Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;DSQV-NkWGOk]https://www.youtube.com/watch?v=DSQV-NkWGOk[/video]

Abertura de Tales of Zestiria:magico:
 
Amigos, estou para colocar à venda alguns jogos de PS3 e gostaria de saber como anda a situação de online codes, ainda são obrigatórios para jogar online?

Os jogos são:

God of War Ascension
GTAIV
Heavy Rain
Just Dance 4
Killzone 2
Red Dead Redemption
Tekken Tag 2
Uncharted 2
Uncharted 3

Outra dúvida que tenho é quanto a jogos da PSN, tenho 2 games comprados via PSN e gostaria de saber se posso logar com minha conta em outro console futuramente e baixá-los, tem alguma complicação maior para tal? É preciso excluir antes a conta do console atual?
 
Amigos, estou para colocar à venda alguns jogos de PS3 e gostaria de saber como anda a situação de online codes, ainda são obrigatórios para jogar online?

Os jogos são:

God of War Ascension
GTAIV
Heavy Rain
Just Dance 4
Killzone 2
Red Dead Redemption
Tekken Tag 2
Uncharted 2
Uncharted 3

Outra dúvida que tenho é quanto a jogos da PSN, tenho 2 games comprados via PSN e gostaria de saber se posso logar com minha conta em outro console futuramente e baixá-los, tem alguma complicação maior para tal? É preciso excluir antes a conta do console atual?

Online codes q tu diZ são os redeem ? Não precisa de código para jogar online em nenhum dos games q tu citou ae, se for dos redeem, depois de usado não tem como usar de novo, a sony normalmente usa eles para expansões, etc.

Tu pode baixar os games todos de novo se forem games comprados na psn, usando a tua conta, mas isso só é valido se tu comprar outro ps3, os games vinculados a tua conta q vão funcionar no ps4 são somente os games comprados de ps4 por port de ps3 no ps4.

[ ]´s
 
Online codes q tu diZ são os redeem ? Não precisa de código para jogar online em nenhum dos games q tu citou ae, se for dos redeem, depois de usado não tem como usar de novo, a sony normalmente usa eles para expansões, etc.

Tu pode baixar os games todos de novo se forem games comprados na psn, usando a tua conta, mas isso só é valido se tu comprar outro ps3, os games vinculados a tua conta q vão funcionar no ps4 são somente os games comprados de ps4 por port de ps3 no ps4.

[ ]´s

Acho que o nome correto seria online pass, no caso do Tekken Tag quando joguei online pela primeira vez o jogo pediu um código que vinha no manual para poder jogar online, já tinha lido por aí que esses códigos não eram mais necessários mas meu PS3 parou e não tenho como testar agora.

Quanto a baixar novamente pela PSN seria em outro PS3 mesmo, os jogos que tenho no HD foram comprados via PSN.
 
Acho que o nome correto seria online pass, no caso do Tekken Tag quando joguei online pela primeira vez o jogo pediu um código que vinha no manual para poder jogar online, já tinha lido por aí que esses códigos não eram mais necessários mas meu PS3 parou e não tenho como testar agora.

Quanto a baixar novamente pela PSN seria em outro PS3 mesmo, os jogos que tenho no HD foram comprados via PSN.

Baixa sem problemas, fiz isso depois q vendi meu ps3 e peguei outro, eu tinha ganhado aqueles jogos da psn, na primeira invasão.

[ ]´s
 
Urgente <<<
Galera, minha plus acaba amanhã, queria saber se tem algum modo de continuar jogando os jogos que baixei sem precisar assinar a plus novamente, por exemplo se eu sair do usuário, não logar mais, só jogar com outra conta a partir de hoje...
 
Urgente <<<
Galera, minha plus acaba amanhã, queria saber se tem algum modo de continuar jogando os jogos que baixei sem precisar assinar a plus novamente, por exemplo se eu sair do usuário, não logar mais, só jogar com outra conta a partir de hoje...
O único modo é assinando novamente. Se você for olhar nas informações do jogo irá ver que ele tem uma espécie de "validade" que acaba junto com a sua Plus.
 
Boa tarde, alguns dias atrás meu ps3 toda vez que ligava pedia pra configurar hora e data e isso enchia o saco, logo então pensei a bateria de salvar esses dados chegou ao fim de sua carga. Então eu mesmo abri o ps3 super slim( antes vi alguns tutoriais) até chegar a parte da bateria, enfim troquei a bateria e quando tava fechando reparei que a pasta térmica já tava dura então fui limpei e troquei também. Depois de fechado, liguei ele e pra minha surpresa e espanto o cooler começa a disparar igual um louco parecendo que vai levantar voo, o ar que sai nem tão quente é, mais pra morno e eu não sei o que fazer obrigado a todos!:bua:
 
Eu acessei anteontem do meu PS3 a Playstatio Store e após uma atualização, NÃO ESTÃO MAIS APARECENDO JOGOS.Nas guias, aparece apenas videos, códigos para resgatar e downloads ja realizados.Não aparece nenhum jogo ou patch para baixar ou algo parecido.Eu mudei meu idioma para Português brasileiro e de nada adiantou.O que pode estar acontecendo?
 
Meu PS3 morreu e comprei um novo aproveitando uma promoção da Saraiva, tem como transferir os dados do HD antigo para o novo?? :hmm:

Nas pesquisas que fiz só achei post antigo e dizendo não ser possível, mas vai que mudou com novos FW ou alguém aqui sabe algum jeitinho (será que recovery com o fw em um usb dá certo? Talvez o restore?). :coolface: :forever:


Joguei muito pouco meu PS3, foi comprado no final de 2010 só pra jogar GT5 com volante e TV 3D (decepção esse GT5). Já deu problemas ano passado e fiz o reflow mas agora dormiu de vez. Se a recuperação não for possível eu vou recusar o recebimento do que comprei, já que vou perder meus saves não tenho mais interesse em continuar como um dirty filthy console peasant :bua:

Meu Red Dead Redemption ainda está no plástico desde que comprei em 2011 :okay:
 
Meu PS3 morreu e comprei um novo aproveitando uma promoção da Saraiva, tem como transferir os dados do HD antigo para o novo?? :hmm:

Nas pesquisas que fiz só achei post antigo e dizendo não ser possível, mas vai que mudou com novos FW ou alguém aqui sabe algum jeitinho (será que recovery com o fw em um usb dá certo? Talvez o restore?). :coolface: :forever:


Joguei muito pouco meu PS3, foi comprado no final de 2010 só pra jogar GT5 com volante e TV 3D (decepção esse GT5). Já deu problemas ano passado e fiz o reflow mas agora dormiu de vez. Se a recuperação não for possível eu vou recusar o recebimento do que comprei, já que vou perder meus saves não tenho mais interesse em continuar como um dirty filthy console peasant :bua:

Meu Red Dead Redemption ainda está no plástico desde que comprei em 2011 :okay:

Ja q o antigo morreu, nao era vantagem parti pro 4?
 
Meu PS3 morreu e comprei um novo aproveitando uma promoção da Saraiva, tem como transferir os dados do HD antigo para o novo?? :hmm:

Nas pesquisas que fiz só achei post antigo e dizendo não ser possível, mas vai que mudou com novos FW ou alguém aqui sabe algum jeitinho (será que recovery com o fw em um usb dá certo? Talvez o restore?). :coolface: :forever:


Joguei muito pouco meu PS3, foi comprado no final de 2010 só pra jogar GT5 com volante e TV 3D (decepção esse GT5). Já deu problemas ano passado e fiz o reflow mas agora dormiu de vez. Se a recuperação não for possível eu vou recusar o recebimento do que comprei, já que vou perder meus saves não tenho mais interesse em continuar como um dirty filthy console peasant :bua:

Meu Red Dead Redemption ainda está no plástico desde que comprei em 2011 :okay:

não consegue abrir o PS3 e trocar o HD?
 
Ja q o antigo morreu, nao era vantagem parti pro 4?

Se o PS4 tiver o mesmo problema eh melhor investir no PC MasterRace! :fovhappy:

Eu gostaria de terminar os games que ainda tenho antes de mudar de plataforma, alem do ps4 custar 2,5 mais. Tb quero trocar minha 6950 esse ano. Assim posso terminar os games e jogar os mega power do masterace (pcars, ac, gsc, etc)...

Valorizo os jogos e sempre compro originais. Esse dias fechei shadow of the colossus em um ps2 emprestado pq falaram tanto desse jogo que a vontade falou mais alto. E tinha que ser no original ps2! Ou seja, nao importa a plataforma, se eh bom eu me divirto. :forever:

Eestou sem acento aqui no teclado (nao configurei), estou no linux fazendo um clone do meu HD antigo do PS3 para tentar algo com o console do meu cunhado (o md5 no dd do windows ficou diferente), o meu deve chegar segunda.

não consegue abrir o PS3 e trocar o HD?

Foi o que o Danilo falou, se colocar em outro PS3 ele pede para formatar.
------------
Coloquei o HD em um gaveta externa e tentei fazer o restore: nada
No recovery tentei todas as opções que não formatam o hd: nada

Vou fazer outro reflow no ps3 e tentar a transferência :bua:
 
Pessoal.. surgiu uma oportunidade pra eu pegar um ps3 fat 40gb com defeito de YLOAD.. será que compensa?

Na boa, não acho que compense. Trabalho demais para pouco (ou nenhum) retorno.

Compensa comprar um Ps3 Super Slim 250gb com 2 anos de uso por 500 R$?

Já vi algumas vezes em promoção um novo com Gran Turismo 6 por R$ 700. Pra dois anos de uso, acho que R$ 400 estaria justo, 500 me parece mais vantagem esperar uma promoção e pegar um novo de uma vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo