaram 45 milhões de dólares. Vcs acham que esse ciclo não é lucrativo pra produtora ?
Com certeza, até pq tem custo implantar e manter anti-cheat, então pode ser que alguém da empresa veja esse ciclo com bons olhos ($$$$).
 
Isso de ping alto dos China.... queria entender... pois sua do eu jogo no EUA o meu ping e maior.. e eu que saiu na desvantagvem.... pois atiro e não da dano .... ou seja... teoricamente deveria ser a mesma coisa com os china não tinha que ser ??


Macro tenho encontrado bastante.... mas hack de verdade.... Só alguns

Tem um monte de streamer ae dando rajada parecendo que a arma nem recoil tem.

Deve ter muita "skill" nos dedos mesmos.
 
Qual anti-cheat efetivo vc se refere?
A Unreal engine tem um recurso que crasha/fecha/bane o jogador que adicionar algo diferente do que foi escrito nas linhas do game.
Ja perguntei no fórum oficial porque não usam esse recurso que talvez seria efetivo e to sem a resposta até hoje !
 
A Unreal engine tem um recurso que crasha/fecha/bane o jogador que adicionar algo diferente do que foi escrito nas linhas do game.
Ja perguntei no fórum oficial porque não usam esse recurso que talvez seria efetivo e to sem a resposta até hoje !

Quais jogos usam isso aí e tem bons resultados?
 
Quais jogos usam isso aí e tem bons resultados?
Pelo que andei pesquisando realmente, nenhum.
é Caro ou complicado implementar, manter ? não sei más pelo jeito a produtora acha mais fácil e lucrativo banir milhões de contas de uma vez, manter o sossego uns 20 30 dias pra queles que jogam limpo até que se inicie a invasão de xiters novamente. E esse ciclo vai até que a comunidade encha o saco e desista do game..
 
Pelo que andei pesquisando realmente, nenhum

Será que realmente é efetivo então? O jogo tá cheio de trapaceiros, é vdd, mas isso não significa que a produtora não está fazendo o que pode para evitar os mesmos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo