• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho melhor investir em um PS3, porque tem muito jogo top para ser jogado...:fuckyeah:

The Last Of Us
Serie Uncharted
Heavy Rain
Demons Souls
Beyond Two Souls
Metal Gear 4
God of War 3

entre muitos outros... a nova geração ainda está engatinhando, muito poucos jogos, nesse tempo que vc curtir o PS3 vão sair mais jogos e os preços dos novos
consoles vão ir caindo.

Eu iria responder EXATAMENTE a msm coisa! :bwahaha:

O meu PS3 queimou eu preferi comprar outro para jogar outros jogos ainda da geração do PS3, então mais doq recomendado pegar o PS3 e aguardar um pouco até o PS4!:forever:
 
:fovhappy:Já esta liberado o Castle of Illusion, legal q liberarão junto o original q até então só era o bônus de pré-venda :megusta:, baixando aqui, e qd terminar voltando aos meus 5 anos de idade :fovhappy::gaming:

Oferta por tempo limitado: compre o Pacote Castle of Illusion: SEGA GENESIS e receba a versão original do Castle of Illusion (1990) e um tema dinâmico da Mizrabel grátis. Esta oferta do pacote especial termina dia 29 de Abril


Quem quiser tbm apareceu na PSN o Beyond Two Souls completo digital, para qm tem preferencia por jogos digitais, é uma mão na roda agora, creio q seja o caminho para esse exclusivo apareça logo na Plus :hmm:
 
Última edição:
Eu iria responder EXATAMENTE a msm coisa! :bwahaha:

O meu PS3 queimou eu preferi comprar outro para jogar outros jogos ainda da geração do PS3, então mais doq recomendado pegar o PS3 e aguardar um pouco até o PS4!:forever:

Olá, como foi queimar o seu PS3? Vc ligava ele a um bom filtro de linha ou jogou horas a fio?:nooo:
------------
:fovhappy:Já esta liberado o Castle of Illusion, legal q liberarão junto o original q até então só era o bônus de pré-venda :megusta:, baixando aqui, e qd terminar voltando aos meus 5 anos de idade :fovhappy::gaming:

Oferta por tempo limitado: compre o Pacote Castle of Illusion: SEGA GENESIS e receba a versão original do Castle of Illusion (1990) e um tema dinâmico da Mizrabel grátis. Esta oferta do pacote especial termina dia 29 de Abril


Quem quiser tbm apareceu na PSN o Beyond Two Souls completo digital, para qm tem preferencia por jogos digitais, é uma mão na roda agora, creio q seja o caminho para esse exclusivo apareça logo na Plus :hmm:

Olá, quanto custa o Beyond Two Souls digital? Apareceu na PSN brazuka ou gringa?:awesome:
 
É hoje!!!! Já liberou na Plus?

Yep, mas o nome está diferente...

Castle of Illusion: Sega Genesis Bundle

For a limited time, purchase Castle of Illusion: Sega Genesis Bundle and receive the original Sega Genesis version of Castle of Illusion (1990) and a Mizrabel dynamic theme for free. This special bundle offer will end on April 29th.


1 Player


This item is being licensed or sublicensed to you by Sony Computer Entertainment America and is subject to the Network Terms of Service and User Agreement, this item’s use restrictions and other applicable terms located at www.us.playstation.com/support/useragreements. If you do not wish to accept all these terms, do not download this item. This item may be used with up to 2 activated PlayStation®3 systems associated with this Sony Entertainment Network account.


© SEGA. © 1990, 2013 Disney.
SEGA and the SEGA logo are either registered trademarks or trademarks of SEGA Corporation.
 
Não sei se pode interessar à alguém, mas o Fifa World Cup 2014 é totalmente compatível com o dualshock 4.
 
Yep, mas o nome está diferente...

Castle of Illusion: Sega Genesis Bundle

For a limited time, purchase Castle of Illusion: Sega Genesis Bundle and receive the original Sega Genesis version of Castle of Illusion (1990) and a Mizrabel dynamic theme for free. This special bundle offer will end on April 29th.


1 Player


This item is being licensed or sublicensed to you by Sony Computer Entertainment America and is subject to the Network Terms of Service and User Agreement, this item’s use restrictions and other applicable terms located at www.us.playstation.com/support/useragreements. If you do not wish to accept all these terms, do not download this item. This item may be used with up to 2 activated PlayStation®3 systems associated with this Sony Entertainment Network account.


© SEGA. © 1990, 2013 Disney.
SEGA and the SEGA logo are either registered trademarks or trademarks of SEGA Corporation.

Baixei! Legal que vem a versão antiga também! Muito bom!
 
Olá, como foi queimar o seu PS3? Vc ligava ele a um bom filtro de linha ou jogou horas a fio?:nooo:
------------

Cara, foi da forma mais triste possível.

Eu estava jogando, terminei, desliguei o PS3, tirei da tomada...REPARE...tirei da tomada e logo após vi um clarão atrás da TV, e o final disso, queimou minha TV, o equipamento da NET e o PS3.

Ai vc me pergunta, mas você não tirou da tomada? Pois é...

Queimou pelo cabo HDMI! :bua::bua::bua:

Sacanagem né? :cuti:
 
meu hd ta indo pro saco...

posso trocá-lo por qualquer hd de notebook??? isso afeta a originalidade do meu ps3?
 
O marido da minha secretaria ta vendendo o ps3 dele cm um controle por uns 600 conto.. mas ouvi dizer que ele entrega ateh por 500.. e ateh parcela numas 3x.. vcs acham que compensa ou eh melhor pegar novo? O dele deve ter uns 2 ou 3 anos e n tem mais caixa..
 
O marido da minha secretaria ta vendendo o ps3 dele cm um controle por uns 600 conto.. mas ouvi dizer que ele entrega ateh por 500.. e ateh parcela numas 3x.. vcs acham que compensa ou eh melhor pegar novo? O dele deve ter uns 2 ou 3 anos e n tem mais caixa..

Tem que ver o real estado do console...se eh o Slim ou o Fat.
Se for qualquer um deles veja se o ejetor de midia ta funcionando legal e o estado do controle.
Cabos se tiverem com problema nao eh complicado comprar tanto o de energia como o hdmi.
 
Tem que ver o real estado do console...se eh o Slim ou o Fat.
Se for qualquer um deles veja se o ejetor de midia ta funcionando legal e o estado do controle.
Cabos se tiverem com problema nao eh complicado comprar tanto o de energia como o hdmi.

fiquei meio em duvida pois as vzs compensa esperar e comprar logo o ps4.. ja tenho o wii u, em relacao a tempo da pra esperar mais um pouco..
 
Se que sabe.
Eu particularmente optaria pelo PS3 pra aproveitar o acervo que tem.
Pretendo ate aposentar o PS3 comprar pelo menos uns 20.
 
Cara, foi da forma mais triste possível.

Eu estava jogando, terminei, desliguei o PS3, tirei da tomada...REPARE...tirei da tomada e logo após vi um clarão atrás da TV, e o final disso, queimou minha TV, o equipamento da NET e o PS3.

Ai vc me pergunta, mas você não tirou da tomada? Pois é...

Queimou pelo cabo HDMI! :bua::bua::bua:

Sacanagem né? :cuti:

Mas vc tirou o cabo HDMI com o videogame ligado ou tirou da tv o cabo?
Qual marca era o cabo HDMI, era desses xing ling baratinho?
:haha:
 
Mas vc tirou o cabo HDMI com o videogame ligado ou tirou da tv o cabo?
Qual marca era o cabo HDMI, era desses xing ling baratinho?
:haha:

:lol2: ele tirou o cabo de energia do ps3 da tomada.
 
Mas vc tirou o cabo HDMI com o videogame ligado ou tirou da tv o cabo?
Qual marca era o cabo HDMI, era desses xing ling baratinho?
:haha:

Não, somente o cabo da tomada.

Na verdade eu sei oq ocorreu, por trabalhar com TI e já ter trabalhado com elétrica. Se você buscar na internet tem muitos casos de PS3 queimados pelo HDMI.

Oq aconteceu é que com a descarga elétrica e o diferencial elétrico, todo material que for condutor e estiver no caminho, transmitirá a tensão e corrente, e foi oq aconteceu com o HDMI, por ser feito de cobre e banhado a ouro (é oq dizem né hahahaha), conduziu até o PS3.

Eu cheguei a levar em centros de eletrônica e elétrica, mas infelizmente, não queimou somente o chip do HDMI, mas dali foi direto para a CPU do PS3, ai sem chance, morreu. :cuti:

Se tivesse afetado somente o chip do HDMI, eu ainda estaria com ele! :forever:

O HDMI não era xing-ling não, era de marca e tal.
------------
:lol2: ele tirou o cabo de energia do ps3 da tomada.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não, somente o cabo da tomada.

Na verdade eu sei oq ocorreu, por trabalhar com TI e já ter trabalhado com elétrica. Se você buscar na internet tem muitos casos de PS3 queimados pelo HDMI.

Oq aconteceu é que com a descarga elétrica e o diferencial elétrico, todo material que for condutor e estiver no caminho, transmitirá a tensão e corrente, e foi oq aconteceu com o HDMI, por ser feito de cobre e banhado a ouro (é oq dizem né hahahaha), conduziu até o PS3.

Eu cheguei a levar em centros de eletrônica e elétrica, mas infelizmente, não queimou somente o chip do HDMI, mas dali foi direto para a CPU do PS3, ai sem chance, morreu. :cuti:

Se tivesse afetado somente o chip do HDMI, eu ainda estaria com ele! :forever:

O HDMI não era xing-ling não, era de marca e tal.
------------


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas por que vc foi tirar o cabo de energia do PS3 com ele ligado???:nooo:
Se ocorresse da energia parar do nada, um apagão, também queimaria?:coolface:
 
Alguem sabe de alguma promoção de PS3 no momento ?

Pode ser mercado livre
 
Então, mas daí surge outra dúvida: Se quando eu for jogar o jogo comprado compartilhado via PSN, eu costumo jogar
na minha conta logada e não na conta criada do vendedor do M.Livre. Eu sei que posso logar na conta criada do vendendor e jogar, daí os saves do jogo, vão estar naquela conta e não na minha. Mas se eu sempre logar offline, seja na minha conta ou na outra, e mesmo se o vendedor mudar a senha, ainda sim eu perderia o jogo?:hmm:

Já comprei BF3, The Last of Us e Dragons Dogma pelo Mercado Livre de conta compartilhada. Nunca tive problemas. As contas só podem ser acessadas por 2 consoles, e acho que pra trocar a senha precisa estar com a conta vinculada a um console. Então acho que o vendedor precisaria estar com a conta vinculada a um console dele, o que seria impossível, já que ele vende suas vagas de vínculo a consoles.

Eu acho que o comprador também não tem como trocar. Não sei se é necessário saber só a senha atual pra mudá-la. Se for só isso, então to ferrado.

Porém, em relação ao vendedor, acho que ele não tem muito motivo pra trocar a senha. Ele não ganharia nada com isso. Se ele quiser tentar revender a conta que já foi vendida, vai precisar ficar esperando os compradores desvincularem a conta de seu console, o que pode nunca acontecer.

E às vezes o preço dos jogos vendidos por contas compartilhadas são 1/3 do preço da mídia física, ou da própria mídia digital da PSN. Quando você tá com tanta vontade de jogar, mas não pode gastar mais de 60 reais num jogo, acaba valendo a pena.

E por via das dúvidas, compre o jogo, e se der pre você trocar a senha, troque VOCÊ a senha, e certifique-se de que ninguém pode recuperá-la... :bwahaha:

Eu recomendaria criar uma conta com alguém daqui do fórum e compartilhar o jogo com essa pessoa, de preferência usuários com boa reputação.
 
Alguém que tenha o PS3 Slim 320GB ou qualquer GB, escuta normalmente um barulhinho de leitura quando vc coloca
um disco blu-ray original, seja o jogo, filme, fica aquele barulhinho chatinho, parece que esse Slim não tem
vedação sonora direito, e é assim mesmo?
E o PS3 Fat, faz o mesmo barulhinho na leitura?:hmm:
 
psn lenta

Olá. Estou tentando começar o download do the last of us, mais tem que baixar o update 1.06 antes, só que esta simplesmente impossível terminar o download, ta muito lento, e mesmo se eu deixar baixando um tempão depois da erro. Minha internet esta normal, baixei o gta v ontem sem problemas, então queria saber se o problema é só aqui, ou se é a psn que ta com problema.
 
Mas por que vc foi tirar o cabo de energia do PS3 com ele ligado???:nooo:
Se ocorresse da energia parar do nada, um apagão, também queimaria?:coolface:

Eu não tirei com ele ligado, ele estava desligado.

Não sei.
 
Pessoal, alguém sabe quais são os jogos da psn br ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo