[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Parece que ontem estava so caindo Vikend e Erengel pra quem estava jogando solo, na maioria das vez.
Na live do Pava, ele entrou em contato com o representante do pubg Brasil e passou isso a ele, o mesmo vai reportar o ocorrido.
 
 
Se eu só ir jogando e subindo de nivel, e comprar o pass depois ,desbloqueia os itens dos niveis que subi? Ou tem que comprar antes?
 
Esse random é bem estranho, meu mapa preferido é Miramar, acho que peguei uma vez só desde que começou esse rodizio.


O da neve que é o que menos gosto cai toda hora.

Já aqui quase nunca cai Vikendi... Acho que a parada tá realmente aleatória kkk
 
Larguei o jogo há mto tempo, ainda tem mta gente usando macro e hack?
 
Larguei o jogo há mto tempo, ainda tem mta gente usando macro e hack?

Eu sou nobão no jogo, jogo a pouco tempo e sempre desconfiei disso.
Tem muita gente com braço muito foda para segurar os recoil das armas, no mínimo macro.
 
Larguei o jogo há mto tempo, ainda tem mta gente usando macro e hack?
Generalizar é um erro gigantesco.
Hack acho que não existem tantos como se fala, mas eles existem.
Hack na cara dura, conto poucos que vi.
Maioria que vejo reclamar de hack é pq perdeu uma trocação ou coisa do tipo.

Macro e script esse sim acho que tem muitos e vão permanecer para sempre.
 
Toda vez que acaba uma partida e vou voltar pro lobby meu jogo freeza.. antes um backspace resolvia, mas agora nem isso.. alguém sabe como corrigir?
 
Toda vez que acaba uma partida e vou voltar pro lobby meu jogo freeza.. antes um backspace resolvia, mas agora nem isso.. alguém sabe como corrigir?
Sua internet é NET? Meu e de outro amigo sempre acontece isso ambos usamos internet NET. AS vezes apertando ESC resolve senão precisa esperar mesmo as vezes até 1 minuto.
 
Sua internet é NET? Meu e de outro amigo sempre acontece isso ambos usamos internet NET. AS vezes apertando ESC resolve senão precisa esperar mesmo as vezes até 1 minuto.
É..
Pior que já tentei liberar DMZ, abrir as portas, mudar meu ip pra estático e até agora nada surtiu efeito..
 
Sua internet é NET? Meu e de outro amigo sempre acontece isso ambos usamos internet NET. AS vezes apertando ESC resolve senão precisa esperar mesmo as vezes até 1 minuto.
É..
Pior que já tentei liberar DMZ, abrir as portas, mudar meu ip pra estático e até agora nada surtiu efeito..
Tenho o mesmo problema
 
Streaming Channel:
watch.pubgesports.com

403f6e602ff7d15874ac8dbb3474808a7917a972.jpg
 
É..
Pior que já tentei liberar DMZ, abrir as portas, mudar meu ip pra estático e até agora nada surtiu efeito..

Não adianta amigo, problema provavelmente é com a rota da Net. Já tentei de tudo aqui, morreu sai do jogo e vá pegar um copo de água. heheehhe
 
falei que NET era furada...

Tenho NET e não tenho problema nenhum com isso...

E alguns amigos que usam VIVO / OI acontece o que foi relatado...
 
Toda vez que acaba uma partida e vou voltar pro lobby meu jogo freeza.. antes um backspace resolvia, mas agora nem isso.. alguém sabe como corrigir?

Acho que não é a Net o problema não, falo isso porque estava assistindo aquele streamer Tsm_Viss e ele estava assitindo um vídeo que mostrada todos os bugs do pubg, e esse de voltar para a tela preta era um deles, ou seja, os gringos estão tendo esse problema também.
 
Brasileiro não sabe jogar camp desse jogo
aposto que devem estar entre os 4 últimos do campeonato .
 
Se eu só ir jogando e subindo de nivel, e comprar o pass depois ,desbloqueia os itens dos niveis que subi? Ou tem que comprar antes?

Sim, vai desbloquear, mas sem comprar o passe vc não vai fazer as missões do passe que somam bem mais BP e com isso vc vai demorar mais para avançar nos níveis. Meu conselho é que se vc tá afim dos itens do passe compre logo o passe que vc vai pegar eles mais rapido pq vai cumprir as missões do passe tb.


Larguei o jogo há mto tempo, ainda tem mta gente usando macro e hack?

Eu jogo todos os dias e vou te falar que são não lembro a ultima vez q vi um hack, mesmo os macros tá tendo muito pouco. Esses dias um cara de macro pegou meu time todo, aí denunciamos e em menos de 10 minutos vei a msg q tava banido.

Agora, muito dos que vejo reclamarem de macro ou hack são pessoas que tem pouca experiencia de jogo, pq quem tem mais tempo sabe diferenciar bem uma coisa da outra. Esses dias matei um squad com uns sprays bacanas, aí fui ver depois um deles era um streamer desses meia boca, mas deu pra ver as kills pelo pubg report, os caras ficaram putos, disseram que eu tava de hack, me denunciaram e tal. É obvio que não deu em nada, pq não uso nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo