• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

prefiro começar partida com 60 jogadores, ao inves de ter 40 bots no game...
E o tempo dos círculos podia variar com esse número de players, pra não ficar aquele "marasmo" nos mapas grande. Algo do tipo.
 
Qual o problema no seu ponto de vista de ter players + BOTs?
Sinceramente eu acho q perde a graça vei, colocando bots, o cara que matar 20 numa partida não sera nada de mais...

igual os bot de celular, são ridículos de tão fácil de matar hsauhsau, deixando só os players, pelo menos eu vou ter a emoção de saber que matei um player mesmo, acho que essa é a graça do game, ter essa sensação de ser melhor que seu oponente. já pensou vc chegar no final do game, e os 2 ultimos ser vc e um bot? hsauhshus pqp sei q é dificil mas pode acontecer, capaz de ter gente q morra pro bot ainda kkk
 
E o tempo dos círculos podia variar com esse número de players, pra não ficar aquele "marasmo" nos mapas grande. Algo do tipo.
Vdd, já ia ajudar tb, dependendo da quantidade de jogadores o tamanho do circulo poderia variar...
 
Sinceramente eu acho q perde a graça vei, colocando bots, o cara que matar 20 numa partida não sera nada de mais...

igual os bot de celular, são ridículos de tão fácil de matar hsauhsau, deixando só os players, pelo menos eu vou ter a emoção de saber que matei um player mesmo, acho que essa é a graça do game, ter essa sensação de ser melhor que seu oponente. já pensou vc chegar no final do game, e os 2 ultimos ser vc e um bot? hsauhshus pqp sei q é dificil mas pode acontecer, capaz de ter gente q morra pro bot ainda kkk
 

Vdd, já ia ajudar tb, dependendo da quantidade de jogadores o tamanho do circulo poderia variar...
Solução pra isso é bem simples
Colocar BOTs difíceis com reações melhores (simples) Sei que isso é bem difícil de se pensar (BOT trocar tiro a curta ou longa distancia) - nem sei se é possível de fazer as variações são muitas
Se não for possível coloca um BOT difícil pra trocar tiro em curta distancia mesmo.
Prefiro BOTs a não ter jogo

Troquei PUBG por Quake Champios e lá tem BOTs (principalmente para treino) e não me incomodo nem um pouco por isso.
 
Solução pra isso é bem simples
Colocar BOTs difíceis com reações melhores (simples) Sei que isso é bem difícil de se pensar (BOT trocar tiro a curta ou longa distancia) - nem sei se é possível de fazer as variações são muitas
Se não for possível coloca um BOT difícil pra trocar tiro em curta distancia mesmo.
Prefiro BOTs a não ter jogo

Troquei PUBG por Quake Champios e lá tem BOTs (principalmente para treino) e não me incomodo nem um pouco por isso.
Entendo, mas mesmo assim matar um BOT não é mesma coisa q matar um player, ainda prefiro começar com 60 players do q com 100 com bots...
Acho que é por isso que não sinto mais vontade de jogar nenhum FPS single player, perdeu a graça ficar matando os bot...

engraçado que antigamente jogava medal of honor e achava um máximo hsuauhusas
 
Entendo, mas mesmo assim matar um BOT não é mesma coisa q matar um player, ainda prefiro começar com 60 players do q com 100 com bots...
Acho que é por isso que não sinto mais vontade de jogar nenhum FPS single player, perdeu a graça ficar matando os bot...

engraçado que antigamente jogava medal of honor e achava um máximo hsuauhusas
Depois que so se joga PVP difícil jogar qualquer jogo single
Se o BOT for bem programado vc nem sabe que é BOT (quake ta aí pra isso)



------------------------------------------------------------------------------------------------
battle royale do BF5 sai dia 25 de Março
 
Depois que so se joga PVP difícil jogar qualquer jogo single
Se o BOT for bem programado vc nem sabe que é BOT (quake ta aí pra isso)



------------------------------------------------------------------------------------------------
battle royale do BF5 sai dia 25 de Março

BF5 Sera q vai valer a pena? comprei o 1 e não curti, muito for fun...o 5 ta mesma merda?
 
prefiro começar partida com 60 jogadores, ao inves de ter 40 bots no game...

Penso a mesma coisa...

Matar um bot não da a mesma emoção que matar um player.
 
BF5 Sera q vai valer a pena? comprei o 1 e não curti, muito for fun...o 5 ta mesma merda?

O 5 apesar de ter enjoado eu e muitas pessoas rápido, devido a escassez de conteúdo, é pra uma pegada mais hardcore do que o BF1, como o modo de cura por exemplo.
 
jogar com bots? quanto desespero.

MPbX6OD.jpg

 
prefiro 5 players em Miramar inteiro do que pegar Bots, Battleroyale era um modo legal que agradava pela sua jogabilidade tensa e lenta. Mas o pessoal quer transformar ele em um Deatch match. Como Bots teriam inteligência pra planejar jogadas estratégicas? ficariam vagando aleatoriamente e atirando em tudo que se mexe, dá arrepio só de pensar. Daí sim seria a pá de cal no jogo.

H1z1 antes do surgimento do PUBG tinha horários que dava 10 players na partida sem problema nenhum. Como falei, ou reduz player ou coloca fila de espera, ou os 2. Não me importo em esperar 10 minutos pra jogar uma boa partida.
 
Penso a mesma coisa...

Matar um bot não da a mesma emoção que matar um player.

Eu também não curto nem um pouco Bot nos games, se for pra ficar matando Bot então que seja pra jogar modo história. Um jogador de verdade é bem diferente e melhor de se jogar contra, as vezes o cara fica desesperado e tal e isso faz parta da emoção, Bot não tem nada disso, também não tem graça ficar zoando Bot, eles não tem a mesma reação que uma pessoa tem.
 
jogar com bots? quanto desespero.

MPbX6OD.jpg
Kkkkkkkkk bem isso.

-

Trailer do Battle Royale do BFV é bom, espero que o modo seja também. Comprei o jogo, joguei algumas horas e não consegui mais ter vontade de jogar por seus vários problemas.

O BR do game é minha última esperança. PUBG morto, odeio Apex e Fortnite, estou sem jogo pra jogar.
 
Kkkkkkkkk bem isso.

-

Trailer do Battle Royale do BFV é bom, espero que o modo seja também. Comprei o jogo, joguei algumas horas e não consegui mais ter vontade de jogar por seus vários problemas.

O BR do game é minha última esperança. PUBG morto, odeio Apex e Fortnite, estou sem jogo pra jogar.
Depois de muitos anos relutando comecei no comp do CS. E o importante e que estou me divertindo. Algo q ja não acontecia mais no PUBG.
De uma segunda chance p jogos q vc ja jogou e naquela época nao curtiu. Sua cabeça muda, seus gostos mudam.. Nk achei q ia me enfiar no comp do CS...
 
Depois de muitos anos relutando comecei no comp do CS. E o importante e que estou me divertindo. Algo q ja não acontecia mais no PUBG.
De uma segunda chance p jogos q vc ja jogou e naquela época nao curtiu. Sua cabeça muda, seus gostos mudam.. Nk achei q ia me enfiar no comp do CS...

Cara meu CS esta morto aqui, nunca mais entrei, e o estranho e que acompanhei o major desse ano, e não tive vontade de jogar.
Sei la acho que estou ficando velho mesmo.
Unica coisa que jogo aqui la uma vez ou outra o PUBG mobile só.
 
Pessoal, estou participando do Overwolf PUBG Dev Challenge, que é um desafio no qual temos que criar um app para o PUBG usando os eventos disponíveis no Overwolf e os recursos da API do PUBG.
unknown.png

Os eventos disponíveis para quem tem a extensão do overwolf são:
  • kill - Quando você mata alguém o Overwolf registra as seguintes informações:
    - kills: Quantos jogadores você já matou na partida atual.
    - headshots: Quantos Headshots você já fez na partida atual.
    - total_damage_dealt: Total de dano provocado na partida atual.
    - knockout: Evento indica que você incapacitou alguém.
    - headshot: Evento indica que você atingiu alguém com um headshot.
    - damage_dealt: Dano provocado ao jogador que você matou.
  • revived - Evento indica que você foi levantado.
  • death - Evento indica que você morreu.
  • killer - Nome do jogador que matou você.
  • match - Eventos de partida:
    mode: Modo de jogo atual. Ex. Solo, Duo, Squad.
    match_start: Indica o início da partida.
    match_end: Indica o fim da partida.
    match_summary: Indica que a tela de resumo da partida foi exibida.
  • rank - Posição do jogador na partida atual. Ex: 10/99. Jogador é o décimo a sobreviver.
  • location - Posição atual do jogador com coordenadas x,y, z - Z indica altura.
  • me - Nome do jogador atual.
  • team - Nomes dos jogadores que estão no seu time.
  • phase - Indica a fase atual da partida:
    lobby: Indica que o jogador está na tela de seleção de mapas e modos.
    loading_screen: Indica que o jogador está na tela de carregamento da partida.
    airfield: Indica que o jogador está na fase de aguardar o máximo de jogadores para começar a partida.
    aircraft: Indica que o jogador está no Avião.
    freefly: Indica que o momento que o jogador saltou do avião.
  • map - Mapa atual da partida. Ex. Erangel.
  • roster - Evento que registra o nome de cada participante, quando ele saiu da partida, e ao sair quantos kills ele fez na partida.

    Além dessas informações podemos usar as informações do API do PUBG, que retorna informações como:
  • Stats do jogador atual (quantas partidas jogou, distancia que caminhou e tals.
  • Detalhamento das partidas
  • Detalhamento de telemetria de cada partida

    Que são basicamente as informações que já estão disponíveis em todos os sites de estatísticas do PUBG.
    Com isso que deve ser criado um app para usar em conjunto com o PUBG.

    Eu tive umas idéias muito loucas já, e uma delas (que queria a opnião de vocês) é adicionar um chat de texto para todos os jogadores da partida atual, separando os vivos dos mortos é claro, pois assim se alguém morreu e está apenas assistindo o seu matador não irá contar aos outros onde ele está por exemplo.
    Outra é exibir informações detalhadas de todos que estão na partida com você, como nome, ranking e tals.
    Após a partida acabar exibir uma tela de resumo da partida com estatísticas de todos que estavam nela, tipo quantos kills teve, tempo que sobreviveu e tals:
    unknown.png

    Aqui tem alguns apps já desenvolvidos usando apenas a API do PUBG
    https://developer.pubg.com/featured_apps

    Têm alguma idéia que gostaria de ver em um app companheiro para o PUBG? Compartilhe e se for possível irei implementá-la!
 
BF5 Sera q vai valer a pena? comprei o 1 e não curti, muito for fun...o 5 ta mesma merda?
Espero que role um "Beta" desse BR do BF5. Mas se a mecânica for a mesma do BF5 (não precisa de skill pra matar) não compro.


Kkkkkkkkk bem isso.

-

Trailer do Battle Royale do BFV é bom, espero que o modo seja também. Comprei o jogo, joguei algumas horas e não consegui mais ter vontade de jogar por seus vários problemas.

O BR do game é minha última esperança. PUBG morto, odeio Apex e Fortnite, estou sem jogo pra jogar.

Estou na mesma situação. Só tenho jogado PUBG nas poucas horas que tenho disponível e além desdes jogo que você mencionou o Freefire e COD também não interessei.
Quanto aos boots concordo com a maioria, prefiro uma sala com poucos jogadores do que com muitos boots.
 
Pessoal, estou participando do Overwolf PUBG Dev Challenge, que é um desafio no qual temos que criar um app para o PUBG usando os eventos disponíveis no Overwolf e os recursos da API do PUBG.
unknown.png

Os eventos disponíveis para quem tem a extensão do overwolf são:
  • kill - Quando você mata alguém o Overwolf registra as seguintes informações:
    - kills: Quantos jogadores você já matou na partida atual.
    - headshots: Quantos Headshots você já fez na partida atual.
    - total_damage_dealt: Total de dano provocado na partida atual.
    - knockout: Evento indica que você incapacitou alguém.
    - headshot: Evento indica que você atingiu alguém com um headshot.
    - damage_dealt: Dano provocado ao jogador que você matou.
  • revived - Evento indica que você foi levantado.
  • death - Evento indica que você morreu.
  • killer - Nome do jogador que matou você.
  • match - Eventos de partida:
    mode: Modo de jogo atual. Ex. Solo, Duo, Squad.
    match_start: Indica o início da partida.
    match_end: Indica o fim da partida.
    match_summary: Indica que a tela de resumo da partida foi exibida.
  • rank - Posição do jogador na partida atual. Ex: 10/99. Jogador é o décimo a sobreviver.
  • location - Posição atual do jogador com coordenadas x,y, z - Z indica altura.
  • me - Nome do jogador atual.
  • team - Nomes dos jogadores que estão no seu time.
  • phase - Indica a fase atual da partida:
    lobby: Indica que o jogador está na tela de seleção de mapas e modos.
    loading_screen: Indica que o jogador está na tela de carregamento da partida.
    airfield: Indica que o jogador está na fase de aguardar o máximo de jogadores para começar a partida.
    aircraft: Indica que o jogador está no Avião.
    freefly: Indica que o momento que o jogador saltou do avião.
  • map - Mapa atual da partida. Ex. Erangel.
  • roster - Evento que registra o nome de cada participante, quando ele saiu da partida, e ao sair quantos kills ele fez na partida.

    Além dessas informações podemos usar as informações do API do PUBG, que retorna informações como:
  • Stats do jogador atual (quantas partidas jogou, distancia que caminhou e tals.
  • Detalhamento das partidas
  • Detalhamento de telemetria de cada partida

    Que são basicamente as informações que já estão disponíveis em todos os sites de estatísticas do PUBG.
    Com isso que deve ser criado um app para usar em conjunto com o PUBG.

    Eu tive umas idéias muito loucas já, e uma delas (que queria a opnião de vocês) é adicionar um chat de texto para todos os jogadores da partida atual, separando os vivos dos mortos é claro, pois assim se alguém morreu e está apenas assistindo o seu matador não irá contar aos outros onde ele está por exemplo.
    Outra é exibir informações detalhadas de todos que estão na partida com você, como nome, ranking e tals.
    Após a partida acabar exibir uma tela de resumo da partida com estatísticas de todos que estavam nela, tipo quantos kills teve, tempo que sobreviveu e tals:
    unknown.png

    Aqui tem alguns apps já desenvolvidos usando apenas a API do PUBG
    https://developer.pubg.com/featured_apps

    Têm alguma idéia que gostaria de ver em um app companheiro para o PUBG? Compartilhe e se for possível irei implementá-la!
a ideia do rank final é bem boa, aparecer os status de qnts kill vc fez para os outros no fina tb, antes de começar a partida aparecer todos q estão nela, etc....só o chat acho meio desnecessário pois coisas assim é muito toxica na comunidade BR (BR só sabe xingar no chat)...se PUBG n morrer sera uma boa adição.
 
Tenho uns colegas se divertindo ainda no jogo

bQr61vP.jpg
 
gente porque o jogo não deixa mais jogar em servidor sul americano? Quando escolho o mapa lá o jogo sempre vem com a mensagem que vai me redirecionar pra servidor na américa do norte.

Outra coisa que tá dificil é conseguir jogar no mapa da neve. Fica vários minutos de espera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo