• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Pelo que andei pesquisando, resolvem trocando o HD mesmo. Se já fez isso então o problema deve ser na conexão Sata.
No youtube tem alguns casos do PS4 Fat que tinha uma folga no encaixe do HD.
Se já desmontou tudo e viu as conexões, difícil não ser problema nos controladores mesmo.
Complicado isso aí. Problema é ter que trocar a placa inteira pois acredito ser difícil encontrar componentes específicos pra trocar que nem Mobos ou Placa de vídeo.

pois é, maioria dos casos trocam o HD e resolve, meu caso nao esta dando,
o conector sata fiz teste de contato um a um com multimetro,
folga não tem, está perfeito,

estou achando que é algum componente mesmo na placa... realmente, dificil achar essa placa e se achar vai ser o valor do video game, pois é o principal...

achei um cara que parece bom em SP, expliquei todo o caso pra ele, o que foi verificado, ele disse que já pegou alguns casos assim, uns resolveu outros não.. mas pediu para analise o video game, vou mandar atraves de um amigo que está em SP... vamos ver, reporto aqui
 
Então galera, barulheira no ps4 pro, op quer fazer? (jogando rdr2 e homem aranha) e comprei um ssd 480gb, é muita treta pra clonar ?
 
pessoal uma duvida rapida, vale a pena comprar um PS4 PRO (mesmo todos falando que nao compensa) por 1950 reais parcelado em 12x?
amigo meu vai pra manaus e la diz que o preço eh este
 
pessoal uma duvida rapida, vale a pena comprar um PS4 PRO (mesmo todos falando que nao compensa) por 1950 reais parcelado em 12x?
amigo meu vai pra manaus e la diz que o preço eh este

a minha opinião é a seguinte

qual sua intenção com o console?

vai jogar só alguns exclusivos? não! não compre o PRO
vai jogar só alguns jogos online? não! não compre o PRO
vai ser sua plataforma principal? sim! compre o PRO

Se a diferença para o slim ficar em no máximo 500 reais, eu acho ok. Acima disso não.

Lembre-se do HD, o PRO vem com 1tb, então não é justo comparar com um slim 500gb.

Se for comprar o PRO, tenha em mente que é um console melhor, e só isso
Sem falar que para usufruir por completo, precisa de uma TV 4k.
 
Pessoal bom dia.
Poderiam me indicar um headset com custo beneficio baixo?
Pro meu filho de 7 anos jogar, Apex e Fortinite, como ele é pequeno a principio não quero algo caro pois ele pode quebrar e o prejuizo ser maior.rsrsrs
 
a minha opinião é a seguinte

qual sua intenção com o console?

vai jogar só alguns exclusivos? não! não compre o PRO
vai jogar só alguns jogos online? não! não compre o PRO
vai ser sua plataforma principal? sim! compre o PRO

Se a diferença para o slim ficar em no máximo 500 reais, eu acho ok. Acima disso não.

Lembre-se do HD, o PRO vem com 1tb, então não é justo comparar com um slim 500gb.

Se for comprar o PRO, tenha em mente que é um console melhor, e só isso
Sem falar que para usufruir por completo, precisa de uma TV 4k.
eh pra jogar os exclusivos mesmo, porque nao aproveitei nada desta geracao do PS4, apenas uncharted no modelo FAT
eu tenho switch, neste caso seria o principal
diferença ta em torno de 500 reais mesmo
eu tenho tv 4k, uma LG B8 de 55" entao no caso aproveitaria pouco mais
 
pessoal uma duvida rapida, vale a pena comprar um PS4 PRO (mesmo todos falando que nao compensa) por 1950 reais parcelado em 12x?
amigo meu vai pra manaus e la diz que o preço eh este

Por esse preço claro que vale. Eu paguei isso no meu ano passado muito antes do dólar disparar pra 4 reais. Nesse preço nem slim novo está fácil de encontrar.
Eu peguei o Pro só pra exclusivos, mas também porque eu já queria o PSVR e valeu a aquisição.

Devo vender só final do ano pra me preparar para o PS5.
 
Estou querendo fazer upgrade no meu ps4 fat para o PRO agora que finalmente comprei uma TV que presta e estou atrás de recomendações de lojas em SP onde consigo preço bom. Alguém saberia indicar alguma?

Esse negócio de rodar a esmo na Santa Ifigênia nunca tenho paciência, fora que sempre acho que estou sendo enganado hahah.
 
Opinião de quem já teve pra comparar
Vou comprar meu primeiro play depois do play 2, u seja, tenho uma biblioteca gigantesca pra jogar ainda.
Hoje tenho um Xbox fat que irei meter no negócio pra pegar o play.
Possuo uma tv 4k e etc..
A minha dúvida é, eu tô muito afim de pegar o pro, porem não pegaria a vista, então são no mínimo uns 2300 novo e usado 1700-1800.
Um slim novo tá faixa de 1500-1600 e usado por uns 1000-1100.
Vale realmente esses 1k de diferença do pro?
Teria preferência pelo novo obviamente..
 
ja fiz esta pergunta semanas atras e 90% recomenda pegar o SLIM mesmo tendo uma TV 4k e nao vale a diferença de 600 reais para um PS4 PRO.
Porem, ainda assim optaria pelo PS4 pro devido a durar uns 2 anos depois de lançar o PS5. coisa que o SLim deve morrer bem no lançamento
 
Opinião de quem já teve pra comparar
Vou comprar meu primeiro play depois do play 2, u seja, tenho uma biblioteca gigantesca pra jogar ainda.
Hoje tenho um Xbox fat que irei meter no negócio pra pegar o play.
Possuo uma tv 4k e etc..
A minha dúvida é, eu tô muito afim de pegar o pro, porem não pegaria a vista, então são no mínimo uns 2300 novo e usado 1700-1800.
Um slim novo tá faixa de 1500-1600 e usado por uns 1000-1100.
Vale realmente esses 1k de diferença do pro?
Teria preferência pelo novo obviamente..
Se vale o valor a mais aí é uma questão pessoal, caso o dinheiro não te faça falta ao ser aplicado num hobby vá de PRO.
 
ja fiz esta pergunta semanas atras e 90% recomenda pegar o SLIM mesmo tendo uma TV 4k e nao vale a diferença de 600 reais para um PS4 PRO.
Porem, ainda assim optaria pelo PS4 pro devido a durar uns 2 anos depois de lançar o PS5. coisa que o SLim deve morrer bem no lançamento
PS5 será, no mínimo, 3x mais potente que o PS4 base e também 3x mais potente que o PRO, segundo as especulações que estão saindo por aí, diferença entre um e outro é mais na GPU do PRO para aguentar o 4k. Ou seja, o salto da nova geração será muito alto, mesmo considerando o PS4 PRO.
Assim por dizer, não vejo o porquê do slim estar morto no começo da geração, sendo que ele rodará no máximo em Full HD. É um tiro no pé lançar um jogo para o console PS4 e ele rodar apenas no pro, levando em conta que ele é o base são o mesmo console
 
PS5 será, no mínimo, 3x mais potente que o PS4 base e também 3x mais potente que o PRO, segundo as especulações que estão saindo por aí, diferença entre um e outro é mais na GPU do PRO para aguentar o 4k. Ou seja, o salto da nova geração será muito alto, mesmo considerando o PS4 PRO.
Assim por dizer, não vejo o porquê do slim estar morto no começo da geração, sendo que ele rodará no máximo em Full HD. É um tiro no pé lançar um jogo para o console PS4 e ele rodar apenas no pro, levando em conta que ele é o base são o mesmo console
rodar no slim vai, com certeza durante uns 5 anos ou mais
mas quem vai querer rodar full HD em uma geracao 4k, por isso digo que vai ta morrrendo pra morto
o ps4 pro vai segurar um pouco a mais ainda.
 
rodar no slim vai, com certeza durante uns 5 anos ou mais
mas quem vai querer rodar full HD em uma geracao 4k, por isso digo que vai ta morrrendo pra morto
o ps4 pro vai segurar um pouco a mais ainda.
Entendi seu ponto de vista, pensei que estava falando de desempenho. Mas estar morto não acredito, pois ainda será a grande maioria o número de usuários dos consoles base, nem todo mundo irá trocar para o PS5 assim de começo.
 
vou esperar lançar o ps5.
os felizardos do ps4 PRO poderão desfrutar o jogo do kojima em todo seu esplendor ... sortudos!
 
Então galera, barulheira no ps4 pro, op quer fazer? (jogando rdr2 e homem aranha) e comprei um ssd 480gb, é muita treta pra clonar ?
Não entendi a pergunta, vc está com o pro fazendo muito barulho??

pessoal uma duvida rapida, vale a pena comprar um PS4 PRO (mesmo todos falando que nao compensa) por 1950 reais parcelado em 12x?
amigo meu vai pra manaus e la diz que o preço eh este

Opinião minha.

Fiquei 2 anos com o normal e estou indo pro segundo ano com o pro. Joguei em ambos com a tv fullhd e em 4k e nas duas resoluções, achei o pro muito melhor em desempenho.
Eu penso o seguinte, quando sento pra jogar é hora de relaxar e aproveitar para me divertir. Se há algo que possa melhorar esse sentimento eu gasto um pouco a mais e adquiro.
Tentei jogar Lords of the fallen no PS4 normal e não consegui. Quedas absurdas de FPS, gargalos e muito mais e, por fim, ficou estacionado até eu adquirir o pró

Não pegarei o PS5 de inicio, mas tenho certeza que meu pro na hr de vender vai valer muito mais que o normal.
 
 
Opa pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês o presente da patroa, eu tava enchendo o saco desde maio e ela me deu de dia dos namorados.

Tenho um play pela primeira vez desde o play 2 :D

7sLP3pU.jpg

xzwlKzf.jpg
 
Opa pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês o presente da patroa, eu tava enchendo o saco desde maio e ela me deu de dia dos namorados.

Tenho um play pela primeira vez desde o play 2 :D

7sLP3pU.jpg

xzwlKzf.jpg
Boa, eu também "pulei" a geração passada. Melhor coisa foi largar o PC e abraçar o PS4. :banderas:

Aproveite as promoções que estão rolando (até dia 17) e já garanta uns exclusivos no precinho.
Indispensáveis:
The Last of Us
God of War
Horizon Zero Dawn
Spider-Man
Uncharted 4

:bat:
 
Boa, eu também "pulei" a geração passada. Melhor coisa foi largar o PC e abraçar o PS4. :banderas:

Aproveite as promoções que estão rolando (até dia 17) e já garanta uns exclusivos no precinho.
Indispensáveis:
The Last of Us
God of War
Horizon Zero Dawn
Spider-Man
Uncharted 4

:bat:
Só ai já terá games até o final do ano para se divertir, fácil, se driveclub tiver em promo compre também, gostei muito dele.
 
Boa, eu também "pulei" a geração passada. Melhor coisa foi largar o PC e abraçar o PS4. :banderas:

Aproveite as promoções que estão rolando (até dia 17) e já garanta uns exclusivos no precinho.
Indispensáveis:
The Last of Us
God of War
Horizon Zero Dawn
Spider-Man
Uncharted 4

:bat:

Aproveita e pega Uncharted LL e Ratchet & Clank também.
 
Bom dia pessoal, poderiam me tirar uma dúvida ?
Comprei a uma semana o ps4 pro modelo 7215b em uma loja de games em Campinas bastante renomada, retirei o console na loja e foi aberto na minha frente para conferência dos itens e colocar selo de garantia, tudo certo.
Quando cheguei em casa fui retirar o console notei que embaixo do lacre azul da PlayStation havia aquele lacre redondo transparente, entrei em contato com a loja e eles me disseram que só abrem a caixa na frente do cliente e que recebem o console lacrado desta forma do distribuidor.
Gostaria de saber se é comum a colocarem outro lacre, pois até pouco tempo soube que esse lacre azul está sendo falsificado.
 
Bom dia pessoal, poderiam me tirar uma dúvida ?
Comprei a uma semana o ps4 pro modelo 7215b em uma loja de games em Campinas bastante renomada, retirei o console na loja e foi aberto na minha frente para conferência dos itens e colocar selo de garantia, tudo certo.
Quando cheguei em casa fui retirar o console notei que embaixo do lacre azul da PlayStation havia aquele lacre redondo transparente, entrei em contato com a loja e eles me disseram que só abrem a caixa na frente do cliente e que recebem o console lacrado desta forma do distribuidor.
Gostaria de saber se é comum a colocarem outro lacre, pois até pouco tempo soube que esse lacre azul está sendo falsificado.
relaxa e joga
 
Me tirem uma dúvida por favor, qual a melhor versão do PS4 PRO? Em questão de silencioso e esquentar menos. Ouvi falar que é a 7116b, procede? Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo