• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
essas versoes estilizaddas sempre sao mais caras, tipo item de colecionador
 


nao acende a luz do console, nadinha?

Nada. Mas já levei à uma assistência, substituíram a fonte e ele ligou.
 
Que absurdo essas vendas falsas. Num caso desse nem eu sabia dessa gambiarra das vendas falsas. Uma falha grande do mercado livre. Fico pensando aqui que de certa forma a responsabilidade cai em cima do ML, por administrar e permitir esse tipo de coisa.
Os anuncios falsos sumiram por enquanto, mas já já aparece outro.
É assim q os vendedores fazem pra passar credibilidade nos anúncios, alguém ve e pensa: o cara ja vendeu 200, é confiável. kkk
 
Foi oque notei na minha 65" MU6100
Não concordo, tenho a de 50 e horizon por ex achei muito mais bonito com o HDR ativado.
 
Será que a nova Sony X755F (49") é uma boa pedida para o PS4 Pro?
nao Compre peguei uma na fast na terça feira passada e troquei no sabado, modelo sony x705f, o vazamento de luz dessa tv é demais, quando o jogo entra em hdr a tela fica com uma cor palida. paguei a diferenca e peguei uma samsung q6 55
 
Será que a nova Sony X755F (49") é uma boa pedida para o PS4 Pro?
nao Compre peguei uma na fast na terça feira passada e troquei no sabado, modelo sony x705f, o vazamento de luz dessa tv é demais, quando o jogo entra em hdr a tela fica com uma cor palida. paguei a diferenca e peguei uma samsung q6 55
 
galera, estou com as seguintes propostas:
PS4 slim 500GB + 2 controles (usado) = R$ 1400,00 (pouco mais de um ano de uso e com boa procedencia)
Ps4 slim 500GB + 1 controle (novo) = R$ 1380,00 (paraguai)
Ps4 slim 1TB + 1 controle + jogos (Uncharted 4, GoW, GranTurismo) = R$ 1680,00 (paraguai).

qual desses vocês acham melhor custo beneficio?? o usado, talvez eu consiga chorar pra uns 1300... mas sei que o cara faz por 1200 com apenas um controle..
 
galera, estou com as seguintes propostas:
PS4 slim 500GB + 2 controles (usado) = R$ 1400,00 (pouco mais de um ano de uso e com boa procedencia)
Ps4 slim 500GB + 1 controle (novo) = R$ 1380,00 (paraguai)
Ps4 slim 1TB + 1 controle + jogos (Uncharted 4, GoW, GranTurismo) = R$ 1680,00 (paraguai).

qual desses vocês acham melhor custo beneficio?? o usado, talvez eu consiga chorar pra uns 1300... mas sei que o cara faz por 1200 com apenas um controle..

cara, o 1tb de longe é o melhor

1tb é espaço pra caramba, vc pode deixar os jogos instalados baixando update e depois quando for jogar ja esta tudo ok

os jogos que vem junto, vc pode vender caso não goste

vc vai estar com um console novo, 3 jogos excelentes e 500gb a mais de HD por 300-400 reais de diferença
vale muito mais
mas se vc quer economizar e nao faz questao de HD, eu iria no usado por 1.200
 
Alguém aí já conseguiu fazer o app da HBO GO funcionar? Aqui fica uma tela preta e nunca conecta. Tentei tanto em conta BR quanto na US.

Essa HBO é um lixo por não liberar um app que preste em vários dispositivos como faz o Netflix.
 
galera, estou com as seguintes propostas:
PS4 slim 500GB + 2 controles (usado) = R$ 1400,00 (pouco mais de um ano de uso e com boa procedencia)
Ps4 slim 500GB + 1 controle (novo) = R$ 1380,00 (paraguai)
Ps4 slim 1TB + 1 controle + jogos (Uncharted 4, GoW, GranTurismo) = R$ 1680,00 (paraguai).

qual desses vocês acham melhor custo beneficio?? o usado, talvez eu consiga chorar pra uns 1300... mas sei que o cara faz por 1200 com apenas um controle..
Vc consegue direto do py? Se sim vai de pro pelado, se não, vai de slim de 1tb.
 
Pessoal sou novo no PS4 Pro e PS4 no geral.rsrs
Como sei se o jogo está em 4K, precisa configurar algo no PS4 ou TV pra melhor qualidade nos jogos?
Tenho uma Samsung UN43MU6100
 
Pessoal sou novo no PS4 Pro e PS4 no geral.rsrs
Como sei se o jogo está em 4K, precisa configurar algo no PS4 ou TV pra melhor qualidade nos jogos?
Tenho uma Samsung UN43MU6100
Seta nas configurações de vídeo do console, mas 4k nativo a60fps esqueça nessa geração, salvo raras exceções do One X.
 
Como sei se o jogo está em 4K, precisa configurar algo no PS4 ou TV pra melhor qualidade nos jogos?
Tenho uma Samsung UN43MU6100[/QUOTE]


É o ps4 pro o seu?
 
O cara me mandou uma foto aqui que me gerou uma duvida:
me disseram que os modelos 7115b são modelos AMERICANOS mas na caixa esta escrito "Negro Azabache" e não "Jet Black".
De onde são os PS4 escrito "Negro Azabache" ??????
 
PS4 PRO
7115b última revisão (2º no caso), modelo Americano.
7116b última revisão (2º no caso), modelo Europeu.
 
Como sei se o jogo está em 4K, precisa configurar algo no PS4 ou TV pra melhor qualidade nos jogos?
Tenho uma Samsung UN43MU6100

É o ps4 pro o seu?[/QUOTE]

Isso mesmo Ps4 Pro 7015B
 
O cara me mandou uma foto aqui que me gerou uma duvida:
me disseram que os modelos 7115b são modelos AMERICANOS mas na caixa esta escrito "Negro Azabache" e não "Jet Black".
De onde são os PS4 escrito "Negro Azabache" ??????
Os consoles sao iguais, pega qualquer um.
 
Como sei se o jogo está em 4K, precisa configurar algo no PS4 ou TV pra melhor qualidade nos jogos?
Tenho uma Samsung UN43MU6100

Primeiro vc tem q ativar o hdr na entrada hdmi q o ps4 pro estiver ligado, sim a tv vem com hdr desativado por padrão, depois vc vai nas configurações de vídeo do ps4 e coloca em 2160p rgb, depois mais em baixo coloque gama rgb completa.
 
Última edição:
Primeiro vc tem q ativar o hdr na entrada hdmi q o ps4 pro estiver ligado disse:
Modo Hdr+ (ativo)
2160p - RGB (imcompativel)
Gama - RGB (Completo)
HDR (Desativado)
Não deixa marcar em automático.
Essa mensagem qdo coloco em automático
(sua tv não é compatível com HDR)
Pq está assim incompatível a tv é 4K.?
Valews.
 
Última edição:
É o ps4 pro o seu?

Isso mesmo Ps4 Pro 7015B[/QUOTE]

vai nas configurações do console, e vídeo, e vai estar a resolução lá. E uma dica nesse modelo de tv desliga o hdr, ele não é bom para tvs de entrada
 
É o ps4 pro o seu?

Isso mesmo Ps4 Pro 7015B[/QUOTE]

vai nas configurações do console, e vídeo, e vai estar a resolução lá. E uma dica nesse modelo de tv desliga o hdr, ele não é bom para tvs de entrada
É o ps4 pro o seu?

Isso mesmo Ps4 Pro 7015B

Na tv
Modo Hdr+ (atIvo)
No Ps4
2160p - RGB (imcompativel)
Gama - RGB (Completo)
Pq está assim incompatível a tv é 4K.?
Valews.
 


É o ps4 pro o seu?[/QUOTE]

Isso mesmo Ps4 Pro 7015B


Modo Hdr+ (atIvo)
2160p - RGB (imcompativel)
Gama - RGB (Completo)
HDR (Desativado)
Não deixa marcar em automático.
Essa mensagem qdo coloco em automático
(sua tv não é compatível com HDR)
Pq está assim incompatível a tv é 4K.?
Valews.[/QUOTE]

Ta usando o Cabo do ps4 pro?
 
Isso mesmo Ps4 Pro 7015B

Na tv
Modo Hdr+ (atIvo)
No Ps4
2160p - RGB (imcompativel)
Gama - RGB (Completo)
Pq está assim incompatível a tv é 4K.?
Valews.
Desmarca esse hdr+, isso estraga a imagem da tv, o hdr n está ativado, pra ativar vá em configurações, geral, gerenciador de dispositivos externos, hdmi uhd color e selecione a porta hdmi q o ps4 está conectado, o hdr so funciona na hdmi que vc selecionar.[/QUOTE]


isso muito manual nao explica... Muita gente pensa que o HDR ativo funciona pra todas as portas HDMI mas algumas TVs o HDR so fica realmente ativo em alguma porta HDMI especifica. Minha TV é desse caso e descobri na sorte, e olha que na minha TV nem ta escrito HDR propriamente, ta com outro nome que algumas marcas inventam mas enfim, no manual nem dizia isso
 
Consegui fazer aqui antes de ter visto vcs postando.rsrs

Obs.: Consegui ativar o 20160p - RGB, tive que ativar nas configurações da tv a opção HDMI UHD Color, em Configurações - Geral- Gerenciador de Dispositivos Externos - HDMI UHD Color (marcar as 3 portas HDMI)
E marquei Modo Jogo tb em Gerenciador de Dispositivos Externos.
 
Consegui fazer aqui antes de ter visto vcs postando.rsrs

Obs.: Consegui ativar o 20160p - RGB, tive que ativar nas configurações da tv a opção HDMI UHD Color, em Configurações - Geral- Gerenciador de Dispositivos Externos - HDMI UHD Color (marcar as 3 portas HDMI)
E marquei Modo Jogo tb em Gerenciador de Dispositivos Externos.


modo hdr+ fica muito ruim,uma dica desliga o hdr, pois a imagem fica bem ruim nessa tv de entrada, eu não gosto, mas vai de gosto
 
Galera, alguém aqui consegue tirar captura da tela com o PS4 Pro e HDR ligado? Aqui com o HDR ligado a função de tirar captura de tela fica desligada. Alguma solução?

EDIT: Desligando o HDMI UHD Color da TV e deixando HDR em automático consigo tirar print, assim como desligando o HDR do PS4 e deixando o da TV ligado, mas quando ambos estão ligador é impossível fazer captura de tela. Muito estranho...

EDIT: Aparentemente isso é um problema com o game L.A. Noire. Testei no God of War e Far Cry 5 e funcionou.

Tenho uma MU6100 de 49".
 
Última edição:
modo hdr+ fica muito ruim,uma dica desliga o hdr, pois a imagem fica bem ruim nessa tv de entrada, eu não gosto, mas vai de gosto
Desligo o HDR no Ps4 e volto pro outro 2160p e Gama no automatico tb ou só o HDR mesmo?
 
Desligo o HDR no Ps4 e volto pro outro 2160p e Gama no automatico tb ou só o HDR mesmo?

Modo HDR+ realmente concordo em desligar. Agora o HDR do console e na TV HDMI UHD COLOR, mantenho ligado na minha.

Apesar de não ser o HDR "verdadeiro", quando a TV está bem calibrada fica visivelmente melhor ligado que desligado.

Faça o teste e veja o que te agrada mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo