Playstation 3 nas Americanas.com

uaheuaheuaheuaheuaehuaheuahauhauehuaea

Já comprei o meu, aliás vou comprar 2 e dar de natal pra alguém!:D
 
Nossa, R$ 5.000,00 já é caro, imagine então, R$ 8.000,00, ta muuuuuito caro.
 
Absurdo...aposto que até a submarino,shoptime e outras lojas famosas no comércio eletronico aqui no país seguiram o mesmo caminho.
Desse jeito ainda é melhor pegar direto com alguém do ML.
 
"Isso é uma vergonha." =/
 
Minha sugestão é comprar direto dos EUA, pagando imposto de importação e frete. Sai muito mais barato q Americanas. E com certeza, o troco dá pra trazer um monte de jogo original do PS3 dos EUA.
 
esse anuncio..


´´barrou`` e muitoooooo aquele da GeForce 2 q era uns 2mil reais eu acho, ou 1400....... sei lá...
 
Prefiro UM CARRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pego mulé e tiro mais onda!
 
TV 40" - LCD HDTV Ready, Widescreen (1366 X 768 pixels) Samsung por: R$5.999,00

XBOX 360 Premium Americano Destravado na faixa de R$ 1699.99


Ventilador 40 cm Easy Line Electrolux
para não aquecer o seu xbox Por: R$129,90

total: 7828,89

Agora Brasil acabar com seus sonhos de videogamemaniaco, não tem preço... é por essa e outras razões que aqui só vivemos na *****...

xbox 360 não precisa de TV boazuda pra rodar. pode rodar num monitor de PC (o mais comum).
 
Realmente eu acho que nós brasileiros somos MILIONÁRIOS.... Pagamos o imposto mais caro do mundo, pagamos um dos seguros mais caro do mundo, pagamos um dos automóveis mais caro do mundo, e agora tb podemos pagar o PS3 mais caro do mundo!!! Como é gostoso viver no nosso pais tão rico!!!:slap:
 
Realmente eu acho que nós brasileiros somos MILIONÁRIOS.... Pagamos o imposto mais caro do mundo, pagamos um dos seguros mais caro do mundo, pagamos um dos automóveis mais caro do mundo, e agora tb podemos pagar o PS3 mais caro do mundo!!! Como é gostoso viver no nosso pais tão rico!!!:slap:

realmente! isso é algo pra se dizer para quem acha que no brasil não exite televisão.

boa =D
 
quem comprar eh trouxa...

o 360 também chegou com preços absurdos e hj se encontra por uns 1400...:wave:
 
vo pedir a minha conta no serviço pra comprar ahhh não
vo vender meu carro pra comprar o PS3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ridiculu isso será que da pra ir pros EUA e trazer um de la?
 
vo pedir a minha conta no serviço pra comprar ahhh não
vo vender meu carro pra comprar o PS3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ridiculu isso será que da pra ir pros EUA e trazer um de la?

Sim, se não me engano 5500 já dá.
 
Com isso aí dá para comprar um Palio ou Corsa 95 fácil, fácil.

Do jeito que tem rico otário aqui no Brasil vou desistir da minha profissão e começar a vender PS3 com lucro de 200% que ganho mais. :boring:

[]'s
 
isso é a lei da oferta e procura

deve ser exclusivo deles, então cobrarão quanto quiserem

"O Playstation 3 conta com o processador Cell, de 3.2 GHz, que consiste em um núcleo de principal de processamento com outras sete unidades de processamento (SPE). O Cell é o resultado da união de forças entre a IBM, a Sony e a Toshiba. A unidade primária de processamento tem 512KB L2 de cache e cada SPE tem 256KB de memória para trabalhar. A CPU tem uma oitava SPE para redundância, o que significa que cada chip do Cell precisa apenas de sete SPEs trabalhando para comandar o PS3. O processador Cell é poderoso o suficiente para guiar um novo estilo de física de jogabilidade, impossível para qualquer outro console, incluindo simulações limpas e fluidas, assim como uma rígida larga-escala de interações entre milhares e milhares de objetos em uma única tela. Os computadores de hoje não conseguem acompanhar o processamento da CPU do PS3."

"Meu Deus! Quantas siglas! Deve ser importante. O deve compensar o preço."
 
Cada jogo pra ele ira custar 1000 reais nas AMERICAS aheahueuhahuahueuhaehahuea porr4 da pra ir nos EUA e comprar 1 PS3 e sobra grana haeuhauehauheuaeuauheuahea, na boa, prefiro meu pc q ele ahuehahuehuaeahuehaueahuehuaeahuehua
 
Tá doido... "nunca no brasil" pagaria isso. Mesmo que fosse pôde de rico! =P
 
Seu vi um video comparando o CoD para o xbox360, PS3 e Wii ...

o 360 e PS3 são praticamente iguais, na verdade, do 360 é mais bonito, ... do Wii é mais fraco...

Vamos aos preços do PARAGUAY:

CONSOLE SONY 3 C/ HD 60GB................................. 1.600,00 ($)

CONSOLE XBOX 360 - PREMIUM................................ 470,00 ($)


O Wii ainda não chegou....

Agora, se eu fosse comprar um desses dois consoles? Qual seria? :slap:

Somente idiota retartado para comprar um PS3....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Realmente eu acho que nós brasileiros somos MILIONÁRIOS.... Pagamos o imposto mais caro do mundo, pagamos um dos seguros mais caro do mundo, pagamos um dos automóveis mais caro do mundo, e agora tb podemos pagar o PS3 mais caro do mundo!!! Como é gostoso viver no nosso pais tão rico!!!:slap:
Não... somos otários mesmo... Mas tudo bem, pretendo abandonar esse barco bem rápido... Eu realmente tentei (tentei mesmo), mas não dá... tá cada dia pior, cada coisa que aparece que só rindo ou se matando pra tentar entender... e ninguém faz nada (incluindo nós)... E pra extender um pouco mais, tem uma reportagem ótima da VEJA da ultima semana que fala da insignificancia da América Latina para com o resto do mundo, mas até aí tudo bem (!), o problema é que não aprendemos (America Latina) e continuamos indo em direção aquela "linda" ***** que está logo ali... Tem um ótimo comentário nessa matéria falando que estamos indo para um lado tão insignificante que nem perigo representamos ao mundo, nenhum latino-americano morreria por um ideal...
 
quem comprar eh trouxa...

o 360 também chegou com preços absurdos e hj se encontra por uns 1400...:wave:

me lembre entao qual foi o preco absurdo q xegou o xbox 360?? foi 8000 reais?? foi?

no maximo 3000 reais o primeiro xbox 360 aki no brasil cara nem viaja
 
hahahahahahhahahahaha

tão de brincadeira , a sony vai perder essa batalha ae.
por isso que eu falo , XBoX360 rOx .

vou ate deixar uma ss aqui , para daqui um tempo agente ver o que mudou no preço.

americanascom2ju7.jpg


:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo