[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

cara pode parecer besta, mas vc tem algum controle conectado no pc? aqui quando esqueço de desconectar o controle, dá uns bugs sinistros no jogo.
Cara, a unica coisa que fica conectada é o Volante G27. Se for isso eu me mato kkkkk
 
Pode tentar outras entradas USB tb, ou outros periféricos... Mas estranho não acontecer no lite.

Parece ser algum conflito com o cliente do jogo e algum software/driver da sua máquina
 
guys, para quem manja do assunto, o que seria melhor pra spray, 400 dpi e 60 de sensi ou 800 dpi e 40-42 de sensi? ou dá na mesma?
 
guys, para quem manja do assunto, o que seria melhor pra spray, 400 dpi e 60 de sensi ou 800 dpi e 40-42 de sensi? ou dá na mesma?

cara não existe resposta para isso tudo depende de você
entra no modo treino e começa a treinar isso
só você para ter essa resposta .
 
guys, para quem manja do assunto, o que seria melhor pra spray, 400 dpi e 60 de sensi ou 800 dpi e 40-42 de sensi? ou dá na mesma?
de certa forma tmb tenho essa dúvida, e mesmo não sendo parâmetro, tem alguns streamers (wackyjack) (shroud), usam dpis baixam e sense in game baixas tmb, fui testar uma do wacky esses dias meu amigos, é cada remada monstra que tem dá kkkkkk, ae vejos uns brs que dizem que usam baixa tmb e na hora de puxar o mouse pro spray quase não desce o mouse né :haha:, unico br que eu vejo com frequência é snowayfps, aquele lnz3 já perdeu o senso do ridículo, se joga tmb bem daquele jeito, pq nunca participou de algum camp presencial então :fanboys:
 
Instalei o game no Xbox pra ver como esta atualmente, os caras conseguiram consertar o game, esta bonito e bem fluido. Mas ainda a 30 fps. Não tem S.A em fpp, apenas Tpp.... pena o game não suportar k+m
 
de certa forma tmb tenho essa dúvida, e mesmo não sendo parâmetro, tem alguns streamers (wackyjack) (shroud), usam dpis baixam e sense in game baixas tmb, fui testar uma do wacky esses dias meu amigos, é cada remada monstra que tem dá kkkkkk, ae vejos uns brs que dizem que usam baixa tmb e na hora de puxar o mouse pro spray quase não desce o mouse né :haha:, unico br que eu vejo com frequência é snowayfps, aquele lnz3 já perdeu o senso do ridículo, se joga tmb bem daquele jeito, pq nunca participou de algum camp presencial então :fanboys:

Eu não mexo na sense do jogo, só no dpi do meu mouse, que com um botão é possível mudar no meio da partida, por exemplo quando quero dar spray de 4x eu aumento a dpi de 550 pra 950 ficando muito mais fácil de controlar o recoil. Mas lógico que para pegar o jeito disso é necessário treino e costume, se torna automático.
 
eu tinha feito um teste rapido com red dot e não consegui diferenciar muita coisa, vou fazer o teste com mais miras...
mas desconfio que 800dpi seja melhor pra usar com 3x,4x, 6x pois a maioria dos streamers usam esse dpi.
 
Não adianta vocês ficarem copiando sens de streamers... É pura preferência pessoal.

Já o DPI usem o nativo do mouse (400-800 normalmente), 6/11 windows, sem aceleração e pronto :)
E procurem mouses com bons sensores, por favor. Isso sim que faz a diferença
 
pessoal, alguém do tópico depois desse ultimo update de quarta tá sofrendo com mini congelamentos igual eu? vi no forum do pubg que tem algumas pessoas com esse mesmo problema, o ping no nada sobe para 10-900ms e dá uma micros travada de 2-3 segundos, o que é suficiente na hora da trocação de tiros pra morrer... tá foda... :damn:
 
pessoal, alguém do tópico depois desse ultimo update de quarta tá sofrendo com mini congelamentos igual eu? vi no forum do pubg que tem algumas pessoas com esse mesmo problema, o ping no nada sobe para 10-900ms e dá uma micros travada de 2-3 segundos, o que é suficiente na hora da trocação de tiros pra morrer... tá foda... :damn:
Aqui tá normal
 
pessoal, alguém do tópico depois desse ultimo update de quarta tá sofrendo com mini congelamentos igual eu? vi no forum do pubg que tem algumas pessoas com esse mesmo problema, o ping no nada sobe para 10-900ms e dá uma micros travada de 2-3 segundos, o que é suficiente na hora da trocação de tiros pra morrer... tá foda... :damn:
Aqui tem muito Stuttering depois da atualização 4.2, eu e varios amigos passando por isso...
 
pessoal, alguém do tópico depois desse ultimo update de quarta tá sofrendo com mini congelamentos igual eu? vi no forum do pubg que tem algumas pessoas com esse mesmo problema, o ping no nada sobe para 10-900ms e dá uma micros travada de 2-3 segundos, o que é suficiente na hora da trocação de tiros pra morrer... tá foda... :damn:
Aqui zuou também.
 
pessoal, alguém do tópico depois desse ultimo update de quarta tá sofrendo com mini congelamentos igual eu? vi no forum do pubg que tem algumas pessoas com esse mesmo problema, o ping no nada sobe para 10-900ms e dá uma micros travada de 2-3 segundos, o que é suficiente na hora da trocação de tiros pra morrer... tá foda... :damn:
Tem um problema conhecido já com as placas da AMD e Erangel, em alguns pontos de algumas cidades, como polyana e georjão, que o jogo freeza do nada.
Se vc ficar indo e voltando desse ponto o jogo vai ficar freezar toda hora. Mas é só em erangel que isso está acontecendo, os outros mapas estão normais.
 
a galera ae que joga pubg acompanha muito desses streamers, já acharam alguns suspeitos de não estarem puros ?
 
a galera ae que joga pubg acompanha muito desses streamers, já acharam alguns suspeitos de não estarem puros ?
LNZ3 cntz é xitado...

acompanho só o burgão agora, engraçado e joga o que sabe! esse tenho certeza q n usa nada mesmo =]
 
LNZ3 cntz é xitado...

acompanho só o burgão agora, engraçado e joga o que sabe! esse tenho certeza q n usa nada mesmo =]

eu escrevi umas 3x o nome dele aqui pensei e apaguei, kkkkkkkkk pelo visto nao é so eu q acho isso

burgão é top, joguei bastante bf4 contra ele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nosso aspx do pubg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo