Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por qual(is) motivo(s)?

Pelo simples fato de você perder o game... e não ter como pegar de volta...

se o outro cara que pegar a conta fizer besteira... você roda junto...

Fuja de contas compartilhadas... pegue apenas com um amigo... eu pego com o meu irmão ae é de boa...
 
Pelo simples fato de você perder o game... e não ter como pegar de volta...

se o outro cara que pegar a conta fizer besteira... você roda junto...

Fuja de contas compartilhadas... pegue apenas com um amigo... eu pego com o meu irmão ae é de boa...

opa,dessa eu não sabia... conte mais,por favor. Tipo se o outro cara fizer o que?
 
opa,dessa eu não sabia... conte mais,por favor. Tipo se o outro cara fizer o que?

Dois principais problemas:


1) Se por algum motivo você perder o HD... você não poderá baixar o jogo denovo... logo irá perde-lo.
2) Se na conta tiver algum problema.. você também pode perder o jogo..

Segue como exemplo.. relato de um usuário do forum "uol jogos' so para você ter ideia da situação:

"Estou avisando vocês, eles não dão a mínima pro consumidor, não possuem ética nem nada.

Depois que você compra o produto o problema é seu, portanto, mesmo que comprar por esse método não seja 100% legal, você ainda está dando dinheiro pra eles e eles não ligam pra você.

Eu comprei 2 jogos nessa loja, gastei uns 200 reais nos dois e tive problema com os mesmos.

Um teve problema que do nada sumiu do meu PS4, não deu nenhum problema com HD nem nada, simplesmente sumiu do PS4, eu até tinha jogado ele por uns 20 minutos, enfim, fui baixar de novo e a senha tinha mudou, provavelmente porque outras pessoas baixam pela mesma conta, ai baixei de novo o jogo e ele não queria funcionar na minha conta porque já dizia que tinha que ativar como principal, mas já estava ativo, portanto só funcionava na conta deles que mudou a senha um tempo depois.

Ai foi o problema com o outro jogo, que do nada ficou como secundário sendo que sempre foi ativo como principal e eu já havia jogado ele online na minha conta, enfim, ele dizia que já tinha um PS4 ativo naquela conta e blablabla.

Não adiantou recorrer ao suporte online, pois eles não ajudam PORR@ nenhuma, só te falam pra enviar um email pra psngamesbh@gmail.com, ai eles enrolam, enrolam, enrolam, enrolam e não te ajudam pois não possuem ética sendo que era só simplesmente passar a conta dos dois jogos novamente para eu fazer o download novamente. E eles tem a cara de pau de dizer que o problema é nosso e que o PS4 é defeituoso.


Portanto, estou meses sem nenhum desses jogos, meses sem ninguém me responder e perdi 200 reais e só vim aqui pra dizer pra não comprarem na PSNGAMES.


Sei que parece news de inclusão que criou a conta agora no forum, mas é que estou de saco cheio mesmo. Lixo de loja e lixo de atendimento, não dão a mínima depois que você compra.

É só você ir no reclame aqui e ver a resposta que "eles" dão, é tipo um fingimento pra dizer que estão se importando ou ajudando no caso, mas é só um flood lixo pra dizer que responde mesmo."

Repito... se você compartilhar com um amigo... tudo bem... mas assim.. comprar via ML.. ou outros sites... esquece...
"
 
Putz! :poker:
Realmente desanimador... Triste,pois já estava quase comprando o GTA ,mas agora irei pensar melhor :hmm:
Valeu brow!!
 
Pessoal respondeu por mim.

Prefira comprar a midia ou pela psn pagando vc mesmo usando sua conta.
Nada de usar conta de terceiros, se for usar que seja de alguem de plena confiança, embora que mesmo assim nao recomendo.
 
Eu fugiria destas compras compartilhadas.
Nao tem grana pra encarar o jogo hoje, guarde dinheiro ou espere abaixar.

Tenho vários jogos aqui compartilhados e nunca tive problemas. Não sei no caso desse BF Hardline...:haha:
São jogos como " Sport champions 1 e 2, Twisted Metal, Motostorm Apocalypse, Flowers etc.
Porém, quando vou jogar eles, acredito ser bom desligar a internet, pois caso a conta tenha algum problema,
não deixando o videogame entrar na net, para não atualizar nada, acho melhor tirar o cabo de rede aqui, rss...:awesome:
 
Última edição:
Tenho vários jogos aqui compartilhados e nunca tive problemas. Não sei no caso desse BF Hardline...:haha:
São jogos como " Sport champions 1 e 2, Twisted Metal, Motostorm Apocalypse, Flowers etc.
Porém, quando vou jogar eles, acredito ser bom desligar a internet, pois caso a conta tenha algum problema,
não deixando o videogame entrar na net, para não atualizar nada, acho melhor tirar o cabo de rede aqui, rss...:awesome:
Interessante... mas creio que se tivesse que dar algo,não precisaria estar conectado ao abrir o jogo,e sim qualquer hora que o ps3 estivesse conectado,nao?
Tanto o Hardline quanto o GTA V irei jogar online :poker:
To pensando em pegar o GOW ascension testar ( 17 dilmas e offline)
 
alguem sabe onde encontro PS3 novo barato?? e melhor que consegui foi 699 kkkkkkkkkk nao abaixa nunca a disgraça
 
alguem sabe onde encontro PS3 novo barato?? e melhor que consegui foi 699 kkkkkkkkkk nao abaixa nunca a disgraça

A onde vc achou por esse preço? o mais barato q achei foi na walmart de 999.00 com hd de 500gb
estou procurando só que agora esta complicado comprar pois o dolar esta alto.
 
A onde vc achou por esse preço? o mais barato q achei foi na walmart de 999.00 com hd de 500gb
estou procurando só que agora esta complicado comprar pois o dolar esta alto.
o melhor que achei durante minhas caçadas meses atras, 250gb com 1 controle
 
alguem sabe onde encontro PS3 novo barato?? e melhor que consegui foi 699 kkkkkkkkkk nao abaixa nunca a disgraça

Ta achando caro um novo por R$699? Ta doido? :poker:

Com o dólar a R$3,20, esses R$699 estão mais baratos que os US$200+Tax cobrados por um PS3 novo nos EUA.

Eu me arrependo de ter vendido o meu PS3 e pego o PS4. Não pelo fato de ter pego o PS4, que está a todo vapor aqui com Bloodborne e outros 8 jogos, mas pelo fato da biblioteca do PS3 ser incrível e os preços dos jogos na PSN estarem fantásticos nas promoções.

Sinto saudades de jogar alguns jogos :nooo: Se achar um por R$699 eu acho que recomprarei meu PS3 :haha:
 
Eu me arrependo de ter vendido o meu PS3 e pego o PS4. Não pelo fato de ter pego o PS4, que está a todo vapor aqui com Bloodborne e outros 8 jogos, mas pelo fato da biblioteca do PS3 ser incrível e os preços dos jogos na PSN estarem fantásticos nas promoções.

Sinto saudades de jogar alguns jogos :nooo: Se achar um por R$699 eu acho que recomprarei meu PS3 :haha:

por isso que eu nao vendo meus legacy
 
Ta achando caro um novo por R$699? Ta doido? :poker:

Com o dólar a R$3,20, esses R$699 estão mais baratos que os US$200+Tax cobrados por um PS3 novo nos EUA.

Eu me arrependo de ter vendido o meu PS3 e pego o PS4. Não pelo fato de ter pego o PS4, que está a todo vapor aqui com Bloodborne e outros 8 jogos, mas pelo fato da biblioteca do PS3 ser incrível e os preços dos jogos na PSN estarem fantásticos nas promoções.

Sinto saudades de jogar alguns jogos :nooo: Se achar um por R$699 eu acho que recomprarei meu PS3 :haha:
isso foi antes do dolar aumentar kkk acho, mas tava sem grana na hora e perdi.. eh o costume do tempo de PS2 por 500 conto, jogos na net de gratis.. vou ter que me acostumar com essa geração de jogos por ~R$50 :feelbad:
------------
Pode ser, eu vi o jogo, apesar que não curto muito jogo estilo Castlevannia...mas
pra mim é cedo ainda comprar o PS4.:challenge:
também acho isso, mas tão relançando tudo do ps3 pro ps4! nesse ritmo eu vou pegar o ps4 kk
 
isso foi antes do dolar aumentar kkk acho, mas tava sem grana na hora e perdi.. eh o costume do tempo de PS2 por 500 conto, jogos na net de gratis.. vou ter que me acostumar com essa geração de jogos por ~R$50 :feelbad:
------------
também acho isso, mas tão relançando tudo do ps3 pro ps4! nesse ritmo eu vou pegar o ps4 kk

Jogos por R$50?!?! :haha:

Se pegar o PS4 prepare-se para pagar R$150-200.

Mes passado peguei Bloodborne e pre-order do The Witcher 3, por R$180 cada, R$360 os dois :haha:

Se quiser aproveitar no lançamento, vai pagar caro mesmo.

Eu compro poucos jogos, 5-6 por ano, mas so pego no lançamento, bem mais gostoso, tanto o fato de participar dos grupos no fórum logo no início quanto a sensação de estar sempre jogando o que tem de mais novo.

Videogame virou um put* hobby caro. Se levar em conta o preço do VG, acessórios e jogos, num periodo de 5 anos devo gastar uns R$10 miil :hmm:
 
E continuo a busca por um preço bom... como falei achei um Ps3 de 500gb na walmart por 999.00, vou aguardar um pouco quem sabe o dólar cai, apesar de achar difícil com essa mulher no governo.
 
Jogos por R$50?!?! :haha:

Se pegar o PS4 prepare-se para pagar R$150-200.

Mes passado peguei Bloodborne e pre-order do The Witcher 3, por R$180 cada, R$360 os dois :haha:

Se quiser aproveitar no lançamento, vai pagar caro mesmo.

Eu compro poucos jogos, 5-6 por ano, mas so pego no lançamento, bem mais gostoso, tanto o fato de participar dos grupos no fórum logo no início quanto a sensação de estar sempre jogando o que tem de mais novo.

Videogame virou um put* hobby caro. Se levar em conta o preço do VG, acessórios e jogos, num periodo de 5 anos devo gastar uns R$10 miil :hmm:
Isso porque você citou dois jogos "baratos", mas agora que a square e warner resolveram colocar o preço entre 220/250 fica ainda pior.
ultimamente só a plus já está fazendo valer manter o ps3, tenho bem mais jogos que poderia jogar mesmo que eu tivesse apenas o ps3:haha:
 
Comprei ps3 numa jogada com amigo meu dono de lan house deixei um ps2 com ele e peguei ps3 usado de 250 gb e dois controles voltando 300,00 parcelado e com dois jogos a minha escolha muito vantagem. Dai escolhi The last of Us caraca que jogo sensacional muito viciante gostei demais , deu pra tirar o estresse do fifa 15 no pc que me deixa mais nervoso do que diverte .O outro jogo que peguei grátis foi Dragonball para meu filho e aproveitei e comprei uns tres outros com ele mesmo e estou gostando muito .
 
Comprei ps3 numa jogada com amigo meu dono de lan house deixei um ps2 com ele e peguei ps3 usado de 250 gb e dois controles voltando 300,00 parcelado e com dois jogos a minha escolha muito vantagem. Dai escolhi The last of Us caraca que jogo sensacional muito viciante gostei demais , deu pra tirar o estresse do fifa 15 no pc que me deixa mais nervoso do que diverte .O outro jogo que peguei grátis foi Dragonball para meu filho e aproveitei e comprei uns tres outros com ele mesmo e estou gostando muito .

Meu Deus. Você mitou muito nesse negócio que fez, muito bom mesmo!

Outro jogo que recomendo porque foi clássico da geração passada é Red Dead Redemption.

Além dos exclusivos.

Uma dica é assinar a plus. Tem vindo muito jogo bom pela pexinxa de R$99 por ano.
 
Comprei ps3 numa jogada com amigo meu dono de lan house deixei um ps2 com ele e peguei ps3 usado de 250 gb e dois controles voltando 300,00 parcelado e com dois jogos a minha escolha muito vantagem. Dai escolhi The last of Us caraca que jogo sensacional muito viciante gostei demais , deu pra tirar o estresse do fifa 15 no pc que me deixa mais nervoso do que diverte .O outro jogo que peguei grátis foi Dragonball para meu filho e aproveitei e comprei uns tres outros com ele mesmo e estou gostando muito .

Caramba.... o Ps3 veio praticamente de graça....
 
Caramba.... o Ps3 veio praticamente de graça....

Sim meu filho ja possui um psvita e vou fazer a conta da psn plus para ter acesso as promoções e jogos grátis foi excelente jogada o ps2 estava parado aki em casa mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo