• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Isso é bom, ontem fui dar uma olhada em algumas coisas do pubg, só coloquei isso na busca. Encontrei mochila, chaveiros, até pacote de skin eu acho que seja. Eles colocam como nome PGI sporty set, vendem caro pra caramba e achei uns hack a venda. Entrei nos anúncios para ler, tem pra PC e celular. Galera vendendo macro que faz altas coisas lá que muitas delas eu nem entendo, vários tipos mesmo, pois pelo o que eu entendi a galera faz em casa isso. Os piores hack estão no PC e são os mais caros também. Os caras vendem por 180 reais por mês, é uma mensalidade. Fora que isso custa uma grana e garantem a pessoa jogar sem ban durante 5 a 6 meses, e também tem uma galera de interessados em todos os anúncios que entrei. No PC já não era tanto macro o preferido da galera mesmo são os hack que tira a grama, que marca o inimigo e faz uma pilha de coisa, a parada chega até avisar se tem alguém me assistindo e esconder tudo para quem pretende fazer live. Pior é ver é que aparece uma turma que faz live interessada no hack e alguns deles comprando.

Isso ai é algo que a empresa tem que resolver pra ontem, pra não ficar pior que GTA, sério mesmo. Porque garantia de 5 a 6 meses sem levar ban é muito tempo, muito tempo mesmo! Eu jogo pouco PUBG mas hacker assim em quantidade é algo que me desanima a jogar, quando tem 2 ou 3 na partida até vai, porque sou ruim no game mesmo e pela quantidade de jogadores é difícil dar de frente com uma pessoa dessa, só que vendo a quantidade de vendas desses hacks já estou achando que o problema está grave, isso sem falar no tempo onde a pessoa passa meses jogando, ficam muito tempo sem levar ban.

Eu curto nos games comprar skin, faço isso em alguns games que eu gosto, as vezes gasto mais do que custa o próprio game, mas no PUBG não tenho vontade alguma de fazer isso, até fiquei interessado nesses pacotes PGI, só que depois de ontem vendo esses anúncios abertos no ML achei fod@.
opa manda aqui esse anuncio de hacker, quero entrar lá só pra denunciar essas conta desses safados lixo do kraio :joia:
 
opa manda aqui esse anuncio de hacker, quero entrar lá só pra denunciar essas conta desses safados lixo do kraio :joia:

Eu já fiz isso de denunciar, não me lembro se eles chegam a tirar, tenho que olhar no e-mail aqui pois lá está escrito: https://produto.mercadolivre.com.br...=/home/navigation/navigation-carousel/element

Esse cara lazarento vende esse que esconde pra quem faz live, será que se chegar hoje a tarde e fazer umas denúncias de vários no ML eles tiram de vez isso? A porcaria é que tem uma pilha desses anúncios, vai levar umas 3h pra denunciar todos eles.

Pronto, acabei de fazer uma denúncia nesse aí, vou denunciar mais uns 3 aqui e ver o que eles me respondem, pois não encontrei email mais antigo de outras denuncias que fiz desses vendedores de hack.
 
Orra, olha o que eu achei: https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=1cd9ac96-6a4b-4e44-b962-96a2b6ae3225


Hack Private Pubg 2 Anos Sem Cair E Lifetime Apenas 12 Usuar
750 conto pra essa bost@ de hack.

Sabe que esses discord que o pessoal publica se você entrar e pegar a ID deles (tem que estar com aquele sistema dev ligado do discord) e você denunciar o canal mandando um email direto para o discord eles banem o servidor todo. Isso eu sei porque já fiz algumas vezes nuns servidores, algumas vezes os caras até me falavam que levaram ban no discord e tal, porque eu entrava só pra denunciar, falava com os caras numa boa mas não comprava nada. Fiquei uns 2 meses fazendo isso, a parte chata é que 2 levam ban e aparecem mais outro 8 novos vendedores de hack, esses caras não tem fim, mas se o ML ajudasse e tirando esses anúncios do ar seria muito bom.
Já estou denunciando esse também, mas vou fazer do discord junto.
 
Última edição:
Eu já fiz isso de denunciar, não me lembro se eles chegam a tirar, tenho que olhar no e-mail aqui pois lá está escrito: https://produto.mercadolivre.com.br...=/home/navigation/navigation-carousel/element

Esse cara lazarento vende esse que esconde pra quem faz live, será que se chegar hoje a tarde e fazer umas denúncias de vários no ML eles tiram de vez isso? A porcaria é que tem uma pilha desses anúncios, vai levar umas 3h pra denunciar todos eles.

Pronto, acabei de fazer uma denúncia nesse aí, vou denunciar mais uns 3 aqui e ver o que eles me respondem, pois não encontrei email mais antigo de outras denuncias que fiz desses vendedores de hack.
 
Orra, olha o que eu achei: https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=1cd9ac96-6a4b-4e44-b962-96a2b6ae3225


Hack Private Pubg 2 Anos Sem Cair E Lifetime Apenas 12 Usuar
750 conto pra essa bost@ de hack.

Sabe que esses discord que o pessoal publica se você entrar e pegar a ID deles (tem que estar com aquele sistema dev ligado do discord) e você denunciar o canal mandando um email direto para o discord eles banem o servidor todo. Isso eu sei porque já fiz algumas vezes nuns servidores, algumas vezes os caras até me falavam que levaram ban no discord e tal, porque eu entrava só pra denunciar, falava com os caras numa boa mas não comprava nada. Fiquei uns 2 meses fazendo isso, a parte chata é que 2 levam ban e aparecem mais outro 8 novos vendedores de hack, esses caras não tem fim, mas se o ML ajudasse e tirando esses anúncios do ar seria muito bom.
Já estou denunciando esse também, mas vou fazer do discord junto.
denunciei lá tmb, talvez seja -2 mas já é alguma coisa né
 
denunciei lá tmb, talvez seja -2 mas já é alguma coisa né

Sim, ajuda claro. Eu reclamei porque esse tipo de coisa nem deveria estar no ML, fica fácil encontrar dessa forma. E tem pra todos os games, lixo total.
 
Eu já fiz isso de denunciar, não me lembro se eles chegam a tirar, tenho que olhar no e-mail aqui pois lá está escrito: https://produto.mercadolivre.com.br...=/home/navigation/navigation-carousel/element

Esse cara lazarento vende esse que esconde pra quem faz live, será que se chegar hoje a tarde e fazer umas denúncias de vários no ML eles tiram de vez isso? A porcaria é que tem uma pilha desses anúncios, vai levar umas 3h pra denunciar todos eles.

Pronto, acabei de fazer uma denúncia nesse aí, vou denunciar mais uns 3 aqui e ver o que eles me respondem, pois não encontrei email mais antigo de outras denuncias que fiz desses vendedores de hack.
 
Orra, olha o que eu achei: https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=1cd9ac96-6a4b-4e44-b962-96a2b6ae3225


Hack Private Pubg 2 Anos Sem Cair E Lifetime Apenas 12 Usuar
750 conto pra essa bost@ de hack.

Sabe que esses discord que o pessoal publica se você entrar e pegar a ID deles (tem que estar com aquele sistema dev ligado do discord) e você denunciar o canal mandando um email direto para o discord eles banem o servidor todo. Isso eu sei porque já fiz algumas vezes nuns servidores, algumas vezes os caras até me falavam que levaram ban no discord e tal, porque eu entrava só pra denunciar, falava com os caras numa boa mas não comprava nada. Fiquei uns 2 meses fazendo isso, a parte chata é que 2 levam ban e aparecem mais outro 8 novos vendedores de hack, esses caras não tem fim, mas se o ML ajudasse e tirando esses anúncios do ar seria muito bom.
Já estou denunciando esse também, mas vou fazer do discord junto.

DENUNCIADOS, vlww.
 
Sim, ajuda claro. Eu reclamei porque esse tipo de coisa nem deveria estar no ML, fica fácil encontrar dessa forma. E tem pra todos os games, lixo total.
Ml tem tanto regrinha chata pra gente, e pra esses lixos eles abrem a perna.

Olha o tanto de cotoco interessado nos comentarios, tamalocs.
 
Ml tem tanto regrinha chata pra gente, e pra esses lixos eles abrem a perna.

Olha o tanto de cotoco interessado nos comentarios, tamalocs.
eu vi justamente isso :facepalm:
Enquanto isso nada de mudanças em Erangel e Miramar...
erangel só falta mais cidades ou vilas para cair, e miramar falta jogadores, esse negócio de lançar muitos mapas e não focar em otimizar o jogo é que lasca :mas: olha o caso de vikendi, no test server era uma delicia jogar, chega no live :eca:
 
Faz mais de um mês que não consigo jogar solo em Miramar, simplesmente não acha partidas. Triste, pois gostava do mapa.

Pois é.

Tem rolado a seguinte conversa (que já foi postada paginas atrás):



A ideia era tirar a seleção de FPP, que tem uma população menor, mas tem necessidades específicas. Existiriam balanceamentos próprios para TPP e FPP, de loot, etc.

Mas ainda ta muito no início da conversa.

De quebra, ajudaria com a falta de players para erangel e miramar.

Claro, precisaria de um comprometimento da populaçào de não quitar no lobby.
 
Última edição:
Loot de vikendi acho muito bom, só deveriam arrumar pra achar partidas no modo random maps ( que poderiam focar mais no mapa de miramar) pq acho partidas direto em erangel, sanhok e vikendi, só miramar que ta fods mesmo...
 
Ml tem tanto regrinha chata pra gente, e pra esses lixos eles abrem a perna.

Olha o tanto de cotoco interessado nos comentarios, tamalocs.

Verdade, as vezes da problema em vendas até na hora de fazer anuncio porque não está na categoria correta, eu não sei que categoria eles conseguem entrar com esses anúncios. Até agora nada de uma resposta do ML, pior os caras que compram pagando caro pra caramba pelo serviço que nem tem 100% garantido só pra ter vantagens sobre os outros jogadores e ficar incomodando ao invés de comprar aquele pacote do game que libera mais coisas. Isso tudo porque esse povo tem cabeça fraca, é um perdedor na vida e não quer ser perdedor nos games e outros porque querem atenção porque não tem isso na vida real.
 
Miramar não precisa de mudanças.

Erangel talvez sim.

Eu melhoraria o loot das duas cidades
 
eu vi justamente isso :facepalm:

erangel só falta mais cidades ou vilas para cair, e miramar falta jogadores, esse negócio de lançar muitos mapas e não focar em otimizar o jogo é que lasca :mas: olha o caso de vikendi, no test server era uma delicia jogar, chega no live :eca:

Eu melhoraria o loot das duas cidades
Com relação a otimização eu nem crio mais expectativas, já que a empresa visa apenas $$$ (skins e afins) de tempos pra cá.
 


 
Os caras são muito gananciosos :haha:

Quanto custa cada key dessa caixa? 5 trumps?
 
Sim, ajuda claro. Eu reclamei porque esse tipo de coisa nem deveria estar no ML, fica fácil encontrar dessa forma. E tem pra todos os games, lixo total.


Agradecemos a sua colaboração e o tempo que dedicou a nós.

As denúncias, assim como as suas, são uma grande ajuda para mantermos o site do MercadoLivre seguro e confiável.

Verificamos o anúncio Hack Private Pubg 2 Anos Sem Cair E Lifetime Apenas 12 Usuar e observamos que ele não infringe os nosso Termos e condições

Não hesite em fazer novas denúncias, caso encontre outras possíveis infrações

Atenciosamente,
Equipe do Mercado Livre

:facepalm::facepalm::facepalm:
 
Recebi resposta do ML sobre o anuncio de hack e pra variar o que realmente esta errado eles não tiram do ar, agora quando a gente vai fazer um anuncio que realmente quer vender algo útil e ai eles tiram -.-

------------------

Olá ******,
Agradecemos a sua colaboração e o tempo que dedicou a nós.

As denúncias, assim como as suas, são uma grande ajuda para mantermos o site do MercadoLivre seguro e confiável.

Verificamos o anúncio Hack Private Pubg 2 Anos Sem Cair E Lifetime Apenas 12 Usuar e observamos que ele não infringe os nosso Termos e condições

Não hesite em fazer novas denúncias, caso encontre outras possíveis infrações



Atenciosamente,
Equipe do Mercado Livre
 
Agradecemos a sua colaboração e o tempo que dedicou a nós.

As denúncias, assim como as suas, são uma grande ajuda para mantermos o site do MercadoLivre seguro e confiável.

Verificamos o anúncio Hack Private Pubg 2 Anos Sem Cair E Lifetime Apenas 12 Usuar e observamos que ele não infringe os nosso Termos e condições

Não hesite em fazer novas denúncias, caso encontre outras possíveis infrações

Atenciosamente,
Equipe do Mercado Livre

:facepalm::facepalm::facepalm:

Que lixo esse ML, como que pode? Recebi as mesmas mensagens.
 
Última edição:
Faz tempo que não jogava, hoje fui logar e só achava server NA, tem como mudar isso?
 
Faz tempo que não jogava, hoje fui logar e só achava server NA, tem como mudar isso?
acho que é automatico, mais em horario de pico que acha server SA...hoje de meio dia só tinha SA em squads, solo e duo caia em NA.
 
Caramba, o número de jogadores caiu tanto assim?
cara n sei ao certo, pq sempre jogo depois do trabalho, naturalmente em horario comercial a quantia de jogadores diminui pois a maioria trabalha, mas depois das 18h acha partida tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo