Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hds de 2.5'' para o PS3 tem q ter obrigatoriamente altura padrão de 9,5mm (nem todos tem) senão não encaixa na baia do ps3, e é recomendável que seja 5400RPM pra evitar problemas de super aquecimento a longo prazo (não a curto prazo).

Modelos recomendados de 1TB:

SAMSUNG Spinpoint M8 HN-M101MBB 1TB 5400 RPM 8MB Cache 2.5" SATA 3.0Gb/s Internal Notebook Hard Drive

ou

Western Digital Scorpio Blue WD10JPVT 1TB 5400 RPM 8MB Cache 2.5" SATA 3.0Gb/s Internal Notebook Hard Drive

também vou ter q trocar aqui mas falta coragem... foi bom tu ter falado da altura do HD....

é de boa o processo? coloco o hd externo faço o backup
coloco o hd no ps3 direto? o ps3 que formata o hd e instala a xmb? depois é so colocar o hd externo de volta restaurar? :hmm:
 
também vou ter q trocar aqui mas falta coragem... foi bom tu ter falado da altura do HD....

é de boa o processo? coloco o hd externo faço o backup
coloco o hd no ps3 direto? o ps3 que formata o hd e instala a xmb? depois é so colocar o hd externo de volta restaurar? :hmm:

Sim. Talvez tenha que colocar uma versão mais atual do Firmware no pen drive que talvez peça a atualização.
 
também vou ter q trocar aqui mas falta coragem... foi bom tu ter falado da altura do HD....

é de boa o processo? coloco o hd externo faço o backup
coloco o hd no ps3 direto? o ps3 que formata o hd e instala a xmb? depois é so colocar o hd externo de volta restaurar? :hmm:

Sim, pra todas as perguntas. Lembre-se de fazer o backup utilizando a ferramenta de backup do PRÓPRIO ps3 (fica no menu sistema). Fomarte o HD externo em FAT32, rode a ferramenta de backup e faça o backup. Depois, pra trocar o HD, siga este guia. Ele é grande, mas a troca não dura 5 minutos.

https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/362

O ps3 formata o HD novo. Tenha o firmware mais recente (baixado daqui) numa pasta PS3>UPDATE no mesmo HD externo que vc usou pra fazer backup, mas pode ser em um pendrive também. Quando tiver trocado o HD, e ligar o PS3, ele vai pedir esse firmware, vai formatar o HD e vai prosseguir até reiniciar umas duas vezes eu acho. E aí, depois de aceitar a TOS da SONY, vc estará na XMB. Nela, vc vai no menu sistema, na mesma opção q vc usou pra fazer o backup e manda restaurar (com o HD externo plugado, claro).

E puxe uma cadeira pois, dependendo do tamanho do backup, pode demorar umas 7 horas ou mais. E vai ter vários momentos q vc vai achar q a restauração travou, mas não se preocupe. Ela pára em várias porcentagens mais depois de um tempo continua.

Só isso:p
------------
pode crer
tem tipo uma memoria interna no ps3? que fica salvo a xmb?

Se com XMB vc quer dizer o Sistema Operacional, ele fica em sua maior parte no HD mesmo. Nos ps3 slim, a memória NOR só tem 16MB, ao contrário dos PS3 FAT que tem a NAND com 256MB. Foi pra cortar custos, eu acho. Então ele vai obrigatoriamente pedir o firmware num HD virgem na troca.
 
Alguém sabe se existe o sistema de auto limpeza no modelo Super Slim?:hmm:
 
(...)
Dai me pergunto, não tem uma cota de até 50$? paguei 28$.
Daí te respondo: Não.
A cota de U$50 só é válida quando remetente e destinatário são pessoas físicas. Quando compra de estabelecimento comercial pode ser taxado em produto de U$5 se os fiscais encucarem. :damn:
 
Alguém me da um help, to com um problema aqui o GOW Ascencion que eu comprei, hj qd fui jogar o MP o sistema de resgate dos online pass, simplesmente me informa q o meu código é na verdade do U3:haha:. Queria a ajuda de alguém q já passou por algo parecido do q vou precisar para regularizar essa :shit: da SonyBR.
Sacanagem a $ONY hue hue não acerta uma, td lançamento de jogo da um furo, KZ Trilogy não acompanhava o KZ1, U2 Goty que não era GOTY, Triplay com jogo defeituoso, Beyond com o master trocado, agora GOW Ascencion com pass do U3:rip:
 
Alguém me da um help, to com um problema aqui o GOW Ascencion que eu comprei, hj qd fui jogar o MP o sistema de resgate dos online pass, simplesmente me informa q o meu código é na verdade do U3:haha:. Queria a ajuda de alguém q já passou por algo parecido do q vou precisar para regularizar essa :shit: da SonyBR.
Sacanagem a $ONY hue hue não acerta uma, td lançamento de jogo da um furo, KZ Trilogy não acompanhava o KZ1, U2 Goty que não era GOTY, Triplay com jogo defeituoso, Beyond com o master trocado, agora GOW Ascencion com pass do U3:rip:

Você comprou aonde o jogo? Leva na loja man, e faz a troca, informando que o código foi trocado.
Imagino que seja o correto a se fazer.
 
Alguém me da um help, to com um problema aqui o GOW Ascencion que eu comprei, hj qd fui jogar o MP o sistema de resgate dos online pass, simplesmente me informa q o meu código é na verdade do U3:haha:. Queria a ajuda de alguém q já passou por algo parecido do q vou precisar para regularizar essa :shit: da SonyBR.
Sacanagem a $ONY hue hue não acerta uma, td lançamento de jogo da um furo, KZ Trilogy não acompanhava o KZ1, U2 Goty que não era GOTY, Triplay com jogo defeituoso, Beyond com o master trocado, agora GOW Ascencion com pass do U3:rip:

Ta precisando tomar banho de sal grosso hein. :haha:
 
Alguém ai tem problemas em jogar em TV grande, como eu ?

Seguinte, vou pegar um monitor 22, e um TV 24 e queria saber se o pessoal acha 32" bom pra jogar :hmm:

Eu tava querendo pegar um 32, pra deixar pra next gen, mas slá, acho mt desnecessário ainda mais pra min que fica menos de 1 metro da tv, alguem tem 32 ai, achã bom pra jogar ?
 
Alguém ai tem problemas em jogar em TV grande, como eu ?

Seguinte, vou pegar um monitor 22, e um TV 24 e queria saber se o pessoal acha 32" bom pra jogar :hmm:

Eu tava querendo pegar um 32, pra deixar pra next gen, mas slá, acho mt desnecessário ainda mais pra min que fica menos de 1 metro da tv, alguem tem 32 ai, achã bom pra jogar ?

Eu uso uma tv de 32' como monitor. E fico a 1m ou menos de distância.
 
E acha bom :hmm: Os serrilhados do GTA V não ficam muito grandes ñ :hmm:

Não me incomoda em nada os serrilhados, senão já teria vendido meu ps3:haha:. E pra jogar, quanto maior, melhor.
 
Alguém ai tem problemas em jogar em TV grande, como eu ?
Seguinte, vou pegar um monitor 22, e um TV 24 e queria saber se o pessoal acha 32" bom pra jogar :hmm:
Eu tava querendo pegar um 32, pra deixar pra next gen, mas slá, acho mt desnecessário ainda mais pra min que fica menos de 1 metro da tv, alguem tem 32 ai, achã bom pra jogar ?
Eu jogo numa TV de 42", às vezes tenho preguiça de sair da cadeira do PC que fica a menos de 1m da tela e jogo normalmente. O único porém é que tenho que inclinar a cadeira pra trás um pouco pq a TV está pendurada na parede acima do monitor do PC, se estivesse no mesmo nível não teria nem esse porém. :gaming:
E acha bom :hmm: Os serrilhados do GTA V não ficam muito grandes ñ :hmm:
Se por um lado os serrilhados ficam "maiores" olha o lado positivo, os textos também ficam :awesome:
 
:lol2::haha::seferrou:

Mas acho que ficarei no maximo com um de 28" mesmo ...

usei uma lcd de 32 como monitor e pra ps3 tambem, era tranquilo mas ai quando comprei uma led de 40 eu "pedi agua" :haha:
tive que comprar um monitor, eo ps3 que tem uns grafico fraquin quanto menor a tv vai ser melhor
vou voltar pra 32, mas tem que ser smart e 3d, o que ta dificil de achar
 
usei uma lcd de 32 como monitor e pra ps3 tambem, era tranquilo mas ai quando comprei uma led de 40 eu "pedi agua" :haha:
tive que comprar um monitor, eo ps3 que tem uns grafico fraquin quanto menor a tv vai ser melhor
vou voltar pra 32, mas tem que ser smart e 3d, o que ta dificil de achar

Por isso fiz a pergunta, imaginei exatamente a mesma coisa, joguei na casa da minha namorada, um 42 Full e também "pedi agua" :haha::haha: Acho que não conseguiria passar mais de 30 minutos na frente dela :nooo:

To achando que o negocio é um 22 pra monitor e um 28 pro ps3!
------------
Eu jogo numa TV de 42", às vezes tenho preguiça de sair da cadeira do PC que fica a menos de 1m da tela e jogo normalmente. O único porém é que tenho que inclinar a cadeira pra trás um pouco pq a TV está pendurada na parede acima do monitor do PC, se estivesse no mesmo nível não teria nem esse porém. :gaming:


Se por um lado os serrilhados ficam "maiores" olha o lado positivo, os textos também ficam :awesome:

Serrote-Desenhos-para-Colorir-1.gif


Bem maiores
 
uso uma de 32 led aqui, fico a um metro, para min é o tamanho ideal! esses dias que os pedreiros estavam mexendo na sala, deixei a de 42 aqui no meu quarto, mas é impossível jogar nela, parecia ps2 de tão ruim que ficou :haha:
 
Eu jogo numa TV de 42", às vezes tenho preguiça de sair da cadeira do PC que fica a menos de 1m da tela e jogo normalmente. O único porém é que tenho que inclinar a cadeira pra trás um pouco pq a TV está pendurada na parede acima do monitor do PC, se estivesse no mesmo nível não teria nem esse porém. :gaming:
Se por um lado os serrilhados ficam "maiores" olha o lado positivo, os textos também ficam :awesome:
Um adendo ao meu comentário de jogar de perto na 42": Eu tenho astigmatismo, então mesmo usando óculos quanto maior "melior" :melior2:
 
Problema ps3

Brothers, meu ps3 ta desligando e ficando com a luz vermelha piscando... Ja fui em alguns técnicos e todos disseram que a resoldagem ou troca do processador resolveria o problema. Alguém aí ja teve um problema parecido? Vale a pena fazer o serviço?
 
é sempre assim eu testo um jogo e digo; LIXO, depois vou la jogo mais um pouco e QUE JOGO FÒDA :seferrou:

zerei o Brothers (aquele jogo que serve pra saber se vc tem problemas com a coordenação motora) :bwahaha:
só digo uma coisa, não recomende esse jogo para crianças por mais infantil que ele pareça :seferrou:

vou começa a jogar esses joguinho "infantis" agora.....:awesome:

Brothers, meu ps3 ta desligando e ficando com a luz vermelha piscando... Ja fui em alguns técnicos e todos disseram que a resoldagem ou troca do processador resolveria o problema. Alguém aí ja teve um problema parecido? Vale a pena fazer o serviço?
troca processador? :haha: achava que a unica coisa que trocava no play era o hd
isso ai não é aqueles problemas de temperatura ? que a unica coisa que pode fazer é colocar pasta termica ou aumenta a rotação do cpu fan com aquele fio que os caras vendem na net
 
é sempre assim eu testo um jogo e digo; LIXO, depois vou la jogo mais um pouco e QUE JOGO FÒDA :seferrou:

zerei o Brothers (aquele jogo que serve pra saber se vc tem problemas com a coordenação motora) :bwahaha:
só digo uma coisa, não recomende esse jogo para crianças por mais infantil que ele pareça :seferrou:

vou começa a jogar esses joguinho "infantis" agora.....:awesome:
Ou adultos também, fui jogar crente crente que era um adventurezinho com o diferencial da jogabilidade mas me enganei...
Spoiler Alert!
Aquele final foi muito tenso pra mim, fiquei deprimido ao zerar o jogo. Comparável a "Marley e Eu", começa tudo bonitinho e no final te dá uma facada no coração :bua:
 
é sempre assim eu testo um jogo e digo; LIXO, depois vou la jogo mais um pouco e QUE JOGO FÒDA :seferrou:

zerei o Brothers (aquele jogo que serve pra saber se vc tem problemas com a coordenação motora) :bwahaha:
só digo uma coisa, não recomende esse jogo para crianças por mais infantil que ele pareça :seferrou:

vou começa a jogar esses joguinho "infantis" agora.....:awesome:
...
Esse Brothers é muito bom msm [e de infantil só a aparência e o começo, depois da asa delta começa a ficar feio o jogo para uma criança] nesse FDS foi só risada esse jogo em uma almoço com a família, o pessoal descoordenado :seferrou:
 
Ou adultos também, fui jogar crente crente que era um adventurezinho com o diferencial da jogabilidade mas me enganei...
Spoiler Alert!
Aquele final foi muito tenso pra mim, fiquei deprimido ao zerar o jogo. Comparável a "Marley e Eu", começa tudo bonitinho e no final te dá uma facada no coração :bua:
joguinho bem...
depressivo né? ja começa com a mãe morta, o pai perto de morrer, um maluco no meio do jogo querendo se enforcar, e o final malditinho do irmão morrendo
Esse Brothers é muito bom msm [e de infantil só a aparência e o começo, depois da asa delta começa a ficar feio o jogo para uma criança] nesse FDS foi só risada esse jogo em uma almoço com a família, o pessoal descoordenado :seferrou:
na parte que estão
amarrados com a corda e tem que atravessar a ponte
eu dizia em voz alta L2,R2,L2,R2 pra não errar :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo