[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Comprei o jogo pra jogar TPS, se fosse pra jogar FPS somente tinha comprado Battlefield '-' Não é minha culpa que a desenvolvedora quer colocar a carroça na frente dos bois.
 
Galera ta dando muito crash ai para vocÊs? Aqui tá dando muito, agora no meio da partida o jogo travou, que raiva viu....

Alguma solução?

Grato
 
Tem galerinha formando squad por ai ?
 
100% legitimo
Ja mirou antes do carro aparecer
meu amigo morreu dentro do carro e eu assim q pulei para fora


 
Não tirando a culpa da produtora, mas pq vcs estão jogando tpp ainda ? Tenho um pouco mais de 50h de jogo e não peguei nenhum hack descarado, jogando a maioria do tempo no fpp.

Prefiro TPP do que FPP.

Muito mais divertido.
 
Man, o jogo salva todo o gameplay agora, até no máximo 20.
Então só ir em replays que vai estar lá.

ta e como eu faço o upload do replay no youtube??? como eu faço para assistir o replay??? não entendi.
 
eu vi que o replay da pra assistir dentro do jogo, mas como eu mando pro youtube???
 
ta e como eu faço o upload do replay no youtube??? como eu faço para assistir o replay??? não entendi.
 
eu vi que o replay da pra assistir dentro do jogo, mas como eu mando pro youtube???

coloca pra assistir o replay e grava com o shadowplay
 
depois de 4 partidas...

sem hack e sem macro... sorte ?? nao sei...

so sei que espero que fique assim
 
Galera ta dando muito crash ai para vocÊs? Aqui tá dando muito, agora no meio da partida o jogo travou, que raiva viu....

Alguma solução?

Grato
comecei jogaar agora e tava dando crash direto, daí tirei o reshade e foi :hmm: esse jogo é louco, hora crasha com reshade, hora não:mesa: pior que eu sou cegueta nesse jogo sem reshade :sqn:
 
comecei jogaar agora e tava dando crash direto, daí tirei o reshade e foi :hmm: esse jogo é louco, hora crasha com reshade, hora não:mesa: pior que eu sou cegueta nesse jogo sem reshade :sqn:

caramba não sei nem oq q é isso, eu só seto as configurações dentro do game e taco lhe pau.
 
NÃO É POSSÍVEL ESSE XITER AQUI FOI DEMAIS, O CARA ATIRO NA MONTANHA E ME DEU HEADSHOT COMO ASSIM!?!?! ESSE EU DENUNCIEI!!!


 
Galera, só digo uma coisa se não fizerem algo radical pra combater os cheaters, o jogo vai acabar morrendo. Está completamente minado. Ontem jogando umas 20 partidas pelo menos a metade morremos para xiter escancarado. Fora assistindo as streams do BiDa, silvão, e do neto todos pegaram xiter quase que seguido.Ta isso.
 
100% legitimo
Ja mirou antes do carro aparecer
meu amigo morreu dentro do carro e eu assim q pulei para fora



:rip:
NÃO É POSSÍVEL ESSE XITER AQUI FOI DEMAIS, O CARA ATIRO NA MONTANHA E ME DEU HEADSHOT COMO ASSIM!?!?! ESSE EU DENUNCIEI!!!


Cara deve ser muito retardado pra ficar usando isso,cara que usa hack ele pelo menos tenta desfaçar pra que não seja pego e tal,mas esses ai estão muito descarados.
Realmente o jogo ta virando uma zona de hacks:nooo:
 
Tentando convencer pessoal do meu squad a jogar mais FPP, pois realmente TPP pode enterrar. Daqui a pouco solta uma outra notícia: tantos milhões banidos. Tá, mas demora quanto tempo pra banir? Cheater tá no lucro, trapaceia pra caralho durante algumas semanas ou até meses, depois só compra outra conta barata e GG, começa o processo novamente. Eu já tô começando a perder de vez o ânimo. A única coisa que ainda me prende é a falta de opção de outro jogo que me agrade como esse me agradou. Só.
 
Cada partida um 7x1 diferente. O que me conforta eh que esses negos macreiros/chiteiros não conseguem ganhar uma partida mesmo sendo uns bostoes kkk :clo:
 
Acho que eles deveriam aumentar o preço do jogo pruns 200 paus e daí dar o massive ban.... Aí seria um susto pros cheaters....
 
Acho que eles deveriam aumentar o preço do jogo pruns 200 paus e daí dar o massive ban.... Aí seria um susto pros cheaters....

negocio e que os cheaters lucram com as skins, dificil parar com isso.. diminuiria a quantidade se retirassem as micro transações, eu suponho :vinho:


do jeito que tá ou mesmo se aumentar, o pessoal usa cheat 1 mês, consegue vários itens pra microtransação, dai toma ban, compra outro jogo seja por 50 ou 200 reais ainda sim fica no lucro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo