[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

To com 25h de jogo e to curtindo bastante.

So tem alguns momentos que fico :mao: quanto a possiveis cheaters.

Tem tanto cheater assim? Ou tem mitos que conseguem acertar rajadas perfeitas de UMP a 50m e te matar em meio segundo?
 
To com 25h de jogo e to curtindo bastante.

So tem alguns momentos que fico :mao: quanto a possiveis cheaters.

Tem tanto cheater assim? Ou tem mitos que conseguem acertar rajadas perfeitas de UMP a 50m e te matar em meio segundo?


Cheter ou macro que você quis dizer?

Cheat/hack acredito que não tenha mais muito... todo dia saindo atualização do executável e tal..... agora macro é outra história.... sorte que está havendo muitos banimentos


Só toma cuidado em julgar... pois a deadCan está muito bugado....
 
Cheter ou macro que você quis dizer?

Cheat/hack acredito que não tenha mais muito... todo dia saindo atualização do executável e tal..... agora macro é outra história.... sorte que está havendo muitos banimentos


Só toma cuidado em julgar... pois a deadCan está muito bugado....

É que pra mim quem usa macro de controle de recuo também é cheater :haha:

Eu julgo mais o caboclo que consegue acertar rajadas perfeitamente sincronizadas e precisas a distancias consideráveis.
 
É que pra mim quem usa macro de controle de recuo também é cheater :haha:

Eu julgo mais o caboclo que consegue acertar rajadas perfeitamente sincronizadas e precisas a distancias consideráveis.
Kkkkkkkk

Então...disso daí... ainda consigo ver.... agora aquele caboclo que mata você do outro lado do mapa.... ou seja aquele hack tenso mesmo... não vi mais
 
O normal é...
SEGURAR = mira com mais precisão ainda em terceira pessoa
CLICAR = mira em 1ª pessoa

Queria inverter isso mas não da, jogo bugado pqp
 
O normal é...
SEGURAR = mira com mais precisão ainda em terceira pessoa
CLICAR = mira em 1ª pessoa

Queria inverter isso mas não da, jogo bugado pqp

Dá sim e é bem simples



Eu uso assim há meses. Configurei a mira "precisão" num botão lateral do mouse, o clique direito eu uso apenas pra mirar em 1a pessoa
 
To com 25h de jogo e to curtindo bastante.

So tem alguns momentos que fico :mao: quanto a possiveis cheaters.

Tem tanto cheater assim? Ou tem mitos que conseguem acertar rajadas perfeitas de UMP a 50m e te matar em meio segundo?
UMP esta praticamente ZERO o recoil , portanto é fácil demais atirar com ela e também com a Vector.
 
Eu devo estar com umas 7 ou 8 horas de jogo só.

Não tem data para ter um shooting range não? Isso faz muita falta pra quem ta começando. As armas são chatas de se acostumar. Eu só jogo em FPS.
 
Eu devo estar com umas 7 ou 8 horas de jogo só.

Não tem data para ter um shooting range não? Isso faz muita falta pra quem ta começando. As armas são chatas de se acostumar. Eu só jogo em FPS.


Cai nos locais centrais do mapa (onde quase todo mundo cai) e aprende a atirar ali. Todo mundo fez isso.
 
 
O normal é...
SEGURAR = mira com mais precisão ainda em terceira pessoa
CLICAR = mira em 1ª pessoa

Queria inverter isso mas não da, jogo bugado pqp
Vc tem que segurar o botão do tiro.... Não o da mira.... É nisso que vc tá errando
 
Des
Vc tem que segurar o botão do tiro.... Não o da mira.... É nisso que vc tá errando
Me enganei. .. achei q tava respondendo o rapaz que queria ver o bullet drop da kar
 
pelo menos no meu descobri que era falta de voltagem na ram fazia meu jogo da crash toda hora, aumenta 0.5v e parou mais os crashes :haha::poker: :notsure:
Olha Ton², foi a primeira coisa que pensei, mas aqui estou rodando qualquer jogo de boa e meu overclock está estável. Por via das dúvidas para verificar; testei em stock, testei em over, desinstalei e instalei de novo em discos diferentes... fiz de tudo, o jogo da crash sempre no mesmo lugar e nunca entra no menu. Só PUBG, não sei o que fazer. :/

Edit: Consegui uma solução que não é bem o que eu esperava. Eu tive que instalar o jogo no meu SSD para ele voltar a funcionar. O Jogo tá crashando em todos os meus HDs se instalados neles... apenas PUBG acontece isso e depois da última atualização. :sei:
 
Última edição:
Olha Ton², foi a primeira coisa que pensei, mas aqui estou rodando qualquer jogo de boa e meu overclock está estável. Por via das dúvidas para verificar; testei em stock, testei em over, desinstalei e instalei de novo em discos diferentes... fiz de tudo, o jogo da crash sempre no mesmo lugar e nunca entra no menu. Só PUBG, não sei o que fazer. :/

Edit: Consegui uma solução que não é bem o que eu esperava. Eu tive que instalar o jogo no meu SSD para ele voltar a funcionar. O Jogo tá crashando em todos os meus HDs se instalados neles... apenas PUBG acontece isso e depois da última atualização. :sei:

Crash em um único game ou é bug do game ou driver de video. Tenta outra versão do driver de video.
 
Cai nos locais centrais do mapa (onde quase todo mundo cai) e aprende a atirar ali. Todo mundo fez isso.
 


Sim, mas o game de da até pouca munição para testar legal. Assim é preciso entrar no games várias vezes e atirar pra todo lado, se realmente jogar, só para se acostumar com as armas.
Realmente essa é uma pisada na bola, pq esse game tem um ritmo lento. Games mais rápidos e dinâmicos, tipo Battlefield, vc atira tanto que se acostuma rápido.

Aquela área onde fica todo mundo antes de aparecer o avião, poderia ter as armas com munição ilimitada e não matar o pessoal. A galera poderia ficar treinando antes do jogo começar realmente! Onde a gente manda a sugestão para os Devs?
 
Última edição:
Crash em um único game ou é bug do game ou driver de video. Tenta outra versão do driver de video.
 


Sim, mas o game de da até pouca munição para testar legal. Assim é preciso entrar no games várias vezes e atirar pra todo lado, se realmente jogar, só para se acostumar com as armas.
Realmente essa é uma pisada na bola, pq esse game tem um ritmo lento. Games mais rápidos e dinâmicos, tipo Battlefield, vc atira tanto que se acostuma rápido.
No meu caso, descobri que tem alguma relação com a leitura de dados do jogo. Coloquei no SSD e resolveu, mas uso 3HDs e em todos eles apresentaram esse problema.
 
No meu caso, descobri que tem alguma relação com a leitura de dados do jogo. Coloquei no SSD e resolveu, mas uso 3HDs e em todos eles apresentaram esse problema.

Pode ser problema em algum driver da placa mãe! Olhe no gerenciador de dispositivos se tem algo errado. Pegue os drivers no site do fabricante e instale de novo.
 
Ainda não consegui ver o drop da kar98
Mesmo segurando o botão direito, o scope sai e ela recarrega automaticamente. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo