[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Galera meu jogo fica dando umas micro travadas
alguém teve esse tipo de problema e sabe resolver ?
 
Galera meu jogo fica dando umas micro travadas
alguém teve esse tipo de problema e sabe resolver ?
Pela sua config n é pra ocorrer....seu shadow play ta ligado? se tiver desliga... o meu tava com esse problema e a gravação de destaques do Nvidia tava acabando com o game...
 
Instalei novamente o PUBG normal na esperança de não jogar mais com bots no LITE e em server SA. Agora as partidas sempre veem com apenas 30-40 players. É isso mesmo produção?
 
Instalei novamente o PUBG normal na esperança de não jogar mais com bots no LITE e em server SA. Agora as partidas sempre veem com apenas 30-40 players. É isso mesmo produção?
depende do modo e horario...
horarios de pico sempre da sala cheia em qlq modo...
outros horarios (aqueles q o pessoal ta trabalhando) vai depender muito, Squad é pra ser full...solo TPP vai dar pouco player mas da partida....FPP da partida no solo de boa...
Duo eu n tenho infos...

PS: Eu ainda prefiro jogar solo com 50-60 players no SA do que com 100 players no NA lagado...
 
Última edição:
Galera meu jogo fica dando umas micro travadas
alguém teve esse tipo de problema e sabe resolver ?
O meu estava assim também formatei o PC e atualizei o driver e resolveu.
 
Roda sim, de boa.

Minha config anterior era um i5 3550 com uma 970 G1 e rodava tranquilo a 60-90 fps (Vikendi provavelmente cai bastante) com gráficos no médio e algumas coisas no high em FullHD.

Bom saber, obrigado!
 
depende do modo e horario...
horarios de pico sempre da sala cheia em qlq modo...
outros horarios (aqueles q o pessoal ta trabalhando) vai depender muito, Squad é pra ser full...solo TPP vai dar pouco player mas da partida....FPP da partida no solo de boa...
Duo eu n tenho infos...

PS: Eu ainda prefiro jogar solo com 50-60 players no SA do que com 100 players no NA lagado...

Com certeza sempre será melhor.
 
Gostaria que juntassem qualidades do normal e do lite.
Tenho jogado o lite com uns amigos e os tiros registram muito mais fácil. Tem hora que tenho certeza de que devia ter acertado no normal, mas nada.
Existe algum registro em vídeo ou alguma análise por aí sobre as diferenças na balística? Não achei.
 
mano toma no CRUIZ só caio na meLda do mapa da NEVE OU Sanhok sifude

:mesa:
 
Não sei se ja aconteceu com alguém o que esta ocorrendo comigo no PUBG. Eu toda vez que vou atirar no Single simplesmente trava, pensei que o problema era o meu mouse, mas fiz diversos testes e esse problema me acontece apenas quando vou atirar no single. Ja desinstalei o jogo e instalei de novo. Por ex. se eu for atirar com a SKS pode ter certeza que vou conseguir dar no maximo 2 tiros, ja entrei no treinamento pra ver se esse erro ocorre e tbm acontece. Se alguém teve esse mesmo problema e solucionou, se puder me ajudar eu agradeço muito!
 
Não sei se ja aconteceu com alguém o que esta ocorrendo comigo no PUBG. Eu toda vez que vou atirar no Single simplesmente trava, pensei que o problema era o meu mouse, mas fiz diversos testes e esse problema me acontece apenas quando vou atirar no single. Ja desinstalei o jogo e instalei de novo. Por ex. se eu for atirar com a SKS pode ter certeza que vou conseguir dar no maximo 2 tiros, ja entrei no treinamento pra ver se esse erro ocorre e tbm acontece. Se alguém teve esse mesmo problema e solucionou, se puder me ajudar eu agradeço muito!
Você esta falando do PUBG lite ou do tradicional ?:thinking:
 
 
Não sei se ja aconteceu com alguém o que esta ocorrendo comigo no PUBG. Eu toda vez que vou atirar no Single simplesmente trava, pensei que o problema era o meu mouse, mas fiz diversos testes e esse problema me acontece apenas quando vou atirar no single. Ja desinstalei o jogo e instalei de novo. Por ex. se eu for atirar com a SKS pode ter certeza que vou conseguir dar no maximo 2 tiros, ja entrei no treinamento pra ver se esse erro ocorre e tbm acontece. Se alguém teve esse mesmo problema e solucionou, se puder me ajudar eu agradeço muito!

O jogo trava? Ou a arma?
Se for o jogo me parece ser um problema pontual do seu jogo, algum arquivo corrompido ou algo do tipo, tente verificar a integridade do jogo pela steam.
 
buguei mais que a Dilma nessas ultimas respostas ai .
 
Galera meu jogo fica dando umas micro travadas
alguém teve esse tipo de problema e sabe resolver ?
Tenta desativar os overlays... MSI Afterburner, Rivaturner, Shadowplay, etc
 
Que resposta é essa??? Cada tipo que me aparece
:chan:




O jogo trava? Ou a arma?
Se for o jogo me parece ser um problema pontual do seu jogo, algum arquivo corrompido ou algo do tipo, tente verificar a integridade do jogo pela steam.
A arma mesmo, simplesmente o disparo não sai, o jogo não tem travamento nem nada. Eu entrei no Forum do proprio PUBG e tem alguns relatos parecidos. Mas ninguém deu nenhuma solução.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenta desativar os overlays... MSI Afterburner, Rivaturner, Shadowplay, etc
Vou tentar desativar tudo e ver se esse bug ainda ainda acontece. Depois eu vou gravar um video e postar pra vcs verem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se liguem nesse post, isso ja faz tempo que foi postado.

 
A arma mesmo, simplesmente o disparo não sai, o jogo não tem travamento nem nada. Eu entrei no Forum do proprio PUBG e tem alguns relatos parecidos. Mas ninguém deu nenhuma solução.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou tentar desativar tudo e ver se esse bug ainda ainda acontece. Depois eu vou gravar um video e postar pra vcs verem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se liguem nesse post, isso ja faz tempo que foi postado.

esse erro ja foi corrigido em 2017...houve o mesmo erro nas sniper's qnd saiu patch 4.0 mas ja foi corrigido (e só acontecia com sniper na hora de atirar ele carregava a bala...)

agora não acontece mais amigo, jogo com varias pessoas e nenhuma delas relataram tal problema, já tentou mudar de mouse mesmo só pra ver?
 
@PePe_iLeGaL desliga o cheat que funciona :coolface:
Ja passou por isso? Pelo jeito vejo que sim....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse erro ja foi corrigido em 2017...houve o mesmo erro nas sniper's qnd saiu patch 4.0 mas ja foi corrigido (e só acontecia com sniper na hora de atirar ele carregava a bala...)

agora não acontece mais amigo, jogo com varias pessoas e nenhuma delas relataram tal problema, já tentou mudar de mouse mesmo só pra ver?
Eu troquei o mouse, eu testei a mesma coisa no Pubg lite e não acontece. Ja desinstalei o jogo na Raiz e reinstalei e o erro persiste. Não sei o que pode estar acontecendo.
 
Ja passou por isso? Pelo jeito vejo que sim....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu troquei o mouse, eu testei a mesma coisa no Pubg lite e não acontece. Ja desinstalei o jogo na Raiz e reinstalei e o erro persiste. Não sei o que pode estar acontecendo.
cara, como falei, jogo com muita gente e nenhum deles tem esse problema...qual é seu mouse, tem software de configuração?

em ultimo caso, tente criar um usuario novo de Windows, não precisa desinstalar o game nada, só faz um novo usuario e testa pra ver...
 
cara, como falei, jogo com muita gente e nenhum deles tem esse problema...qual é seu mouse, tem software de configuração?

em ultimo caso, tente criar um usuario novo de Windows, não precisa desinstalar o game nada, só faz um novo usuário e testa pra ver...
Meu mouse não tem nenhum software de configuração, eu comprei um mouse da Asus e vai chegar essa semana. Eu ando comentando com o pessoal que eu jogo e realmente ninguém nunca ouviu falar disso. Mas blz, vou tentar fazer esses procedimentos pra ver se resolve. Obrigado pelas dicas por enquanto, se eu tiver sucesso informo!
 
cara pode parecer besta, mas vc tem algum controle conectado no pc? aqui quando esqueço de desconectar o controle, dá uns bugs sinistros no jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo