[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

• Já comprei!

• Vou comprar quando o preço diminuir!

• Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

• Não vou comprar, continuarei com meu PS4!

Results are only viewable after voting.

pandremc

New Member
Considerando todo esse aumento nos valores de consoles, placas de vídeos etc e tal...
Qual seria um valor "justo" para um PS4 usado (1ano), com 2 controles originais?
Obrigado!

Mr. Godfather

New Member
Considerando todo esse aumento nos valores de consoles, placas de vídeos etc e tal...
Qual seria um valor "justo" para um PS4 usado (1ano), com 2 controles originais?
Obrigado!
cara, em 2019 eu paguei 1300 no meu slim, usado com 1 controle e um jogo, mas agora com o aumento de tudo, tenho visto por 1500, 1800, o pro entao, 1800 pra cima

mshonorato

New Member
De vez em quando meu PS4 Pro não reconhece o disco, tenho que remover e botar de volta.
Será que é o leitor dando problema?
O leitor do PS4 Pro e do PS4 Slim são iguais ou tenho que comprar um leitor específico do PS4 Pro?
vlw

Alex_pr

Member
De vez em quando meu PS4 Pro não reconhece o disco, tenho que remover e botar de volta.
Será que é o leitor dando problema?
O leitor do PS4 Pro e do PS4 Slim são iguais ou tenho que comprar um leitor específico do PS4 Pro?
vlw
O meu fez isso umas duas vezes já, acho estranho pois tive o PS4 slim e nunca vi esse erro, só no Pro, peguei o meu Pro há 20 dias.

mshonorato

New Member
O meu fez isso umas duas vezes já, acho estranho pois tive o PS4 slim e nunca vi esse erro, só no Pro, peguei o meu Pro há 20 dias.

Pois é, o meu agora está normal, mas as vezes acontece isso.
Tenho dúvida se é realmente um problema no driver leitor, pois ao colocar um jogo em disco, o mesmo é reconhecido rapidamente e entra no jogo bem rápido tb.

jacias

Member
Pessoal, o PS4 Pro tem algum limitador de internet? Porque o meu tá conectado num roteador da operadora que tem porta gigabit e diz que a conexão é half duplex, limitando ele em 100 Mega.

Atwa

Active Member
Vocês acham que vale a pena um ps4 pro 2tb por 2200?

Queria um ps5, mas não achei em nenhum lugar por menos de 5000 e quando acha é pra entrega daqui 2 meses.

Meu ps4 fat está bem velho e quero trocar.

masterpiece

New Member
Vocês acham que vale a pena um ps4 pro 2tb por 2200?

Queria um ps5, mas não achei em nenhum lugar por menos de 5000 e quando acha é pra entrega daqui 2 meses.

Meu ps4 fat está bem velho e quero trocar.

O preço está excelente!

Já vi gente vendendo o PS4 PRO 1TB com apenas 1 controle por R$ 2.500,00.

Estou vendendo o meu PS4 PRO 1TB + 2 controles + 12 jogos + 12 acessórios por R$ 2.800,00, mas até por R$ 2.600,00 à vista eu entrego!

Atwa

Active Member
Hoje completou uma semana com o PS4 pro que comprei.

Pensava que o console seria mais frio que o PS4 fat, mas aparentemente e ainda mais quente. E não vi quase nada de diferença nos gráficos kkkk

Apesar que comprei porque o meu ps4 fat estava bem velhinho e esse pro está em estado de novo e com HD de 2Tb.

Agora é espera normalizar os estoques do PS5... enquanto isso vou jogando no PRO.

LeBaldi

Running fucking fast

Pensava que o console seria mais frio que o PS4 fat, mas aparentemente e ainda mais quente. E não vi quase nada de diferença nos gráficos kkkk

Apesar que comprei porque o meu ps4 fat estava bem velhinho e esse pro está em estado de novo e com HD de 2Tb.

Agora é espera normalizar os estoques do PS5... enquanto isso vou jogando no PRO.
Na verdade depende do jogo e de como vc configurou o vídeo. Por padrão ele vem, se me lembro bem, setado pra FPS. Então se o jogo tiver patch para o Pro ele na realidade roda igual os outros, mas tenta rodar em 60fps em FullHD. Se vc mudar pra supersampling ele vai usar a resolução de 2K baixada para FullHD... nesse caso vc ganha em arestas mais lisas e texturas da versão para 4K. Agora se joga em 4K ele vai só rodar com texturas e a resolução próxima a 4K de fato! Nesse caso não veria lá muita diferença mesmo, só não ficaria estranho por ser um upscalling de FullHD

palacs

New Member

Assim como o ps4 fat/slim, o console tem algumas versões.
Dependendo da qual tu comprou, pode ser um avião ou ser mais silencioso.
São 3 versões dele, a 70xx, 71xx e a 72xx.
Consequentemente, a última versão 72xx é a mais silenciosa; Dizem que a 70xx é bem barulhenta mesmo. Tenho o 72xx aqui e acho extremamente silencioso.
Quanto aos gráficos, cara, vai sentir diferença nos games que oferecem otimização pra eles, como alguns que possuem modo FPS ou modo QUALIDADE.
Fora isso, é o que o "LeBaldi" citou, podes ligar o upscaling se jogar em uma TV 1080P que o game renderiza em qualidade de 2K ou 4K e faz o donwscaling. O que acontece é ter mais "estabilidade" se comparado ao ps4 normal que pode ter vários drops em vários games.

Atwa

Active Member
Assim como o ps4 fat/slim, o console tem algumas versões.
Dependendo da qual tu comprou, pode ser um avião ou ser mais silencioso.
São 3 versões dele, a 70xx, 71xx e a 72xx.
Consequentemente, a última versão 72xx é a mais silenciosa; Dizem que a 70xx é bem barulhenta mesmo. Tenho o 72xx aqui e acho extremamente silencioso.
Quanto aos gráficos, cara, vai sentir diferença nos games que oferecem otimização pra eles, como alguns que possuem modo FPS ou modo QUALIDADE.
Fora isso, é o que o "LeBaldi" citou, podes ligar o upscaling se jogar em uma TV 1080P que o game renderiza em qualidade de 2K ou 4K e faz o donwscaling. O que acontece é ter mais "estabilidade" se comparado ao ps4 normal que pode ter vários drops em vários games.

O minha versão e a 7115b. O console e bem mais silencioso que o PS4 fat.

Estou jogando o Red dead 2, não tinha jogado no PS4 fat, mas o jogo é bem estável no pro com uma excelente qualidade de imagem.

Mas no geral estou satisfeito com o console, quero fica com ele até o final do ano para compra um PS5.

xTe~

Membro Inquieto
O meu pro é launch (70xx, comprei na bf ou natal do ano) e ele sempre foi muito muito silencioso, mais que o meu fat (também launch).

Semana passada eu abri e limpei todo ele pela primeira vez, troquei pasta térmica, lubrifiquei a fan... Me surpreendi como ele é cheio de encaixes e presilhas. Tinha um pouco de poeira, mas pouca coisa, nada excessivo pois sempre limpo as entradas de ar e os arredores dele com um pincel largo antes de usar. Essa foi uma prática que eu comecei quando comprei ele e vi que deu muito certo, recomendo fortemente.

Coloquei um Samsung QVO 870 de 1tb nele e no geral ele ficou mais esperto, loading, sistema, mas eu fiquei com a sensação de que o xonex aproveitou mais o mesmo upgrade, não sei bem explicar.

Última edição:

xZtoy

New Member
Pessoal boa noite, peguei um PS4 PRO usado, fiz a manutenção no mesmo troquei a pasta térmica, limpei os componentes todos, na verdade uma assistência técnica aqui da minha cidade realizou o processo, mesmo com a limpeza notei que o PS4 PRO é bem barulhento. Quando rodo Umcharted 4 chega assusto de tal alto o cooler fica, apesar do barulho ele não esquenta muito e quando coloco a mão sobre as entradas e saídas de ar ele parece funcionar perfeitamente. Minha duvida é, ele é tão barulhento assim mesmo? O modelo é CUH 7215b.

kamikaze999

New Member
Pessoal boa noite, peguei um PS4 PRO usado, fiz a manutenção no mesmo troquei a pasta térmica, limpei os componentes todos, na verdade uma assistência técnica aqui da minha cidade realizou o processo, mesmo com a limpeza notei que o PS4 PRO é bem barulhento. Quando rodo Umcharted 4 chega assusto de tal alto o cooler fica, apesar do barulho ele não esquenta muito e quando coloco a mão sobre as entradas e saídas de ar ele parece funcionar perfeitamente. Minha duvida é, ele é tão barulhento assim mesmo? O modelo é CUH 7215b.
7215 senao me engano eh o mais recente e teoricamente mais silencioso. Sabe qual pasta termica trocaram? tem assistencia que coloca generica e eh a mesma coisa que nada.

Insomniac

Embaixador Anti-Burn-in
Sim, é barulhento e sim, vai sair ar quente das saídas de ar em vários momentos.

Não esquenta nem fica na noia com isso. Só aproveita o console.

FocaéAnimal

New Member
Pelo que andei percebendo, a Sony aumentou via software a rotação do cooler do PS4 Pro. Qualquer coisa agora já faz ele entrar em rotação máxima, ou próximo disso. Antes a aceleração era mais progressiva. Fica insuportável jogar alguns jogos sem fone de ouvido...

monkilhos

New Member
Galera, vi que saiu um novo bundle/pack de PS4 contendo GoT e GoW como jogos inclusos. O valor continua normal para o momento, R$2.700. Nunca tive PS4, mas deu vontade de jogar alguns jogos agora, e não me vejo pegando um PS5 tão cedo.

Vocês acham que esse valor está muito caro? Alguma ideia se os preços irão diminuir?

xZtoy

New Member
Vlw pessoal, o Uncharted 4 foi o game que mais me assustou com a Rotação do cooler, mas percebi que o console não tia esquentado tanto, ou seja o sistema de resfriamento está funcionando corretamente, em GT Sport por exemplo o barulho é bem mais suportável. Vou torar o pau e jogar como se não houvesse amanhã kkkkkkk só vou providenciar mais pra frente um bom fone de ouvido.

robsonz

New Member
Pessoal mudei minha Internet para 500MB, mas o Ps4 Pro só chega até 240 e uploud até 30, que é na média 40mb.
É isso mesmo?
No pc nesse meo cabo que vai pro Ps4 bate os 500mb.

palacs

New Member
Pessoal mudei minha Internet para 500MB, mas o Ps4 Pro só chega até 240 e uploud até 30, que é na média 40mb.
É isso mesmo?
No pc nesse meo cabo que vai pro Ps4 bate os 500mb.
Aqui infelizmente é a mesma merda. Parece que no ps5 o problema resolve de usar toda a internet, até pra baixar os games.
Aqui são 240MB e é dificil passar de 100 e poucos.

robsonz

New Member
Aqui infelizmente é a mesma merda. Parece que no ps5 o problema resolve de usar toda a internet, até pra baixar os games.
Aqui são 240MB e é dificil passar de 100 e poucos.
Aqui nos 240mb, mal passava de 80MB, mas os 500MB qdo chega é 240 ou menos.
Engraçado que o PS4 qdo ligado ao modem ele conecta como gigabit pois mostra nas configurações ele conectado assim.

xZtoy

New Member
Fala pessoal, qual o melhor fps online do ps4 no momento? É o Warzone mesmo? Fiquei no hype de jogar alguma coisa online depois do anúncio do Bf 2042, mas acho que vou baixar o Warzone mesmo e boa.

Usuários que está vendo este tópico