[QUOTE = "rodrigofariasximenes, post: 1073639351, member: 2403679"]
Teste Sanhok estendido até a próxima segunda-feira
Olá a todos,
A mais recente rodada de testes da Sanhok mostrou alguns problemas de desempenho interessantes que ainda estamos trabalhando para resolver.
Identificamos um problema em que pacotes desnecessários são transferidos do cliente para o servidor, o que causa excesso de carga e quedas no desempenho do servidor.
Atualmente, a distância em que os jogadores são renderizados é de até um raio máximo de 1 km de sua posição atual. Como o Sanhok é 1/4 do tamanho de Erangel e Miramar, o número de jogadores dentro dessa área de 1 km é geralmente muito maior.
Some performance issues have arisen due to this, with the direct result being a reduced server frame speed, which leads to early-game server performance issues, including player teleporting or stuttering. According to our internal data, the kill rate at extremely long distances is very low and therefore we’ve decided to reduce the maximum player render distance specifically on Sanhok, which will increase performance.
We’ll be implementing these changes in an upcoming patch. We’ll keep you updated and make an announcement once we’ve finalized the patch schedule.
So we can be sure to get Sanhok into the best shape possible, we’re extending the testing schedule one more time. It’ll now run until Monday, June 11th (all regions).
New schedule and specific times below:
OPEN: May 31, 7pm PDT / June 1, 4am CEST / June 1, 11am KST
FECHAMENTO: 11 de junho, 4h PDT / 11 de junho, 13h CEST / 11 de junho, 20h KST
Obrigado a todos vocês por aí testando a Sanhok! Por favor, mantenha seus comentários próximos.
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Modo de Evento: War Mode - One Shot, One Kill
Olá a todos,
É hora de praticar esses headshots. War Mode está de volta, e desta vez é tudo Kar98ks (e pistolas, para quando as coisas vão para os lados). As regras são um pouco mais picantes desta vez também, porque todo mundo morre instantaneamente quando é derrubado.
Detalhes completos do evento abaixo:
CALENDÁRIO DE EVENTOS
INICIA: 7 de junho, 22h PDT / 8 de junho, 7h CEST / 8 de junho, 14h KST
FIM: 10 de junho, 22h PDT / 11 de junho, 7h CEST / 11 de junho, 14h KST
FILAS DISPONÍVEIS
Três pelotões de 10 homens lutam no Erangel (todas as regiões)
NA/EU/AS: TPP & FPP
KR / JP / SA / SEA / OC: TPP
MODO DE GUERRA - REGRAS DO EVENTO DE UM TIRO, DE UMA MATANÇA
- Cada partida acontece dentro de uma pequena zona de segurança estática
- Todos os jogadores aparecem com um traje ghillie, um Kar98k com um escopo de 4x, uma arma e uma granada de fragmentação.
- Ao receber dano letal, você morrerá instantaneamente em vez de ser derrubado
- Eliminar um inimigo ganha sua equipe 3 pontos
- Jogadores mortos reaparecem em aviões que voam a cada 40 segundos
- A primeira equipe a atingir 150 pontos ganha
- Se nenhuma equipe atingir 150 pontos após 15 minutos, a equipe com mais pontos ganha
REGRAS DO SPAOO LOOT
- O saque do mundo não desova
OUTRAS REGRAS DO EVENTO
- Redzones e pacotes de atendimento estão desativados.
- Assassino de espectador está desativado
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ao invés de arrumar a queda de desempenho por causa de algum erro no codigo, eles diminuem a distancia que o jogo renderiza os players, realmente esse jogo vai ser um eterno BETA!