Playstation 4 PRO - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então se não veio pra competir com o Scorpio e sim com o PC (huehue sony), teremos então um possível PS5?

Todos os jogos rodarão em 4K no pro?
 
Deve ser comprado mesmo tanto que não revelam a resolução nativa que os jogos do PRO estão rodando, só análise de FPS, no caso do PS4 vs One a DF não deixa passar um artigo sem citar a resolução nativa de um jogo.

Deve estar rodando em 2560x1440 que é "quase" 2x o fullhd, é excelente mas não justifica comprar uma TV 4k pra jogar com menos da metade dos pixels utilizados. TV 4k só com um console true 4k.
 


Pois nem devia ter passado aqui kkk, só veio pegar first page. Fica assim não que vai ter muita gente com PS4 amador pra te acompanhar por lá. :haha:


A Sony disse que o pro é uma alternativa para usuários que partem pro PC no meio da geração em busca de melhores gráficos e desempenho.

Ela está corretíssima, estou com meu PS4 a quase 3 anos e já estava pensando seriamente em partir pro PC devido aos gráficos e desempenho, iria vender o console e partir pro PC. Com o PRO não farei mais isso, a diferença entre o PRO e os PCs atuais é irrelevante e quando o PC disparar daqui a 3 anos já teremos o PS5.

Parabéns Sony pela jogada de mestre.

Uncharted 4 60fps, Bloodborne 60fps, no aguardo.

:freddy:
 

Se estiver ligado em uma Tv 4k ele automaticamente vai focar o desempenho do hardware na resolução, se for em uma TV 1080p ele vai focar em qualidade gráfica e desempenho.

Qualidade gráfica e desempenho tá mais que suficiente! :challenge:
 
Os cara querem comparar um console d 2 mil com um pc d 4 mil kkkk eu como tenho uma tv 4k e é impossivel na minha condiçao montar um pc pra ela q rode suave igual um console. Fora ter q comprar mesa e o espaço q preciso pra ficar d distancia dela. Cada caso um caso. Nao troco jogar numa tv 4k d 55, no conforto da minha cama ou cadeira, por um pc num monitor d 20 e tantos... Eu tenho um pc bom q se eu kizesse era só trocar a vga, mas PRA mim n compensa. Entao é irrelevante essa discussao, entendo qm prefira pc tbm.
 
Os cara querem comparar um console d 2 mil com um pc d 4 mil kkkk eu como tenho uma tv 4k e é impossivel na minha condiçao montar um pc pra ela q rode suave igual um console. Fora ter q comprar mesa e o espaço q preciso pra ficar d distancia dela. Cada caso um caso. Nao troco jogar numa tv 4k d 55, no conforto da minha cama ou cadeira, por um pc num monitor d 20 e tantos... Eu tenho um pc bom q se eu kizesse era só trocar a vga, mas PRA mim n compensa. Entao é irrelevante essa discussao, entendo qm prefira pc tbm.


PC pra rodar 4K por 4mil temers? Só a placa de video é esse valor, sem falar no resto e concordo com você, querer comparar PC e PS4 (qualquer console na verdade) é sim uma discussão irrelevante, o negócio é cortar logo a conversa senão o povo começa a se exaltar e o tópico descamba.
 
Tenho certeza que sim!

Agora não seria mas interessante manter a TV FULLHD e focar nos 1080p60FPS?!?!?!?! :hmm2:

O problema é que não existe TV Full HD (1080p) com HDR, isso é exclusivo do 4K , o por que disso eu não sei mas, receio que, esse é o meio que as fabricantes de TV encontraram para finalmente alavancarem a venda das TVs 4K, lembrando que praticamente não existe conteúdo que justifique o 4K (ainda e já fazem alguns anos que lançaram essa moda) e para falar a verdade, eu pensei que o 4K morreria com o tempo como o 3D está (quase) morto... praticamente nenhuma TV nova (lá fora né) tem sido lançada com 3D.

De qualquer forma, agora com o PS4 PRO e, creio eu, com o Scorpio em 2017 a venda de TVs 4K vão subir e muito ;)
 
Os cara querem comparar um console d 2 mil com um pc d 4 mil kkkk eu como tenho uma tv 4k e é impossivel na minha condiçao montar um pc pra ela q rode suave igual um console. Fora ter q comprar mesa e o espaço q preciso pra ficar d distancia dela. Cada caso um caso. Nao troco jogar numa tv 4k d 55, no conforto da minha cama ou cadeira, por um pc num monitor d 20 e tantos... Eu tenho um pc bom q se eu kizesse era só trocar a vga, mas PRA mim n compensa. Entao é irrelevante essa discussao, entendo qm prefira pc tbm.
Grande questão é que no pc a retrocompatibilidade é garantida, no ps4 pro a sony não garantiu que os jogos irão rodar no ps5, logo você pode perder toda sua biblioteca de jogos anteriores.

Outra questão é que o console não é igual ao pc em questão de ganhar desempenho, a maioria dos jogos irá rodar igual no ps4 e ps4 pro, já no pc você pode mudar resolução, pode instalar mods que melhoram o gráfico e ainda tem a questão de jogar on-line de graça.

Sinceramente , ps4 pro é maior furada para quem já tem ps4 e um Pc com uma GTx 970 para cima, não compensa.
Já o scorpion da Microsoft parece melhor já que a Microsoft garantiu que os jogos terão retrocompatibilidade e vem provando isso lançando jogos de xbox 360 no xbox one.

Não confio na sony e estou fora do ps4 pro, prefiro esperar o ps5 pois tem grandes chances de não rodar os jogos do ps4.
 
Opa, onde você viu essa informação? Não achei nada no site oficial. Se for porque algum atendente falou, então ainda é melhor esperar, pois eles estão confusos. Veja bem a resposta de um e-mail deles:

"In reference with the query you have stated on your email concerning our 2016 UHD HDR televisions, we would like to sincerely apologise but HDR (high dynamic range) is not supported on Game Mode; however, we cannot fully guarantee that this will never be supported as our engineers may still can work through this setup along the process of research and innovation for the concerned televisions"

Eu não duvido que saia uma atualização pra isso, pois lá no avsforum, rtings e hdtvtest o pessoal está descendo a lenha na Samsung, por não ter suporte ao HDR em modo jogo nas suas TV's top de 2016.

Pelo preço da TV, ainda acho melhor não arriscar e esperar algo mais concreto.

Dependendo do nível de ajustes da TV, talvez seja possível desativar os filtros de pós processamento individualmente. Dessa forma não seria preciso usar o Game Mode (Input lag seria mais alto porém menor do que todos os filtros habilitados).
 
Foda vai ser comprar esse PRO e daqui a 2 anos anunciar o PS5.

Acho que para quem tem o modelo atual, melhor coisa e continuar com ele e só trocar pelo PS5, já quem pensa em partir para um console agora, PS4 PRO sem duvida.
 
Nunca fiquei tão ansioso pra ver a E3 2017 hehehe

Tive um ps4,troquei num Xone e também o vendi. Agora com esses exclusivos tesudos da Sony deve rolar pegar o Pro. God of War, Horizon, Last Guardian e Spider Man... pode ser até em 900p que eu vou jogar.
 
Opa, onde você viu essa informação? Não achei nada no site oficial. Se for porque algum atendente falou, então ainda é melhor esperar, pois eles estão confusos. Veja bem a resposta de um e-mail deles:

"In reference with the query you have stated on your email concerning our 2016 UHD HDR televisions, we would like to sincerely apologise but HDR (high dynamic range) is not supported on Game Mode; however, we cannot fully guarantee that this will never be supported as our engineers may still can work through this setup along the process of research and innovation for the concerned televisions"

Eu não duvido que saia uma atualização pra isso, pois lá no avsforum, rtings e hdtvtest o pessoal está descendo a lenha na Samsung, por não ter suporte ao HDR em modo jogo nas suas TV's top de 2016.

Pelo preço da TV, ainda acho melhor não arriscar e esperar algo mais concreto.

Vi aqui: https://twitter.com/hdtvtest

É o segundo tweet:

BREAKING: Samsung firmware updates 2016 SUHD @UHD4k TVs to add low-lag Game Mode for #XboxOneS & #PS4Pro HDR gaming.
Cr1M4TlWAAARaMZ.jpg:large
 
Tenho vontade de pegar o PS4 Pro, mas até agora não liberaram com certeza se para alguém que não tem TV 4K vai valer a pena.

Não troco minha plasma por essas LEDs nem f*dendo, só por uma OLED quem sabe.
 
Tenho vontade de pegar o PS4 Pro, mas até agora não liberaram com certeza se para alguém que não tem TV 4K vai valer a pena.

Não troco minha plasma por essas LEDs nem f*dendo, só por uma OLED quem sabe.
Se usa plasma ainda? Não dá aqueles pontos vermelhos quando uma imagem fica muito parada?
 
pelo visto você nunca deve ter tido uma plasma boa de verdade, também tenho tv de plasma e nunca tive problema com marcas na tela. Minha é panasonic
Eu tive plasma em 2009, era boa até. 1080p com todas as conexões e tudo mais. Más começamos a trocar as tv's de casa em 2014 e a de plasma foi aposentada pro quarto de visita na realidade. Ela funciona super bem, e acho que as cores são mais vivas que as de LED.

Más ela tem esse negócio de que se a imagem fica parada por muito tempo algumas partes ficam com uns pontinhos vermelhos, eles saem rapidamente más é estranho. Na época que isso começou (lá pra 2011-12) eu não trabalhava ainda e meu pai achou melhor trocar de tv mais pra frente porque disseram pra gente que teria que trocar umas peças caras e não ia compensar, até pq ela funciona bem ainda.

O que mais me incomoda nas TV's de LED até hoje é o som. Eu não uso caixas de som ou home pq não curto som muito alto, más o som da TV de plasma de 42 parece som de cinema perto de algumas de LED, até mesmo as mais caras, deve ser por conta da espessura. O que eu sei é que não tenho vontade e nem coragem de pagar mais de 5 mil em uma TV só pra usar o HDR em jogos. Eu prefiro viajar com essa grana toda...
 
Se usa plasma ainda? Não dá aqueles pontos vermelhos quando uma imagem fica muito parada?

Tenho uma Plasma da Panasonic desde 2013 e nunca tive nenhum problema de retenção. E olha que dei vários vacilos como deixar a TV ligada por muito tempo na área de trabalho do Windows.

Mas Plasma da Panasonic é outro nível mesmo. Como o colega disse acima, também só a trocarei por uma OLED.
 
Não é segredo mais leiam o artigo

http://www.thesixthaxis.com/2016/09...raider-on-ps4-pro-has-three-graphics-options/

Existe uma grande quantidade de potenciais caminhos abertos para os desenvolvedores com o PlayStation 4 Pro que acabou de ser anunciada hoje cedo pela Sony. Você não tem de desenvolver o seu jogo e estar em 4K, mas pode usar seu poder de várias maneiras diferentes. Rise of the Tomb Raider é um exemplo fantástico disso, onde a Crystal Dynamics está realmente dando-lhe opções sobre o que você deseja que o console para fazer.

Esses são:

  • 4K
  • Alta taxa de quadros 1080p
  • 1080p visuais melhorados
CsUnr_UUAAAwfvx.jpg

Chefe de Estúdio Scot Amos explicou: "Na verdade, temos um interruptor no menu de opções, então você pode alternar dinamicamente entre três diferentes modos visuais que temos incorporados na versão PS4 Pro.

"Uma parte é chamada" Frame Rate High ', de modo que é realmente bloqueado em 1080p, mas uma taxa de quadros ilimitada, para que ele possa ir tão rápido quanto ele puder. Nós vimos as taxas de frame norte de 45 anos, e isso é meio para o gamer hardcore, speedrunning e querer os controles crispest I pode eventualmente chegar. Visual fidelidade ser condenado, mas ainda parece muito bom!

"O próximo switch, que chamamos de 'visuais melhorados". Nós jogar tudo o que for possível para a tela: passes de renderização, iluminação PVR, reflexões e detalhes de sombra. Isso ainda é em 1080p, mas bloqueada a 30 quadros [...] nós apenas jogar a cozinha afundar-se para obter a melhor qualidade de pixel que pudermos na tela.

"E então a terceira opção é resolução de 4K, e isso é realmente o que você está vendo aqui."

Por outro lado, os desenvolvedores da Sony parecem estar se concentrando apenas em resolução 4K. Se você jogar com um PS4 Pro em uma tela 1080p, o jogo vai ser processado em 4K, mas, em seguida, reduzida para 1080p, dando-lhe uma forma de muito bom anti-aliasing.

Teremos mais de Scot quando podemos. Rise of the Tomb Raider está fora em PS4 no dia 11 de outubro, enquanto o PS4 Pro está fora no dia 10 de novembro.

http://www.thesixthaxis.com/2016/09...raider-on-ps4-pro-has-three-graphics-options/
 
Não é segredo mais leiam o artigo

http://www.thesixthaxis.com/2016/09...raider-on-ps4-pro-has-three-graphics-options/

Existe uma grande quantidade de potenciais caminhos abertos para os desenvolvedores com o PlayStation 4 Pro que acabou de ser anunciada hoje cedo pela Sony. Você não tem de desenvolver o seu jogo e estar em 4K, mas pode usar seu poder de várias maneiras diferentes. Rise of the Tomb Raider é um exemplo fantástico disso, onde a Crystal Dynamics está realmente dando-lhe opções sobre o que você deseja que o console para fazer.

Esses são:

  • 4K
  • Alta taxa de quadros 1080p
  • 1080p visuais melhorados
CsUnr_UUAAAwfvx.jpg

Chefe de Estúdio Scot Amos explicou: "Na verdade, temos um interruptor no menu de opções, então você pode alternar dinamicamente entre três diferentes modos visuais que temos incorporados na versão PS4 Pro.

"Uma parte é chamada" Frame Rate High ', de modo que é realmente bloqueado em 1080p, mas uma taxa de quadros ilimitada, para que ele possa ir tão rápido quanto ele puder. Nós vimos as taxas de frame norte de 45 anos, e isso é meio para o gamer hardcore, speedrunning e querer os controles crispest I pode eventualmente chegar. Visual fidelidade ser condenado, mas ainda parece muito bom!

"O próximo switch, que chamamos de 'visuais melhorados". Nós jogar tudo o que for possível para a tela: passes de renderização, iluminação PVR, reflexões e detalhes de sombra. Isso ainda é em 1080p, mas bloqueada a 30 quadros [...] nós apenas jogar a cozinha afundar-se para obter a melhor qualidade de pixel que pudermos na tela.

"E então a terceira opção é resolução de 4K, e isso é realmente o que você está vendo aqui."

Por outro lado, os desenvolvedores da Sony parecem estar se concentrando apenas em resolução 4K. Se você jogar com um PS4 Pro em uma tela 1080p, o jogo vai ser processado em 4K, mas, em seguida, reduzida para 1080p, dando-lhe uma forma de muito bom anti-aliasing.

Teremos mais de Scot quando podemos. Rise of the Tomb Raider está fora em PS4 no dia 11 de outubro, enquanto o PS4 Pro está fora no dia 10 de novembro.

http://www.thesixthaxis.com/2016/09...raider-on-ps4-pro-has-three-graphics-options/

Diferença está absurda à favor do PC nessa foto. Creio que a imagem do PS4 Pro seja no modo 4K, que a julgar pelo tamanho da diferença é absurdamente capado.
 
Grande questão é que no pc a retrocompatibilidade é garantida, no ps4 pro a sony não garantiu que os jogos irão rodar no ps5, logo você pode perder toda sua biblioteca de jogos anteriores.

Outra questão é que o console não é igual ao pc em questão de ganhar desempenho, a maioria dos jogos irá rodar igual no ps4 e ps4 pro, já no pc você pode mudar resolução, pode instalar mods que melhoram o gráfico e ainda tem a questão de jogar on-line de graça.

Sinceramente , ps4 pro é maior furada para quem já tem ps4 e um Pc com uma GTx 970 para cima, não compensa.
Já o scorpion da Microsoft parece melhor já que a Microsoft garantiu que os jogos terão retrocompatibilidade e vem provando isso lançando jogos de xbox 360 no xbox one.

Não confio na sony e estou fora do ps4 pro, prefiro esperar o ps5 pois tem grandes chances de não rodar os jogos do ps4.
Acho besteira deixar de pegar um console por não ter retrocompatibilodade, quando o PS5 sair um PS4 novo vai custar 800 reais, usado então...
2.2k separados para o PS4 PRO.

Se não conseguir por esse preço, vou parcelar o restante ehehehe
To juntando aqui, já tenho 150 reais. :haha::haha:
 
Acho besteira deixar de pegar um console por não ter retrocompatibilodade, quando o PS5 sair um PS4 novo vai custar 800 reais, usado então...

To juntando aqui, já tenho 150 reais. :haha::haha:
E ficar entulhando console como um acumulador ? Imagine só se tivesse que guardar meus pcs antigos para jogar os jogos antigos que tenho? Fora que se pensar nessa maneira é melhor alugar os jogos pois depois vou jogar fora tudo não é ?
E r$800 é dinheiro amigo, eu quando comprei o xbox one vendi meu xbox 360 com kinect e juntei apenas r$200 a mais para comprar o xbox one com kinect também no lançamento em 2013.

O legal da retrocompatibilidade é não perder os jogos que pagamos caro para tê-los. Senão é até melhor esperar sair desbloqueio ou ficar no pc jogando jogos pirata já que não vai tê-los mesmo depois .
Ou pior pagar 2x pelo mesmo jogo com remasters , estou fora !
 
Diferença está absurda à favor do PC nessa foto. Creio que a imagem do PS4 Pro seja no modo 4K, que a julgar pelo tamanho da diferença é absurdamente capado.

Se prestar atencao na imagem vai ver que sao momentos diferentes ... no PC tem uma explosao atras e no PS4 essa explosao ainda nao aconteceu.
 
E ficar entulhando console como um acumulador ? Imagine só se tivesse que guardar meus pcs antigos para jogar os jogos antigos que tenho? Fora que se pensar nessa maneira é melhor alugar os jogos pois depois vou jogar fora tudo não é ?
E r$800 é dinheiro amigo, eu quando comprei o xbox one vendi meu xbox 360 com kinect e juntei apenas r$200 a mais para comprar o xbox one com kinect também no lançamento em 2013.

O legal da retrocompatibilidade é não perder os jogos que pagamos caro para tê-los. Senão é até melhor esperar sair desbloqueio ou ficar no pc jogando jogos pirata já que não vai tê-los mesmo depois .
Ou pior pagar 2x pelo mesmo jogo com remasters , estou fora !

Fala que ta fora mas não para de entrar no tópico pra falar do XONE.
O tópico de XONE deve ta chata mesmo hein :haha:
 
Qual é essa TV da Samsung que agora funciona GAME+HD+4k ?

tem UE65KS8000 no BR para vender?

pq procurei no google e nada :/ se der tudo certo vou ter grana pra comprar uma dessas :p
Acho que o modelo maior é a KS7000, mas que usa o mesmo painel da KS8000. É praticamente igual, até nos review recomendam comprar a KS7000 porque a imagem é igual.
 
Se prestar atencao na imagem vai ver que sao momentos diferentes ... no PC tem uma explosao atras e no PS4 essa explosao ainda nao aconteceu.
Errado, amigo. Não tem nada disso. São diferenças gráficas mesmo, e que podem ser vistas em outros momentos, é só acompanhar o vídeo completo e a própria análise da DF. O jogo sequer roda a 4k nativos e mesmo assim teve que sacrificar muito os gráficos e tentar estabilizar nos 30 fps. Não sei, não estou achando essa ideia promissora...



http://www.eurogamer.pt/articles/di...e-of-the-tomb-raider-ps4-pro-vs-pc-comparacao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo