• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

pqp eu sempre recomendei esses caras, agora vou parar de recomendar, inaceitavel eles terem matado o console no reballing, provavelmente o seu caiu na mao de algum aluno do curso deles que comecou trabalhar la...deviam se responsabilizar pelos danos causados no console uma vez que ele entrou na loja funcionando e dando imagem normalmente e que o defeito nao era "console nao liga", infelizmente perdi a confianca que tinha nessa assistencia tecnica depois de ler seu relato, inaceitavel uma assist tec daquele tamanho tomar uma atitude como tal e ter feito uma cagada de querer rebalar um console que estava ligando, sem YLOD, e apenas desligava aleatoriamente!
AMADORES FDP!!!!

SE EU FOSSE VC IRIA NO PROCON, CHAMARIA O CELSO RUSSOMANO, FARIA UM INFERNO NA VIDA DESSES CARAS!!!

Também acho.. caiu na mão de algum iniciante com certeza.

Cara eu não queria mais dor de cabeça com isso, e tb acho q não daria em nada. Pois no termo de reballing está escrito que o procedimento tem "riscos".
Eles iam usar isso para se resguardar, e dizer que eu concordei com os riscos.

Enfim... Loja lixo! Nunca mais!
 
tem controle original sim, se vc estiver disposto a pagar mais de 200 reais o que eu acho que vale a pena pq o controle original é duravel e muito superior a qqr outro. O meu PS3 tem nada a menos do que 10 anos, o controle esta intacto e funciona 100% inclusive a bateria ainda está como nova, segura carga um tempao e dura muito, o console tb está integro em perfeito estado, é um FAT 65nm!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pegou assistencia merda, que assistencia e essa, compartilha o nome aqui com o pessoal, e muito importante a gente saber o nome dessas assistencias malditas e porcas pra nao cair na msma armadilha!
O console desligar sozinho é apenas um problema de temperatura, uma troca de pasta termica e reaperto do dissipador de calor pode resolver, os caras vao direto no reballing, que absurdo. nao testam nem os capacitores de tantalo (tokin) famosos por dar problemas tb e causar o desligamento do console, e por fim console so morre no reballing se o servico for porco e isso é o que ocorreu com seu console, os caras danificaram os pads e ai mataram o console ou colocaram as esferas de qqr jeito, soldou e qdo ligou deu curto matou o chip!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não é bem assim, tenho um FAT ha 10 anos, modelo CECHP01 65nm CPU e GPU (ultimo modelo dos Fat), nunca deu qqr defeito, pra mim um dos melhores modelos do PS3 em termos de hardware, zero problemas com modulo BT, Wifi, Drive, controles, porta HDMI enfim, tudo que ocorre com os slim e super slim nao ocorre com esses FAT desse modelo e é bem dificil vc ver relatos de problemas com esse modelo, geralmente ocorre por descuido e consoles que ficam ligados direto na tomada o tempo todo. Se eu for comprar outro PS3 eu vou sempre procurar por um CECHP!
Conheco PS3 Fat com emulação de PS2 via hardware (um dos primeiros CECHA) que ainda vive sem ter dado nenhum problema, tentei comprar ele, mandei 1700 e o dono nao vendeu....na caixa completo, super bem cuidado, console que nao fica direto na tomada é usado em no-break, console com mais de 12 anos e em perfeito estado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pqp eu sempre recomendei esses caras, agora vou parar de recomendar, inaceitavel eles terem matado o console no reballing, provavelmente o seu caiu na mao de algum aluno do curso deles que comecou trabalhar la...deviam se responsabilizar pelos danos causados no console uma vez que ele entrou na loja funcionando e dando imagem normalmente e que o defeito nao era "console nao liga", infelizmente perdi a confianca que tinha nessa assistencia tecnica depois de ler seu relato, inaceitavel uma assist tec daquele tamanho tomar uma atitude como tal e ter feito uma cagada de querer rebalar um console que estava ligando, sem YLOD, e apenas desligava aleatoriamente!
AMADORES FDP!!!!

SE EU FOSSE VC IRIA NO PROCON, CHAMARIA O CELSO RUSSOMANO, FARIA UM INFERNO NA VIDA DESSES CARAS!!!
Me diz aonde acha controle Dualshock 3 original, mas original de verdade. Tem uns por aí que cobram como se fosse "quente" mas é pirata.
 
Me diz aonde acha controle Dualshock 3 original, mas original de verdade. Tem uns por aí que cobram como se fosse "quente" mas é pirata.
MERCADO LIVRE AMIGO, Sta Ifigenia, tem que garimpar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também acho.. caiu na mão de algum iniciante com certeza.

Cara eu não queria mais dor de cabeça com isso, e tb acho q não daria em nada. Pois no termo de reballing está escrito que o procedimento tem "riscos".
Eles iam usar isso para se resguardar, e dizer que eu concordei com os riscos.

Enfim... Loja lixo! Nunca mais!
Tem riscos porque os caras são ligeiros e colocam isso em um papel la e te faz assinar pra executar o serviço, mas se for levar ao pé da letra vc ganha sim, o seu console entrou la funcionando e saiu quebrado!
 
Sobre o DS3, eu vou mandar a real: é um bom controle mas aquela borrachinha dos analógicos é feita de um material escroto que meio que vai derretendo com o tempo. Recomendo usar um troço desses:

4d597db9f014d189cdf0e7239769b8d2_tn
 
Já procurei lá várias vezes e não achei original "de verdade", por isto perguntei para o caso de você ter um fornecedor confiável que pudesse indicar.

Nos grupos de venda no facebook acha bastante usado aparentemente ORIGINAL.
 
Já procurei lá várias vezes e não achei original "de verdade", por isto perguntei para o caso de você ter um fornecedor confiável que pudesse indicar.
EU achei la um novo por 450 reais original lacrado no blister, mas...acho que nao vale a pena por esse valor!!!!
A bem da verdade é que esses controles acho que nem fabricados sao mais, so vai achar paralelo mesmo, novo eu acredito que nao tem mais fabricação, os que vc acha sao estoques antigos que ficaram parados ou sobras, aqui no brasil realmente novo nao acha facil, usado tem bastante e alguns ate em otimo estado que sao de consoles que deram problemas, muitos sao slim ou superslim portanto sao controles relativamente novos ainda.
ebay achei um original tb apenas, novo lacrado, por 90 dolares com frete ja, problema é a trolagem da alfandega brasileira, vc pode ser taxado mesmo o valor sendo inferior a 100 dolares, afinal os trolls da receita podem achar que o valor declarado é abaixo do real e isso ja aconteceu muita gente trazendo produtos do ebay!
Se vc estivesse no japao encontraria facilmente controle de PS3 novo lacrado original, mas apenas lá!!!!

pra pagar 450 reais em um controle eu prefiro comprar um ps3 usado com defeito, levo o controle e ainda o console pra possivel reparo e pago mais barato!

no mais, esses controles que parecem originais, com logo da sony e botao reset, que estao a venda a rodo no mercado livre nao me parecem ruins, por até 80 reais acho que vale a pena arriscar, as vezes...melhor do que pegar um original usado pagar 150-200 reais e ele estar cm algum problema ou com os sticks moles, botoes falhando...enfim!

Eu to procurando um PS3 novo lacrado na caixa e nao acho nem fudendo, achei um Xbox 360 super slim novo na caixa, comprei, agora queria um PS3 novo lacrado, mas esse nao encontra, o maximo que encontrei de mais novo possivel foi um bundle do lego batman super slim adquirido em 2017 nos EUA e com quase zero de uso, mas enfim nao e um novo lacrado, se eu encontrasse um desses consoles novo como encontrei o Xbox 360....ahhh compraria sem olhar o preço, eu tenho ja um ps3, mas gostaria de ter um bicho desses novinho na caixa!!!! coleção é foda!!!! rs
 
Última edição:
Boa noite, Pessoal tudo bem?

Apareceu um PS3 CECHA00 de 60 GB, por 200 reais, vocês acham que vale a pena.

Esta versão é a que possui as retrocompatibilidade?

Qual é o melhor desbloqueio para este modelo de PS3?
 
Última edição:
Boa noite, Pessoal tudo bem?

Apareceu um PS3 CECHA00 de 60 GB, por 200 reais, vocês acham que vale a pena.

Esta versão é a que possui as retrocompatibilidade?

Qual é o melhor desbloqueio para este modelo de PS3?
esse tem hardware do PS2 embarcado, mas é um console problematico na maioria das vezes ele apresenta YLOD por problemas nas soldas BGA, porém se ele ja foi submetido a reballing e usaram esferas de solda com chumbo ele vai muito bem mesmo aquecendo, pois as esferas com chumbo na liga sao muito mais resistentes do que as usadas originalmente que sao sem chumbo!
Vale a pena, ainda mais a titulo de coleção, mas por 200 reais sei nao se ele está bom viu, se eu tivesse um desse modelo com certeza pediria pelo menos 1000 reais nele independente do estado de conservação estetico (esses consoles riscam bastante o acabamento), se fosse um A+ com caixa bem conservada e tudo ai pediria no minimo 1600 reais!!!
Por 200 reais ou o cara que tem ele nao sabe o que tem ou nao ta nem ai, ou ele sabe que tem uma bomba que ja está pra explodir e quer passar adiante, ainda assim por 200 reais eu arriscaria msmo ele dando algum defeito, da pra arrumar a grande maioria dos problemas desses modelos!
 
ps3 super slim NOVO 500gb por $799, vale tudo isso? to tentado a comprar mas não tenho certeza
 
ps3 super slim NOVO 500gb por $799, vale tudo isso? to tentado a comprar mas não tenho certeza

Sinceramente acho q n, talvez vale a pena tentar garimpar um usado por um preço bacana ou se vai pagar R$ 800 tentar procurar um XONE. A não ser que vc queira o PS3 por causa dos jogos e etc.
 
ps3 super slim NOVO 500gb por $799, vale tudo isso? to tentado a comprar mas não tenho certeza
NOVO MESMO LACRADO?

Se for 799 reais vale a pena sim, afinal estao pedindo isso quase em consoles usados e bem surrados e ate com alguns defeitos de leitura, wifi, enfim...

onde vc achou esse console por esse valor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceramente acho q n, talvez vale a pena tentar garimpar um usado por um preço bacana ou se vai pagar R$ 800 tentar procurar um XONE. A não ser que vc queira o PS3 por causa dos jogos e etc.
vc nao entendeu amigo, o cara que compra um PS3 hoje, está querendo comprar pra jogar o backlog inteiro do console ou pra ter como coleção, vale muito a pena se o console for realmente novo e lacrado, vale cada centavo pq se eu tivesse um lacrado novo eu nao venderia por menos de 1400, console que nao e mais fabricado, nao acha com facilidade um produto desse novo SEM USO!
Eu paguei 789 reais em um Xbox 360 500gb novo lacrado semana passada, pra mim vale cada centavo, como eu coleciono os consoles e eu tinha vendido ha um bom tempo o meu X360 Jasper, resolvi comprar outro até porque o Xbox One não tem total retrocompatibilidade e não terá e tem muito jogo bom do X360 que não roda no One, eu queria um produto novo sem uso, foi dificil encontrar, mas encontrei e comprei sem medo de errar, se eu acho um PS3 eu compro tb (mesmo eu ja tendo um)!

Console não é mais fabricado, dificil de encontrar no mundo inteiro um PS3 novo lacrado, que dirá no brasil!
 
Última edição:
NOVO MESMO LACRADO?

Se for 799 reais vale a pena sim, afinal estao pedindo isso quase em consoles usados e bem surrados e ate com alguns defeitos de leitura, wifi, enfim...

onde vc achou esse console por esse valor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc nao entendeu amigo, o cara que compra um PS3 hoje, está querendo comprar pra jogar o backlog inteiro do console ou pra ter como coleção, vale muito a pena se o console for realmente novo e lacrado, vale cada centavo pq se eu tivesse um lacrado novo eu nao venderia por menos de 1400, console que nao e mais fabricado, nao acha com facilidade um produto desse novo SEM USO!
Eu paguei 789 reais em um Xbox 360 500gb novo lacrado semana passada, pra mim vale cada centavo, como eu coleciono os consoles e eu tinha vendido ha um bom tempo o meu X360 Jasper, resolvi comprar outro até porque o Xbox One não tem total retrocompatibilidade e não terá e tem muito jogo bom do X360 que não roda no One, eu queria um produto novo sem uso, foi dificil encontrar, mas encontrei e comprei sem medo de errar, se eu acho um PS3 eu compro tb (mesmo eu ja tendo um)!

Console não é mais fabricado, dificil de encontrar no mundo inteiro um PS3 novo lacrado, que dirá no brasil!

amigo, no mercado livre tem um anúncio por R$799, porém não acompanha a caixa original, modelo americano, acredito eu que foi importado de forma que a receita não taxasse, não sei se posso mandar link mas se vc procurar, acha.
 
Comprei um CECHG por 400 reais há uns meses em perfeito estado, ótimo brinquedo. Já me diverti bastante colocando linux nele, pretendo tentar programar algo que faça bom uso das SPEs para aprender um pouco, e talvez tentar fazer alguns drivers simples para ele (como por exemplo o de i2c para poder ler temperatura e controlar velocidade da fan direto do linux).
 
amigo, no mercado livre tem um anúncio por R$799, porém não acompanha a caixa original, modelo americano, acredito eu que foi importado de forma que a receita não taxasse, não sei se posso mandar link mas se vc procurar, acha.
sem caixa pra mim ja nao vale o preço, ainda mais eu que compro a titulo de coleçao...passo hehehe!!
valeu
 
Pessoal, to querendo pegar um PS3 usado. Estou vendo os seguintes modelos, o que acham? vale?

Slim CECH-2112A com 2 controles originais em bom estado por R$ 550,00
Super Slim CECH-4014B com um controle original sem a borracha e 2 FIFAS (2013 e 2014) por R$ 400,00

Os 2 estão bloqueados.
 
Pessoal, to querendo pegar um PS3 usado. Estou vendo os seguintes modelos, o que acham? vale?

Slim CECH-2112A com 2 controles originais em bom estado por R$ 550,00
Super Slim CECH-4014B com um controle original sem a borracha e 2 FIFAS (2013 e 2014) por R$ 400,00

Os 2 estão bloqueados.
Vai no slim que o hardware é mais confiável e tem dois controles originais, coisa dificil de achar e quando acha tão pedindo caro num controle desses.
 
Saudades do ps3, comprei o primeiro em 2011. Já que não conseguia ter uma namorada, pensei eu, vou comprar um videogame pra ter alguma diversão nos finais de semana.
Menos de 3 meses depois estava namorando. Acho que me deu sorte!
Ou azar. Já que o namoro foi, em geral, terrível, 1 ano e 8 meses de muito sofrimento.
Depois que terminei esse namoro, já no final de 2013, comprei outro PS3, já que tinha vendido o primeiro pois não estava mais com tempo para jogar.
1 ano e meio depois arrumei outra namorada e vendi novamente o console. O namoro foi muito melhor e durou 2 anos e meio.
Será que preciso comprar um PS3 de novo, o terceiro, para conseguir uma nova namorada? Ou se comprar o PS4 logo já vou arrumar uma pra casar mesmo?????
 
Pessoal, to querendo pegar um PS3 usado. Estou vendo os seguintes modelos, o que acham? vale?

Slim CECH-2112A com 2 controles originais em bom estado por R$ 550,00
Super Slim CECH-4014B com um controle original sem a borracha e 2 FIFAS (2013 e 2014) por R$ 400,00

Os 2 estão bloqueados.
O slim é mais bonito (na minha opinião), e é mais fácil de desbloquear, além de vir com 2 controles. Só vai!
 
Vou de Slim mesmo.

Sobre desbloqueio...
Se eu fizer o desbloqueio por CFW, se eu trocar a HD o console volta a ficar travado?
E via HEN? Se trocar a HD volta a ficar travado?
 
Vou de Slim mesmo.

Sobre desbloqueio...
Se eu fizer o desbloqueio por CFW, se eu trocar a HD o console volta a ficar travado?
E via HEN? Se trocar a HD volta a ficar travado?
No caso , so se vc instalar a ofw quando for trocar o hd.

Por exemplo , vc está com uma cfw ou HEN 4.85 ( a última atualização) coloca o HD novo, ele vai pedir pra por o arquivo com a atualização 4.85 seja ela (ofw, cfw ou hfw ) aí vc escolhe se quer ou não continuar com o aparelho destravado.
 
Fala galera,

Meu PS3 estava um tempinho desligado, fui querer dar uma jogada com ele e ao tentar entrar na PSN, apareceu um alerta para atualizar. Fui tentar atualizar e deu erro (8002F147), pediu para reiniciar o console mais fica nesse loop eterno, sempre que ligo o console ele entra na atualização carrega 4% e da esse erro e pede para reiniciar.

Alguém sabe de alguma solução?

Console: PS3 SuperSlim

PS: Já tentei entrar pelo modo recovery (ficar segurando o botão de iniciar até bipar 2x, porém mesmo assim ele entrar já na atualização)

Vlw ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo