• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PlayStation 3 consumirá 380 watts

vcs estão fazendo contas erradas...

meu aquário no total consome uns 200W, fica ligado 24h por dia, o mês todo e não aumentou essa coisa toda que vcs estão falando não...:said:

e ninguém joga tanto VG assim...só no início..que eh novidade....depois tu usa umas 6 horas semanais no máximo

ps: claro, com exceção daqueles vagais que não trabalham, mal estudam e só fazem jogar e coçar o dia todo...dae estes podem esperar por uma conta bem alta mesmo :p
 
incrivel como a sony tem fãs :slap:
eu defendo meu bolso .
tem gente q defende o bolso dos outros.
paciencia né?
o cara pode juntar a grana 1 ano pra comprar o ps3 ou comprar em 60 parcelas pelo financiamento , mas dai quando for pagar a conta de luz fica sem a grana da prestação do ps3.:sick:
cruel!
pior se ele não for essa maquina toda q dizem por ai.
pelos videos q tenho visto não vi nada de surpreendente.
xbox 360 é meu sonho de consumo mesmo não fazendo parte do assunto do topico.:yes:
 
AhuHuhUhaUhAU... imagina se funcionasse a gasolina? Tava todo mundo lascado... seria mais parecido com uma nave espacial torrando combustivel, que um VG. lol
 
PS3 Vai sair Um monte de mané que ta metendo o pau vai acabar comprando.
Acorda!!! Do total de pessoas que vão comprar um PS3 95% tem grana pra gastar com o que quiser e não vai ser 80,00 ou 120,00 que vai fazer ele desistir do PS3. Eu assumo que não vou ter um PS3 pq não tenho grana pra comprar. Se tivesse tava pouco me lixando pra energia. Eu não tenho grana e assumo, é uma M quando nego não tem é que ficar posando de gostoso falando que é um absurdo......... Dá um tempo. Vc Acha que alguem que compra uma ferrari ta pensando em quanto ele vai gastar com gasolina???? Como já falei 95% quem tem 1500,00 ou 3000,00 pra da em um VG ta pouco se lixando pra energia.
Vou mais longe, entra no tópico do Xbox 360 E me diz quantas TVs de 20 polegadas ou 29 estão ligadas em um Xbox 360. Não vi nenhuma. A maioria tem uma sala toda equipada e com TVs LCD ou plasma.
A pior pobreza é a pobreza de espírito.
Chato tem em todo lugar fazer oq????
 
ixi, eu conheço mto pocas pessoas que tem lcd....

inclusive eu, rodo meu 360 na UNICA tv aki de casa.. que e crt...

mas o que eu acho absurdo, e os caras que pagam 2000 no vg, pagam 10 mil na tv e depois reclamam dos jogos serem caros... affff eu acho o cumulo!!!

parece que o cara tem vergonha de te dinhero sobrando!
 
Além do preço original, a conta de energia levemente alterada :p, ainda tem o fator "preço dos jogos", triste né...
 
bah, eu tenho uma tv 21' da philco, não sei se ela roda 480p nem nada...

e a minha preocupação não é o consumo, e sim que pra esse tanto, haja calor gerado!
 
PS3 Vai sair Um monte de mané que ta metendo o pau vai acabar comprando.
Acorda!!! Do total de pessoas que vão comprar um PS3 95% tem grana pra gastar com o que quiser e não vai ser 80,00 ou 120,00 que vai fazer ele desistir do PS3. Eu assumo que não vou ter um PS3 pq não tenho grana pra comprar. Se tivesse tava pouco me lixando pra energia. Eu não tenho grana e assumo, é uma M quando nego não tem é que ficar posando de gostoso falando que é um absurdo......... Dá um tempo. Vc Acha que alguem que compra uma ferrari ta pensando em quanto ele vai gastar com gasolina???? Como já falei 95% quem tem 1500,00 ou 3000,00 pra da em um VG ta pouco se lixando pra energia.
Vou mais longe, entra no tópico do Xbox 360 E me diz quantas TVs de 20 polegadas ou 29 estão ligadas em um Xbox 360. Não vi nenhuma. A maioria tem uma sala toda equipada e com TVs LCD ou plasma.
A pior pobreza é a pobreza de espírito.
Chato tem em todo lugar fazer oq????


nao é bem assim tbm..
eu sou um qe vai faze um puto esforço pra cata esse vg.. agora nao é pq eu vo compra o ps3 qe vo te grana sobrando pra gasta em luz..
:)
 
<<mode besteirol on>>

Vocês tem que pensar no seguinte:

A Sony quer fazer do PS3 uma central de entretenimento.

Nada mais certo que o PS3, alêm de divertir, poder fritar o salgadinho e as "coisitas" a mais, unindo o util ao agradável...

<<mode besteirol off>>

Me desculpem, mas não pude resistir...

[]'s
Kaos
 
:fun: Calma pessoal, vamos dar tempo ao tempo, no momento certo, quem quiser ter PS3 vai ter, pode não ser já, mas vai ter. O PS2 saiu acho que foi em 2000 e eu só comprei o meu em 2005, e tô feliz da vida. Comprei o VG já bem mais barato com chip melhor, com grande quantidade de jogos no mercado. Espero que com o PS3 eu não precise esperar tanto tempo, mas com certeza vou espera baratear sair vários jogos, ver se a tecnologia Blu ray vai pegar. pois também pretendo usar o console para assistir filmes em alta definição. Agora se estão anunciando que ele consome 380W, fazer o que, quem não gostar não compre. Temos que pensar que ninguém deixa de comprar algum produto eletrônico pelo que ele consome. Sem querer comparar, mas quem deixa de ter ferro elétrico em casa por causa do consumo, que toma banho super rápido para economizar energia, ainda mais aqui no Brasil onde o desperdício é quase uma lei. O PS3 é uma tecnologia totalmente nova, o mais certo a se fazer é aguardar até que ele se firme no mercado, ai talvez as novas versões até possam estar consumindo menos enrgia, quem sabe. Agora que tem dinheiro sobrando e quer (e pode) ter o console no dia do lançamento, bom proveito:D
 
Eu sei que eu quero um de presente, mas ninguém quer me dar...

Fritando hambúgers ou não eu quero, esquentando a água do meu balde (afinal não tenho banheira), eu quero mesmo que tenha de matar pra isso...

Pena qui no nordeste assassinato não dá tanto dinheiro como no sul... hauhuahuhuauh, zueira.
 
:fun: Calma pessoal, vamos dar tempo ao tempo, no momento certo, quem quiser ter PS3 vai ter, pode não ser já, mas vai ter. O PS2 saiu acho que foi em 2000 e eu só comprei o meu em 2005, e tô feliz da vida. Comprei o VG já bem mais barato com chip melhor, com grande quantidade de jogos no mercado. Espero que com o PS3 eu não precise esperar tanto tempo, mas com certeza vou espera baratear sair vários jogos, ver se a tecnologia Blu ray vai pegar. pois também pretendo usar o console para assistir filmes em alta definição. Agora se estão anunciando que ele consome 380W, fazer o que, quem não gostar não compre. Temos que pensar que ninguém deixa de comprar algum produto eletrônico pelo que ele consome. Sem querer comparar, mas quem deixa de ter ferro elétrico em casa por causa do consumo, que toma banho super rápido para economizar energia, ainda mais aqui no Brasil onde o desperdício é quase uma lei. O PS3 é uma tecnologia totalmente nova, o mais certo a se fazer é aguardar até que ele se firme no mercado, ai talvez as novas versões até possam estar consumindo menos enrgia, quem sabe. Agora que tem dinheiro sobrando e quer (e pode) ter o console no dia do lançamento, bom proveito:D

Tu tá certo.
Eu tenho que aprender a fechar os games mais rápido então prá economizar energia?
:eek: :eek: :eek:
 
PS3 Vai sair Um monte de mané que ta metendo o pau vai acabar comprando.
Acorda!!! Do total de pessoas que vão comprar um PS3 95% tem grana pra gastar com o que quiser e não vai ser 80,00 ou 120,00 que vai fazer ele desistir do PS3. Eu assumo que não vou ter um PS3 pq não tenho grana pra comprar. Se tivesse tava pouco me lixando pra energia. Eu não tenho grana e assumo, é uma M quando nego não tem é que ficar posando de gostoso falando que é um absurdo......... Dá um tempo. Vc Acha que alguem que compra uma ferrari ta pensando em quanto ele vai gastar com gasolina???? Como já falei 95% quem tem 1500,00 ou 3000,00 pra da em um VG ta pouco se lixando pra energia.
Vou mais longe, entra no tópico do Xbox 360 E me diz quantas TVs de 20 polegadas ou 29 estão ligadas em um Xbox 360. Não vi nenhuma. A maioria tem uma sala toda equipada e com TVs LCD ou plasma.
A pior pobreza é a pobreza de espírito.
Chato tem em todo lugar fazer oq????

Cara eu levo mais pelo lado da brincadeira essa parada de parodiar o PS3, até porque eu tenho um PSX e to afim de comprar um PS2, e se futuramente tiver condições compraria um PS3 tambem, e eu acho que o pessoal que ta postando tambem leva por esse lado, só descontrair mesmo, ninguem pode negar que o PS3 vai ser um Super VG.

Mas ficar falando sério toda hora é meio chato, então a galera zoa mesmo, pelo menos é o que eu acho.
 
PS3 Vai sair Um monte de mané que ta metendo o pau vai acabar comprando.
Acorda!!! Do total de pessoas que vão comprar um PS3 95% tem grana pra gastar com o que quiser e não vai ser 80,00 ou 120,00 que vai fazer ele desistir do PS3. Eu assumo que não vou ter um PS3 pq não tenho grana pra comprar. Se tivesse tava pouco me lixando pra energia. Eu não tenho grana e assumo, é uma M quando nego não tem é que ficar posando de gostoso falando que é um absurdo......... Dá um tempo. Vc Acha que alguem que compra uma ferrari ta pensando em quanto ele vai gastar com gasolina???? Como já falei 95% quem tem 1500,00 ou 3000,00 pra da em um VG ta pouco se lixando pra energia.
Vou mais longe, entra no tópico do Xbox 360 E me diz quantas TVs de 20 polegadas ou 29 estão ligadas em um Xbox 360. Não vi nenhuma. A maioria tem uma sala toda equipada e com TVs LCD ou plasma.
A pior pobreza é a pobreza de espírito.
Chato tem em todo lugar fazer oq????

CONCORDO..mas nem tanto tb..sempre tem as pessoas que realmente juntam a graninha, vendem aki e ali, fazem um esforço p poder comprar o console, eu mesmo não sou montado na grana e como disseram antes eu tenho uma HDTV um X360 ligado no Home e tudo mas NÃO compro jogo original pq ainda acho um absurdo assim como o preço dos consoles..mas tb não aguento ficar vendo todo mundo jogando e eu não e eu vou pegar um PS3 Sim e nem vo gastar um tostão..pq como já disse antes vo usar uma "grana extra" quando eu for p EUA em janeiro/fevereiro...
 
Bom pra tirar a prova dos 10, ai vai
se não me falha a memória 1kw hora ta custando 36 centavos
1KW = 1000W
então se o cara joga 4 horas por dia, ele gasta 1520W ou 1,52KW isso vezes 30 que é um mês seria (30*1,52) 45,6KW no total, isso daria 16,2 reais por mês só do PS3
EDIT: só pra concluir isso daria 194 reais por ano, uma quantia consideravel para um console
 
Não duvido do grande potencial que o PS3 tem. Porém, quem for comprar um tem que levar em conta que o seu consumo de energia (se estes dados forem verdadeiros) é muito eleveado, aumentando, consequentemente, o custo de manutenção do VG, o que, de certa forma, acaba ficando embutido em seu preço.

Bom pra tirar a prova dos 10, ai vai
se não me falha a memória 1kw hora ta custando 36 centavos
1KW = 1000W
então se o cara joga 4 horas por dia, ele gasta 1520W ou 1,52KW isso vezes 30 que é um mês seria (30*1,52) 45,6KW no total, isso daria 16,2 reais por mês só do PS3
EDIT: só pra concluir isso daria 194 reais por ano, uma quantia consideravel para um console
Aqui em Belo Horizonte o kwh custa R$ 0,67, quase o dobro daí. Aqui seria um gasto extra de R$ 30,00 todo mês. :nugget:

[]'s
 
também ne?

mt fultil o cara ver um super videogame com processador de 8 cores a 90nm achar q vai consumir pouco.

vou falar 2 coisas:
-nao é mt, meu PC tem uma SevenTeam 420bkv, ou seja, 420 Watts Reais.
-Ainda nao sei diabos como vai ser o sistema de refrigeracao do PS3, mas haja sistema.
 
PS3 Vai sair Um monte de mané que ta metendo o pau vai acabar comprando.
Acorda!!! Do total de pessoas que vão comprar um PS3 95% tem grana pra gastar com o que quiser e não vai ser 80,00 ou 120,00 que vai fazer ele desistir do PS3. Eu assumo que não vou ter um PS3 pq não tenho grana pra comprar. Se tivesse tava pouco me lixando pra energia. Eu não tenho grana e assumo, é uma M quando nego não tem é que ficar posando de gostoso falando que é um absurdo......... Dá um tempo. Vc Acha que alguem que compra uma ferrari ta pensando em quanto ele vai gastar com gasolina???? Como já falei 95% quem tem 1500,00 ou 3000,00 pra da em um VG ta pouco se lixando pra energia.
Vou mais longe, entra no tópico do Xbox 360 E me diz quantas TVs de 20 polegadas ou 29 estão ligadas em um Xbox 360. Não vi nenhuma. A maioria tem uma sala toda equipada e com TVs LCD ou plasma.
A pior pobreza é a pobreza de espírito.
Chato tem em todo lugar fazer oq????


agente? rico?
esperto, se tu vender teu PC, com certeza da para comprar um 360.

nos simplesmente optamos por ter um videogame, e nao um PC Gamer.

e nao, eu nao sou rico, peguei o 360 por oportunidade nos EUA por 428 dolares sem nenhum imposto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo