[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Cara, cada reclamação sem fundamento eim, porque o cara campera dentro da casa é um problema? se ele cozinha a granada pra te avacalhar é um problema?

Seja inteligente ao ponto de notar que ele está la, abra as portas furtivamente, tem N coisas que da para fazer.

Coisa de jogador que gosta de spawnar a cada 5s mesmo.
 
Esse é um dos motivos de eu estar parando com esse jogo, a quantidade de Zé Casinha ta insuportável, sem contar esses "trolls" semana passada entrei numa casa pra lootear e tinha um cara dentro de um quarto segurando uma granada na mão me esperando, eu matei ele, a granada dropou no meu pé e tbm morri, só não desinstalei o jogo pq desliguei o pc no mesmo momento.
Seu problema não é apenas o jogo mas os players tb

Se isso que vc relatou é um grande problema talvez seja melhor ficar um pouco distante de pvp ou procurar um jogo onde o pvp é trocação mais direta
Não adianta, sempre vão existir o Zé minhoca, Zé casinha, Zé murinho... camper, seja o que for, sempre vão existir na maioria dos jogos de PVP, talvez PUBG aumente isso por conta do loot ser meio desequilibrado ou ser um fator de muita sorte e o fato de vc sair da partida (não ter respawn) deve enfatizar esse comportamento ainda mais

Como falei a poucos post a cima, entrei em uma casa que tinha 3 coletes nível 2 e não tinha NENHUMA arma de fogo, fica a pergunta, pq vou tentar trocar com um player "de peito aberto" que entra na minha casa?
2 opções ou foge para casa seguinte possivelmente passando a informação de localização para o inimigo ou vira o famoso Zé casinha para tentar o elemento surpresa
 
Esse é um dos motivos de eu estar parando com esse jogo, a quantidade de Zé Casinha ta insuportável, sem contar esses "trolls" semana passada entrei numa casa pra lootear e tinha um cara dentro de um quarto segurando uma granada na mão me esperando, eu matei ele, a granada dropou no meu pé e tbm morri, só não desinstalei o jogo pq desliguei o pc no mesmo momento.
não é mais fácil jogar uma granada lá onde ele ta pra ele sair e matar ele, já morri até em bait de birico e painkiller :sefu:
já morri full 3 kar98 e m4 completa pq tava indo de moto e ela deu uma quicada no chão, já morri pq pulei do barco/carro em movimento, já morri pra zé moitinha na minha frente pq eu não vi :melior:, se você vem do bf1 ou cs go e ta achando o jogo parado, realmente não é pra vc... :joia:
 
Tem mais é que trollar mesmo.

No fim das contas sao esses momentos que valem a pena.

Bom mesmo é o bf1, onde nego da spam de spot com a tecla Q e fica uma marcação vermelha em cima do seu player para o mapa todo ver. Super divertido.
 
Cara, cada reclamação sem fundamento eim, porque o cara campera dentro da casa é um problema? se ele cozinha a granada pra te avacalhar é um problema?

Seja inteligente ao ponto de notar que ele está la, abra as portas furtivamente, tem N coisas que da para fazer.

Coisa de jogador que gosta de spawnar a cada 5s mesmo.
Pode citar cara, fica com receio não. Sem fundamento pq? Eu to reclamando to estilo de gameplay que o jogo proporciona, não é algo que me diverte. Mas quem sou eu perto dos milhões que fizeram do jogo ser um dos mais vendidos da história?

Um exemplo foi umas semanas atrás, cai num jogo de squad com meus amigos contra aquele rbebe, o cara sozinho levou nós 4 com uma m24, eu até salvei o replay pra assistir outra vez, cara joga bem pra caramba, trocação insana, habilidade em dia, tu morre e sabe que não tem o que fazer pq o cara é bom, bora pra próxima.

Abrir casa com cuidado, trolls, tudo isso que vc citou e mais N fatores fazem parte do gameplay, é do jogo, se tu está se divertindo com tudo isso ótimo, não vou falar q vc ta errado, só deixei uma explicação que pra mim não ta bacana, o jogo não tem que mudar por mim.
 
Tem mais é que trollar mesmo.

No fim das contas sao esses momentos que valem a pena.

Bom mesmo é o bf1, onde nego da spam de spot com a tecla Q e fica uma marcação vermelha em cima do seu player para o mapa todo ver. Super divertido.
só jogo em servidor hardcore onde não fica marcado o jogador apertando o q, de preferência até sem minimapa
 
Esse é um dos motivos de eu estar parando com esse jogo, a quantidade de Zé Casinha ta insuportável, sem contar esses "trolls" semana passada entrei numa casa pra lootear e tinha um cara dentro de um quarto segurando uma granada na mão me esperando, eu matei ele, a granada dropou no meu pé e tbm morri, só não desinstalei o jogo pq desliguei o pc no mesmo momento.

Isso pra mim é puro choro kkkkkkkkkkkkkk
 
Estou de folga do trabalho hoje de manhã e quis jogar uma, fiquei uns 2 minutos e nada de achar partida FPP, tentei TPP e foi em 2 segundos.

Fim de jogo, círculo fechando pra 10 nego e eu morro para um cara que estava atrás de um pequeno morro, em um ponto estratégico para que ele não aparecesse, mas conseguisse usar a câmera do TPP para ver as pessoas passando.
Galera realmente gosta desse negócio de se esconder e ficar girando a câmera, muito realista :vish:

Pelo menos nesse fds eu ganhei uma solo pela primeira vez na vida :D
 
CHORA%2BMAIS%2B(1).jpg
 
Esse é um dos motivos de eu estar parando com esse jogo, a quantidade de Zé Casinha ta insuportável, sem contar esses "trolls" semana passada entrei numa casa pra lootear e tinha um cara dentro de um quarto segurando uma granada na mão me esperando, eu matei ele, a granada dropou no meu pé e tbm morri, só não desinstalei o jogo pq desliguei o pc no mesmo momento.
Não é mais fácil vc aprender a olhar as casas :vish:
 
Huehuae queria que isso fosse o único problema :bwahaha:
 
Eu to reclamando to estilo de gameplay que o jogo proporciona, não é algo que me diverte. Mas quem sou eu perto dos milhões que fizeram do jogo ser um dos mais vendidos da história?
Relaxa que milhões de pessoas jogam esse jogos mas outros milhões jogam outros jogos, só pegar um outro que te agrede mais, boa sorte.

Sobre a play do maluco, achei super divertida. kkkkkkk Pena eu não ter destreza pra fazer igual.
 
hahha ontem eu morri bonito para um zé moitinha e foi em FPP, entao nem fico bolado pq o cara nao tinha a vantagem do TPP para fazer aquilo, e fez dar certo.

faz parte do jogo, é engraçado e nao é sempre q acontece nao.

Não tem como acabar com a diversão do restante que o jogo proporciona por causa de 1 caso em 100.
 
Alguém já notou como esse jogo fica fazendo leitura de HD constantemente? Isso é algo da engine, ou é má otimização mesmo? Porque em todos meus outros jogos, o HD quase nem pisca.

Antes que perguntem, eu uso um RAID de SSD aqui. :hmm:
 
Alguém já notou como esse jogo fica fazendo leitura de HD constantemente? Isso é algo da engine, ou é má otimização mesmo? Porque em todos meus outros jogos, o HD quase nem pisca.

Antes que perguntem, eu uso um RAID de SSD aqui. :hmm:

Deve usar bastante, quando eu troquei meu hd velho normal cansado por um novo o jogo ficou bem melhor pra carregar as texturas, fica a dica ai pra quem tem perda de performance no jogo, não precisa nem trocar por um ssd, só trocar aquele hd mais antigo que já muda bastante.
 
Deve usar bastante, quando eu troquei meu hd velho normal cansado por um novo o jogo ficou bem melhor pra carregar as texturas, fica a dica ai pra quem tem perda de performance no jogo, não precisa nem trocar por um ssd, só trocar aquele hd mais antigo que já muda bastante.

Entendo, eu pergunto isso pois, se fosse um HD mecânico, eu até entenderia essa leitura toda, mas um RAID de SSD, achei estranho.
 
tinha tudo pra ganhar uma partida no sabado, mas a ganancia do loot que mata o cara, estava com m4 e m16 silenciadas, matei um cara de kar98 silenciada, fui no loot dele e tomei pra um cara em cima do morro atirando feito louco :melior:, tudo isso fpp:melior4:
mas ainda ganhei uma solo fpp no sabado de m4 com 8x :isquero:
 
Não cara, uma boa parte ta jogando só pra trolar, visto que no lot desse cara que me matou na he tinha arma.

Quanto as casas, tu cai numa cidade cheia de gente, troca tiro com vários e as vezes mata ou morre, normal, trocação franca. Supondo que você matou vários, parece que você e teu time limparam a cidade, ai da de cara com um bendito zé casinha te esperando após ter feito seu loot ou já está saindo pra outra localização, isso da uma brochada do caramba.

To com quase 270 horas de pubg, não posso falar que joguei pouco, por isso que eu voltei a jogar BF1 e cs go, eu curto mais é trocar tiro mesmo, o gameplay do pubg ta completamente chato pra mim, mas isso é a minha visão e opinião, o jogo não tem que mudar nada pq eu não to gostando, são 20 milhões de players contra minha opinião.

Entendo. A gente tem que procurar mesmo é o que diverte, independente do game.

Mas uma dica que dou é: PUBG não é mata mata. Apesar dos streamers famosinhos viverem caindo em cidades, trocando tiros tipo MATRIX, o jogo é battle royale. O último a ficar vivo ganha. Talvez seja mais interessante cair num lugar separado, longe da muvuca, pra poder se equipar bem e ir (sozinho ou com a squad) devagarzinho de safe em safe até o final do jogo.

Até o momento, tenho conseguido ganhar algumas partidas aqui e acolá.

Particularmente, se eu quisesse sair matando geral, preferiria algum jogo mais acelerado, tipo quake, unreal tournament, ou outro fps voltado pro combate mais rápido. Porque é brochante ter que esperar uns 5 minutos até poder "entrar na ação" de novo.

Eu sou uma negação no combate corpo à corpo ou curta distância. @harmi é o cara que faz isso com maestria. Entra em uma casa com 4, leva 3 em 2 segundos. Até eu chegar um dia nesse nível, prefiro ficar atirando de longe, porque eu também odeio zé casinha.
 
gostei da ideia. No futuro eles devem adicionar...

Sinceramente espero que não :haha:

Vai ficar tosco. Você andando pelo mato e morre com uma explosão...ficaria sem graça o jogo. Uma coisa é você evitar ser encurralado por um squad ou cair em uma emboscada ao entrar numa vila, exige teamplay e percepção de jogo, outra coisa é você morrer sem poder ter feito nada.
 
O negocio mesmo e ser ze lutin e ze casinha, pegar os nego pelas costinhas, hum adoro.
 
Tem mais é que trollar mesmo.

No fim das contas sao esses momentos que valem a pena.

Bom mesmo é o bf1, onde nego da spam de spot com a tecla Q e fica uma marcação vermelha em cima do seu player para o mapa todo ver. Super divertido.
simplesmente bizarro esse spot system do BF, meu deus, jogo MP aonde mostra aonde ta o inimigo.

Nutelas.

PUBG é dahora por ser assim, diferente de tudo, você valorizar seu personagem, e não fazer coisa suicida pq vai spawnar em 5s
 
Alguém já notou como esse jogo fica fazendo leitura de HD constantemente? Isso é algo da engine, ou é má otimização mesmo? Porque em todos meus outros jogos, o HD quase nem pisca.

Antes que perguntem, eu uso um RAID de SSD aqui. :hmm:
usa e MUITO, um de meus HDS estava cheio e o PUBG estava instalado nele, o jogo começou a dar MICRO travadas (apenas no pubg, outros jogos não fazem isso), e são aquelas travadas que você ta trocando tiro e morre por causa dela, morri uma eu contra outro cara no final por causa da maldita travada, quase pirei.

Pegueio pubg, desinstalei e instalei em outro HD que estava novo e vazio.

Problemas das micro travadas resolvidos.

E eu achando que era modulo da memoria ram que estava zuado, fiz até o teste do windows e não detectou nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo