[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Todas as caixas eu vendo: Já consegui os 49,99 que paguei no jogo e + 5 "reaus"

Aqui já deu um bom lucro. No começo as caixas mantinham os preços por mais tempo.
Atualmente o preço cai muito rápido, aí fica valendo merreca.
Decidi, inclusive, nem comprar mais e estocar BP para a próxima leva.
 
Todas as caixas eu vendo: Já consegui os 49,99 que paguei no jogo e + 5 "reaus"
aqui eu já consegui uns 160 reais desde novembro, más assim... sem jogar freneticamente. Más tem gente que ja conseguiu só em CAIXINHAs mais de 400 conto..
Agora essas caixas ai não vale mais nada, a desperados chegou a custar 20 reais e hj custa 8 centavos..
Fora que as novas caixas que chegam ja vem desvalorizadas...
 
Com a remoção do mercado de caixas e de skins fora da Steam, não dá para ter lucro com o jogo como antes
Base de players do jogo caiu um pouco, em Dezembro e Janeiro o jogo teve pico de 3 milhões de players, hj o pico é 1,5 milhão (mas 80% desses players é china)
A DESPERADO CRATE tem 1.221.080 anunciadas no mercado no momento (basicamente 1 caixa por player ativo do jogo)

Parece que os players estão ficando sem paciência
Skin nova mas o jogo continua bugado para a maioria

Enquanto isso, novos Battle Royales vão surgindo tentando morder a fatia

Islands of Nyne: Battle Royale
 
Com a remoção do mercado de caixas e de skins fora da Steam, não dá para ter lucro com o jogo como antes
Base de players do jogo caiu um pouco, em Dezembro e Janeiro o jogo teve pico de 3 milhões de players, hj o pico é 1,5 milhão (mas 80% desses players é china)
A DESPERADO CRATE tem 1.221.080 anunciadas no mercado no momento (basicamente 1 caixa por player ativo do jogo)

Parece que os players estão ficando sem paciência
Skin nova mas o jogo continua bugado para a maioria

Enquanto isso, novos Battle Royales vão surgindo tentando morder a fatia

Islands of Nyne: Battle Royale

Eu vi um tempo atrás vídeos sobre esse e mais um monte de Battle Royale , porém tenho a convicção que nenhum vai fazer sucesso que Fortnite e PUBG tem , exceto quando uma grande empresa fizer um (Ubisoft,EA,Activion,2k ....)
 
Eu vi um tempo atrás vídeos sobre esse e mais um monte de Battle Royale , porém tenho a convicção que nenhum vai fazer sucesso que Fortnite e PUBG tem , exceto quando uma grande empresa fizer um (Ubisoft,EA,Activion,2k ....)
Talvez, nem essas empresas
Ubisoft, EA, Activion, 2k só fazem jogos arcades e seus jogos são jogos anuais

PUBG vai ser um eterno BETA
Se algum dia surgir um jogo para bater PUBG tem que ser um jogo meio termo entre arcade e simulador
Mas para ser sincero com a quantidade de jogo multiplayer que vai sair 2° semestre de 2018, PUBG deve perder uma pequena parcela de players, mesmo não sendo jogos Battle Royale, eu mesmo sou um ... (Insurgency: Sandstorm, World War 3...)
Hj tenho jogado bem mais o Insurgency 1 que o Pubg
 
Eu mesmo to jogando pouco PUBG pra correr atrás de coisas que eu quero jogar faz tempo, tem até uns jogos de Wii U no meio kkk
 
PUBG é grande pois é o primeiro jogo que foi feito pra ser Battle Royale, enquanto os outros são apenas modos de jogo (Fortnite e H1Z1 por exemplo, não são BR desde o lançamento).
Enquanto não sair um jogo apenas Battle Royale, PUBG não morre.
 
PUBG é grande pois é o primeiro jogo que foi feito pra ser Battle Royale, enquanto os outros são apenas modos de jogo (Fortnite e H1Z1 por exemplo, não são BR desde o lançamento).
Enquanto não sair um jogo apenas Battle Royale, PUBG não morre.
Morrer é bem difícil morrer, os china nunca vão deixar isso acontecer.
Mas PUBG não é tão diferente de um MOD de tão mal acabado que ele é
Fortnite não é BR desde o lançamento mas passou PUBG sem fazer "nenhum" esforço
 
Última edição:
alguém sabe onde que geralmente a M24 dropa ???
até hoje só achei uma vez em pollyana e sempre que volto lá nunca acho ela novamente
 
Morrer é bem difícil morrer, os china nunca vão deixar isso acontecer.
Mas PUBG não é tão diferente de um MOD de tão mal acabado que ele é
Fortnite não é BR desde o lançamento mas passou PUBG sem fazer "nenhum" esforço
concordo com oq vc disse, porém Fortnine só passou pq é de graça, diga-se de passagem...
Se fosse pago, nao iria fazer tanto sucesso... assim penso eu...
 
concordo com oq vc disse, porém Fortnine só passou pq é de graça, diga-se de passagem...
Se fosse pago, nao iria fazer tanto sucesso... assim penso eu...
Não acho que esse seja o único motivo
E mesmo que fosse pago, acho que ele tb passaria PUBG
Joguei Fortnite apenas 1 vez, não gostei do jogo mas reconheço que existe um abismo entre o suporte que o PUBG recebe e o Fortnite recebe
E acabamento que o jogo tem
 
PUBG tem a tal pegada ARMA que muitos gostam e que caiu muito bem nesse tipo de jogo.

Acho que o jogo não morre. Mas vai ficar irrelevante com o passar do tempo.
 
Já esta cada vez mais difícil achar partida FPP em SA e pessoas dispostas a jogar, o discord do pubg Brasil era lotado de fpp, hj se fechar 3 squad é muito.
Por isso penso que o jogo esta ficando "de lado" por um grande número de players,mas morrer acho difícil.

Se morrer também os caras dividem a fortuna entre eles e já era.
 
Hoje tem manutenção as 2 da manhã e durará 6 horas.

Depois um pequeno update com um boost de performance.

O novo anti-cheat nao entrará ainda.
 
Hoje tem manutenção as 2 da manhã e durará 6 horas.

Depois um pequeno update com um boost de performance.

O novo anti-cheat nao entrará ainda.
de nada
 
Hoje tem manutenção as 2 da manhã e durará 6 horas.

Depois um pequeno update com um boost de performance.

O novo anti-cheat nao entrará ainda.

Tomara que melhorem pelo menos alguma coisa pq esta escroto, quem a sentiu uma queda de fps com a nova atualização da Nvidia ?
 
Acho que a ideia do jogo foi implantada muito bem.... porém se a produtora não se mexer.... vai dar merda....

O jogo tem um "que" que diferencia dos outros.... porém e preciso mais....

Mapas.... modos de jogo dentro do proprio battleroyale.... tipo um modo que aparece um círculo em uma parte do mapa.... aí a galera tem que correr até lá em x tempo... e assim vai indo até a galera se matar...


Volta da chuva... nevoeiro.... implantação da noite... (noite mesmo... só luz dos carros... postes e eventuais lanternas.... sem frescura de visão noturna)

Novas armas.... e etc...

Mudança climática dentro da partida.... anoitecer.... chuva....

Queda aleatória do avião.... ou seja... haverá partidas que ele vai cair antes do previsto meio que forçando a galera a pular antes... e assim mudar a estratégia da equipe....

Possibilidade de colocar "recompensa" ou seja... em alguma partida aparece um cara/squad aleatoriamente escolhido que se alguém matar ele vai ganhar mais ponto....


Coisas nesse tipo aí....

(Espero não ter viajado muito)
 
PUBG tem a tal pegada ARMA que muitos gostam e que caiu muito bem nesse tipo de jogo.

Acho que o jogo não morre. Mas vai ficar irrelevante com o passar do tempo.
Eu curto o pubg pq tem uma pegada do Arma e do mod Dayz. Basicamente eu comprei mais por se parecer com o Dayz.
O fortinite ta ganhando mercado por ser um jogo mais leve, mais polido, menos buggado, mais infantil, mais facil de jogar pelo que parece já que a criançada toda joga isso e também principalmente por ser free.
 
Alguém tem algum grupo do PUBG no Discord para juntar e jogar?
 
Sanhok Testing Extended Until Next Monday
728f03d126edff2becdf4bee7f955befa976ba7e.jpg


Hi everyone,

The most recent round of Sanhok testing has turned up some interesting performance problems which we’re still working on solving.

We’ve identified an issue where unnecessary packets are transferred from the client to the server, which causes excess load and dips in server performance.

Currently, the distance in which players are rendered is up to a maximum radius of 1km from your current position. As Sanhok is 1/4th the size of Erangel and Miramar, the number of players within this 1km area is generally much higher.

Some performance issues have arisen due to this, with the direct result being a reduced server frame speed, which leads to early-game server performance issues, including player teleporting or stuttering. According to our internal data, the kill rate at extremely long distances is very low and therefore we’ve decided to reduce the maximum player render distance specifically on Sanhok, which will increase performance.

We’ll be implementing these changes in an upcoming patch. We’ll keep you updated and make an announcement once we’ve finalized the patch schedule.

So we can be sure to get Sanhok into the best shape possible, we’re extending the testing schedule one more time. It’ll now run until Monday, June 11th (all regions).

New schedule and specific times below:

OPEN: May 31, 7pm PDT / June 1, 4am CEST / June 1, 11am KST
CLOSE: June 11, 4am PDT / June 11, 1pm CEST / June 11, 8pm KST

Thanks to all of you out there testing Sanhok! Please keep your feedback coming.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Event Mode: War Mode - One Shot, One Kill
9d8afc6c63211861a8a282dd23378cc1e8c8468e.jpg

Hi everyone,

It’s time to practice those headshots. War Mode is back, and this time it’s all Kar98ks (and handguns, for when things go sideways). The rules are a little spicier this time as well, because everyone dies instantly when knocked.

Full event details below:

EVENT SCHEDULE

STARTS: June 7, 10pm PDT / June 8, 7am CEST / June 8, 2pm KST
ENDS: June 10, 10pm PDT / June 11, 7am CEST / June 11, 2pm KST

AVAILABLE QUEUES

Three 10-man squads fight on Erangel (All Regions)
NA/EU/AS: TPP & FPP
KR/JP/SA/SEA/OC: TPP

WAR MODE - ONE SHOT, ONE KILL EVENT RULES
  • Each match takes place inside a small, static safe zone
  • All players spawn with a ghillie suit, a Kar98k with a 4x scope, a handgun, and one frag grenade
  • When taking lethal damage, you'll die instantly instead of being knocked
  • Eliminating an enemy earns your team 3 points
  • Killed players respawn in planes that fly by every 40 seconds
  • The first team to reach 150 points wins
  • If no team reaches 150 points after 15 minutes, the team with the most points wins

LOOT SPAWN RULES
  • Vehicles do not spawn
  • World loot does not spawn

OTHER EVENT RULES
  • Weather is rainy
  • Redzones and care packages are disabled.
  • Killer spectating is disabled
 
Última edição:
evento legal esse! curti! tirando a chuva que vai atrapalhar ouvir os passos (talvez essa seja a ideia)... top!
 
[QUOTE = "rodrigofariasximenes, post: 1073639351, member: 2403679"] Teste Sanhok estendido até a próxima segunda-feira
728f03d126edff2becdf4bee7f955befa976ba7e.jpg


Olá a todos,

A mais recente rodada de testes da Sanhok mostrou alguns problemas de desempenho interessantes que ainda estamos trabalhando para resolver.

Identificamos um problema em que pacotes desnecessários são transferidos do cliente para o servidor, o que causa excesso de carga e quedas no desempenho do servidor.

Atualmente, a distância em que os jogadores são renderizados é de até um raio máximo de 1 km de sua posição atual. Como o Sanhok é 1/4 do tamanho de Erangel e Miramar, o número de jogadores dentro dessa área de 1 km é geralmente muito maior.

Some performance issues have arisen due to this, with the direct result being a reduced server frame speed, which leads to early-game server performance issues, including player teleporting or stuttering. According to our internal data, the kill rate at extremely long distances is very low and therefore we’ve decided to reduce the maximum player render distance specifically on Sanhok, which will increase performance.

We’ll be implementing these changes in an upcoming patch. We’ll keep you updated and make an announcement once we’ve finalized the patch schedule.

So we can be sure to get Sanhok into the best shape possible, we’re extending the testing schedule one more time. It’ll now run until Monday, June 11th (all regions).

New schedule and specific times below:

OPEN: May 31, 7pm PDT / June 1, 4am CEST / June 1, 11am KST
FECHAMENTO: 11 de junho, 4h PDT / 11 de junho, 13h CEST / 11 de junho, 20h KST

Obrigado a todos vocês por aí testando a Sanhok! Por favor, mantenha seus comentários próximos.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Modo de Evento: War Mode - One Shot, One Kill
9d8afc6c63211861a8a282dd23378cc1e8c8468e.jpg

Olá a todos,

É hora de praticar esses headshots. War Mode está de volta, e desta vez é tudo Kar98ks (e pistolas, para quando as coisas vão para os lados). As regras são um pouco mais picantes desta vez também, porque todo mundo morre instantaneamente quando é derrubado.

Detalhes completos do evento abaixo:

CALENDÁRIO DE EVENTOS

INICIA: 7 de junho, 22h PDT / 8 de junho, 7h CEST / 8 de junho, 14h KST
FIM: 10 de junho, 22h PDT / 11 de junho, 7h CEST / 11 de junho, 14h KST

FILAS DISPONÍVEIS

Três pelotões de 10 homens lutam no Erangel (todas as regiões)
NA/EU/AS: TPP & FPP
KR / JP / SA / SEA / OC: TPP

MODO DE GUERRA - REGRAS DO EVENTO DE UM TIRO, DE UMA MATANÇA



    • Cada partida acontece dentro de uma pequena zona de segurança estática
    • Todos os jogadores aparecem com um traje ghillie, um Kar98k com um escopo de 4x, uma arma e uma granada de fragmentação.
    • Ao receber dano letal, você morrerá instantaneamente em vez de ser derrubado
    • Eliminar um inimigo ganha sua equipe 3 pontos
    • Jogadores mortos reaparecem em aviões que voam a cada 40 segundos
    • A primeira equipe a atingir 150 pontos ganha
    • Se nenhuma equipe atingir 150 pontos após 15 minutos, a equipe com mais pontos ganha
REGRAS DO SPAOO LOOT



    • Veículos não desovam
    • O saque do mundo não desova
OUTRAS REGRAS DO EVENTO



    • O tempo é chuvoso
    • Redzones e pacotes de atendimento estão desativados.
    • Assassino de espectador está desativado
[/QUOTE]
ao invés de arrumar a queda de desempenho por causa de algum erro no codigo, eles diminuem a distancia que o jogo renderiza os players, realmente esse jogo vai ser um eterno BETA!
 
Última edição:
ao invés de arrumar a queda de desempenho por causa de algum erro no codigo, eles diminuem a distancia que o jogo renderiza os players, realmente esse jogo vai ser um eterno BETA!
pura verdade.. estão só tampando o sol com peneira... eles priorizam as caixas, skins para armas e roupinhas.. aproveitando que o jogo tá na alta para lucrar... devem pensar: otimizar pra que se a galera joga e dá lucro? PHODA!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo