• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

A Blue Hole não se ligue não, vem ai Battle Royale de grandes empresas (Activison e EA). Quem sabe agora ao invés de lançarem cosméticos para o jogo, foquem mais nos problemas de desempenho, mas uma coisa é certa, esse ano PUB vai perder muitos players.
Ja perdeu muito pro fortnite e só reparar que não acha partidas FPP e TPP cedo, isso ja e uma previa do que ja esta acontecendo com o jogo.
Pelo descaso da empresa com o próprio jogo, ex: vários bugs otimização, e o anti cheat do jogo, que pra mim e o principal limitador do jogo.
Perder jogadores ele vai perder de qualquer forma com o passar do tempo
Para ser sincero já perdeu alguns, o que considero natural
Perder um grande quantidade de player para esses jogos aí que vc citou já acho um pouco mais complicado pq nem todo mundo gosta.
Se gostasse de COD e BF jogava COD e BF.

Eu mesmo: COD, BF, Fortnite, RYNG OF ELYSIUM nem de graça jogaria esses jogos pq não me agradam, COD ultimo que realmente joguei foi o 4 e BF foi BF3, Fortnite nem se fala. O sistema de tiro desses jogos eu considero ridículo.
Além disso a política da Activision e da EA é beeeeeeem diferente da BlueHole
RYNG OF ELYSIUM talvez seja o que mais se aproxime de roubar alguns players mas mesmo assim não é bom o suficiente

Problema da Blue Hole é a incompetência mesmo, são muito amadores. Uma coisa melhora no jogo e outras 10 pioram

Mas uma coisa é certa, com todos esses Battle Royle saindo, joga uma certa pressão no PUBG
 
Última edição:
Fui jogar ontem, iniciei a partida 3 vezes, e fico só na tela preta com o nome do game e a partida rolando de fundo... :thinking:
 
Perder um grande quantidade de player para esses jogos aí que vc citou já acho um pouco mais complicado pq nem todo mundo gosta.

Vdd eu mesmo odeio jogo com modo cartunizado como fortnite, mas o problema não e so esse e sim, alem do jogo ser gratuito, e bem otimizado e roda em qualquer pc mediano pra ruim, diferente de pubg, que com configuração 8700k +32g ram + 1080TI fps dropa demais mesmo jogando algumas coisas no very low.
 
Este gringo tem razão:



 
Ja perdeu muito pro fortnite e só reparar que não acha partidas FPP e TPP cedo, isso ja e uma previa do que ja esta acontecendo com o jogo.
Pelo descaso da empresa com o próprio jogo, ex: vários bugs otimização, e o anti cheat do jogo, que pra mim e o principal limitador do jogo.


O tempo de espera aumentou por causa da seleção de mapas.
 
Esses BRs de outros títulos jamais terão o feeling do PUBG. PUBG faz sucesso justamente por ser um jogo onde a essência é o Battle Royale ao contrário de um modo de jogo dentro de um BF ou COD que a princípio não são focados em BR.
BF mesmo, qual a graça de sair de um modo de jogo onde você pode controlar avião, tanques, etc para um modo onde o estilo de jogo se resume a sobrevivência com uma ou duas armas?
Ou será que nesse modo BR do BF haverá loot de jatos ou tanques? :haha:
Vou nem falar do COD porque é COD... :sefu:
 
Fui jogar ontem, iniciei a partida 3 vezes, e fico só na tela preta com o nome do game e a partida rolando de fundo... :thinking:
uma dica que funcionou comigo foi ativar o pré loading map logo no inicio do jogo, antes de entrar na partida, ae você fecha o jogo e abre novamente, talvez pare de dá a tela preta com os pontinhos carregando em baixo :joia:
 
A comunidade no reddit é basicamnete um antro de crianças chorando que fica esperando alguém destronar PUBG para eles saciarem um sentimento bobo de vingança e frustração.

Um novo BR só vai destronar PUBG se for um jogo completo (standalone); sem a lógica de empresas AAA; realismo-like; performance e servidores superiores; suporte contínuo; preço atrativo; privilegie máquinas modestas.

Nem a Activision nem a EA vão entregar isso.

Talvez a Ubisoft se desse o mesmo suporte que tem dado a rainbow six, division, for honor. Mas começando com acertos, ao contrário do que rolou no lançamento desses títulos.
 
A mira ta bugada só comigo?
Qualquer arma, qualquer mira. Por mais que eu mude o retículo... ele volta pro padrão... a optronica volta pra bolinha. e agora josé? Meu amigo disse que com ele ta ok

Outra coisa, mudaram a holográfica denovo? Achei que ficou menor, estranha, sei la eu... os cara vivem fazendo bobissa

E sobre vocês falando de diminuição de jogadores... é fato mesmo. VSF games ninguem quase mais joga PUBG, e olha que a 1 mês atrás fechava 2 ou 3 squads no discord. Mas também, a empresa não faz nada nesse jogo... ta a meses pra lançar um mapinha da floresta, por favor.
 
A comunidade no reddit é basicamnete um antro de crianças chorando que fica esperando alguém destronar PUBG para eles saciarem um sentimento bobo de vingança e frustração.

Um novo BR só vai destronar PUBG se for um jogo completo (standalone); sem a lógica de empresas AAA; realismo-like; performance e servidores superiores; suporte contínuo; preço atrativo; privilegie máquinas modestas.

Nem a Activision nem a EA vão entregar isso.

Talvez a Ubisoft se desse o mesmo suporte que tem dado a rainbow six, division, for honor. Mas começando com acertos, ao contrário do que rolou no lançamento desses títulos.


O gringo disse a coisa certa aqui:


This game was able to distill DayZ and Arma down to its essential elements. It’s the perfect blend of loot time, down time, and gunplay. I strongly believe CoD BR will have trouble capturing those same emotions that PUBG elicits.
 
Pessoal, estou 2 meses sem jogar, agora to montando um pc novo; como ta os "xiters" no game? bluehole melhorou algo no anti cheater?

obrigado :thatfeel:
 
Pessoal, estou 2 meses sem jogar, agora to montando um pc novo; como ta os "xiters" no game? bluehole melhorou algo no anti cheater?

obrigado :thatfeel:
todo dia em certos horários tem updates do anti-cheater deles, só tenho visto mais macros mesmo
 
Depois dessa atualização o jogo ta meio bugado.... Agora de pouco atirei no pelego vi até o sangue voar, ai morri, para minha surpresa, não dei dano nele.
 
Depois dessa atualização o jogo ta meio bugado.... Agora de pouco atirei no pelego vi até o sangue voar, ai morri, para minha surpresa, não dei dano nele.
Isso não é bug, vc morreu antes do seu tiro registrar.
 
Depois dessa atualização o jogo ta meio bugado.... Agora de pouco atirei no pelego vi até o sangue voar, ai morri, para minha surpresa, não dei dano nele.
ja tô até acostumando, dou uns 4 tiros no peito e cabeça dos 50 cent, não arranco nem metade do life, tomo 3 bala e morro :mil: é por isso que agora até quando o presunto ta no chão descarrego o pente nele, pra não correr o risco dele levantar e atirar em mim :haha::haha:
 
Isso não é bug, vc morreu antes do seu tiro registrar.
nao deixa de ser um bug por conta da programação, porque se voce morre e o tiro esta indo nao contabiliza, é a mesma coisa que duas pessoas de frente atirarem mas quem clicou 0,0001 segundo depois morre e o outro não sofre nenhum dano, nesse sentido teria que ser igual o R6, que os tiros contabilizam mesmo depois de voce morrer, ja cansei de matar e morrer ao mesmo tempo lá
 
Fui dar uma jogada rápida, não jogava o jogo há alguns meses praticamente, e achei que houve uma excelente otimização.

Ainda acho bem ruim pegar arma e itens do chão. Tinha que ser um sistema mais rapido, ou dependendo criar um esquema de "pegar municao automaticamente até ter X na reserva"...sabe? meio idiotao ficar la arrastando municao
 
q jogo idiota, a bala atravessa a porta de madeira, porém não atravessa parede que tb é de madeira. francamente isso me enoja.
 
era uma daquelas casinhas de caixote de madeira e a bala da m416 nao atravessou muito mal feito, ai o cara boto a cara na porta e me matou.
 
outra coisa tiro na cabeça era pra matar não deixar o cara de quatro q nem um viadinho. A não ser se estivesse de capa 3, mas porra desde quando tiro na cabeça não mata? afffff
 
Tbem sou contra esse negócio de reviver amiguinhos.... Acho que morreu deu... Assiste ai os amigos jogar.... Mas... Isso nunca vai mudar.... Da nojo.... Nego nas casinhas.... Vc derruba... Amigo revive....vc derruba de novo e amigo revive.... Acho q se acabasse com essa de reviver ia ter muito menos Ze casinha no jogo....
 
Por mim tinha que ter é um item tipo Left 4 Dead, um desfibrilador pra trazer de volta os cadáveres.
 
vários choro
feijoada
nada acontece
porra quer simulador vai jogar arma 3 jovens :clo:

@ontopic, jagamos evento ontem, no geral é legal, mas dá poucos bp, só que quando se joga fpp a mágica acontece, e tu ganha mais bp :isso: matei 16 :full:, mas o evento ta bugado ainda, meu jogo crashou no meio partida pra atualiza aqueles 26mb:mdr2: e dps que entrei meu squad na me via como membro, dps disso só crash :vader:
 
q jogo idiota, a bala atravessa a porta de madeira, porém não atravessa parede que tb é de madeira. francamente isso me enoja.
 
era uma daquelas casinhas de caixote de madeira e a bala da m416 nao atravessou muito mal feito, ai o cara boto a cara na porta e me matou.
 
outra coisa tiro na cabeça era pra matar não deixar o cara de quatro q nem um viadinho. A não ser se estivesse de capa 3, mas porra desde quando tiro na cabeça não mata? afffff
se te enoja tanto porque nao parou de chorar, ja faz umas tres paginas que só ouço choro seu, e só para constar, os skipinhos de madeira quebram sim, é só dar uns 20-30 tiros que quebram, ou entao voce conheçe granada? ela funciona muito bem nessa situação, e sobre reviver os players, aposto que se voce fosse que caisse choraria por nao ter como reviver, o maximo que eu acho que poderia ter era um numero maximo para reviver, algo em torno de 3 ou 4 vezes e depois o player morria definitivamente, mas segue o jogo
 
Tbem sou contra esse negócio de reviver amiguinhos.... Acho que morreu deu... Assiste ai os amigos jogar.... Mas... Isso nunca vai mudar.... Da nojo.... Nego nas casinhas.... Vc derruba... Amigo revive....vc derruba de novo e amigo revive.... Acho q se acabasse com essa de reviver ia ter muito menos Ze casinha no jogo....
mas jovem pra isso é que tem as categorias, solo, duo e squad, logo você se adéqua apenas a solo, porque o objetivo do duo ou squad é cooperação pra ganhar o jogo :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo