[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Ontem decidi dar um tempo do jogo, aguardar novidades.
 
Ontem decidi dar um tempo do jogo, aguardar novidades.
to na mesma que você, vou aprender a jogar o rainbow six siege ou terminar a campanha do gta v, pubg devo jogar mais só em fpp pq parece que é ta menos pior no quesito cheater... :haha:
 
isso explica como morri pra um cara murando mesmo eu atirando primeiro na cara de kar98k.
 
E pensar que eu ia procurar por alguma solução para isso aqui também de apertar um botão e mudar as opções entre meu HT e meu headphone qndo fosse jogar PUBG. Agora vou ter q deixar pra lá..

 
comprei h1z1 aqui e achei bem top. talvez até melhor que o pubg. não sei pq a galera prefere pubg ao invez do h1z1.
 
tem umas coisas malfeitas no h1z1 a luva aparece em 3ª pessoa mas em 1ª não aparece, o mapa é piorzinho mas to conseguindo rodar em 4k com tudo no maximo. o pubg só consigo rodar em 1440p.
 
e no h1z1 tem q apertar para poder falar. mas fora isso achei bem top o jogo.
 
fora a customização e personalização que é bem melhor, e os servers são tudo no brazil 30 ms de ping.
 
acabei de jogar uma partida aqui no h1z1 e agora eu sei pq o pessoal prefere o pubg, pq é mais competitivo. mas jogar com ping fudido e com china é foda.
 
o mapa do h1z1 não da pra entender nada.
 
Última edição:
Já tinha notado algumas vezes que o netcode do jogo é muito estranho. Tipo, sei que sou muito ruim, mas tem tiros que claramente eram para pegar que o jogo parece que não registra. Sei que tem muitos jogos que isso acontece, mas em PUBG isso é muito grave, pois pode determinar se você vai morrer ou não. Eu vou testar H1Z1 e jogar um pouco de Fortnite e dar um tempo para ver como as coisas vão rolar para o PUBG.

No mais, concordo com a opinião do colega acima. PUBG é um jogo a frente do seu tempo, mas feito por uma empresa pequena, que não tem a capacidade de gerir o sucesso que esse jogo foi. Para quem já assistiu o filme Battle Royale (de onde PUBG se inspirou o conceito de sobrevivência) sabe que essa PUBG foi a melhor representação de um Battle Royale que já houve.
 
Está muito complicado... Hoje de 12 partidas, 4 morri para cheater. Uns macros mto loucos de mini tbm, cara deu todos os hits em rajada a uns 400m sem errar nenhum, eu estava dentro de uma casa.
 
gostei mais do pubg mesmo ele é mais tático.
 
ainda to acostumando com o h1z1.
 
Já tinha notado algumas vezes que o netcode do jogo é muito estranho. Tipo, sei que sou muito ruim, mas tem tiros que claramente eram para pegar que o jogo parece que não registra. Sei que tem muitos jogos que isso acontece, mas em PUBG isso é muito grave, pois pode determinar se você vai morrer ou não. Eu vou testar H1Z1 e jogar um pouco de Fortnite e dar um tempo para ver como as coisas vão rolar para o PUBG.

No mais, concordo com a opinião do colega acima. PUBG é um jogo a frente do seu tempo, mas feito por uma empresa pequena, que não tem a capacidade de gerir o sucesso que esse jogo foi. Para quem já assistiu o filme Battle Royale (de onde PUBG se inspirou o conceito de sobrevivência) sabe que essa PUBG foi a melhor representação de um Battle Royale que já houve.

concordo com vc.
 
uma sceenzinha do h1z1.

eIZ2Q4x.jpg

 
mas o pubg se não fosse o netcode, é bem superior mesmo.
 
o h1z1 ta demorando pra fechar partida com 100 pessoas no modo squad de 5, tem mais gente jogando pubg.
 
tb pq aqui é só america do sul no server por isso demora mais.
 
outra coisa q é melhor no pubg é o lean left lean right q nao tem no h1z1.
 
Última edição:
Ainda falta muito pra ser um jogo top, eu ainda vejo como um projeto bem sucedido, enquanto não houver gameplay fluída e servidores decentes, pra mim é um eterno Beta. Dá pra brincar sim, mas querer ser competitivo em um jogo com lag gráfico, lag de servidor e cheio de cheat e macro é perda de tempo. Por isso eu sempre estabeleci uma meta no jogo pra mim: Matar pelo menos 1, e ficar no top 10, de mais variadas formas (jogando que nem um rato se escondendo, ir pra cima dos outros que nem maluco, dirigindo uma carroça que sobe um morro a 5km/h), mas tentar ganhar na bala hoje em dia tá bem difícil pelos motivos que citei...
 
PUBG É O CULPADO DO INSUCESSO DE LAWBREAKERS
"Timing do lançamento foi infeliz."

http://pt.ign.com/playerunknowns-battlegrounds-xbox-one/53177/news/pubg-e-o-culpado-do-insucesso-de-lawbreakers


==============


Adeus, CS? Neymar aparece jogando PUBG com amigos


Craque brasileiro reservou a tarde para participar de outro jogo de tiro

https://theenemy.com.br/playerunknowns-battlegrounds/adeus-cs-neymar-aparece-jogando-pubg-com-amigos

================


PlayerUnknown’s Battlegrounds, Cuphead and The Witcher 3 among Steam Award winners

https://www.vg247.com/2018/01/04/pl...-and-the-witcher-3-among-steam-award-winners/

 
Caras, eu estou me sentindo o Vasco da Gama....
Eu sempre fico em segundo, terceiro... Nos últimos 90% dos jogos, sempre top 10. Mas até agora não ganhei nenhuma... Hj eu to lá, 4 vivos, mato os dois últimos... E o que acontece?
 
Alguem quer jogar squad? So caio com Chines que nao fala nem ingles ou algum latino que só sabe falar Xingamento e quando fala pouco entendo.
 
Rapas (com S mesmo)
Ganhei um shortinho de quase 400 reais

:vish:
 
um xiter me mato no meio do mato nem tinha como ele me ver eu ia gravar o video e denunciar ai deu bad_module_info. pqp sacanagem. Qual programa vcs tão usando pra gravar? eu tentei o fraps mas não foi.
 
um xiter me mato no meio do mato nem tinha como ele me ver eu ia gravar o video e denunciar ai deu bad_module_info. pqp sacanagem. Qual programa vcs tão usando pra gravar? eu tentei o fraps mas não foi.
Man, o jogo salva todo o gameplay agora, até no máximo 20.
Então só ir em replays que vai estar lá.
 
Ontem foi tenso, até larguei o jogo.

4 partidas seguidas morrendo para cheater.... 3 delas escrotas demais sem chances para dúvidas.

1- meu squad todo vivo contra 1 player que matou todos de HS com AKM, detalhe que 2 de nós estavamos de capa e colete 3.(eu era um).

2- Andando no carro o cara matou nos 3 de HS de AUG. ( carro estava em movimento)

3- um cara matou o squad todo no final dando HS de BESTA.

Detalhe que em todos os killcam os caras nem puxaram scope simplesmente deram 1 tiro
 
nas streams é o que ta aparecendo direto, chaina de hack ou chaina fazendo time de 8-12-16 players, quem é o câncer dos jogos online agora :melior:
 
Não tirando a culpa da produtora, mas pq vcs estão jogando tpp ainda ? Tenho um pouco mais de 50h de jogo e não peguei nenhum hack descarado, jogando a maioria do tempo no fpp.
 
Não tirando a culpa da produtora, mas pq vcs estão jogando tpp ainda ? Tenho um pouco mais de 50h de jogo e não peguei nenhum hack descarado, jogando a maioria do tempo no fpp.

Reparei nisso, também.
TPP está praticamente achando partidas sempre com algum cheater.
 
é o jeito ficar no fpp onde ta menos pior por enquanto mesmo :pff:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo