[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

E aqui tbm deixo tudo no Very low e media de 100 fps com leves drops para 90, mas da pra jogar de boa.
Eu que sou ruim mesmo, já me conformei.

Opa, mas e aí, adianta jogar com 100fps se o monitor só reconhece 60? Eu aqui costumo deixar travado em 60 justamente para não haver aquelas quebras na imagem.
 
Opa, mas e aí, adianta jogar com 100fps se o monitor só reconhece 60? Eu aqui costumo deixar travado em 60 justamente para não haver aquelas quebras na imagem.

Sim verdade amigo ja travei tbm em 60, mas querendo ou não parece que com frames livre o jogo roda melhor, pelo menos senti isso aqui.
 
se tiver alguém ruim aí no pubg e quiser jogar DUO/SQUAD add ae: Rafael3Dfx
fiquei uns meses sem jogar e como ja era ruim, devo estar pior kkk
valeu!
 
Última edição:
Sim verdade amigo ja travei tbm em 60, mas querendo ou não parece que com frames livre o jogo roda melhor, pelo menos senti isso aqui.

Eu joguei muito com 200fps depois eu fui meio que limitando em alguns games aos poucos, meio que acostumei. Mas é assim mesmo, até acho que roda melhor só que o monitor não acompanha e em alguns games até que vai bem e alguns rola essa quebra que fica bem evidente que as vezes pode atrapalhar. O Rage é um game que aparece muito essas quebras.

Ontem eu joguei umas 3 partidas no PC e uma no celular. No PC é um game pra passar raiva mesmo, geral joga muito bem. Hoje estou com umas 3h de jogatina e só agora que estou meio começando em pegar prática em alguma coisa, tem horas que não adianta pois fica impossível cuidar de todos os lados, mas na maioria das vezes tem sido bem difícil. Eu não faço ideia qual seja o nível de treinamento do pessoal, se isso é um game que muitos jogam todos os dias, mas a impressão é que sim.

Ainda não entendi os esquemas das moedas do game, se eu comprar uma arma eu já começo com ela quando caio de paraquedas já que vou ter ela pra sempre, tem mais de uma moeda no game. No caso das skins pelo que eu entendi elas são de épocas, compra agora e se não comprou não compra mais. E no celular parece que tem como comprar outras ou no celular as opções são maiores mesmo.

No celular tem esquema de clã, acredito que traga mais vantagens do que jogar sozinho, tem muita roupa que custa uma grana e ainda não sei se é possível ganhar UC jogando e nem o quanto que ganha, parece que no PC funciona de forma parecida onde tem que jogar muito para ganhar um troco, algo em torno de 10 reais se fosse comprar. Então quem compra evolui muito, não sei se estou certo mas parece que funciona dessa forma. Outra coisa que achei estranha é a compra de nível do personagem, e parece que dá pra evoluir um monte. É tudo muito novo e estou tentando absorver tudo pra tentar aprender o que vale a pena ter nesse game, um pouco do que sei que é bom foi lendo ou vendo live, mas com uma semana fazendo isso eu praticamente não sei nada.
 
se tiver alguém ruim aí no pubg e quiser jogar DUO/SQUAD add ae: rafaeldutra89
fiquei uns meses sem jogar e como ja era ruim, devo estar pior kkk
valeu!

Então, ruim tem eu aqui que estou mais perdido que sei lá o que. A primeira vez que joguei esse game foi quando comprei a uns meses atrás, hoje estou um pouco melhor porque voltei a jogar a uma semana e estou começando a entender melhor as coisas. Ainda nem sei como adiciona, uma vez vi que tem um local certo com nome de equipe e tudo mais, mas como o meu está vazio eu não sei se faz por ali mesmo. Em todo caso eu vou tentar add aqui.

Quem aqui joga em celular, aquela música do menu é de natal ou é sempre aquela mesma? Parece aquelas músicas de filme de natal, se for assim sempre é bacana, pena que a música é curta.
 
Ainda nem sei como adiciona, uma vez vi que tem um local certo com nome de equipe e tudo mais, mas como o meu está vazio eu não sei se faz por ali mesmo. Em todo caso eu vou tentar add aqui.
Só adicionar na steam mesmo, que aceito aqui.. daí quando tiver online só entrar no discord qualquer aew que jogamos!
eu comprei o jogo logo que lançou, mas joguei só umas 200 horas... tenho alguma noção de como me movimentar e tal, mas por sempre cair safe fico meio afoito na hora da trocação daí quase sempre morro kkk
 
Uma coisa que está bem ruim aqui é o carregamento do mapa, muitas vezes eu só consigo ver o que está acontecendo quando o avião já está na metade do mapa, então se alguém pular antes do avião eu não consigo saber ou não consigo ver para onde os jogadores estão indo. Outro problema é certos jogadores te largar sozinho pra morrer, achei que as pessoas jogavam e equipes mas não é isso que anda acontecendo muitas vezes. Agora mesmo eu estava com uma moto de neve e meu parceiro pegou a moto e se mandou, me deixou sozinho pra levar tiro e morrer.

Isso é algo comum de acontecer ou as pessoas que não jogam em parceria mesmo?
 
Só adicionar na steam mesmo, que aceito aqui.. daí quando tiver online só entrar no discord qualquer aew que jogamos!
eu comprei o jogo logo que lançou, mas joguei só umas 200 horas... tenho alguma noção de como me movimentar e tal, mas por sempre cair safe fico meio afoito na hora da trocação daí quase sempre morro kkk

Eu vou add aqui, mas tenho que ir na minha mãe daqui a pouco. Quando eu voltar devo jogar se não estiver muito calor, tenho que fazer algumas coisas na rua.

A Steam não está encontrando o seu nome. Link do meu: http://s.team/p/ftj-cqkd/MRTJDTGP
 
Só adicionar na steam mesmo, que aceito aqui.. daí quando tiver online só entrar no discord qualquer aew que jogamos!
eu comprei o jogo logo que lançou, mas joguei só umas 200 horas... tenho alguma noção de como me movimentar e tal, mas por sempre cair safe fico meio afoito na hora da trocação daí quase sempre morro kkk
Tenho jogado ele no PS4, como os amigos migraram todos para o console, acompanhei, e estou achando bem interessante.

Estavamos caindo safe tambem, passamos a cair no meio da bagunça para pegar mais tecnica, isso esta fazendo bastante diferença, até pq os drops são melhores e etc.

Fomos fazer uma partida no PC, foi bom, terminamos entre os primeiros, fizemos uma partida bastante consistente.
 
Tenho jogado ele no PS4, como os amigos migraram todos para o console, acompanhei, e estou achando bem interessante.

Estavamos caindo safe tambem, passamos a cair no meio da bagunça para pegar mais tecnica, isso esta fazendo bastante diferença, até pq os drops são melhores e etc.

Fomos fazer uma partida no PC, foi bom, terminamos entre os primeiros, fizemos uma partida bastante consistente.
Show! Também vou tentar cair na bagunça para praticar... daí vou aprender a brincar um pouco rsrs
 
No console é bom?

Saiu para xbox 0800 e to pensando em jogar lá...
 
Galera, como proceder ao levar um "spray" de SKS, m16 ou Mini ? kkkkkk, de madrugada só topo com cara roubado nas partidas :rip:
 
Galera, como proceder ao levar um "spray" de SKS, m16 ou Mini ? kkkkkk, de madrugada só topo com cara roubado nas partidas :rip:
é o que eu digo, dps das 2 da manhã rola de tudo nesse jogo, a procedência ae no caso é só reportar mesmo, e vê se o cara cai :thatfeel:
 
Uma coisa que está bem ruim aqui é o carregamento do mapa, muitas vezes eu só consigo ver o que está acontecendo quando o avião já está na metade do mapa, então se alguém pular antes do avião eu não consigo saber ou não consigo ver para onde os jogadores estão indo. Outro problema é certos jogadores te largar sozinho pra morrer, achei que as pessoas jogavam e equipes mas não é isso que anda acontecendo muitas vezes. Agora mesmo eu estava com uma moto de neve e meu parceiro pegou a moto e se mandou, me deixou sozinho pra levar tiro e morrer.

Isso é algo comum de acontecer ou as pessoas que não jogam em parceria mesmo?
 


Eu vou add aqui, mas tenho que ir na minha mãe daqui a pouco. Quando eu voltar devo jogar se não estiver muito calor, tenho que fazer algumas coisas na rua.

A Steam não está encontrando o seu nome. Link do meu: http://s.team/p/ftj-cqkd/MRTJDTGP
Não é comum. 9 a cada 10 partidas o pessoal é bem parceiro. Principalmente se forem BR.
 
Não é comum. 9 a cada 10 partidas o pessoal é bem parceiro. Principalmente se forem BR.
Se o randon entra pra jogar e vai junto com o time... A gente joga na parceria, mas as vezes entra cada randon viu... Já vai marcando paradise ou bootcamp, parece q quer entrar em squad mas jogar solo... Aí esses a gente trolla
 
Como tá o nível no console? Porque no PC eu sou bem noob
 
Não é comum. 9 a cada 10 partidas o pessoal é bem parceiro. Principalmente se forem BR.

Sacanagem do cara, porque esperei ele pra dar carona e tudo mais, ai quando ele pega a moto se manda embora.
 
Como tá o nível no console? Porque no PC eu sou bem noob

Esse game funciona junto com o pessoal do console?
 
Alguém sabe como arruma o problema do carregamento do game ser lento? Muitas vezes quando vou jogar eu só vejo o que está acontecendo no game quando o avião já está na metade do mapa. Obrigado.
 
Alguém sabe como arruma o problema do carregamento do game ser lento? Muitas vezes quando vou jogar eu só vejo o que está acontecendo no game quando o avião já está na metade do mapa. Obrigado.
1: aumentar a memoria virtual de minimo parar: 8192 e máximo: para :16384
2: colocar o jogo no ssd se não estiver :joia:
 
1: aumentar a memoria virtual de minimo parar: 8192 e máximo: para :16384
2: colocar o jogo no ssd se não estiver :joia:

Vou passar pra ssd então, valeu.
 
Procuro seres humanos para jogar FPP no período noturno e aos finais de semana, é bacana que tenha o discord instalado. Geralmente eu e mais um amigo jogamos todo dia após 19hrs

Só chamar na steam : https://steamcommunity.com/id/butzke158
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo