Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O ibb & obb fez isso com meu cérebro. :damn:

no Ni No Kuni tb tem uma parte assim, com o analógico da direita controla o personagem da esquerda e vice versa. cara, fiquei meia hora tentando passar disso, quase entrei em parafuso :nooo:
 
Esse Brothers da Plus é mesmo bom?

é sim, ja fechei.. unico coisa q ele é bem curto, coisa de 2-3 horas mas o jogo é mto bom


ae galera, a plus europa de fevereiro era aquela mesmo q tinha postado antes, saiu hj

Leaving PS Plus:
Entering PS Plus:
 
Última edição:
é sim, ja fechei.. unico coisa q ele é bem curto, coisa de 2-3 horas mas o jogo é mto bom


ae galera, a plus europa de fevereiro era aquela mesmo q tinha postado antes, saiu hj

Leaving PS Plus:
Entering PS Plus:

Nada contra, mas pra que tanto FPS? :hmm:

todo mes sai FPS direto :haha:
 
galere,,,,
tenho o mortal kombat que adquiri na psn plus
agora comprei a versao komplete edition, em midia fisica.

se eu apagar a digital perco meus saves? ja comecei a jogar com a midia fisica...
 
galere,,,,
tenho o mortal kombat que adquiri na psn plus
agora comprei a versao komplete edition, em midia fisica.

se eu apagar a digital perco meus saves? ja comecei a jogar com a midia fisica...

Não, os arquivos de saves ficam em local separado. Perde não.
 
é sim, ja fechei.. unico coisa q ele é bem curto, coisa de 2-3 horas mas o jogo é mto bom


ae galera, a plus europa de fevereiro era aquela mesmo q tinha postado antes, saiu hj

Leaving PS Plus:
Entering PS Plus:

Já saiu o lineup da PSN Americana?
 
Nada contra, mas pra que tanto FPS? :hmm:

todo mes sai FPS direto :haha:

é pq hj em dia o estilo mais famoso é fps msm.. eles tentam pegar jogos famosos e que agradam a maioria, até sai outros estilos como rpg, ação, corrida.. mas oq a maoria gosta mesmo é meter bala :haha:

eu curto tudo, menos esses jogos em 2d estilo outland, guacamelee e tals.. eu tento ao maximo jogar esses jogos sério mas nao consigo, enjoo mto rapido.. passo 1 tela ja era n consigo jogar mais, e corrida eu gosto mas sou mto ruim :haha::feelbad:

Já saiu o lineup da PSN Americana?

ainda n, e americana é foda de vazar
antes saia a noticia dos jogos sempre na 1ª segunda do mes, mas nesses ultimos meses eles deram um preview no mes anterior.. q nem mes passado saiu 26 de dezembro numa quinta, novembro saiu dia 28 quinta tb.. logo mais deve sair
 
Boa tarde, existe algum lugar que posso ver todos os jogos que ja sairão na psn plus us? Estou a fim de comprar alguns jogos, e gostaria de saber se eles já saíram na plus, ou se ainda tem chance de sair.
 
Está começando repetir muito entre a Plus Us e UK, quando for renovar, vai ser só uma delas ou talvez nenhuma devido a baixa utilização.
 
Naughty Dog on PS4 Uncharted in 2014 and The Last of US GOTY Edition: “Ha. Doubtful” | DualShockers


tdmv.jpg

 
Brothers, meu ps3 ta desligando e ficando com a luz vermelha piscando... Ja fui em alguns técnicos e todos disseram que a resoldagem ou troca do processador resolveria o problema. Alguém aí ja teve um problema parecido? Vale a pena fazer o serviço?
 
Vejo esses 3 sites, qual a pegadinha?

https://psngame.commercesuite.com.br/loja/loja-366740
ou
http://www.crashstore.com/10-jogos-psn
ou
http://www.zero3games.com.br/loja/

Vendem jogos bem abaixo do valor original da PSN.

Alguém confia?
Existe algum limite no jogo? Seja download ou qualquer outro tipo.
Porquê tão barato?

É muito tentador COD Ghosts e BF4 por 50 reais.

Man, eu acho que os caras vendem a conta duas vezem. Usam aquele esquema de usar a conta em 2 play, e passam pra duas pessoas.
Se for uma loja confiável, acho que vale a pena.
Só cuidado pra não passarem a perna em você.
Abraço.
 
Acho que o HD do meu se foi... qual HD recomendam eu colocar agora? iria colocar um de 500gb
 
Acho que o HD do meu se foi... qual HD recomendam eu colocar agora? iria colocar um de 500gb

Hds de 2.5'' para o PS3 tem q ter obrigatoriamente altura padrão de 9,5mm (nem todos tem) senão não encaixa na baia do ps3, e é recomendável que seja 5400RPM pra evitar problemas de super aquecimento a longo prazo (não a curto prazo).

Modelos recomendados de 1TB:

SAMSUNG Spinpoint M8 HN-M101MBB 1TB 5400 RPM 8MB Cache 2.5" SATA 3.0Gb/s Internal Notebook Hard Drive

ou

Western Digital Scorpio Blue WD10JPVT 1TB 5400 RPM 8MB Cache 2.5" SATA 3.0Gb/s Internal Notebook Hard Drive
 
Hds de 2.5'' para o PS3 tem q ter obrigatoriamente altura padrão de 9,5mm (nem todos tem) senão não encaixa na baia do ps3, e é recomendável que seja 5400RPM pra evitar problemas de super aquecimento a longo prazo (não a curto prazo).

Modelos recomendados de 1TB:

SAMSUNG Spinpoint M8 HN-M101MBB 1TB 5400 RPM 8MB Cache 2.5" SATA 3.0Gb/s Internal Notebook Hard Drive

ou

Western Digital Scorpio Blue WD10JPVT 1TB 5400 RPM 8MB Cache 2.5" SATA 3.0Gb/s Internal Notebook Hard Drive

Muito obrigado, irei procurar estes modelos!
Mais uma pergunta, os saves se foram junto? :feelbad:
 
Muito obrigado, irei procurar estes modelos!
Mais uma pergunta, os saves se foram junto? :feelbad:

Se vc não os salvou num pendrive ou hd externo antes, ou não upou eles na nuvem da PSN Plus, então sim, eles se foram.
 
Se vc não os salvou num pendrive ou hd externo antes, ou não upou eles na nuvem da PSN Plus, então sim, eles se foram.

Shit! Mais um motivo para assinar a Plus :feelbad:
 
Vejo esses 3 sites, qual a pegadinha?

https://psngame.commercesuite.com.br/loja/loja-366740
ou
http://www.crashstore.com/10-jogos-psn
ou
http://www.zero3games.com.br/loja/

Vendem jogos bem abaixo do valor original da PSN.

Alguém confia?
Existe algum limite no jogo? Seja download ou qualquer outro tipo.
Porquê tão barato?

É muito tentador COD Ghosts e BF4 por 50 reais.

Eu ja comprei nesse Zero3games, não é pegadinha, mas como o amigo ali de cima disse, ele vender a conta 2 vezes, particularmente eu não gosto!
 
Hoje chegou TLOU que peguei na playasia, mas os desgraçados da receita cobraram imposto sobre o valo, e circularam na nota a palavra "videogame" como se tivesse um dentro do pacote ¬¬
No final das contas paguei o mesmo que pagaria aqui, pois o imposto deu exatamente 100% do valor :damn:
Dai me pergunto, não tem uma cota de até 50$? paguei 28$.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo