O pior de tudo é o imbecil do devloper não fazer nada contra os chineses pois seria XENOFOBIA.
tem a fonte disso?
O pior de tudo é o imbecil do devloper não fazer nada contra os chineses pois seria XENOFOBIA.
tem a fonte disso?
Sim, se você for bom podem te dar report quando morrerem, mas e aí, quantos reports você vai tomar por partida? Um, dois? Talvez cinco? E se você tomou 20 reports, será que não está estranho? Ou se você tomou report em 80% - 90% das kills que você teve?Seria uma boa, problema que a analise deve ser feita manualmente, ou seja, alguém assistindo o vídeo.
O tamanho que esse jogo se tornou é absurdo e deve ter muito vídeo de jogador que não é cheater junto de videos de jogadores que realmente são cheaters, jogador morre para outro fica putinho e acusa o outro de cheater, isso deve ter d+
E acredito que a demora para banimento seja para juntar maior numero de provas que comprovemo cheater, sei lá, tipo, em servidores diferentes, com players diferentes, horários diferentes...
Como sou noob d+ posso estar falando besteira![]()
Não entendo porque os devs acham que é xenofóbico pedir um region lock. Muito jogo faz isso pra evitar problemas de latência. Eu entenderia a falta desse lock se fosse um game com baixa playerbase, mas PUBG? Complicado.
Eu não se tem problema com o servidor ou ping.. mas direto acontece.
Eu tomo tiro e entro em uma casa ou passo por um muro e pego cover totalmente, mas mesmo assim em milésimos de segundo aparece eu caído.
Pode ser chineses jogando e por isso tem esse delay?
Comigo ja aconteceu de dar o tiro de 12 no peito do cara e sair sangue dele e ele me metralhar, ao mesmo tempo, mas eu morrer e ele nem dano tomar.Eu não se tem problema com o servidor ou ping.. mas direto acontece.
Eu tomo tiro e entro em uma casa ou passo por um muro e pego cover totalmente, mas mesmo assim em milésimos de segundo aparece eu caído.
Pode ser chineses jogando e por isso tem esse delay?
Comigo ja aconteceu de dar o tiro de 12 no peito do cara e sair sangue dele e ele me metralhar, ao mesmo tempo, mas eu morrer e ele nem dano tomar.
Comigo ja aconteceu de dar o tiro de 12 no peito do cara e sair sangue dele e ele me metralhar, ao mesmo tempo, mas eu morrer e ele nem dano tomar.
Ontem fui jogar uns squad com random players, de umas 6 vezes que fui, 5 eu caí com 3 chineses no time, isso aqui no servidor SA. Não existia comunicação pq não sabem falar inglês.
16gb 1866, pretendo instalar no SSDquanto de ram você tem e vai instalar o jogo em hd ou ssd?
então deve rodar de boa o game16gb 1866, pretendo instalar no SSD
nisso eu concordo, joguei uma duo uma vez com um tambem, e foi super de boacomunicação no PUBG é 98% abobrinha, 1% dizer o número que ouviu o tiro, 1% pedir munição. Eu gosto de pegar chinês no time, jogo silencioso flui com mais calma, já ganhei no squad com um chinês bem simpático e livre de macro pois era ruim de mira demais, ganhamos somente pelo posicionamento. Muito difícil pegar brasileiro no random que joga sério sem fazer piada.
já pensou servidores em 60hz, ia ser da horaTicket rate baixo dos servidores de PUBG.
tem a fonte disso?
Eu discordo, para mim até em questão de posicionamento é importante a comunicação.comunicação no PUBG é 98% abobrinha, 1% dizer o número que ouviu o tiro, 1% pedir munição. Eu gosto de pegar chinês no time, jogo silencioso flui com mais calma, já ganhei no squad com um chinês bem simpático e livre de macro pois era ruim de mira demais, ganhamos somente pelo posicionamento. Muito difícil pegar brasileiro no random que joga sério sem fazer piada.
Eh. Sinto que faltam uns atalhos de comunicacao tipo em outros jogos de tiro. Algo como ~vamos flanquer~ / ~cuidado, avistei inimigo~
Isso aí é coisa de jogo de 2003. É muito mais rápido, fácil e efetivo se comunicar via voice chat...
não quando você esta em um squad com os pastel de flango e catupili, ou os jajaja boludos