• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

acabei de baixar +- 880 mb alguém sabe ou tem o patch note ??
 
Fui tentar jogar pela madruga:ohgod:
FPP 50min:megusta:

TPP 10 min
:nothing:partiu cama
 
Fui tentar jogar pela madruga:ohgod:
FPP 50min:megusta:

TPP 10 min
:nothing:partiu cama

Esse horario e tenso, só NA ou EU, SA esse horario ja não tem mais.
 
Só tem viciado naquela desgraça.

Tem vezes que mal pouso e já tem filho da puta me matando. :gente:
 
Só tem viciado naquela desgraça.

Tem vezes que mal pouso e já tem filho da puta me matando. :gente:

Em qual serve NA ?
La tem muito camper, não vou falar assim pq faz parte do jogo, mas no NA pelo menos foi o que eu senti la eles são mais brabo.
 
Acabaram os jogos Solo FPP no SA e no NA, qualquer mapa.
 
alguém além de mim com problemas para jogar agora a noite?
as vezes aparece 50 min para achar partida, as vezes acha, mas não carrega o mapa :facepalm:
 
Problema pra achar fpp solo em qqer mapa NA ou SA a qualquer hora do dia. Só acha facil squad fpp.
 
Galera se não me engano todo mundo jogando Feicit ? Ta foda achar partida viu.
 
Uns 2 meses atrás era clicar no FPP, Solo/Squad que era insta match. Situação triste agora :bua:
 
Se não tiver fpp nem jogo mais.
 
FPP SQUAD ainda de boa de noite.
 
Como só jogo após as 22:00, FPP solo, squad ou one man squad ta achando partida insta click ;)
 
To fora. Jogava com ping baixo no SA e ainda passava raiva com desync imagine jogando com mais de 150ms.
fora o fato de jogar com china fazendo propaganda de hack no chat ou possivelmente usando cheat :nps2:
 
fora o fato de jogar com china fazendo propaganda de hack no chat ou possivelmente usando cheat :nps2:

Cara esse jogo esta cada dia mais morto, ontem fui jogar um NA pela manhã, pq e o que tem pra jogar e ainda por cima tpp> hack, pois bem um cara matou 20 caras e ganhou a partida, mas o tiro que ele dava não tem base, só redshot de AKM de longas distancias.
Fora os cara fazendo equipe, esta cada dia mais difícil jogar esse jogo.
 
Cara esse jogo esta cada dia mais morto, ontem fui jogar um NA pela manhã, pq e o que tem pra jogar e ainda por cima tpp> hack, pois bem um cara matou 20 caras e ganhou a partida, mas o tiro que ele dava não tem base, só redshot de AKM de longas distancias.
Fora os cara fazendo equipe, esta cada dia mais difícil jogar esse jogo.
jogar no NA é pedir pra passar raiva, quase sempre armas sem recuo nenhum, propagandas de sites de hack, e hack :true:
 
Se forem jogar no NA vcs vão cair no pool de players de chineses usando hack nesse servidor.

Americanos em geral não estão jogando mais contra chineses no NA.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo