• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

:melior2::melior4::deal::mr2::isquero::mr::coolface::bwahaha::haha::vinho::sefu::wololo::fag::full::tuntun::banderas::problemo::insane::hihi:
Tem alguma forma de denunciar players fora do jogo?
No replay não dá pra denunciar, antes apertando R acho que dava. Depois dessa ultima atualização o replay ficou um pouco pior, alguns comandos não funcionam como o H.

Quero reportar uns players que estavam jogando SOLO junto, grupinho de 5, andavam junto, trocava itens, passavam a informação um para o outro... foram até o final.
Bati algumas screens.

JDfSbUL.jpg



EDIT:
Achei
https://support.playbattlegrounds.com/hc/en-us/categories/115000244894-REPORTS-RESTRICTIONS
Tem alguma forma de denunciar players fora do jogo?
No replay não dá pra denunciar, antes apertando R acho que dava. Depois dessa ultima atualização o replay ficou um pouco pior, alguns comandos não funcionam como o H.

Quero reportar uns players que estavam jogando SOLO junto, grupinho de 5, andavam junto, trocava itens, passavam a informação um para o outro... foram até o final.
Bati algumas screens.

JDfSbUL.jpg



EDIT:
Achei
https://support.playbattlegrounds.com/hc/en-us/categories/115000244894-REPORTS-RESTRICTIONS


pega a steam deles e reporta pela steam

ontem eu estava jogando um squad fechado quando 1 amigo nosso entro e conseguiu entrar na mesma partida que e agente estava ele entro na mesma sala
na hora que ele falou para eu falar onde iamos cair para fazermos 4+1 falei para ele que pulamos em pecado e que tavamos indo para o ring

sendo que pulamos em chumacera 2 minutos depois ele começo a gritar mi ajuda mi ajuda morreu fico puto que passei cal errada quito do Ts
 
o próprios devs falaram que não existe melhor grip e nem melhor arma, cada arma se adapta a pessoa, cada um com seu estilo.

Portanto a Halfgrip na minha opinião não presta, mesmo sendo comprovadamente a melhor, talvez a curta distancia, mas a curta distancia qualquer um da spray.

Se não tem melhor ou pior, então light grip é show kkkkkk
Não falei sobre arma, pois cada um tem seu gosto "apesar de que tem algumas diferenças entre as armas, mas que não vem ao caso", mas falar que cada grip não é melhor em alguma função é falar bobeira...
Mas como a pergunta foi "qual desses grips novos estão sendo os melhores:hmm: agradeço o help:bat:" dei minha opinião de noob ;D
 
Se não tem melhor ou pior, então light grip é show kkkkkk
Não falei sobre arma, pois cada um tem seu gosto "apesar de que tem algumas diferenças entre as armas, mas que não vem ao caso", mas falar que cada grip não é melhor em alguma função é falar bobeira...
Mas como a pergunta foi "qual desses grips novos estão sendo os melhores:hmm: agradeço o help:bat:" dei minha opinião de noob ;D
ai que tá, um grip pode ser melhor pra você mas não pra outra pessoa, isso que quis dizer
 
:melior2::melior4::deal::mr2::isquero::mr::coolface::bwahaha::haha::vinho::sefu::wololo::fag::full::tuntun::banderas::problemo::insane::hihi:



pega a steam deles e reporta pela steam

ontem eu estava jogando um squad fechado quando 1 amigo nosso entro e conseguiu entrar na mesma partida que e agente estava ele entro na mesma sala
na hora que ele falou para eu falar onde iamos cair para fazermos 4+1 falei para ele que pulamos em pecado e que tavamos indo para o ring

sendo que pulamos em chumacera 2 minutos depois ele começo a gritar mi ajuda mi ajuda morreu fico puto que passei cal errada quito do Ts
Falei 5, mas pode ter começado a partida com mais players, vai saber...
Nessa hra aí da screen tinha apenas 15 vivos
Um deles morreu para outro player
Um deles morreu para mim.
Restaram 3 e fiquei acompanhando o resto da partida.
 
Toda vez que interrompo aquela atualização de 10gb ela começa do zero, nunca vi isto acontecer na steam, está difícil...
 
bem que podia ter alguma maneira de mostrar na tela o ping né.
 
caralho cara eu não consigo ganhar nessa porra de jogo que merda.
 
bem que podia ter alguma maneira de mostrar na tela o ping né.
 
caralho cara eu não consigo ganhar nessa porra de jogo que merda.

Ihh demora pra ganhar nesse jogo. Eu tenho 500 horas e tenho umas 8 vitórias solo.
 
Alguém aqui tem uma GTX 750 de 1GB e joga pubg? Quero comprar o game, porém n sei se roda legal nessa placa...
 
as vezes pesquisar tb ajuda amigo.






os 2 primeiros videos são referentes a gtx 750ti de 2gb.

a minha é de 1gb.

O 3 video eu já vi na net, mas vim aqui no forum para tentar achar alguem que joga com essa placa e que pudesse me relatar com melhor detalhe sua experiencia...

mas mesmo assim, obrigado <3

- outra coisa: 40/50 fps é jogável para pubg?
 
os 2 primeiros videos são referentes a gtx 750ti de 2gb.

a minha é de 1gb.

O 3 video eu já vi na net, mas vim aqui no forum para tentar achar alguem que joga com essa placa e que pudesse me relatar com melhor detalhe sua experiencia...

mas mesmo assim, obrigado <3

- outra coisa: 40/50 fps é jogável para pubg?

Galera do xone joga a 15 FPS de boa e ainda curtem . 40/50 vc vai ficar no paraíso.
 
os 2 primeiros videos são referentes a gtx 750ti de 2gb.

a minha é de 1gb.

O 3 video eu já vi na net, mas vim aqui no forum para tentar achar alguem que joga com essa placa e que pudesse me relatar com melhor detalhe sua experiencia...

mas mesmo assim, obrigado <3

- outra coisa: 40/50 fps é jogável para pubg?

é tem razão pior q dei uma pesquisada no google e só falam da 750 ti.
 
Galera do xone joga a 15 FPS de boa e ainda curtem . 40/50 vc vai ficar no paraíso.
acho que no console é um pouco diferente, e deve ser 30 fps. Só que la, é todo mundo com 30 fps, ou seja, ninguem leva vantagem. A não ser que o sujeito tenha um XBOX ONE X ou um PS4 PRO, isso se o game de fato rodar melhor nessas versões do console...

é tem razão pior q dei uma pesquisada no google e só falam da 750 ti.
:/

da pra se adaptar a tudo nessa vida....
pode crer rs, mas será que é jogavél mesmo? isso que queria saber rs, mas pelos videos, deve dar pra brincar...
 
Testei a atualização de 10gb finalmente ontem.

Em 2 partidas que joguei senti uma melhora enorme no jogo, Geralmente atirava em carros de longe somente pra "assustar" e trollar os players talvez furando um pneu, Mas ontem eu atirei de SKS e no segundo tiro derrubei o motorista, mais alguns tiros matei o passageiro, coisa que jamais consegui fazer desde que comprei o jogo na mesma semana do lançamento.

Agora estou começando a ter prazer em jogar, pois antes pra mim era um simulador de loot, pois os tiros não pegavam de jeito nenhum.
 
as caixas novas lançam hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo