• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

A China é literalmente outro mundo.
Poucos fazem ideia do mundo paralelo de jogos que existe por lá.

Tem jogo e empresa gigante que nós nunca ouvimos falar.
 
olha esse jogo é de uma complexidade incrível nenhuma partida é igual a outra e a cada partida vc ganha mais experiências vou colocar umas dicas que eu ja aprendi:

é impossível curar o parceiro se vc estiver deitado.
nunca leve um carro para as últimas safes pq ele faz muito barulho.
e sempre antes de sair de uma casa olhe pelas janelas para as outras casas em volta.

por enquanto eu to com 127 horas de jogo e to aprendendo bastante, sempre fico entre os 20 últimos ou 10 últimos, só ganhei 4 partidas ao todo na vida, sendo que uma eu ganhei por equipe pois ja estava morto. O jogo é impressionante, no início eu não gostava pelo fato de vc perder tudo que conseguiu quando morre. Mas agora ja me acostumei e to gostando bastante do jogo. GG ai para todos.
 
akm e ump, rapazes :mr:
coloquei um silenciador em uma akm dei 2 spray em 2 caras e derrubei rapido demais, ump completa nem sobe :melior2:
agora m4, coloquei acidentalmente um lightweight nela :ps:
(scar-l > m4 now :fanboys:)
qual desses grips novos estão sendo os melhores:hmm: agradeço o help:bat:
 
Última edição:
akm e ump, rapazes :mr:
coloquei um silenciador em uma akm dei 2 spray em 2 caras e derrubei rapido demais, ump completa nem sobe :melior2:
agora m4, coloquei acidentalmente um thumbgrip nela :ps:
(scar-l > m4 now :fanboys:)
qual desses grips novos estão sendo os melhores:hmm: agradeço o help:bat:

Particularmente eu uso muito o Angled e as vezes o Half, gosto muito de dar spray ;D
 



Dois videos que podem te ajudar


Particularmente eu uso muito o Angled e as vezes o Half, gosto muito de dar spray ;D
então de acordo com os dois videos da pra concluir que os melhores grips tanto para spray quanto tap são:
verticalgrip e halfgrip :notbad: vou procurar pegar só eles agora entao (outros que se assimilam aos citados são thumbgrip que é um pouco pior que o vertical e o angular que é uma pouco pior que o half :hmm2:
o porque desse lightweight entao :apelo:
 
então de acordo com os dois videos da pra concluir que os melhores grips tanto para spray quanto tap são:
verticalgrip e halfgrip :notbad: vou procurar pegar só eles agora entao (outros que se assimilam aos citados são thumbgrip que é um pouco pior que o vertical e o angular que é uma pouco pior que o half :hmm2:
o porque desse lightweight entao :apelo:
esse light é bom para Smgs em closed range, ja que puxa a mira mais rapido, pelo menos é a unica coisa que me vem a cabeça para esse grip kkkkkkkkk
 
esse light é bom para Smgs em closed range, ja que puxa a mira mais rapido, pelo menos é a unica coisa que me vem a cabeça para esse grip kkkkkkkkk
hum, vou ver se faço um teste nele hoje a noite na ump já que a vector só aceita o vertical :melior:, depois volto com as considerações finais se ele é uma bosta completa ou não :haha:
 
o Half é o vermelhinho? acho uma mer** pra spray, os melhores (no meu estilo de jogo) são Thumbgrip, Angled e Vertical.. a light e half pra mim são trash total no meu estilo de jogo.

Spray no caso para quem não conhece, é você atirar a curta e média distancia, até longa (da pra derrubar alguns sim) sem parar por um periodo considerável, tipo 20 balas ou mais, quem conseguir fazer isso com facilidade tem o jogo na mão, o resto é escutar de onde vem o tiro para pegar negativas e evitar ser morto, e o terceiro é saber se posicionar o tempo todo, essas coisas só vem com tempo de jogo e treino.
 
até hoje não entendi, toda vez que entro e saiu do jogo vem uma atualização de 26 mb pra baixar. Eu hein que porra é essa?
uma especie de evitar que os hackers consigam vencer o jogo hehe
 
o Half é o vermelhinho? acho uma mer** pra spray, os melhores (no meu estilo de jogo) são Thumbgrip, Angled e Vertical.. a light e half pra mim são trash total no meu estilo de jogo.

Spray no caso para quem não conhece, é você atirar a curta e média distancia, até longa (da pra derrubar alguns sim) sem parar por um periodo considerável, tipo 20 balas ou mais, quem conseguir fazer isso com facilidade tem o jogo na mão, o resto é escutar de onde vem o tiro para pegar negativas e evitar ser morto, e o terceiro é saber se posicionar o tempo todo, essas coisas só vem com tempo de jogo e treino.
 

uma especie de evitar que os hackers consigam vencer o jogo hehe
o melhor que achei mesmo foi o vermelho e depois o vertical, são os unicos que eu uso, caso nao ache nenhum dos dois eu nem pego, hoje em dia se der um spray a longa distancia certeza que ta de marcos, porque ta complicado, o jeito é ir no single
 
o Half é o vermelhinho? acho uma mer** pra spray

Pode ser pra você, mas já foi comprovado que o half é que tem o menor recoil entre os outros, mas ainda angled é melhor, particularmente eu prefiro muito mais o angled para tudo, só para SKS que não.
 
Pode ser pra você, mas já foi comprovado que o half é que tem o menor recoil entre os outros, mas ainda angled é melhor, particularmente eu prefiro muito mais o angled para tudo, só para SKS que não.
pra sks o melhor é o vertical
 
 
a cara na boa esse jogo ta nojento eu pego qualquer arma mini14, m416, m16...usando semi automática boto uma mira 6x, tu da apenas 1 tiro é um recoil da porra só falta a mira ir parar no céu. Ai to entre os 4 ultimos, vai o fdp me da uma espreizada no automatico com qualquer arma de red dot e a mira do cara nem sai do lugar. Na boa fico ridículo esse jogo, tu sofre pra caralho pra poder sobreviver e pegar um loot bom, ai vai um fdp desses chitado q a mira nem se mexe e te mata sentando o dedo de qualquer jeito. Totalmente Ridículo.
 
eu fico só imaginando o potencial que esse jogo teria se fosse desenvolvido na engine da valve, que roda super bem e leve e os gráficos são show.
 
aqui ta rodando liso o pubg mas acho os gráficos bem feios mesmo com tudo no máximo.
Treino Megadeth, é treino, demorei muito pra segurar recuo, não desista, eu também falava que tudo era Macro, mas n é
 
Pode ser pra você, mas já foi comprovado que o half é que tem o menor recoil entre os outros, mas ainda angled é melhor, particularmente eu prefiro muito mais o angled para tudo, só para SKS que não.
o próprios devs falaram que não existe melhor grip e nem melhor arma, cada arma se adapta a pessoa, cada um com seu estilo.

Portanto a Halfgrip na minha opinião não presta, mesmo sendo comprovadamente a melhor, talvez a curta distancia, mas a curta distancia qualquer um da spray.
 
Eu não sei se vocês são assim, mas toda vez que eu morro no inicio ou no meio do jogo, eu animo de começar outra, mas quando eu morro no finalzinho, faltando uns 3 players, da um desanimo e desligo o PC. :haha:
 
Announcing the PGI North America Qualifier
789fc9ccce797024854ee56cd665bad71368468d.png


A few weeks ago, we announced PUBG Global Invitational 2018 (PGI 2018), a global esports tournament that will pit 20 teams against each other in a contest for $2 million—and the ultimate PUBG bragging rights.

Today, we’re excited to tell you about another tournament, the PGI North America Qualifier. Beginning May 24th, 320 teams from North America (United States, Canada, and Mexico) will battle to become one of the three teams to represent NA at PGI 2018. The NA PGI Qualifier has its own prize pool as well, splitting $150,000 between the top 20 teams.

Full schedule and details below. To register your team for the PGI North America Qualifier, sign up using this link[www.challengermode.com].

ONLINE QUALIFIERS SCHEDULE
Takes place in online custom server lobbies hosted on the official PUBG tournament server.

ROUND 1 - May 24 - 320 teams compete, split up into 16 lobbies of 20 teams each. After playing four matches, the top 10 teams from each lobby will advance to the second round.

ROUND 2 - May 25 - 160 teams compete, split up into eight lobbies of 20 teams each. After playing four matches, the top 10 teams from each lobby will advance to the third round.

ROUND 3 - May 26 & 27 - 80 teams compete, split up into four lobbies of 20 teams each. After playing eight matches across two days, the top five teams from each lobby will advance to the qualifiers finals in Burbank.

Starting with ROUND 3, various PGI North America Qualifier matches will be officially hosted for viewers on Twitch[www.twitch.tv] and our YouTube channel.

QUALIFIER FINALS SCHEDULE
Takes place live in Burbank, CA

FINAL ROUND - June 22–24 - 20 teams compete in 12 matches across three days. The top three teams will advance to the PUBG Global Invitational 2018 in Berlin.

The top 20 teams will also earn prize money based on their performance in the final round.

PRIZE POOL BREAKDOWN

1st - $32,000
2nd - $24,000
3rd - $18,000
4th - $12,000
5th – 6th - $8,000
7th – 8th - $6,000
9th – 12th - $4,000
13th – 16th - $3,000
17th – 20th - $2,000

POINT SYSTEM (EACH MATCH)

Each kill is worth 15 points. Points are also awarded based on placement:

1st – 500 Points
2nd – 410 Points
3rd – 345 Points
4th – 295 Points
5th – 250 Points
6th – 210 Points
7th – 175 Points
8th – 145 Points
9th – 120 Points
10th – 100 Points
11th – 80 Points
12th – 65 Points
13th – 50 Points
14th – 40 Points
15th – 30 Points
16th – 20 Points
17th – 15 Points
18th – 10 Points
19th – 5 Points
20th – 0 Points

ADDITIONAL RULES
  • The roster must consist of at least two players from North America (United States, Canada, or Mexico).
  • Players are not able to participate in more than one PGI Qualifier—if you’re playing in the EU Qualifiers, you can’t also play in the NA Qualifiers.
 
Eu não sei se vocês são assim, mas toda vez que eu morro no inicio ou no meio do jogo, eu animo de começar outra, mas quando eu morro no finalzinho, faltando uns 3 players, da um desanimo e desligo o PC. :haha:

Depende de como foi a partida. Fico puto por diversos motivos mas não por apenas morrer no final.

E geralmente eu paro de jogar quando venço uma solo. Sei lá, fico satisfeito, aliviado, preferindo parar enquanto estou rindo atoa kk.
 
Tem alguma forma de denunciar players fora do jogo?
No replay não dá pra denunciar, antes apertando R acho que dava. Depois dessa ultima atualização o replay ficou um pouco pior, alguns comandos não funcionam como o H.

Quero reportar uns players que estavam jogando SOLO junto, grupinho de 5, andavam junto, trocava itens, passavam a informação um para o outro... foram até o final.
Bati algumas screens.

JDfSbUL.jpg



EDIT:
Achei
https://support.playbattlegrounds.com/hc/en-us/categories/115000244894-REPORTS-RESTRICTIONS
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo