[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

To com um problema de rota aqui na conexão e pubg ta sendo afetado

vou deixar isso aqui para referência no futuro. São os servidores da amazon que o jogo usa em SP para dar tracert

SOUTH AMERICA - Sao Paulo
sa-east-1 - 52.67.255.254
sa-east-1 - 54.94.0.66
sa-east-1 - 54.94.191.252
sa-east-1 - 54.207.127.254
sa-east-1 - 54.232.127.254
sa-east-1 - 54.233.127.252
sa-east-1 - 54.233.192.0
sa-east-1 - 54.240.16.0
sa-east-1 - 177.71.255.255

ec2.sa-east-1.amazonaws.com
 
Galera, eu estranho muito atirar no PUBG a mira da arma é no clique direito e não ao segurar o botão como nos outros jogos.

Tem algum jeito de modificar isso? Alguém usa assim?

Aconteceu a mesma coisa comigo quando comecei a jogar. É só ir nas opções do jogo que tem como modificar. Eu configurei de forma que, quando eu seguro o botão direito do mouse, é usado o "ironsight", igual a qualquer outro FPS.
 
Galera, eu estranho muito atirar no PUBG a mira da arma é no clique direito e não ao segurar o botão como nos outros jogos.

Tem algum jeito de modificar isso? Alguém usa assim?

Sim, você pode mudar isso nas opções do game, porém deixo assim porque ai eu tenho 2 funções no mesmo botão. Game nesse estilo usam esse tipo de configuração, então a galera que joga tem que aprender a jogar assim mesmo, com uma pilha de botões novos. Faz parte.
 
Sim, você pode mudar isso nas opções do game, porém deixo assim porque ai eu tenho 2 funções no mesmo botão. Game nesse estilo usam esse tipo de configuração, então a galera que joga tem que aprender a jogar assim mesmo, com uma pilha de botões novos. Faz parte.
Aconteceu a mesma coisa comigo quando comecei a jogar. É só ir nas opções do jogo que tem como modificar. Eu configurei de forma que, quando eu seguro o botão direito do mouse, é usado o "ironsight", igual a qualquer outro FPS.

Entendi, aquela mira segurando o botão direito é tão precisa como a mira de Iron Sight?
 
Pra quem quer diminuir sttuters no jogo so tem uma soluçao infelizmente, OC no cpu e memoria com frequencia alta, 3000mhz+.
 
Faltam as duas armas com cupom azul. :melior:

Bm42oLx.jpg


Muito bom esse lance de cupom sortido.
 
Alguma sala discord "livre"? As que esyou quase nunca tem ninguém
 
Pessoal como ta rodando o jogo de vcs aqui a vga esta sendo pouco usada e com isso ta complicado jogar usando o ultimo drive da nvidia 417.71

amd 8300 4Ghz + gtx 970 stock 16gb de ran 1080p ssd 256 instalado o game.
 
Pessoal como ta rodando o jogo de vcs aqui a vga esta sendo pouco usada e com isso ta complicado jogar usando o ultimo drive da nvidia 417.71

amd 8300 4Ghz + gtx 970 stock 16gb de ran 1080p ssd 256 instalado o game.
Minha 1060 começou com isso também, uso de 85% de máximo ultimamente.
 
Recebi essas missões hoje:

ROD5xmR.jpg


Bem, vou ao menos mudar a missão demaior pontuação, para ao menos levar 2k pra casa

eGdsamd.jpg


:poker:
 
Esse jogo precisa de criar um servidor de rank e outro casual.

É muito chato você morrer para um cara que joga 12 horas por dia fazendo streamer na twitch.

E esses caras se acham os fodões matando player que trabalham o dia inteiro e jogam somente 2 horas por dia.
 
Esse jogo precisa de criar um servidor de rank e outro casual.

É muito chato você morrer para um cara que joga 12 horas por dia fazendo streamer na twitch.

E esses caras se acham os fodões matando player que trabalham o dia inteiro e jogam somente 2 horas por dia.

Não prefere um server só com bots?
 
Esse jogo precisa de criar um servidor de rank e outro casual.

É muito chato você morrer para um cara que joga 12 horas por dia fazendo streamer na twitch.

E esses caras se acham os fodões matando player que trabalham o dia inteiro e jogam somente 2 horas por dia.
tenho a percepção de que quanto mais opções de server, mais dificil fica o matchmaking.
 
Pessoal como ta rodando o jogo de vcs aqui a vga esta sendo pouco usada e com isso ta complicado jogar usando o ultimo drive da nvidia 417.71

amd 8300 4Ghz + gtx 970 stock 16gb de ran 1080p ssd 256 instalado o game.
Por acaso vc tem os jogos mais recentes que esse driver oferece suporte? Não tem motivo pra ficar trocando de driver o tempo inteiro, só atualize se ele trouxer melhoria para um jogo recém lançado do seu interesse, caso contrário permaneça com o último driver que fez alguma diferença pra vc. É lógico que a fabricante vai capando cada vez mais o desempenho das placas antigas de forma gradual pra te fazer trocar por uma mais atual.
 
Temos um "novo" problema no jogo.





TL;DR: Wacky's Conclusion was lackluster and you can increase your Fire Rate by up to like 10% and get more consistent recoil by locking Frames.



Most of you have probably already seen WackyJacky's video about recoil and FPS. ()



He correctly found out that changing your FPS will affect your Fire Rate which will then change your recoil (slower fire rate -> more time to rest -> less recoil). But he has actually drawn the wrong conclusion, due to picking very similar numbers (30, 60, max), he believed low fps means low fire rate, which might work as a rule of thumb but what actually matters is how well your FPS synchronize with your Fire Rate.


That is the reason why he found nothing for the AK, since it shoots 10 times a second which perfectly syncs up with 30 fps and 60 fps. Would he have chosen 31 or 61 though, he would've noticed how much it actually affects the gun:


Comparison between 70 and 71 FPS for AK:


For other guns the sweet spots are usually different since the fire rate isn't simply 10/s, the SCAR for instance with a fire rate of 10,417 has a sweet spot at 72:


Comparison between 72 and 73 FPS for SCAR:



Based on this I came up with a Formula and applied it to all full-auto or burst weapons, these limits are more useful the lower your FPS are the actual benefits are roughly up to 15% around 60 FPS, up to 10% around 90 FPS and up to 7% at 120 FPS.


Table with all "DPS Trueness" Values (0.8 means you get 80% off the theoretical DPS) at FPS values from 5-200: https://docs.google.com/spreadsheet...3fz-jdNJM04ePc8ttQb/pubhtml?gid=0&single=true


How to read it:


1 Look for the Column representing your weapon


2 Search for high values


3 Check at what FPS that occurs



At the very left you can find the AK, M4 and SCAR and an Average for the 3 at any given FPS. The averages will provide very useful FPS Maximums for these weapons, the most useful ones are probably:


58 with 96.3% DPS

70 with 98.7% DPS

80 with 97.9% DPS

and every multiple of ten afterwards also shows very high values.


When should I use this?


This is most useful in situations where your FPS are fairly stable (for instance 80-85) and you take a high DPS% value that is at an FPS value just a little lower than that (80 in this case) this can net you with notable DPS increases (+8% with the AK here) AND a far more consistent recoil (80 and 85 give you notably different recoil speeds, locking it makes it always equal). Due to being even more noticable at lower FPS counts this will be not very noticable at 144+ FPS, but since that isn't reachable in comp games or even faceit, this might serve a use in those situations (though you will obviously lose a few fps when doing it).



Feel free to test these numbers in the Training Mode. If you need any help reading through the graph, just ask (I am aware that it is a little big, but since precision really mattered here it had to be that way).

12.7% Increase in Fire Rate
 
Última edição:
Tem uma porrada de coisa que eles anunciaram. Falta snowmobile, escudo, PP-Bizon, red dot offset...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo