• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Estou jogando VF5:

BLUS30020.jpg


Eu não sou lá muito fã de jogos de luta, mas tem umas séries que eu tenho um certo carinho. VF é uma delas. Só de ver o logo da AM2 na intro já bate uma nostalgia boa hehehe.

O jogo nem é lá grandes coisas. Ele não tem modo "campanha" - o mais próximo disso é um sistema de ranking offline. Acho que vou evoluir a Sarah Bryant pro máximo e dar o jogo como encerrado. Ainda assim é uma coisa boa de se ter em casa se algum amigo aparecer pra jogar.
 
Comecei um jogo TOTALMENTE random:


120293565_1GG.jpg


Então... É um jogo casualzão de olimpíadas que não foi licenciado pela London 2012 lol.

Mas sei lá... Esse tipo de jogo é gostoso de jogar. Me lembra Virtua Athlete, que me lembra Barcelona 92, que por sua vez me lembra California Games. É gostoso de jogar assim, mais descompromissado.
 
Alguém sabe se atualizar para o firm que saio esse mês, ainda dá para desbloquear?

Tô com meu PS3 parado e com jogo original, mas não queria perder a possibilidade de rodar emulador mais para frente.
 
Comecei um jogo TOTALMENTE random:


120293565_1GG.jpg


Então... É um jogo casualzão de olimpíadas que não foi licenciado pela London 2012 lol.

Mas sei lá... Esse tipo de jogo é gostoso de jogar. Me lembra Virtua Athlete, que me lembra Barcelona 92, que por sua vez me lembra California Games. É gostoso de jogar assim, mais descompromissado.
Da uma olhada no Vancouver 2010.
 


Eu tinha ouvido falar que era fake.
Aparentemente não.... Ao menos não exatamente. :haha:
 
Alguém sabe onde encontro controle de ps3 original para comprar?
 
Alguém sabe onde encontro controle de ps3 original para comprar?

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares, amigo meu teve que comprar no ebay anos atrás por que não encontrava original aqui no Brasil
 
Querido diário,

Após quase 12 anos de saúde, meu CECH-2112A deu pau pela primeira vez. Nada grave, mas meio chato de resolver (bateria da bios)
Apesar da pandemia, ano passado eu mal encostei nele e sequer o liguei. Aí agora de férias em 2021 e mais tranquilo resolvi desencalhar uns joguinhos. Só que toda vez que ligava, pedia pra arrumar a data. Eu nem me importei muito... até perder alguns troféus quando sincronizava com a psn. Ficam sem data, inválidos e indisponíveis apesar de conquistados :fail:


Só que como tem que desmontar praticamente ele todo pra trocar a bateria, aproveitei pra tirar pó e trocar pasta térmica.... quem disse que tem bateria reserva em casa? e minha arctic silver 5 que tá mais dura que durepox? :haha:
Semana de férias no lixo pq só vou conseguir resolver isso semana que vem :vish:

Fim
 
Alguém sabe onde encontro controle de ps3 original para comprar?
dificil achar e se achar é bem caro, até no ebay acho que se vacilar vc compra uma daquelas cópias bem feitas que até passam por controle original!
Complicado!
As vezes é melhor comprar um PS3 detonado que esteja com o controle original no pacote do que se aventurar pra achar um controle avulso original a venda, principalmente novo!
 
Acho melhor desistir de tentar achar controle original, só vai te fazer comprar um clone que se passa por original e custa muito mais caro
 
Peguei outro ps3 pré matar a saudade. Já coloquei o HEN nele ( da pra por cfw ) e enchi de jogos.

quero terminar o splatterhouse.

peguei o modelo 2112a.
 
Peguei outro ps3 pré matar a saudade. Já coloquei o HEN nele ( da pra por cfw ) e enchi de jogos.

quero terminar o splatterhouse.

peguei o modelo 2112a.
Pagou quanto?

Eu até queria um, mas tudo 600~800 reais, aí é froids.
 
Comecei a jogar o clássico Red Dead Redemption 1, sei que a versão do PS3 é a pior dos multi, mas joguei umas horas e até que não é tão ruim, porém realmente tem horas que cai pra uns 20FPS (se não cair para mais). Algumas partes ainda impressionam, tem uma missão onde você precisa resgatar umas vacas no meio de uma tempestade a noite, é impressionante o que conseguiam fazer com o hardware do PS3/X360.
 
Alguém daqui ainda continua jogando ps3 ? Fui jogar um pouco de BF3 on-line e tinha várias salas cheias.

o foda que antes de eu ser banido pela primeira vez ( lá em 2015 ) eu tava no nível máximo no bf3. Seda que tem como recuperar a conta ?
 
Alguém daqui ainda continua jogando ps3 ? Fui jogar um pouco de BF3 on-line e tinha várias salas cheias.

o foda que antes de eu ser banido pela primeira vez ( lá em 2015 ) eu tava no nível máximo no bf3. Seda que tem como recuperar a conta ?

Eu estou jogando Metal Gear Solid: Peace Walker atualmente.

Já fez o co-op de BF3 no PS3? Senão, está a fim de fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo