Não deveria ser permitido a escolha de região.... O jogo deveria pegar seu Ping ou IP e te jogar no Server mais próximo.... Só acho
Ao amigo que queria saber como é um aimbot, olha aí o que eu acabei de passar:
Eu tava de helmet 3. Brincadeira isso aí né?
Aqui na GTX680 também roda legal, a 60 fps no médio, só que as vezes depois de um tempo de jogo baixa pra 30-40 e estabiliza nisso mas sem travadas. não sei se é aquecimento ou a área do mapa pesada ou outro problema.
Achava que era a venda das caixinhas que fazia que tanto china jogasse, eles são mestres em se auto-escravizar em lan-house pra farmar, mas acho que a steam é bloqueada na china né?
Tem o desafio do hitman, que é ficar o jogo todo apenas de pistola com silenciador e reddot, sem fazer uso de mochila e até mesmo colete/capacete.Uma fiquei em 2º lugar e, por incrível que pareça, o cara que me matou (e ganhou a partida) estava jogando de pistola e red dot, só! Ele não tinha mais nenhuma arma nos atalhos dele. Se ficou só escondido e matou só eu, não sei.
Com certeza, até pq tem custo implantar e manter anti-cheat, então pode ser que alguém da empresa veja esse ciclo com bons olhos ($$$$).Encheu de xiter de novo. Ontem quase todas as partidas tinham xiters.
Nego atirando pra baixo e me acertando. Atirando através de paredes e acertando. Fora os macros. Ta osso.
Penso que a BlueHole não implementa o anti-cheat efetivo pq o que está dando lucro pra eles no momento são justamente os cheats.
São banidos e compram outras contas.. São Banidos e compram outras contas, no ultima ban massivo as contas banidas somaram 45 milhões de dólares. Vcs acham que esse ciclo não é lucrativo pra produtora ?
Penso que a BlueHole não implementa o anti-cheat efetivo
Isso de ping alto dos China.... queria entender... pois sua do eu jogo no EUA o meu ping e maior.. e eu que saiu na desvantagvem.... pois atiro e não da dano .... ou seja... teoricamente deveria ser a mesma coisa com os china não tinha que ser ??
Macro tenho encontrado bastante.... mas hack de verdade.... Só alguns
A Unreal engine tem um recurso que crasha/fecha/bane o jogador que adicionar algo diferente do que foi escrito nas linhas do game.Qual anti-cheat efetivo vc se refere?
A Unreal engine tem um recurso que crasha/fecha/bane o jogador que adicionar algo diferente do que foi escrito nas linhas do game.
Ja perguntei no fórum oficial porque não usam esse recurso que talvez seria efetivo e to sem a resposta até hoje !
Pelo que andei pesquisando realmente, nenhum.Quais jogos usam isso aí e tem bons resultados?
Pelo que andei pesquisando realmente, nenhum