[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Não entendo porque discord se tem áudio no jogo...

Muito melhor comunicar pelo discord... e por exemplo, no discord tenho um atalho pra mutar o microfone quando tem cachorro latindo ou vou fazer barulho, no jogo teria que mutar o voice todo (ou mutar no botão físico do mic)
 
Ah entendi. É que uso a steam pra isso.
e as vezes tem pessoas que ficam off na parte de amigos, pra aquele amigo chato não chamar ele pra jogar... :sefu:

edit: alguém sabe algo sobre o que foi a manutenção de ontem, disseram que foi para corrigir uns bugs, mas não deram patch notes sobre quais bugs fora...
 
Muito melhor comunicar pelo discord... e por exemplo, no discord tenho um atalho pra mutar o microfone quando tem cachorro latindo ou vou fazer barulho, no jogo teria que mutar o voice todo (ou mutar no botão físico do mic)
É que não gosto de mic aberto. Gosto de apertar pra falar por questão de privacidade, e também depois que acaba a partida o pessoal fica de conversa fiada no discord. Daí acabo preferindo apenas o sistema do jogo. Se quiser sair eu saio do nada e nem dou satisfação rsrs, não posso ficar muito preso, as vezes tenho q sair a qualquer momento e tem q ficar dando explicação...
 
Não entendo porque discord se tem áudio no jogo...

Ideal em competitivo ainda é o TS3 por conta do uso das memórias e que tem que priorizar o máximo da máquina no game e tudo mais.

Comunicação por Discord nesse caso é bom porque se rola um crash no game, ou está no menu ou algum problema até mesmo de queda de energia tem como avisar tanto no PC quanto pelo celular, os dois App fazem isso, é que Discord está mais popular e tem certos bots dentro dele que rola votar para expulsar alguém da partida por ele sem precisar para o game por isso. Eu mesmo fazia muito disso pelo celular, já deixava o Discord e clicava no emoji da bota pra votar kik, mais rápido do que fazer Alt Tab.

Tem outras coisas a mais que são bem úteis e eu uso em atalhos.
 
É que não gosto de mic aberto. Gosto de apertar pra falar por questão de privacidade, e também depois que acaba a partida o pessoal fica de conversa fiada no discord. Daí acabo preferindo apenas o sistema do jogo. Se quiser sair eu saio do nada e nem dou satisfação rsrs, não posso ficar muito preso, as vezes tenho q sair a qualquer momento e tem q ficar dando explicação...

Eu tenho um amigo que só se comunica por voz comigo e com os primos dele nos games. Com o irmão também. Eu entendo o seu lado, só cuide pra não chegar a esse nível, hehehehe. As vezes como você faz assim é bom, eu mesmo as vezes jogo assim e outras eu vou pulando de clã em clã nos Discord da vida, vou fazendo amizade com todo mundo, com galera daqui e uns de fora também, até uns youtuber meio conhecido aparece num desses servidores que eu frequento. É legal, é meu jeito de ser.
 
Última edição:
Alguém com problemas nos comandos do jogo e baixa escalabilidade de cpu e vga ?? PQP!
VGA máx 75%, ~45-60%, CPU máx 80%, ~ 25-58%... F, TAB, M, R... tudo precisava apertar 3 ou 4x
P..S: provisoriamente i5 2310 + GTX 660
 
Tinha acabado de receber a notificação desse vídeo no YT
 
Também havia notado essa mudança.

Esse boost no áudio fica ainda mais roubado nas partidas TPP. :haha:
 
Mas, ainda continua o áudio dos passos do(s) parceiro(s) mais alto do que o inimigo (à mesma distância) e até mesmo do seu.
 
Mas, ainda continua o áudio dos passos do(s) parceiro(s) mais alto do que o inimigo (à mesma distância) e até mesmo do seu.
vdd, o interessante é que meus amigos que jogam comigo, inclusive tem o mesmo headset que o meu (cloud stinger) são mais novos, (faixa entre 20/24 anos) e eu 31, e o caras não escutam o jogo, tudo surdo :haha::haha:
agora tô jogando mais FPP, dps que to me acostumando, ontem fiz 11 kills, só não ganhamos por noobisse minha na hora :facepalm:
 
Ontem em algumas partidas que joguei em uma encontrei um mito do pubg.... Na hora reportamos.... Suspeitissimo de estar de wall e aimbot ....

Olha os stats do cara https://pubg.op.gg/user/pod0lski

Ou é um mito ou tenho a razão
 
Galera, voltei a jogar depois de um tempo e percebi que o audio do jogo tá uma bosta, o barulho dos passos está muito baixo e nao adianta mexer no audio do jogo, alguem sabe se tem solução pra esse problema?
 
Ontem em algumas partidas que joguei em uma encontrei um mito do pubg.... Na hora reportamos.... Suspeitissimo de estar de wall e aimbot ....

Olha os stats do cara https://pubg.op.gg/user/pod0lski

Ou é um mito ou tenho a razão
isso tudo logo 2 dias dps do update, no primeiro dia, tava lindo, sem framedrops, os tiros pegando, sem mitos, 2 dias lag, framedrop, mitos, eu ja falei framedrop? :haha: tem uns caras do squad que já tao indo pro fortnite por dizerem ser mais divertido e ter menos bugs :facepalm:, não vou pra aquela porra de jeito nenhum :obrigue:
 
isso tudo logo 2 dias dps do update, no primeiro dia, tava lindo, sem framedrops, os tiros pegando, sem mitos, 2 dias lag, framedrop, mitos, eu ja falei framedrop? :haha: tem uns caras do squad que já tao indo pro fortnite por dizerem ser mais divertido e ter menos bugs :facepalm:, não vou pra aquela porra de jeito nenhum :obrigue:

Fortnite não rola, já foi difícil eu aceitar a jogar PUBG mais uma vez, só voltei por conta do celular. Esse negócio do mapa se fechando não é algo que me agrada e acho PUBG muita correria, eu curto mais um planejamento para se fazer as coisas, usar a estratégia. Tem mais os comandos também que são vários e as vezes morremos porque ficamos engatado por algum motivo de lentidão em troca de armas, coisa do tipo.

Eu ainda devo continuar a jogar porque quero aprender a jogar melhor, já esse negócio de construir no mapa como no Fortnite e ser tudo muito colorido são todos pontos que não me atraem. Quando fico puto com algo do PUBG eu vou para Insurgency, BF5 ou Titanfall. Ontem mesmo joguei Arma 3 pra relembrar como é o game.
 
Fortnite não rola, já foi difícil eu aceitar a jogar PUBG mais uma vez, só voltei por conta do celular. Esse negócio do mapa se fechando não é algo que me agrada e acho PUBG muita correria, eu curto mais um planejamento para se fazer as coisas, usar a estratégia. Tem mais os comandos também que são vários e as vezes morremos porque ficamos engatado por algum motivo de lentidão em troca de armas, coisa do tipo.

Eu ainda devo continuar a jogar porque quero aprender a jogar melhor, já esse negócio de construir no mapa como no Fortnite e ser tudo muito colorido são todos pontos que não me atraem. Quando fico puto com algo do PUBG eu vou para Insurgency, BF5 ou Titanfall. Ontem mesmo joguei Arma 3 pra relembrar como é o game.
não e eu tô num grupo de whats onde tem tanto players de pubg quando players de fort, tem um fanboy lá, que diz que fortnite é mais dificil que o pubg :risos:, eu só perguntei pra ele se ele já jogou pubg, e ele disse que não, ofereci pra comprar pra ele e ele joga em note e não roda o pubg :sefu: deve ser por isso o boicote :coolface:
 
tem uns caras do squad que já tao indo pro fortnite por dizerem ser mais divertido e ter menos bugs :facepalm:, não vou pra aquela porra de jeito nenhum :obrigue:
:thatfeel: tamo junto parça
 
não e eu tô num grupo de whats onde tem tanto players de pubg quando players de fort, tem um fanboy lá, que diz que fortnite é mais dificil que o pubg :risos:, eu só perguntei pra ele se ele já jogou pubg, e ele disse que não, ofereci pra comprar pra ele e ele joga em note e não roda o pubg :sefu: deve ser por isso o boicote :coolface:

Esse pessoal que sabe das coisas sem ao menos usar são demais. Queria eu ser assim, porque ai eu não precisaria mais ficar baixando demo ou comprar e pedir a grana de volta. Laptop que roda Fortnite roda qualquer game desses estilos geração antiga sem polimento nas texturas. Uma coisa é certa, PUBG é bom pra passar raiva por conta dos jogadores bons, eu que sou ruim percebo que morro fazendo muita besteira, fora que ainda tem coisas que eu nem sei fazer, comecei a jogar granada do agora e esse negocio de pegar na mão pra depois sinalizar onde vai cair e jogar eu acho chato por ser lento, no BF eu meio que miro no lugar aperto G e já era. Entendo que existe o fato de ter várias coisas para se jogar e ter que selecionar o que quer, até to pensando em configurar o G para granada porque no meu tem mas eu ainda não configurei isso pra ter certeza que vai funcionar. O que eu vi é que F1 e F2 tem essas funções também.
 
Fortnite po... nenhuma, esse lance de ficar pulando construindo casinha to fora. Gosto do PUBG, pena que não consigo solucionar os sttuterings do jogo.
 
Esse pessoal que sabe das coisas sem ao menos usar são demais. Queria eu ser assim, porque ai eu não precisaria mais ficar baixando demo ou comprar e pedir a grana de volta. Laptop que roda Fortnite roda qualquer game desses estilos geração antiga sem polimento nas texturas. Uma coisa é certa, PUBG é bom pra passar raiva por conta dos jogadores bons, eu que sou ruim percebo que morro fazendo muita besteira, fora que ainda tem coisas que eu nem sei fazer, comecei a jogar granada do agora e esse negocio de pegar na mão pra depois sinalizar onde vai cair e jogar eu acho chato por ser lento, no BF eu meio que miro no lugar aperto G e já era. Entendo que existe o fato de ter várias coisas para se jogar e ter que selecionar o que quer, até to pensando em configurar o G para granada porque no meu tem mas eu ainda não configurei isso pra ter certeza que vai funcionar. O que eu vi é que F1 e F2 tem essas funções também.
eu configurei G para todo arremessável, a que tiver no momento joga, mas costumo dxar HE como principal sempre, ae esse F1 e F2 eu coloquei pra posicionar no veiculo, uma coisa interessando te que fiz é que as vezes tava correndo e apertava shift+tab que abria o painel da steam dentro do jogo(sendo que eu queria abrir o inventário correndo), só mapeei para outras teclas e ficou bom :joia:
Fortnite po... nenhuma, esse lance de ficar pulando construindo casinha to fora. Gosto do PUBG, pena que não consigo solucionar os sttuterings do jogo.
um dia a BH consegue solucionar essa merda :lied:
 
Sabe quando você vai atirar e tava no single?




Nunca mais :haha:
 
Aí vc precisa um single igual desse streamer aqui

 
Estava vendo um pouco da live aqui:

Tá bom ganhar 250k.
 
Galera, eu estranho muito atirar no PUBG a mira da arma é no clique direito e não ao segurar o botão como nos outros jogos.

Tem algum jeito de modificar isso? Alguém usa assim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo