[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Voltou desde a ultima atualização, tem solo e duo em qualquer horario, SA. Só não pode mais escolher o mapa.

Sinceramente eu estou gostando muito dessas ultimas atualizações, dá mesmo a impressão que os caras estão preocupados com os players. Essa agora de abaixar o volume do vento de Vikendi é ótimo, ainda acho que podiam diminuir o som dos carros também, não vejo porque tem que ser ensurdecedor.
O que seria esse solo e duo em qualquer horário? Não tenho o jogo, nunca joguei rsrs
 
pessoal, tava sem jogar por um tempo...Eu sempre tive uma certa 'implicância' com PUBG porque comigo ele nunca rodou liso.

Minha máquina é um i5-750, 16gb e uma 1060 3gb. Jogo com tudo baixo e em full HD.

Monitorando os recursos, minha CPU tá trabalhando bem (80/90%) mas não bate os 100% como em outros jogos..A placa de vídeo fica com folga de uns 20/30% pelo menos..

Meu FPS fica oscilando entre 40-60, com momentos caindo pra 30 :/

O jogo sempre parece todo travado, as vezes parece que fica uns minutos bem e do nada as engasgadas que ferram tudo ..

É problema da minha máquina ou ele continua bugado assim desde sempre?

Rodo a maioria dos jogos com qualidade media/alta sem problemas, mas pub sempre é um problema...

Valeu!!
 
pessoal, tava sem jogar por um tempo...Eu sempre tive uma certa 'implicância' com PUBG porque comigo ele nunca rodou liso.

Minha máquina é um i5-750, 16gb e uma 1060 3gb. Jogo com tudo baixo e em full HD.

Monitorando os recursos, minha CPU tá trabalhando bem (80/90%) mas não bate os 100% como em outros jogos..A placa de vídeo fica com folga de uns 20/30% pelo menos..

Meu FPS fica oscilando entre 40-60, com momentos caindo pra 30 :/

O jogo sempre parece todo travado, as vezes parece que fica uns minutos bem e do nada as engasgadas que ferram tudo ..

É problema da minha máquina ou ele continua bugado assim desde sempre?

Rodo a maioria dos jogos com qualidade media/alta sem problemas, mas pub sempre é um problema...

Valeu!!
Pubg sempre foi mal otimizado, além disso é um jogo CPU bound, eu tinha um fx6300 e tbem tinha esses problemas, fiz upgrade pra um ryzen 1400 e ainda tinha umas quedinhas de fps pra abaixo de 60 as vezes.... Agora com o 3600 estou jogando na casa dos 150fps e as quedas quando ocorrem vão pra casa dos 90~100 fps.

Mas com certeza teu i5 de primeira geração que está segurando teu sistema... Hora de upgrade RS...
 
pessoal, tava sem jogar por um tempo...Eu sempre tive uma certa 'implicância' com PUBG porque comigo ele nunca rodou liso.

Minha máquina é um i5-750, 16gb e uma 1060 3gb. Jogo com tudo baixo e em full HD.

Monitorando os recursos, minha CPU tá trabalhando bem (80/90%) mas não bate os 100% como em outros jogos..A placa de vídeo fica com folga de uns 20/30% pelo menos..

Meu FPS fica oscilando entre 40-60, com momentos caindo pra 30 :/

O jogo sempre parece todo travado, as vezes parece que fica uns minutos bem e do nada as engasgadas que ferram tudo ..

É problema da minha máquina ou ele continua bugado assim desde sempre?

Rodo a maioria dos jogos com qualidade media/alta sem problemas, mas pub sempre é um problema...

Valeu!!


Mano eu tava com esse problema tbm, e não era só no PUBG não, vc via que tava com FPS bom, mas sentia umas engasgadas, meu processador era um i5 4690k, ai troquei o processador por um i59600k, acabou os problemas
 
vi uma galera jogando uma especie de TDM alguém sabe como jogar ? curti d+ o gameplay do video
 
vi uma galera jogando uma especie de TDM alguém sabe como jogar ? curti d+ o gameplay do video
Uma época tinha umas partidas de evento que era TDM numa parte pequena do mapa haha
 
 
Realmente to achando que tá no momento de aposentar meu i5 1a geração :fail:

Pubg sempre foi mal otimizado, além disso é um jogo CPU bound, eu tinha um fx6300 e tbem tinha esses problemas, fiz upgrade pra um ryzen 1400 e ainda tinha umas quedinhas de fps pra abaixo de 60 as vezes.... Agora com o 3600 estou jogando na casa dos 150fps e as quedas quando ocorrem vão pra casa dos 90~100 fps.
Mas com certeza teu i5 de primeira geração que está segurando teu sistema... Hora de upgrade RS...

Minha ideia é ir exatamente pra um Ryzen 5 3600 que acho que ganho um tempo de vida ainda com a 1060. Ai com o tempo faço um updagra da VGA também...
Como tem sido o desempenho desse Ryzen pra jogos e pra uso normal?

Mano eu tava com esse problema tbm, e não era só no PUBG não, vc via que tava com FPS bom, mas sentia umas engasgadas, meu processador era um i5 4690k, ai troquei o processador por um i59600k, acabou os problemas

Pelo visto o que tá me limitando mesmo hoje é a CPU.

Pelo menos agora sei a causa do problema rsrss
 
Realmente to achando que tá no momento de aposentar meu i5 1a geração



Minha ideia é ir exatamente pra um Ryzen 5 3600 que acho que ganho um tempo de vida ainda com a 1060. Ai com o tempo faço um updagra da VGA também...
Como tem sido o desempenho desse Ryzen pra jogos e pra uso normal?

Um verdadeiro monstrinho, meu R5 1400 estava limitando bastante a rtx2060 em jogos CPU bound, mesmo em jogos que os fps ficavam altos as vezes rolavam uns stuters e eu ficava na duvida se era a CPU, agora tenho certeza....

Com o r5 3600 acabou os stuters e os fps sempre lá em cima, no pubg praticamente dobrou os fps na mesma config q usava antes, no wildlands ganhei cerca de 30~40 fps jogando no alto, mas aí pulei pro ultra e jogo na casa dos 60fps ou no muito alto cerca de 90fps... No R6 agora jogo sempre acima de 144fps

Com o 3600 finalmente vi todo o poder da 2060...
 
O que seria esse solo e duo em qualquer horário? Não tenho o jogo, nunca joguei rsrs

Acontece que antes para jogar solo ou duo não estava tendo servidores aqui na america do sul, aí voce tinha que jogar com ping muito alto. Agora depois da atualização voltou a ter server aqui, com isso o ping ficou perfeito de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal, tava sem jogar por um tempo...Eu sempre tive uma certa 'implicância' com PUBG porque comigo ele nunca rodou liso.

Minha máquina é um i5-750, 16gb e uma 1060 3gb. Jogo com tudo baixo e em full HD.

Monitorando os recursos, minha CPU tá trabalhando bem (80/90%) mas não bate os 100% como em outros jogos..A placa de vídeo fica com folga de uns 20/30% pelo menos..

Meu FPS fica oscilando entre 40-60, com momentos caindo pra 30 :/

O jogo sempre parece todo travado, as vezes parece que fica uns minutos bem e do nada as engasgadas que ferram tudo ..

É problema da minha máquina ou ele continua bugado assim desde sempre?

Rodo a maioria dos jogos com qualidade media/alta sem problemas, mas pub sempre é um problema...

Valeu!!

O jogo tem uma limitação quanto a processador, ele utiliza somente 4 núcleos da sua cpu, não importa quantos você tenha. É claro que gerações mais recentes mesmo tendo 4 núcleos terão vantagem pois são mais modernas. Infelizmente nunca vão contornar isso, parece ser um problema da engine do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vi uma galera jogando uma especie de TDM alguém sabe como jogar ? curti d+ o gameplay do video

Eu sei que está tendo uma espécia de Deathmatch no Pubg Lite, parece que o nome é 4x4, achei a ideia bacana pra treinar pontaria e recoil.
 
Um verdadeiro monstrinho, meu R5 1400 estava limitando bastante a rtx2060 em jogos CPU bound, mesmo em jogos que os fps ficavam altos as vezes rolavam uns stuters e eu ficava na duvida se era a CPU, agora tenho certeza....

Com o r5 3600 acabou os stuters e os fps sempre lá em cima, no pubg praticamente dobrou os fps na mesma config q usava antes, no wildlands ganhei cerca de 30~40 fps jogando no alto, mas aí pulei pro ultra e jogo na casa dos 60fps ou no muito alto cerca de 90fps... No R6 agora jogo sempre acima de 144fps

Com o 3600 finalmente vi todo o poder da 2060...
Quanto você gastou pra trocar a plataforma amigo? Estou com um i7 3770, sera que compensa tanto pegar um R5?
 
Quanto você gastou pra trocar a plataforma amigo? Estou com um i7 3770, sera que compensa tanto pegar um R5?
Guri... Tou usando a mesma msi b350 gaming pro e memória ddr4 16gb 2400 MHz que já tinha, só comprei o R5 3600 por R$ 1130 em 12x pela submarino mktplace....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto você gastou pra trocar a plataforma amigo? Estou com um i7 3770, sera que compensa tanto pegar um R5?
Quanto ao se compensa, você está planejando trocar a vga em um futuro próximo?
pois o teu processador está no limite dessa vga, em jogos cpu bound provavelmente já está gargalando, aí vai depender também do tipo de jogos você costuma jogar.... pra trabalho e multi-tarefas o ryzen espanca o i7 3770... pra jogos no seu caso compensaria ir no 3600 ou acima desse, segunda geração do ryzen não compensaria muito...

Considerando preços a vista, tu poderia ir de b450 + ryzen 3600 + 16gb 2666mhz gastanto cerca de 2k, só teria que encomendar tudo em mesma loja e pedir pra mandar a b450 atualizada pra 3ª geração, ou ver se tem algum amigo com um ryzen 1 ou 2 geração pra atualizar pra você.... considerando que o R5 3600 compete de igual pra igual com o i7 8700k vc conseguiria trocar a plataforma inteira por pouco a mais que só o processador da concorrência, acho que vale muito a pena....
 
Última edição:
Realmente to achando que tá no momento de aposentar meu i5 1a geração



Minha ideia é ir exatamente pra um Ryzen 5 3600 que acho que ganho um tempo de vida ainda com a 1060. Ai com o tempo faço um updagra da VGA também...
Como tem sido o desempenho desse Ryzen pra jogos e pra uso normal?



Pelo visto o que tá me limitando mesmo hoje é a CPU.

Pelo menos agora sei a causa do problema rsrss
Meu R5 2600x é bem fortinho, viu. Guenta bem a 1070ti
 
I5 4440 + 970 roda liso?
O jogo está bom?
Como anda a comunidade, no sentido quantidade?
 
I5 4440 + 970 roda liso?
O jogo está bom?
Como anda a comunidade, no sentido quantidade?

Depende o que é liso pra vc, mas roda sem problemas. A comunidade aí depende de vc achar uma galera que seja no seu perfil, tem muiiiitos discords espalhados, eu recomendo o PUB Brasil, FK League e Furacão.
 
Depende o que é liso pra vc, mas roda sem problemas. A comunidade aí depende de vc achar uma galera que seja no seu perfil, tem muiiiitos discords espalhados, eu recomendo o PUB Brasil, FK League e Furacão.

Rodar liso na minha opinião é: gráficos no médio, 60fps, sem travamentos. Obrigado.
 
O pc da minha filha é um i5 4570 + RX 570 4GB, o jogo pega 60 tranquilo com o grafico em médio... Mas a otimização do jogo ainda peca um pouco, as vezes ocorre uns lagzin....
Nesse caso vc sabe me dizer se o limitador é o CPU ou a GPU?

Estou olhando um pc secundário o mais barato possível e devo colocar um i5 2400 ou um FX 8350 com uma RX 570/580. A princípio meu objetivo nele vai ser CSGO e Dota2, mas vou ficar mto contente se conseguir jogar um pubzinho hehe
 
De manhã já está complicado jogar solo, demorando uns 10 minutos pra achar e ainda coloca só umas 30 cabeça no server.
 
Nesse caso vc sabe me dizer se o limitador é o CPU ou a GPU?

Estou olhando um pc secundário o mais barato possível e devo colocar um i5 2400 ou um FX 8350 com uma RX 570/580. A princípio meu objetivo nele vai ser CSGO e Dota2, mas vou ficar mto contente se conseguir jogar um pubzinho hehe
Eu acho que é a cpu, esse jogo é cpu bound, e tem usa bastante ram.
 
7f59d3f0922f1687459efb074aa0912217721b6b.jpg

With our second update of the season we are bringing dynamic weather conditions to the isle of Erangel.

Season 4 pushes on with Update 4.2! Erangel has been devastated by battle but a storm on the horizon is bringing even more changes to the Battlegrounds.

With our second update of the season we are bringing dynamic weather conditions to the isle of Erangel. Combatants will now be forced to contend with each other while braving the elements such as wind, hail, thunderstorms, rain, and fog. Get a look at the brewing storm in our Patch Report here:


n addition to dynamic weather on Erangel, we’ve made a number of quality of life and gameplay improvements, including reducing Vikendi’s ambient wind noise, more destructible objects on Erangel, as well as a few vehicle changes. You can read all of the details on what changed in our patch notes, here: https://www.pubg.com/2019/08/14/pc-update-4-2-now-on-the-test-server/

We’re now in the thick of Survivor Pass 4: AFTERMATH, with only 8 weeks left to complete as many missions as possible! Don’t forget to check in on the status of the co-op mission system, where players are working together to complete mission goals and earn rewards.

Survivor Pass 4: AFTERMATH runs until October 15th PDT ending with the live server maintenance. Any missions you’ve completed during the season will unlock even more rewards upon the purchase of the Survivor Pass, so check out your progress and see all the cool rewards you could unlock!

Pick up Survivor Pass 4: AFTERMATH today and explore the Battlegrounds like never before!

Prepare for rain, pack a poncho, and parachute into the battlegrounds, because update 4.2 is now live and a storm came with it.
 
Rodar liso na minha opinião é: gráficos no médio, 60fps, sem travamentos. Obrigado.
Roda sim, de boa.

Minha config anterior era um i5 3550 com uma 970 G1 e rodava tranquilo a 60-90 fps (Vikendi provavelmente cai bastante) com gráficos no médio e algumas coisas no high em FullHD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo