• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Amor e odio é meu resumo para esse jogo...pensa em um jogo que te prende por horas,mas por horas vc quer sair quebrando tudo com essas atualizaçoes que nao tem fim.
Cara é atualizaçao todo santo dia ta loco.
Sim, att de hacks e att de patch
hack - todo dia quando vc abrir a steam
patch - 1 ou 2 vezes por mês, para colocar caixas(skin) novas ou mudar algo no jogo
 
Estão falando que deu uma melhorada no som, não senti muita diferença a esse respeito não.
 
Estão falando que deu uma melhorada no som, não senti muita diferença a esse respeito não.
Alias o som dos paços é simplesmente horrível, quando está perto o som do passo é ok, chega a uma distância que vez de ele ir ficando mais baixo ele simplesmente some. Sem contar que as vezes para você tem som de rastejar e para o inimigo não ! Simplesmente horrível.
 
Alias o som dos paços é simplesmente horrível, quando está perto o som do passo é ok, chega a uma distância que vez de ele ir ficando mais baixo ele simplesmente some. Sem contar que as vezes para você tem som de rastejar e para o inimigo não ! Simplesmente horrível.

Vdd tbm sinto isso, uma coisa que eles poderiam melhorar era o som ne.
Depois da Att, fiz uma jogatina no serve EU no FPP e rodou lisinho, parece esta mais suave.
 
Placebo...
Melhorou do alpha pra o 1.0 o resto é resto.
 
Black Ops 4 acaba de anunciar que vai ter um modo Battle Royale...
 
O que me atrai no pubg é a pegada ARMA.
Se for pra jogar outro "beto royal" tem que ser igual
 






Acho que essa semana nao jogo :ohgod:
 
O que me atrai no pubg é a pegada ARMA.
Se for pra jogar outro "beto royal" tem que ser igual


+1


Muito provavelmente o novo BF vai ter Battle Royale. Vai roubar muitos players do PUBG por causa da engine frostbite.
 
Ué... teve quase nada de importante nessa atualização e mandam 6gb de PATCH? :gente::bwahaha:
 
Ué... teve quase nada de importante nessa atualização e mandam 6gb de PATCH? :gente::bwahaha:

Amadores...
Basta ver a incapacidade de corrigir o básico.

Mais de um ano de jogo e o carro continua batendo em pedras invisíveis.
 
A mira ta bugada só comigo?

Qualquer arma, qualquer mira. Por mais que eu mude o retículo... ele volta pro padrão... a optronica volta pra bolinha. e agora josé? Meu amigo disse que com ele ta ok

Outra coisa, mudaram a holográfica denovo? Achei que ficou menor, estranha, sei la eu... os cara vivem fazendo bobissa
 

 
War Mode is back (for real this time). We’ve worked out all the kinks that were causing issues for us the last time around, so it’s finally time to battle it out on Miramar.

The mode is simple: You’ll enlist in one of 10 five-man squads and respawn in a plane after every death. The first team to get 200 points wins.

Check below for the full details, and let us know what you think!

EVENT SCHEDULE

STARTS: May 17, 7pm PDT / May 18, 4am CEST / May 18, 11am KST
ENDS: May 20, 7pm PDT / May 21, 4am CEST / May 21, 11am KST

AVAILABLE QUEUES

5-Man Squads on Miramar (All Regions)
NA/EU/AS/SEA/OC/SA: TPP & FPP
KR/JP: TPP

WAR MODE RULES
  • All players are grouped up in teams of five. Each game will have a maximum of 50 players (up to ten full teams).
  • Immediately after the plane gets into the air, the safe zone is visible on the map.
  • The safe zone is small—but slightly larger than the first iteration of War Mode—and never closes in or changes location throughout the duration of the game.
  • Getting kills and knocks (when your opponent is “down but not out”) earns points for your team. The first team to get 200 points wins.
    • Kill: +3 points
    • Knocks: +1 point
    • Own Team Kill / Own Team Knock: -5 points
  • If no team reaches 200 points before the 15-minute time limit, the team with the highest score will be declared the winner.
  • Each time you’re killed, you’ll respawn in planes that fly by every 40 seconds.
LOADOUTS, LOOT, AND CARE PACKAGES

This time around, players spawn with top-tier equipment that’s normally found only in care packages. This includes:
  • One random care package weapon (AWM, M24, Mk14, M249, Groza, or AUG)
  • A level three vest
  • A level three helmet
  • Two grenades

OTHER EVENT RULES

  • Weather is locked at sunrise.
  • Bleedout damage when knocked is increased.
  • Reviving knocked teammates takes only two seconds.
  • You can invite up to four players from your friends list to your party before jumping into game. Any remaining open team slots will be filled by the auto matching system.
  • Care package drops are disabled.
  • Killer spectating is disabled.
  • Redzone is disabled.
 
bom dia rapazes, só eu achei que ficou melhor o recuo das armas nesse patch novo :hmm:
para fins explicativos, uso 1450 dpi no mouse, no jogo deixo padrão os 0.50 e em control 1.0 onde era 0.70, não sei pra voces mas pra mim tá mais fácil dá rajada nos maluco de perto ou longe :problemo::doge:
 
A Blue Hole não se ligue não, vem ai Battle Royale de grandes empresas (Activison e EA). Quem sabe agora ao invés de lançarem cosméticos para o jogo, foquem mais nos problemas de desempenho, mas uma coisa é certa, esse ano PUB vai perder muitos players.
 
Tem alguma configuração de som (seja no windows, seja no game) que melhore a percepção dos passos?
 
A Blue Hole não se ligue não, vem ai Battle Royale de grandes empresas (Activison e EA). Quem sabe agora ao invés de lançarem cosméticos para o jogo, foquem mais nos problemas de desempenho, mas uma coisa é certa, esse ano PUB vai perder muitos players.

Ja perdeu muito pro fortnite e só reparar que não acha partidas FPP e TPP cedo, isso ja e uma previa do que ja esta acontecendo com o jogo.
Pelo descaso da empresa com o próprio jogo, ex: vários bugs otimização, e o anti cheat do jogo, que pra mim e o principal limitador do jogo.
 
Melhoraram som?
Pra mim só aumentaram o volume e diminuíram a qualidade.
 
Melhoraram som?
Pra mim só aumentaram o volume e diminuíram a qualidade.

O cara da um tiro la na pqp e parece que esta do seu lado, ridículo isso.
Outra coisa que reparei falando sobre o som e que, o cara esta do seu lado, sai correndo e o passo dele simplesmente some do nada, não vai abaixando gradativamente ate ele fica bem longe do nosso personagem, simplesmente ele começou a correr o passo some do nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo