[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

#8/30
#2/31
#3/29
#3/32
#4/31

:yuno:

Tá foda!
 
Gringaiada no reddit está dando rage geral no jogo.



O jogo vai ser um eterno BETA
O pior é ver um jogo como esse ser premiado como GOTY de 2017
E o jogo só caiu de Jan para hj...

Infelizmente a BlueHole parece não saber surfar a onda do momento...
 
O jogo vai ser um eterno BETA
O pior é ver um jogo como esse ser premiado como GOTY de 2017
E o jogo só caiu de Jan para hj...

Infelizmente a BlueHole parece não saber surfar a onda do momento...
Zelda foi o GOTY de 2017. PUBG não ganhou nada.
 
Alguém tomou reset de todas as configs depois da última atualização?
 
Eu estou jogando raramente, mas sempre que volto a jogar após essas atualizações só percebo que a performance do jogo só piora, o que esses caras estão fazendo com o jogo? :putz:
 
senti uma perda consideravel de desempenho também depois desse ultimo patch
 
Eu estou jogando raramente, mas sempre que volto a jogar após essas atualizações só percebo que a performance do jogo só piora, o que esses caras estão fazendo com o jogo? :putz:

senti uma perda consideravel de desempenho também depois desse ultimo patch

Pois então a minha performance só estava piorando também, mas nesse FDS a última atualização resetou todas as configurações do jogo, e ficou setado tudo no ULTRA, e lá fui eu reconfigurar tudo, inclusive os controles.

E quando me dei por conta o jogo tá rodando bem mais liso que antes, fiquei pensando se fazer um clean install pode trazer uma melhoria.

Outro detalhe importante, atualização 1803 do Windows 10 deixou tudo uma merda, e tem que fazer um agendamento de tarefa (FIX temporário), pra ficar limpando o cash de memória. Tutorial:
 
Gringaiada no reddit está dando rage geral no jogo.



ontem vi mesmo uns players lagados que pareciam q tavam teleportando :haha::haha:

rapazes, vão em control e dps de invert mouse pra quem ta com o jogo em inglês, no ptb-br é inverter o rato :ps:
e muda a vertical sensitivity multiplier (sensibilidade vertical multiplicada) de 0.80 ou 0.70 para 1.21, dps disso tô segurando recoil de ump/vector/scar-l com 3x de boa (ainda nao testei mais miras, ou AR) mas para minha pessoa melhorou muito :mr:
 
Pois então a minha performance só estava piorando também, mas nesse FDS a última atualização resetou todas as configurações do jogo, e ficou setado tudo no ULTRA, e lá fui eu reconfigurar tudo, inclusive os controles.

E quando me dei por conta o jogo tá rodando bem mais liso que antes, fiquei pensando se fazer um clean install pode trazer uma melhoria.

Outro detalhe importante, atualização 1803 do Windows 10 deixou tudo uma merda, e tem que fazer um agendamento de tarefa (FIX temporário), pra ficar limpando o cash de memória. Tutorial:


Esse da memoria eu já tinha feito, agora não observei em relação as configs de vídeo se resetaram, vou dar uma olhada.
 
Alguém tomou reset de todas as configs depois da última atualização?

Eu tomei. Pior foi só perceber isso depois de 2 ou 3 partidas. Fiquei caindo de paraquedas sem me mexer e achei que era algum problema do teclado, fechei o jogo varias vezes. Pior que resetou o WASD de tudo, carro, moto, tudo. Ainda desconfigurou meu Hold to ADS, vai entender esses patches..
 
Só para mostrar que nao estou louco quanto ao som



tive mais problema no experimental server mesmo, mas passei por isso no live server, como tão reportam na thread.
 
Pode ser problema em algum driver da placa mãe! Olhe no gerenciador de dispositivos se tem algo errado. Pegue os drivers no site do fabricante e instale de novo.
Segui sua recomendação, não deu certo. Continua no mesmo problema, e agora não funciona nem no SSD também... Apenas PUBG. Não sei o que pensar, parece que apenas eu tenho esse problema e não to vendo caminho. Outros games normais. :(
 
Segui sua recomendação, não deu certo. Continua no mesmo problema, e agora não funciona nem no SSD também... Apenas PUBG. Não sei o que pensar, parece que apenas eu tenho esse problema e não to vendo caminho. Outros games normais. :(
você chegou a desligar o arquivo de paginação do windows também? por alguma razão quando ele ta pouco ou desligado o pubg também dá crash, mas ainda assim continuo achando que é falta de voltagem na memoria (que foi meu caso)ou over em cpu/vga, como você já tem suas configurações de over salvas por ae, imagino eu, tenta voltar elas ao padrão e testa, ou só aumentar 0.5v mesmo :joia:
 
Sobre o desempenho... para mim está igual.... em algumas cidades cai um pouco o FPS ... ou quando passa no meio de uma smoke... mas de resto tá igual... não senti uma piora... nem uma "melhora"

Vejo vocês falando de desempenho com placas ferr.adas..... acho que o jogo roda melhor em placas mais antigas... não é possível...

Para quem veio do arma/squad má otimização é normal... kk
 
Jogo bosta mesmo, pelo amor de Deus. Os caras dão SPRAY de AKM como se fosse UMP full... toma no cu
 
Segui sua recomendação, não deu certo. Continua no mesmo problema, e agora não funciona nem no SSD também... Apenas PUBG. Não sei o que pensar, parece que apenas eu tenho esse problema e não to vendo caminho. Outros games normais. :(
Tente desinstalar os drivers todos da placa mãe e instalar de novo. Tudo indica que tem um conflito de drivers no seu pc. Vc montou esse pc quando?

Baixe a ultima versão do Display driver uninstaller(DDU), para desinstalar o driver de video e instale novamente também. Vai precisar iniciar o pc no modo de segurança para usar o DDU.
http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Se vc ta fazendo overclock e mexeu no setup(bios), é bom conferir se as configurações referentes a discos estão normais no setup.
 
você chegou a desligar o arquivo de paginação do windows também? por alguma razão quando ele ta pouco ou desligado o pubg também dá crash, mas ainda assim continuo achando que é falta de voltagem na memoria (que foi meu caso)ou over em cpu/vga, como você já tem suas configurações de over salvas por ae, imagino eu, tenta voltar elas ao padrão e testa, ou só aumentar 0.5v mesmo :joia:
Então, o jogo do nada voltou a funcionar no SSD, mas os meus HDs continua sem funcionar. Aqui eu já deixo desativado a paginação, e como ela ligada não fez diferença( Fiz o teste inverso para ver). Eu testei com o meu PC em stock e depois testei com o meu em Over, até aumentei a voltagem na minha memória, processador... não mudou nada, continua dando crash e sempre no mesmo lugar em qualquer situação. Detalhe; apenas PUBG. Realmente já não sei o que fazer. :(
 
Tente desinstalar os drivers todos da placa mãe e instalar de novo. Tudo indica que tem um conflito de drivers no seu pc. Vc montou esse pc quando?

Baixe a ultima versão do Display driver uninstaller(DDU), para desinstalar o driver de video e instale novamente também. Vai precisar iniciar o pc no modo de segurança para usar o DDU.
http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Se vc ta fazendo overclock e mexeu no setup(bios), é bom conferir se as configurações referentes a discos estão normais no setup.
Eu já fiz isso e usando o DDU. Já baixei os drivers de todos os componentes... troquei driver... nada muda, aconteceu isso depois da última grande att. Só não acho que tem algum problema no meu PC porque qualquer outro jogo que vou jogar está normal. :(
Meu PC possui a maioria das peças com menos de 1 ano.
 
É muito amadorismo, eu até aceito numa boa desenvolvimento lerdo, mas sair patch que piora o jogo é imperdoável, ainda mais que se for olhar quais patchs melhoraram e quais pioraram a performance os que pioraram deve estar na frente...
 
Pubg é um simulador de fuzileiros americanos , é tanto recoil e bullet drop que vai ajudar a população que joga num futuro se precisar fazer tiroteio em marte :bwahaha::bwahaha:

Não uso , mas nem julgo quem usa macro num jogo tão bizarro rsrsrs.

Mas pra jogar em grupo , ainda não vi nada melhor em tiro kkkk , diversão garantida , joguei ontem depois de uns meses sem. A unica coisa que senti impacto após ficar jogando wildlands pvp e ir pro pubg , é que parecia um jogo de celular os gráficos , mas tirando isso , continua divertido.

Melhor foi meus amigos que jogam o dia todo essa coisa , e mataram 1 ou 2 , e fui e matei 7 e chamei geral de noob :melior3::deal: , falei pra eles só mirar entre o sol e o inimigo que acerta o tiro , e atirar de automático coloca o mouse no topo da mesa e quando for atirar desce ele sentido sua perna até pegar nela que o spray mata :coolface: , não jogo solo esse jogo nem pagando , cruz credo.

Mais tarde to on e sempre tenho uma cabeçada pra jogar , se quiser só add , steam na assinatura. Abss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo