[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds





‘Red Army’ Defends China on the Virtual Battlefield

In response to antagonism from foreign players, patriotic Chinese gamers show strength in numbers.


http://www.sixthtone.com/news/2186/ red-army -defends-china-virtual-battlefield
 
tem a fonte disso?


O tal do Brendan Greene falou isso em alguma entrevista por meados de dezembro. Agora não tenho mais link disso.

No reddit está todo mundo puto com ele.



edit -


Achei:


PUBG creator on the rise of China and the future of Battlegrounds

Warns players that xenophobia has no place in his community


https://www.polygon.com/interviews/2017/12/22/16810348/pubg-1-0-release-playerunknown-interview-china


“This kind of xenophobic attitude that a lot of Western players seem to have online is just disgraceful. It's 2017! We live on one big planet together! What the fuck? I'm quite ashamed of those players that shout these things out. We want to create a great space for everyone to enjoy across the globe and locking one region out ... I don't know what the fuck they’re thinking.”
 
Última edição:
Não entendo porque os devs acham que é xenofóbico pedir um region lock. Muito jogo faz isso pra evitar problemas de latência. Eu entenderia a falta desse lock se fosse um game com baixa playerbase, mas PUBG? Complicado.
 
Seria uma boa, problema que a analise deve ser feita manualmente, ou seja, alguém assistindo o vídeo.
O tamanho que esse jogo se tornou é absurdo e deve ter muito vídeo de jogador que não é cheater junto de videos de jogadores que realmente são cheaters, jogador morre para outro fica putinho e acusa o outro de cheater, isso deve ter d+
E acredito que a demora para banimento seja para juntar maior numero de provas que comprovemo cheater, sei lá, tipo, em servidores diferentes, com players diferentes, horários diferentes...
Como sou noob d+ posso estar falando besteira :true:
Sim, se você for bom podem te dar report quando morrerem, mas e aí, quantos reports você vai tomar por partida? Um, dois? Talvez cinco? E se você tomou 20 reports, será que não está estranho? Ou se você tomou report em 80% - 90% das kills que você teve?

Pode ser que nem dêem um perma ban de cara, mas dá uma restrição temporária com motivo de "muitas denúncias de cheating" e da prioridade pra analisar esse caso, que muito provavelmente será positivo. É bem simples no meu ponto de vista, praticamente todo mundo tem denunciado quando vê ou morre pra um hack ou pelo menos eu espero que estejam, eles podem usar esse feedback da comunidade pra adiantar o processo de maneira automatizada e causar menos impacto no game. Se dá pra fazer ou não, não sei, mas impossível não deve ser.

Sobre os China, regional Lock é medida paleativa, se eles tivessem um sistema anti hack melhor ou uma maior agilidade ao tratar os reports, talvez até automatizando como sugeri acima, nem vai ser necessário lockar por região, a solução é acabar com os hacks ou ter o menor número possível de modo que não afete tanto o jogo já que zerar pode ser impossível.
 
8x_range_finding_sheet.png
 
Eu não se tem problema com o servidor ou ping.. mas direto acontece.
Eu tomo tiro e entro em uma casa ou passo por um muro e pego cover totalmente, mas mesmo assim em milésimos de segundo aparece eu caído.

Pode ser chineses jogando e por isso tem esse delay?
 
Não entendo porque os devs acham que é xenofóbico pedir um region lock. Muito jogo faz isso pra evitar problemas de latência. Eu entenderia a falta desse lock se fosse um game com baixa playerbase, mas PUBG? Complicado.

É só fazer igual o CSGO, nem tem opção de região, acha o melhor server com base no ping, simples assim. Não faz sentido poder escolher região.
 
Eu não se tem problema com o servidor ou ping.. mas direto acontece.
Eu tomo tiro e entro em uma casa ou passo por um muro e pego cover totalmente, mas mesmo assim em milésimos de segundo aparece eu caído.

Pode ser chineses jogando e por isso tem esse delay?


Ticket rate baixo dos servidores de PUBG.
 
Eu não se tem problema com o servidor ou ping.. mas direto acontece.
Eu tomo tiro e entro em uma casa ou passo por um muro e pego cover totalmente, mas mesmo assim em milésimos de segundo aparece eu caído.

Pode ser chineses jogando e por isso tem esse delay?
Comigo ja aconteceu de dar o tiro de 12 no peito do cara e sair sangue dele e ele me metralhar, ao mesmo tempo, mas eu morrer e ele nem dano tomar.
Ontem fui jogar uns squad com random players, de umas 6 vezes que fui, 5 eu caí com 3 chineses no time, isso aqui no servidor SA. Não existia comunicação pq não sabem falar inglês.
 
Comigo ja aconteceu de dar o tiro de 12 no peito do cara e sair sangue dele e ele me metralhar, ao mesmo tempo, mas eu morrer e ele nem dano tomar.
Ontem fui jogar uns squad com random players, de umas 6 vezes que fui, 5 eu caí com 3 chineses no time, isso aqui no servidor SA. Não existia comunicação pq não sabem falar inglês.

comunicação no PUBG é 98% abobrinha, 1% dizer o número que ouviu o tiro, 1% pedir munição. Eu gosto de pegar chinês no time, jogo silencioso flui com mais calma, já ganhei no squad com um chinês bem simpático e livre de macro pois era ruim de mira demais, ganhamos somente pelo posicionamento. Muito difícil pegar brasileiro no random que joga sério sem fazer piada.
 
Jogo aqui roda entre 50-60 fps
 
comunicação no PUBG é 98% abobrinha, 1% dizer o número que ouviu o tiro, 1% pedir munição. Eu gosto de pegar chinês no time, jogo silencioso flui com mais calma, já ganhei no squad com um chinês bem simpático e livre de macro pois era ruim de mira demais, ganhamos somente pelo posicionamento. Muito difícil pegar brasileiro no random que joga sério sem fazer piada.
nisso eu concordo, joguei uma duo uma vez com um tambem, e foi super de boa :notbad:

Ticket rate baixo dos servidores de PUBG.
já pensou servidores em 60hz, ia ser da hora :awesome:
 
Vejo vocês pensando muito pelo lado "humano" da coisa. Se os chineses são, sei lá, 70% da base de players do jogo (tô chutando esse número), por qual motivo a opinião da minoria (resto do mundo) seria mais relevante que a vontade dos chineses? Como toda empresa no mundo, "manda" quem põe o dinheiro pra empresa lucrar, com a desenvolvedora desse jogo não será diferente. Se os chineses gostam de jogar em servidores de outras regiões do mundo e com isso quebram record atrás de record, então vão continuar jogando onde quiserem.

Cheater é a mesma coisa, a Valve deu o caminho das pedras com o CSGO: você bane os cheaters de meses em meses (e dá prazo pra eles lucrarem com caixas e skins mais do que gastaram comprando o jogo), pra depois o cara comprar outra conta e repetir o processo pelo resto da vida se precisar. Isso é uma mina de dinheiro, e o "plano de negócio" tava aí pra quem quisesse usar.
 
tem a fonte disso?

https://www.polygon.com/interviews/...ubg-1-0-release-playerunknown-interview-china

“The Chinese player base is very passionate for Battlegrounds and they love our game. They're the reason we have such a high number of concurrent users. Yes, there's some cheaters that come out of there, but the majority of our Chinese players just love our game and love playing it."
“This kind of xenophobic attitude that a lot of Western players seem to have online is just disgraceful. It's 2017! We live on one big planet together! What the fuck? I'm quite ashamed of those players that shout these things out. We want to create a great space for everyone to enjoy across the globe and locking one region out ... I don't know what the fuck they’re thinking.”

Resumo: Chineses são 60-70% da player base, não importa se a maioria é cheater, eles dão dinheiro pro cara... ele vai fazer de tudo pra agradar esses 70%.

Engraçado que os "Western Players" são xenofóbicos por pedir região lock, por várias razões... e nenhuma delas tem a ver com raça ou etnia, e sim com ping, cheaters, dificuldade de comunicação, etc..
Agora o chineses sempre xingando do Lobby, chamado os outros de Western Scum etc.. tá tudo certo.
Um usuário do Reddit que é chinês traduziu o que eles falam no lobby, e é sempre xingamento envolvendo os ocidentais...

E como o amigo acima comentou, esqueçam um anti cheater eficaz, não é lucrativo. Por isso existem as "ban waves", os cara deixam os cheaters aproveitarem de propósito por alguns meses, para então banir e então lucrar com novas contas. Se fosse banimento instantâneo, eles não voltariam a jogar...
 
comunicação no PUBG é 98% abobrinha, 1% dizer o número que ouviu o tiro, 1% pedir munição. Eu gosto de pegar chinês no time, jogo silencioso flui com mais calma, já ganhei no squad com um chinês bem simpático e livre de macro pois era ruim de mira demais, ganhamos somente pelo posicionamento. Muito difícil pegar brasileiro no random que joga sério sem fazer piada.
Eu discordo, para mim até em questão de posicionamento é importante a comunicação.
 
Eh. Sinto que faltam uns atalhos de comunicacao tipo em outros jogos de tiro. Algo como ~vamos flanquer~ / ~cuidado, avistei inimigo~
 
Eh. Sinto que faltam uns atalhos de comunicacao tipo em outros jogos de tiro. Algo como ~vamos flanquer~ / ~cuidado, avistei inimigo~

Isso aí é coisa de jogo de 2003. É muito mais rápido, fácil e efetivo se comunicar via voice chat...
 
Isso aí é coisa de jogo de 2003. É muito mais rápido, fácil e efetivo se comunicar via voice chat...

não quando você esta em um squad com os pastel de flango e catupili, ou os jajaja boludos
 
Hoje me deparei com o que presumo ser outro cheat. Tava no estande de tiro trocando tiro com um player, até então ele não havia me acertado, ai do nada eu tomo UM TIRO (não foi headshot) de M416 e morro. Na minha camera a percepção foi exatamente essa, um tiro, ai fui ver a deathcam e alem de só ouvir o disparo de um tiro a contagem de balas dele foi de 25 à 20 na hora, ou seja, em tese com 1 tiro foram 5 balas.
 
não quando você esta em um squad com os pastel de flango e catupili, ou os jajaja boludos

A tá, eles vão entender/seguir as ordens.. Squad é pra ser jogado com pessoas conhecidas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo