• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 nas Americanas.com

Nussa que caro ! Mas aposto que vai acabar rápido, do jeito que o pessoal tá na secura por ps3.
 
Que bom, agora vou comprar o meu!!!!!!
 
cacete

quase 8 MIL reais

cade os magnatas?
 
cliquei em comprar e ta como produto esgotado, po já acabou :/, pior que ganha 4 jogos de play 2 huahuauha, gasta 8000 pra jogar jogos do console que ta 700.
 
Da pra comprar um Palio ou um Corsa Usado....... Putz!!!!!
 
com essa grana vo pra disney e trago um xbox360 e volto com o cahpeuzinho do mickey ainda huaAUHaUHAUHAUHaUHa
 
hahahahah 8000 mil num Playstation 3, que absurdo, nem parece Brasil.
 
DETALHE é o de 20GB!!!!!
 
Noooooooooooooooooooooossa. Cai da cadeira depois dessa :p Quase 8000?
 
Dá pra comprar o pacote "original" do 360 mais uma TV LCD de 26" (ou até de 32") e acho que ainda sobra...pra ir fazer uma viagem...

Pqp...que facada...
 
Dá pra comprar o pacote "original" do 360 mais uma TV LCD de 26" (ou até de 32") e acho que ainda sobra...pra ir fazer uma viagem...

Pqp...que facada...

....sem contar que jogos pra ele (PS3) por enquanto só originais, enquanto o 360...... :wub:
 
Etaaaaa, isso é que é capitalismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O povo explora mesmo!!!!
Dá até nojo desse país!!!! Absurdo, fala sério!!!!! Minha namorada ainda fala que joguinho é coisa de criança!!!! hahahahahahahahahahahahahahahaha Devia está escrito no playstation (somente para maiores de 21).
 
*******!!!
 
Um Carro ou um video game ? ?? ?????????????????????
 
AUhAhAuAHuAHuA...
vi um hoje lá no Mercado Popular - RJ mais conhecido como Camelodramo da Uruguaiana!!!!
R$5k na caixa e tudo mais! \=]
abraço









ah... sem esquecer da garantia!!!
 
Pessoal ta reclamando do preço, mas garanto q ninguem viu. FRETE GRÁTIS !!! Bora comprar galera :slap:
 
um absurdo! lançamento eh sempre assim mas esse ai passou dos limites, eu ateh chutava uns 2500 reais a um tempo atras mas quase 8000, prefiro comprar um carro e sair pras baladas!
 
hauoihpoauihpaopuihaouiphuioahioauiopha

comédia!!!!!!!!!!!


Welcome to Brasil


foi bem o que eu falei... o play3 vai chegar no br por pelo menos 7k...



coisa ridicula
 
Isso deveria ser até proibido, o console custa 600 dolares no EUA e os malandrões querem vender por quase 8 mil reais aqui! Acho que eles pensam que aqui só tem trouxa mesmo..... :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo